Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
DEPOIS DE TODA COMORAÇAO PELA PRIMEIRA VITORIA NA TEMPORADA. OS MENINOS JÁ ESTAVAM INDO PARA A BOATE. OS PRIMEIROS A CHEGAREM FORAM CHSITOPHER E AFONSO R COMO A BOATE ERA BEM AFASTADA DO CENTRO DA CIDADE ELES PUDERAM FICAR DO LADO DE FORA ESPERANDO ELE CHEGAR.
Ucker: já faz 10 minutos que estamos aqui esperando, será que ele não vem mais? ( ucker estava ansioso queria entrar logo na boate)
Poncho: se acalma cara, ele não conhece direto a cidade por isso a demora, daqui a pouco ele chega. ( foi só Afonso falar que Guerrero aparece em um carro bem luxuoso. Ele sai e vai ate o encontro dos garotos)
Guerrero: desculpem a demora, acabei me perdendo.
Ucker: não tem problemas, vamos entrar logo. ( Christopher dos 3 era o mais animado. Sempre gostou de festas, bebidas e claro mulheres. Ele foi bem na frente sendo seguido por Guerrero e Afonso)
Guerrero: ele sempre foi assim? (fala perto de afonso para ele ouvir já que o som da boate ewra bem alto.)
Áfonos(sorri): foi sim. Mais ele fica ainda pior quando bebe, então se ele vier falar com você bêbado tenha paciência ( Guerrero ao ouvir isso sorri)
A FESTA COMEÇOU PARA OS 3. CLARO QUE COMO ERAM JOGADORES DE FUTEBOL FAMOSOS A MULHERADA DAVA MUITA ATENÇAO A ELES. CHISTOPHER SABIA MUITO BEM APROVEITAR ESSA FAMA E EM UM CURTO INTERVALO DE TEMPO JÁ TINHA FICADO COM 2 GAROTAS. AFONSO TINHA FICADO APENAS COM UMA E DEPOIS ELE FOI PARA O BALCAO BEBER UM POUCO E GUERRERO QUE NA OTINHA PEGO NINGUEM SE JUNTOU A ELE.
( sem os oculos)
( com uma calça jenas)
( ignorem esses outrso homens)
ENQUANTO ELES SE DIVERTIAM, EM OUTRO PONTO DA CIDADE ANNIE MAY E CHISTIAN JÁ ESTAVAM ARRUMADOS E TENTAVAM CONVERNCER DULCE A IR PARA UMA FESTA.
Annie: vamos dul, já faz tanto tempo que não vamos a uma festa, vai ser divertido.
Dul: não sei gente, estou com muita vontade de dormir.
CHSITIAN AO VER QUE DULCE PARECIA CONVICTA DE SUA DECISAO, PUXOU MAITE QUE TENTAVA CONVECE-LA PARA UMA CONVERSA MAIS PARTICULAR.
Chis: tenho uma ideia para convence-la morena.
May: qual? ( Christian sorri se aproxima do ouvido de maite e conta todo o seu plano ,Maite ao acabar de ouvi-lo sorri para ele), excelente ideia pollito ( apelido dado a Christian por maite), que namorado inteligente fui arrumar ( da um selinho em Christian e depois os dois voltam para onde dul e annie estavam)
Dul: gente e melhor você irem sem mim, não estou no clima de festa. ( chsitian olha para maite e assente)
May: dul olha; Passarei só essa semana aqui, amanha todos vocês voltaram a trabalhar e nao teremos tempo para sairmos como temos hoje. Por favor vamos ( dul fica olhando por alguns segundos para maite)
Dul: ta bom vocês me convenceram. ( maite sorri olhando com um olhar para Christian que dizia “ sua ideia de em fazer de coitada funcionou”
Annie: ai que bom ( annie bate palmas sorrindo como se fosse uma criança), vamos dul, vou te ajudar a se arrumar. ( annie puxa Dulce pelo braço a levando para o quarto)
Chis: e melhor você também ir com elas morena, se depender da annie vamos demorar mais 2 horas aqui. ( Christian na sorri e maite assente também sorrindo. Ela da um beijo e Christian e depois segue as garotas)
A ESCOLHA DA ROUPA DE DULCE FOI MAIS COMPLICADA DO QUE PODERIA SE IMAGINAR PRONCIPALMENTE TENDO ANNIE NO MEIO. FORAM VARIAS ROUPAS, VESTIDOS JOGADOS EM CIMA DA CAMA ATE QUE EM FIM ACHARAM UM QUE TANTO ANNIE QUTO MAITE E PREINCOLAMENTE DULCE GOSTARAM.
May: pronto dulce, esse roupa esta perfeita.
Dul: eu também achei ( sorri se olhando no espelho)
Annie: esta linda mesmo, mais esta faltando alguma coisa ( disse analisando Dulce)
Maiy(suspira): ah não annie ela esta linda sim, vamos logo descer que o Christian já deve estar impaciente.
Annie: calma maite e só um detalhe ( após poucos segundos annie descobre qual era o detalhe), já sei ( annie como já conhecia a casa de Dulce foi ate a penteadeira dela e pegou o toque final que faltava no look de Dulce), pronto ruiva, agora você esta perfeita ( disse colocando o acessório na cabeça de Dulce)
Dul: nossa annie tenho que admitir que era o toque que faltava. Você daria uma excelente estilista sabia? ( sorri fazendo annie e may também sorrirem)
Annie: quem sabe um dia.
May: bem meninas vamos descer logo.
TODASA ASSENTEM E JUNTAS DESCEM ENCONTRANDO NA SLA UM CHSITIAN MUITO IMPACIENTE QUE AO VER AS TRES DESCENDO PELAS ESCADAS DIZ..
Chi: finalmente vocês vieram, estava achando que so se arrumariam amanha.
May: ai pollito não seja grosso ( vai ate Christian o dando um selinho bem demorado que acaba o acalmando), si que demoramos um pouco, mais diga a dul não ficou linda ( Christian olha para Dulce assente e diz)
Chis: nossa ruiva você esta muito linda mesmo, se e fosse solteiro eu te pegava ( ao dizer isso imediatamente sente um tapa dado por Maite em seu ombro), calma morena estava só brincando.
TODSO SORRIREM E DEPOIS SAEM DA CADSA DE DULCE INDO PARA O CARRO DE CHISTIAN QUE ESTAVA ESTACIONADO DO LADO DE FORA DA CASA. TODOS ENTRAM E CHSITIAN DA A PARTIDA PARA A FESTA QUE PROMETIA FORTES EMOÇOES.
roupas que els vestiram para a festa:
GENTE AGORA E SERIO, PROMETO QUE PROXIMO CAPITULO VONDY IRA SE ENCONTRAR. COMENTEM E FAVORITEM DAQUI A POUCO POSTO A PROXIMO CAPITULO.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOLTANDO PARA A FESTA. AS COISAS PARA AFONSO E PARA GUERRERO ESTAVAM CADA VEZ MAIS DESANIMADAS. GUERRERO NUNCA FOI UM CARA QUE GOSTASSE MUITO DE SAIR, FICAR COM VARIAS ULHERES. ELE ERA UM CARA TRANQUILO, GOSTAVA MAIS DE FICAR EM CASA. JÁ AFONSO ESTAVA TAMBÉM SE TORNANDO UM CARA DESSE TIPO. OS DOIS FICARAO NO BALCAO CONVERSANDO E BEBENDO. Afonso: cara antigamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..