Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Algumas horas mais tarde...
Christopher assim como Dulce depois de ter chego em casa tomou um banho e foi para sua cama dormir. Foi acordado apenas pelo despertador que tinha colocado no seu celular um pouco antes de dormir para evitar de se atrasar, ele avisava que já eram 8:00 horas e que Christopher devia começar a se arrumar. Ele se levantou e foi para o banheiro onde tirou a cueca box preta que usava entrando em seguida no chuveiro. O banho que era de agua quente durou 15 minutos, após o banho Ucker foi para seu guarda-roupa e pegou as peças de roupas que tinha comprado ontem no shopping com Dulce. Ele começou a se vestir e em 20 minutos Christopher já estava arrumado e perfumado.
Já com Dulce. Ela se levantou as 7:00 horas e começou a se arrumar. Dulce não estava com problemas para colocar sua roupa e nem de fazer a sua maquiagem, o grade problema era o seu cabelo. Como tinha tomado banho no mar onde a agua tem muito sal, seu cabelo acabou ficando muito duro e com aparência ressecada. Dulce precisava de ajuda, a primeira pessoa que veio em sua mente foi Annie, mais logo descartou chama-la pois Annie além de arrumar seu cabelo também daria seus palpites em sua roupa e com isso com certeza iria se atrasar então resolveu ligar para o segundo nome que veio em sua mente.
Dul: barbara, como esta amiga?
Barbara: Estou muito bem dul, ao que devo a honra de sua ligação?
Dul: loira estou precisando urgentemente da sua ajuda.
Barbara: o que foi que aconteceu?
Dul: bem meu cabelo esta horrível e daqui a 2 horas preciso ir num evento, sera que poderia me ajudar?
Barbara: claro que posso ruiva, espere alguns minutos daqui a pouco eu chego ai.
Dul: esta bem, vou ficar te esperando.
Após a ligação Dulce olha para o telefone e sorri, tinha que agradecer a deus pelas amigas que tinha e que sempre que precisava a ajudavam assim como ela também fazia pelas três ( may, Annie e Barbara). Dulce resolveu fazer sua maquiagem enquanto esperava Barbara chegar. Com Barbara...
Paolo: ei, onde você vai? ( Paolo pergunta após Barbara ter se levantado da cama onde os dois estavam deitados e abraçados)
Barbara: Foi na casa da Dulce, ela esta precisando da minha ajuda. ( barbara responde pegando alguns cremes e uma chapinha que levaria para a casa de Dulce)
Paolo: aconteceu algo grave com ela?
Barbara: acho que vocês homens não considerariam isso grave, mais nos mulheres sim. Dulce esta com um problema no cabelo e ela tem um evento para ir mais tarde, então vou la na casa dela dar uma ajuda.
Paolo: agora eu entendi, mais você vai demorar lá?
Barbara: acho que não, vou só arrumar o cabelo dela e volto. Me acompanha ate a porta?
Paolo: claro que sim, vamos.
Paolo se levanta da cama onde estava deitado e acompanha Barbara ate a porta abrindo a porta para ela.
Barbara: ate daqui a pouco meu amor, juro que não vou demorar, ta? ( Paolo assente)
Paolo: Pode demorar o tempo que for, quando você voltar ainda vou estar aqui.
Barbara: ai que lindo ( barbara sorri dando um selinho rápido em Paolo e saindo só que antes deu um aviso a ele), ah e vê se coloca uma camisa, não quero que a vizinhança veja o que e só me meu. (Paolo sorri e assente e barbara o da um selinho demorado saindo logo em seguida)
Em 25 minutos Barbara estaciona seu carro em frente a casa de Dulce, ela toca a campanhia e logo Dulce atende.
Barbara: uau! ( barbara diz olhando Dulce dos pés a cabeça), amiga você esta linda!
Dul: obrigada barbara, mais não acredito muito nisso, olha a situação do meu cabelo. ( barbara olha com mais atenção para os cabelos de Dulce e a mesma não estava exagerando como Annie costumava fazer, eles realmente não estavam muito bonitos)
Barbara: não se preocupa ruiva, deixarei eles perfeitos.
DUl: que bom, vamos lá pro meu quarto.
Dulce leva Barbara ate seu quarto. La Dulce se senta em uma cadeira e Barbara começa a arrumar os cabelos de Dulce. Como tinha que ser uma coisa que desse resultado imediato, Barbara começou passando um creme no cabelo de Dulce que serviria para tirar o aspecto seco e também a dureza que os fios ruivos dela tinham. Foram uns 10 minutos de aplicação depois ela lavou-os com agua , os secou e em seguida começou a fazer uma chapinha no cabelo de Dulce para o cabelo dela ficar com aspecto brilhoso.
Dul: Espero não ter atrapalhado a sua rotina.
Barbara: Claro que você não atrapalhou Dulce, eu só estava deitada com o Paolo mais ele pode esperar um pouco.
Dulce: espera ai, você deixou o Paolo para vir me ajudar?
Barbara: claro que sim, quando recebi sua ligação não pensei duas vezes para aceitar. Afinal amias são para essas coisas não e? ( Dulce assente sorrindo), e tem mais, usando as palavras que ele me disse, “ quando eu voltar ele vai estara la me esperando”
Dul: que coisa linda, ele ta apaixonado ( barbara e Dulce sorriem). Barbara já esta pronto?, esta quase na hora do Christopher vir me pegar.
Barbara: então quer dizer que e com ele que você vai?
Dul: e sim, ele já deve estar chegando ( assim que Dulce fala isso ela escuta a campanhia tocar), viu?, deve ser ele.
Barbara: chegou bem na hora ( Barbara diz alisando a ultima mexa do cabelo de Dulce), você já esta pronta Dulce, vou la chamar atender a porta enquanto você termina de se arrumar ta? ( dul assente)
Barbara sai do quarto indo para a porta onde a campanhia já tinha tocado mais 2 vezes. Ela abre a porta e era mesmo ele.
Barbara: oi Christopher ( sorri)
Ucker: oi barbara ( também sorri estranhando um pouco), o que faz aqui?
Barbara: bem, sua ruiva precisava de uma ajudinha e aqui estou ele. Vamos, entre ( da espaço para ucker entrar)
Ucker: agora eu entendi, mais ela já esta pronta?
Barbara: acho que..( barbara e interrompida de falar por Dulce)
Dul: sim Ucker, já estou pronta. ( Dulce diz descendo as escadas sob o olhar admirado de Christopher e de barbara que estava sorrindo)
Ucker: dul você esta..( da uma pausa a admirando e quando Dulce chega ficando de frente para ele, ucker complementa), linda ( sorri fazendo Dulce sorrir)
Dul: obrigada ucker, mais você também esta muito bonito , por acaso esta atrás de arranjar alguma garota la no evento ? ( pergunta divertida)
Ucker: Não preciso disso, já tenho a minha ganhadora. ( dul sorri)
Barbara: bem meu trabalho por aqui acabou, estou indo para casa. ( Dulce vai ate barbara a dando um abraço e agradecendo novamente pela ajuda que ela deu)
Após a saída de barbara...
Dul: bem acho melhor nós irmos, esta quase na hora do evento começar.
Ucker: tem razão, vamos? ( estende a mão para Dulce que sorri e coloca sua mão sobre a de Ukker)
Dul: Vamos ( os dos caminhão um pouco ate onde o carro de Ucker estava estacionado), que carro e esse Ucker?
Ucker: e um carro especial. Achei que a ocasião cairia perfeitamente para usa-lo. ( ucker diz soltando a mão de Dulce e abrindo a porta de sua chamativa lamborghini laranja para ela entrar entrando logo em seguida)
Durante o trajeto a conversa era muito divertida, Dulce e Christopher estavam numa “ sintonia perfeita” e ficarem perto um do outro era garantia que teria alegria e muito carinho de ambos os lados. Ate que 40 minutos depois eles já estavam perto do local onde seria o evento ate que Dulce resolve recordar algumas coisas para Christopher.
Dul: lembre-se chiquito, se prepare para tirar milhares de fotos pois acho que é o que mais vão pedir para a gente e talvez também peçao algumas entrevistas.
Ucker: espera ai, não sabia que seriamos entrevistados.
Dul: Voce já deu entrevistas como jogador não e? ( ucker assente), e a mesma coisa só mudarão as perguntas. ( ucker assente ainda um pouco nervoso)
Após mais 5 minutos eles chegam no local que era bem luxuoso e também cheio de fotógrafos e repórteres que nem esperaram eles saírem do carro e já foram logo tirando fotos.
( a primeiras imagens do evento ainda do lado de fora de Dulce e Chistopher foi essa. So que claro, trocando quem esta ai dentro por Chistopher e Dulce)
O CAPITULO FICOU ENORME ENTAO VOU COMEÇAR A ESCREVER A CONTINUAÇAO DELE E POSTO ELA AMANHA. COMENTEM MUITO POR FAVOR!!!, ATE AMANHA, BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher teve muita dificuldade para estacionar o carro pois havia milhares de fotógrafos tirando fotos deles e não deixavam o carro onde Christopher e Dulce estavam caminhar direito e Ucker só conseguiu estacionar o carro pela ajuda dos seguranças que impediram ao verem o tumulto que ali se formava impediram os fotógrafos de se aproxima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..