Fanfics Brasil - capitulo 62 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 62

720 visualizações Denunciar


Christopher teve muita dificuldade para estacionar o carro pois havia milhares de fotógrafos tirando fotos deles e não deixavam o carro onde Christopher e Dulce estavam caminhar direito e Ucker só conseguiu estacionar o carro pela ajuda dos seguranças que impediram ao verem o tumulto que ali se formava impediram os fotógrafos de se aproximarem de Dulce e Christopher. Após estacionar o carro Christopher saiu dele dando a volta e abrindo a porta para Dulce também sair. Os dois entraram no evento de braços dados e Ucker logo falou.


Ucker: onde nós vamos agora? ( pergunta no ouvido de Dulce)


Dul: Vamos ali (Dulce aponta para um corredor), ainda temos que tirar mais algumas fotos ( ucker ao ouvir isso suspira achando ele que o que passara no carro já tinha sido o suficiente e Dulce ao vê-lo assim sorri), viu?, vida de atriz não e assim tão fácil.


Ucker: Não e mesmo.


Dulce e Christopher vão ate o tal corredor onde os fotógrafos tiram milhares e fotos dos dois juntos, sendo as melhores...


 Resultado de imagem para dulce christopher en espana


Resultado de imagem para dulce christopher en espana


Resultado de imagem para dulce christopher en espana


 


Após essa seção de fotos, era hora de começar com as entrevistas. Ucker e dul descem do local onde estavam pousando para as fotos e vão para onde estavam os repórteres que logo começam cos as perguntas.


Repórter:  Christopher a imprensa ficou sabendo que tanto você como a Dulce assinaram recentemente um contrato publicitário, seria isso o inicio de sua carreira artística? ( ucker achou essa pergunta um absurdo, mais por educação resolveu responder)


Ucker: Não tem nada haver, sou um jogador de futebol e continuarei sendo pelos próximos anos. O contrato publicitário foi um convite que tanto eu como a Dulce recebemos e eu aceitei apenas pela nova experiência que será gravar um comercial,  também acho que não tenho talento para entrar no mundo artístico.


Repórter: Não pensaria isso ne se a Dulce pedisse?


Ucker: bom.. ( ucker da uma rápida olhada para Dulce e logo volta seu olhar para o repórter), um pedido da Dulce com certeza me faria repensar em muitas coisas mais isso nem ela me faria mudar. ( Dulce sorri)


Repórter: agora uma pergunta para Dulce, como você imagine sua vida pessoal e profissional daqui a 10 anos?


Dulce: Daqui a 10 anos me imagino muito mais madura do que sou hoje e Também espero continuar fazendo novelas que e o que eu realmente gosto de fazer e também fazer algum filme.


Repórter: acha que estará casada? ( ucker ao ouvir essa pergunta prestou por algum motivo que nem ele mesmo sabia ais atenção na resposta que Dulce daria)


Dul: Bem isso eu não vou saber te responder, creio que em 10 anos muitas coisas ainda acontecerão na minha vida e não sei se estarei casada solteira ou ainda ( da uma pausa olhando para ucker e em seguida responde), ou namorando.


Eles respondem mais varias perguntas ate que um segurança aparece ali os tirando e levando Dulce e Christopher para outro local. Esse local era uma sala fechada onde nela tinha três cadeiras onde uma era ocupada por uma artista que iria entrevista-los, era Adriane Galisteu, também havia um homem cm uma câmera. Christopher e Dulce se sentaram nas cadeiras restantes onde dariam a ultima entrevista da noite, so que seria uma entrevista especial pois ela era parte do contrato que Dulce assinou com a marca que fez um comercial.


Galisteu: Bem a primeira pergunta e... ( Galisteu olha para uma folha onde estavam todas as perguntas que ela teria que fazer), como vocês se sentem sendo  atualmente um dos casais mais famosos e de certa forma mais queridos do Brasil? ( ucker olá para Dulce como se pedisse para ela responder pois Dulce sabia falar melhor frente as câmeras)


Dul: Bem tanto eu como o Christopher tentamos não ligar para esse tipo de “rotulo” que a imprensa colocou na ente como um “ casal perfeito”, somos um casal igual a todos os outros, mais agradeço o carinho que as pessoas têm com a gente.


Galisteu: Aproveitando que você Dulce falou de um “ casal normal”, o que você mais gosta e menos gosta um no outro?. Pode falar primeiro Christopher?


Ucker: posso sim. Bem quem conhece apenas a Dulce Maria artista talvez não saiba como ela realmente e Dulce e uma pessoa incrível, carinhosa, divertida e não se mete muito em problemas..( da uma pausa tendo um rápido pensamento), a não ser que esse problema seja para ajudar uma amiga ou amigo ai ela se mete. Tive muita sorte de conhecê-la ( enquanto ucker dava essa resposta Dulce olhava para ele com olhar terno, para ela foi muito importante ouvir aquilo de Christopher). E o que menos gosto e uma mania que ela tem de querer me colocar na cozinha.


Galisteu: isso e verdade Dulce?


Dul: sim e verdade, Christopher não sabe nem fritar um ovo ( sorri fazendo Galisteu e Christopher sorrirem também). Bem o que eu mais gosto no Christopher é o dom que ele tem  de me fazer rir. Sempre que estamos juntos tenho certeza que irei ficar feliz e que mesmo eu não estando não estando nos meus melhores dias ele consegue me deixar alegre ( Galisteu sorri entendendo muito bem o que Dulce quis dizer com “ não estando nos meus melhores dias”).E o que eu menos gosto é a mania que ele tem de querer me dar sustos e de querer me fazer surpresas.


Galisteu: Isso e verdade Christopher?


Ucker: sim e verdade ( ucker responde sorrindo)


Dul: inclusive hoje ele me fez uma surpresa. ( Dulce estava tão a vontade que sem querer falou isso)


Galisteu: que surpresa foi essa Dulce?


Dulce deu uma rápida olhada para Christopher pedindo ajuda e ele sussurrou para ele “ inventa” e ela assentiu e  inventou que a surpresa tinha sido um almoço especial para os dois.


galiesteu: Agora vamos fazer uma especie de jogo com voces dois ta? ( dul e ucker assetem e em seguida galisteu enregua um quadro para Chistopher). Bem nesse quadro voces teram que responder algumas perguntas e o outro vai adivinhar qual e a resposta que voces escreveram. Posso começar? ( novamente Ucker e Dul assetem). Primeiro para CHistopher. QUal a parte do corpo da DUlce que voce acha masi bonita?


Chistopher começa a escrever sua resposta no quadro sem que Dulce visse.


Galiste: Ja escreveu? ( ucker assente). Dulce qual a resposta que voce acha que o Chistopher escreveu


Dul: Naofaço a minima ideia ( diz olhando para Chistopher que tanbem a olhava). Acho que as pernas ( dulce responde sem muita convicçao que seu palpite estivesse certo)


Galisteu: Mostre sua resposta Chistopher ( Chistopher vira o quadro e nele estava escrito "barrigua). pq escolheu a barriga?


Ucker: Acho a barriga da DUlce muito bonita. Nao sei como ela consegue ter uma barriga fina e ate definida.


Galiesteu: DUlce pode responder isso?


Dul: Bem tanbem nao sei a resposta dessa pergunta. Nao vou muito para acadamia ate pq me falta tempo sop como o que tenho vontae, talvez seja so a genetica.


Galisteu: Acho que muitas mulheres queriam ter sua genetica Dulce. ( dulce sorri com o dito). Agora e sua vez Dulce.


Chistopher entregua o seu quadro para Dulce que responderia a mesma pergunt que ele respondeu.


Galisteu: Acabou? ( dulce assente); Chistopher qual acha que foi a resposta da Dulce? ( Chistopher fica olhando apra Dulce pensando o que seria que ela tinha respondido)


Ucker: Tanbem nao faço a minima ideia. Talvez o rosto ( assim com oDUlce, tanbem respondeu sem muita convicçao que sua resposta fosse a certa)


Galisteu: Ele acertou DUulce? ( DUlce negou rindo e virou o quadro mostrando que sua resposta tinha sido " braços".) Pensei que responderia outra coisa Dulce


Galisteu disse rindo e tanto Chistopher como Dulce tanbem riram entendo a indireta dela e DUlce olhou para Chistopher coo se dicesse " nunca eu responderia o que ela esta pensando, nao teria coragem" e Ucker entendeu perfeitamente o olhar dela.


Photo from vondytentacion


Galisteu jurava que  Dulce responderia "Bunda" e estava mesma certa, mais Dulce nunca responderia aquilo frente as cameras.


Foram feitas mais algumas perguntas  dando um total de 40 minutos de entrevista e depois eles foram liberados. Quando Dulce e Christopher estavam saindo um repórter chamou tanto por Dulce que ela resolveu atende-lo antes de ir embora.


Repórter: Dulce recebemos aqui uma mensagem de uma fã que se chama Gabriela ela pede para voce mandar um beijo para ela.


Dul: esta bem ( sorri). Gabriela um beijo enorme para você.


Assim que Dulce mandou o beijo para a fã Christopher que estava ao seu lado com a mão na sua cintura deu um beijo em sua bochecha fazendo que a câmera que os gravava pegasse essa foto.


 Photo from vondytentacion


Depois disso ucker e dulce finalmente puderam ir embora, rumo ao apartamento do Christopher onde hoje Dulce também dormiria.


GENTE HJ SO DEU PARA POSTAR ISSO, PROXIMO CAPITULO TEM CENA HOT. AMANHA SE TIVER COMENTARIO EU VOLTO!!!, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher depois de um mais um tumulto contido pelos seguranças conseguiram entrar no carro e saíram rumo ao apartamento de Christopher. Durante os 10 minutos iniciais do trajeto quem mais falava era Dulce e Christopher sempre a respondia com respostas curtas e algumas vezes só assentia com a cabeça e depois de um tempo Dulce achou isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais