Fanfics Brasil - capitulo 63 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 63

823 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher depois de um mais um tumulto contido pelos seguranças conseguiram entrar no carro e saíram rumo ao apartamento de Christopher. Durante os 10 minutos iniciais do trajeto quem mais falava era Dulce e Christopher sempre a respondia com respostas curtas e algumas vezes só assentia com a cabeça e depois de um tempo Dulce achou isso estranho pois ela e Ucker sempre conversavam muito.


Dul: chiquito, aconteceu alguma coisa?, você esta muito calado.


Ucker: Não e nada demais só estou cansado, esse evento me cansou mais do que eu imaginava. ( dul sorri)


Dul: e como eu te disse vida de atriz não e assim tão fácil. Mais quando chegarmos no seu apartamento você poderá dormir bastante. ( ucker sorri sem mostrar os dentes fazendo com que Dulce não o visse sorrindo, não era dormir a coisa que estava imaginando fazer quando chegasse em casa com DULCE)


Ucker: acho que uma massagem também cairia bem, não acha? ( da uma rápida olhada para dulce que sorri)


Dul: Olha ( o carro onde eles estavam para no semáforo e Dulce aproveitou para segurar o queixo de Ucker com uma das mãos fazendo ele olhar para ela). Eu te faço sim uma massagem, pelas ultimas coisas que você fez por mim esta merecendo tudo o que me pedir.


Ucker: tudo? ( pergunta abrindo um sorriso)


Dul: quase tudo. ( ucker faz uma cara de triste pelo “ quase tudo” e Dulce sorri o dando um selinho bem rápido e em seguida o semáforo fica verde e Ucker continua o trajeto)


Foram mais 20 minutos, Ucker já estava com os olhos um pouco pesados mais mesmo assim não mudou seus planos quando chegasse em casa, já Dulce vendo que Ucker não estavam num momento bom para conversar ficou conversando com Barbara pelo whatsaap e também mandou um “oi” para Annie mais ela não respondeu e também falou um pouco com Maite que disse que segunda feira estaria voltando para o Rio de Janeiro e passaria muito tempo pois tinha finalmente entrado num período de férias.


Ucker: chegamos. ( Dulce toma um susto pois estava muito focada na conversa suas com as meninas que nem percebeu que já estava no estacionamento do prédio onde Ucker morava. Ele sai e abre a porta para Dulce também sair e os dois juntos e seguem para dentro do prédio. Chegando lá eles vão para o elevador onde Ucker coloca para ele ir para a cobertura. Enquanto esperava o elevador chegar no seu apartamento. Christopher começou a olhar mais detalhadamente para Dulce que estava se olhando no espelho do elevador. Talvez pelas coisas terem acontecido tão rápido isso tenha passado despercebido por ele, Dulce não estava só linda naquele vestido.. estava perfeita. Ele marcava bem a cintura bem modelada que Dulce tinha que fazia inveja a muitas mulheres. Depois da primeiro ato de amor que os dois tiveram Ucker já não via necessidade de ocultar o desejo que tinha de fazer amor com Dulce. Ele se aproximou, ficando atrás de Dulce e a abraçou pela cintura, Dulce  sorriu vendo a imagem dele pelo espelho.


Dul: Fazemos um casal lindo não acha? ( ucker sorri)


Ucker: Acho sim ( após responder ucker da um beijo de leve no pescoço de Dulce e depois levanta a sua cabeça fazendo o rosto dele e de Dulce ficarem colados um ao lado do outro). Sabe hoje quanto cheguei aqui em casa fiquei pensando no que aconteceu hoje de tarde. ( Dulce sorri um pouco tímida pelo assunto mais mesmo assim resolveu falar)


Dul: E também pensei muito, tenho que te agradecer todos os dias pq foi muito mais perfeito do que eu poderia imaginar ( ucker sorri)


Ucker: Não precisa me agradecer por isso, só queria que fosse especial e..( Dulce o interrompe)


Dul: e foi especial, ficara gravado para sempre na minha memoria ( Dulce fala com muita ternura e Ucker sorri mais logo leva a conversa deles para um outro lado)


Ucker: mais acho que poderíamos repetir, o que acha?


Dul: repetir? ( ucker assente com um sorriso no rosto, depois ele se aproxima e fala quase que sussurrando no ouvido de Dulce)


Ucker: Quero fazer amor com você de novo pequena.


Dulce também queria fazer amor com Christopher mais não encontrou palavras em sua cabeça para responder aquela pergunta na qual ninguém tinha feito antes para ela. Dulce se virou ficando de frente para Christopher, colocou sua suas mãos sobre os ombros dele e ficou olhando-o ainda tentando achar uma palavra que respondesse a pergunta dele.


Dul: Ucker eu..


Ucker a interrompe a dando um beijo que pega Dulce de surpresa. Christopher viu que Dulce ficou sem jeito para responder e resolveu beija-la pois assim através de gestos Dulce poderia responde-lo. O beijo era calmo, as bocas faziam movimentos suaves e lentos aproveitando o máximo o gosto único e especial que cada uma delas tinha. Mais com o tempo esse beijo foi ficando mais quente, ucker apertou mais a cintura de Dulce fazendo os corpos deles ficarem colados, o beijo começava a ficar mais intenso, os movimentos antes suaves deram lugar a beijos afoitos, Dulce já estava totalmente entregue ao beijo e ao enorme desejo que ia tomando conta do seu corpo. Naquele beijo eles acabaram perdendo a noção do tempo e só se separam quando escutam o barulho do elevador que indicava que eles tinham chegado no andar onde Ucker morava.


Dul: Ucker, já pensou se quando essa porta abrir tivesse alguém esperando e nos visse nesse beijo?, nossa ia ficar com muita vergonha. ( Dulce diz ainda abraçada a Ucker que sorri)


Ucker: fica tranquila meu amor, aqui e a cobertura do prédio só quem mora nesse andar sou eu. Não tinha como alguém nos vê aqui.


Dul: serio isso? ( ucker assente ainda rindo). Ainda bem, podemos ir para o seu apartamento?


Ucker: Claro que sim, você primeiro. ( ucker solta Dulce que sai primeiro sendo seguida por ele.)


Dulce deu exatos três passos quando Christopher a agarrou pela cintura a dando um beijo no rosto fazendo  Dulce rir, desde que tinham saído do evento Ucker estava diferente, estava mais carinhosos do que nunca.


Dul: O que aconteceu chiquito?, você ta diferente.


Ucker: diferente para melhor ou para pior?


Dul: Para melhor. ( sorri e ucker a da um selinho rápido. Eles seguem andando abraçados ate o apartamento de Ucker e demoraram um pouco para chegar nele, pois andavam com um pouco de dificuldade por estarem abraçados. Ate que eles chegam em frente a porta do apartamento de Christopher, mais o mesmo não abriu a porta a única coisa que fez foi girar Dulce fazendo ela ficar de frente para ele e a encostou na porta olhando para ela com um olhar penetrante onde fez com que Dulce se perdesse naquele. Passaram alguns minutos assim apenas se olhando ate que Ucker se pronunciou...


Ucker: quer saber pq eu estou diferente? ( Dulce engoliu seco, não sabia pq mais sentia que o que Ucker iria dizer iria ter um impacto muito grande sobre ela. Ela ficou calada esperando ele falar). Pq cheguei a conclusão que  você merece sempre mais. Mais carinho, mais amor. Não sei como nem pq de você dul, ter se tornado uma pessoa tão especial e essencial na minha vida. Hoje tenho certeza que você junto da minha família, são as coisas mais especiais que eu tenho.


E Ucker mais uma vez conseguiu surpreende-la. Dulce o olhava admirada e surpresa pelo que ele disse, mais Dulce sentiu naquele instante que não podia deixar que só ele declarasse a importância que ela tinha na vida dele, sentiu que também tinha que dizer a importância dele na sua vida.


Dul: você também meu amor, em tão pouco tempo juntos você se tornou muito especial para mim, você se tornou algo que eu não posso deixar de ter, de tocar ( Dulce coloca suas mãos no rosto dele), e principalmente não posso mais deixar de te amar. Eu te amo Christopher. ( ucker da um leve sorriso e começa a se aproximar do rosto de Dulce e quando estava a ponta de beija-la também falou)


Ucker: eu também te amo Dulce. ( fala quase sussurrando pois estava com a boca bem próxima a de Dulce)


E não demorou muito para que eles mais uma vez entrassem num beijo onde depositaram todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro. Dulce passou seus braços pelo pescoço de Ucker que por sua vez agarrou fortemente a cintura de Dulce. Ucker com muita dificuldade pois vez isso apenas com uma mão, abriu a porta do seu apartamento entrando nele com Dulce mais nem por isso pararam de se beijarem. Assim que entraram não demorou muito para Dulce tirar o terno que Ucker usava o jogando num lugar qualquer, já Ucker tirou suas mãos da cintura de Dulce e foi ate uma das alças do vestido dela e quando começou a abaixa-lo Dulce parou o beijo. Ucker achou que isso significava que ela não queria fazer amor com ele agora e sinceramente ele iria ficar muito frustrado se isso acontecesse, mais não foi isso que aconteceu.


Dul: vamos para o quarto ( ucker a olhou por poucos segundos, gostava quando Dulce tomava atitude e dizia o que queria. Ele assentiu e novamente andaram abraçados ate o quarto de Ucker, a porta não estava trancada então Dulce mesmo abriu a porta e juntos eles entraram.)


Assim que entraram Ucker começou a beijar o pescoço de Dulce que se virou ficando de frente para ele, colocou suas mãos no rosto de Ucker e o puxou para um beijo quente. Enquanto se beijavam Ucker terminou de abaixar a alça do vestido que ela usava abaixando a outra logo em seguida fazendo com que o vestido de Dulce caísse no chão. Ela não estava com sutiã então seus seios ficaram a mostra, ucker olhou para eles dando um leve sorriso e segurou forte a cintura de Dulce indo junto com ela para sua cama. Eles se deitaram com Ucker ficando por cima de Dulce. Ucker começou a beija-la na boca depois passou para o pescoço onde deu um beijo que com certeza ficaria a marca no dia seguinte mais nem se preocupou com isso. Depois passou seus beijos para os seios empinados de Dulce que demonstravam que ela também estava com desejo. Enquanto beijava um acaricia o outro como a mão. Ficou alguns minutos ali, os seios de Dulce eram uma coisa que chamava muita atenção em seu corpo, mais para ucker eles eram apenas mais uma parte  de todo o corpo perfeito que ela tinha, mais nem por isso negava que eles eram muito lindos. Dulce já começava a soltar alguns gemidos ainda contidos ate que ela puxa o rosto de Ucker para ficar de frente para ela.


Dul: acho que você .. ( disse começando a desabotoar a camisa que ucker usava), esta muito vestido. ( diz sorrindo e termina de desabotoar a camisa dele que termina o trabalho a jogando no chão)


Eles voltam a se beijarem com os corpos colados. Dulce tinha suas mãos sobre o tórax extremamente definido de Ucker que fazia alguns carinhos na cabeça de Dulce. O beijo chega ao fim ainda com alguns pequenos beijos molhados. Os dois já estavam tomados pelo desejo e não podiam esperar muito mais tempo para sentirem o contato do corpo um do outro. E exatamente por isso as peças de roupas foram sendo jogadas pelo chão rapidamente. Eles já estavam despidos e com as respirações ofegantes. Ucker pegou uma camisinha numa gaveta do seu criado mudo que ainda era a única recordação que ele poderia ter das coisas que fazia antes de conhecer Dulce. Ele a colocou e ficou roçando seu membro na entrada de Dulce que gemia com esse contato mais que ainda ansiava por mais.


Dul: Ucker por favor, isso já e tortura. ( ucekr da um leve sorriso e logo em seguida penetra Dulce)


Os dois soltam um gemido pelo contato que tanto queria ter novamente. Ucker apoio suas duas mãos na cama não deixando seu peso ficar todo sobre dulce e começou a se movimentar lentamente sobre ela. Ainda tinha que te o mínimo de controle mais após alguns movimentos esse menino de controle deu lugar ao desejo que dominou todo o corpo e mente de Christopher e ele começou a se movimentar mais rápido. Mais era isso mesmo que Dulce queria pois os movimentos antes lentos já não eram suficientes para o desejo que ela sentia. Ela colocou suas mãos na costa de Ucker o trazendo para mais perto de si. Ucker enquanto se movimentava tinha sua boca colada no ouvido de Dulce que por sua vez arranhava com força as costas de Ucker. Foram muitos gemidos, palavras sem nenhum nexo ditas e quando estavam perto de chegarem nos seus limites, Dulce e Ucker se olharam vendo os rostos apenas pela luminosidade que a lua trazia. E após mais alguns movimentos eles chegaram juntos ao clímax, soltando os dois um gemido muito alto, quase um grito. Ucker já sem forças caiu sobre Dulce que o acolheu acariciando o cabelo todo suado dele. Após alguns minutos de recuperação, ucker se levantou desconectando o corpos fazendo eles darem um leve gemido. Ele foi para o banheiro onde se livrou do preservativo e depois voltou para a cama onde se deitou. Dulce ainda permanecia na mesma posição em que estava ainda sentindo alguns esparsos pelo seu corpo. E quando sentiu que Ucker tinha voltado se virou ficando de frente para ele. Não dava para enxergar direito o rosto de cada um pela escuridão que havia no quarto mais dava para ver claramente mais uma troca de olhares intensa e depois Dulce disse...


Dul: eu te amo meu amor, te amo muito.


Ucker: Eu também te amo.


Eles dão um leve sorriso seguido de um selinho bem demorado. Depois Dulce se vira sendo abraçada por trás pela cintura por Christopher. E após uma noite de amor eles dormem abraçados e enrolados.


 


GENTE ESSES PROXIMOS DIAS SERAM MEIO CONTURBADOS, MINHA FAMILIA TA TODA AQUI EM CASA PARA COMEMORAR O NATAL E O ANO NOVO ENTAO NÃO SEI SE CONSEGUIREI POSTAS TODO DIA MAIS SEMPRE QUE PUDER EU IREI POSTAR. COMENTEM MUITO!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Eram 8 horas da manha e Dulce ainda continuava dormindo, mais lentamente começou a acordar já que os raio solares batiam bem em cima do seu rosto. Ainda com a vista turfa ela passou institivamente suas mãos pelo lado da cama onde Christopher dormia mais não encontrou nenhum sinal dele ali. Dulce então se sentou na cama j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais