Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Depois de entrar na emissora, Dulce começou a andar pelos corredores indo rumo ao camarim onde terminaria de se arrumar para começar as gravações, só que no meio do caminho se encontrou com Christian que ao vê-la a deu um abraço e depois ele foi acompanhando ela ate o camarim. No caminho...
Chis: Vejo que a noite ontem foi animada, ne chucky? ( diz sorrindo e Dulce o olha confusa)
Dul: Do que esta falando Chis?
Chis: Como assim do que estou falando?, você ta com um tremendo chupão no pescoço.
Ao ouvir isso Dulce pega seu celular e se olha através da câmera frontal, estava mesmo com um chupao roxo enorme no pescoço e naquele momento ela xingou mentalmente Ucker por ter feito aquilo na noite passada.
Chis: Como conseguiu esse chupão dul? ( chis já imaginava mais queria ouvi-la falar)
Dul(suspira): Dormi no apartamento do Ucker ontem a noite.
Chi: Já imaginava que isso era culpa dele.( riu, durante o restante do aminho Christian brincou com Dulce sobre aquele chupao. Algumas das piadas foram tão engraçadas que ate a própria q Dulce que ainda prometia ter uma conversa sobre aquilo com Ucker deu risada e após alguns minutos eles chegaram em frente a porta do camarim)
Dul: Bem Christian mesmo com suas palhaçadas te agradeço por ter me avisado. Seria bem pior se fosse a Annie ou a Barbara que tivessem visto. ( chis sorri)
Chis: não tem de que, só agradeça por ter um amigo como eu ( dul sorri), nos vemos nas gravações. ( da um abraço em Dulce e em seguida sai indo para o estúdio de gravação)
Já Dulce entrou no camarim e colocou seu cabelo por cima daquela mancha no seu pescoço para evitar que Barbara e Annie que estavam ali vissem. Dulce foi logo para uma cadeira onde começou a se maquiar.
Barbara: Dulce onde você estava ontem a noite?, liguei para sua casa para saber como tinha sido o evento mais ninguém atendeu. ( Dulce a olha para o espelho e passa alguns segundos calada pensando no que diria)
Dul: Bem eu-eu(gaguejando e assim que ia terminar de falar Annie a interrompe)
Annie: Não seja ingênua amiga, não viu com quem ela foi para o evento ontem? ( barbara nega)
Barbara: Não eu não assisti, estava ocupada ( da um sorriso, tinha dormido com Paolo na noite passada), mais com quem ela foi?
Annie: Com o Christopher, fizeram ate uma entrevista com os dois. Acho que a noite ontem foi bem agitada para Dulce. ( dul sorriu negando com a cabeça, se não fosse Annie que a conhecia perfeitamente Dulce conseguiria esconder muitas coisas que não queria contar)
Barbara: dormiu com ele ontem Dul?
Dul: sim barbara ( dul assente sorrindo), dormi no apartamento do Ucker ontem.
Annie e Barbara abrem a boca como se estivessem chocadas, elas se olham e depois voltam a olhar para Dulce.
Barbara: isso quer dizer que você e ele já..( faz alguns gestos e aquilo Dulce não iria contar, pois achava muito particular)
Dul: Meninas por mais que vocês sejam minhas melhores amigas, isso eu não irei contar. ( Annie ao ouvir isso se aproxima e fala no ouvido de barbara)
Annie: acho que isso responde nossa pergunta.( barbara sorri), nossa amiga agora virou uma mulher. ( annie e barbara sorriem e Dulce que estava mais longe ainda se maquiando também sorri já imaginando do que as duas estavam falando)
Dulce demorou um pouco na maquiagem pois a vez sozinha, não queria em hipótese alguma que alguém visse o chupao deixado por Christopher no pescoço dela. E como demorou teve que ser muita rápida para colocar a roupa de sua personagem e para isso contou com a ajuda de Annie e Barbara que já estavam prontas. Após ter colocado a rupa as 3 saíram indo rumo ao estúdio de gravação onde quase todo o elenco já estava.
Já Christopher, como era de se imaginar pela manha corrida que teve, chegou um pouco atrasado no treino encontrando com quase todo o elenco já no campo, tirando aqueles que eram mais irresponsáveis e sempre se atrasavam. Ao chegar lá ele foi falar com Paolo que estava na beira do campo vendo alguns jogadores treinando enquanto bebia uma garrafa de agua.
Ucker: iai cara?, o Poncho já chegou?
Paolo: Ele já chegou, esta ali( aponta na direção em que Poncho estava), esta já uns 10 minutos treinando cobrança de falta. Mais e você?, pq se atrasou?
Ucker: Bem e que( coça a cabeça procurando a forma certa de dizer), tive alguns imprevistos hoje de manha. ( Paolo assente sorrindo entendo qual era esses imprevistos que Ucker falava.)
Após essa conversa Christopher e Paolo foram ate Poncho que tinha terminado seu treino de cobrança de falta. Eles ficaram conversando por 20 minutos ate que uma coisa chamou a atenção de Christopher.
Ucker: quem e aquela? ( Ucker aponta para uma loira que estava virada de costas, nunca a tinha visto no ct antes, por isso a curiosidade em saber quem era)
Poncho: Não faço a mínima ideia de quem seja, nunca a vi por aqui antes. E voce Paolo?
Paolo: Também nunca a vi por aqui.
Mais a conversa entre eles para saberem quem era aquela loira logo acabaram, quer dizer acabaram para Paolo e Poncho que não se interessaram muito em saber quem era. Já Christopher ficou mais distante da conversa dos dois, continuava olhando para aquela loira, mesmo não tendo visto ainda o rosto dela sentia que era alguém que conhecia, ficou procurando em sua mente para ver se lembrava dela mais não achou nada. E tirado de seus pensamentos por Poncho que fala um pouco mais alto, pois tinha falado algumas vezes e ucker pareceu não ter escutado.
Ucker: Que foi Poncho?
Poncho: Cara o treino já vai começar, sai desse mundo da lua. ( sorri)
Ucker: Não estava no mundo da lua e só que...( talvez fosse só coisa de sua cabeça e nem conhecesse mesmo aquela loira), deixa pra lá. Vamos logo!
Poncho, Paolo e Christopher junto com o restante da equipe que seria a titular no jogo de amanha começaram o treinamento. Não foi nada muito puxado ate pq não poderiam estar cansados pois o jogo era amanha. Fizeram um jogo rápido contra os reservas onde o treinador só ajustou alguns detalhes e intensificou as táticas que queria que fossem usadas amanha.
Já com Dulce, após 3 horas de gravação ela e o restante do elenco tiveram uma hora de folga para o almoço. Ela foi ate o camarim pegar suas coisas e encontra Barbara e Annie lá.
Barbara: Meninas o que acham de irmos almoçar juntas?
Annie: Boa ideia Barbara, o que acha dul?
Dul: Também gostei, vou só pegar minhas coisas e podemos ir.
Dulce pega sua bolsa e junto com Barbara e Annie ela sai. No meio do caminho para o estacionamento elas encontram com Christian e o convidam para ir almoçar com elas, ele aceita e os 4 vão juntos para o estacionamento. Christian estava do lado de Dulce que num determinado momento falou no ouvido dele.
Dul: Não conte aquilo de mais cedo para elas ( chis sorri e responde também só para ela ouvir)
Chis: fique tranquila Chucky, não vou contar nada.
Ao chegarem o estacionamento cada um pega seu carro e partem rumo ao restaurante que sempre costumavam ir. Chegando lá eles vão para o segundo andar do restaurante onde era mais tranquilo e corriam menos riscos de serem fotografados pelos paparazzi. Eles se sentam e pedem o que queriam comer e enquanto esperavam a comida chegar ficaram conversando.
Annie: sabe estou muito feliz se estarmos aqui, mais tem uma parte de mim que esta triste pela May não estar com a gente.
Dul: Pois e, sempre costumávamos vir aqui com ela. Nossa morena faz muita falta.
Barbara: e verdade, Christian não tem noticias de quando a May vai voltar? ( Christian estava mexendo no seu celular e nem ouvir a pergunta), Christian estou falando com você! ( novamente nada dele responder)
Annie: Christian ( Annie que estava ao lado dele o da uma pedalada na cabeça), Barbara te fez uma pergunta.
Chis: Nossa Annie mesmo sendo magra você bate bem forte. ( annie sorri)
Dul: Poncho que o diga ne Annie? ( pergunta divertida)
Annie: ele sabe que se sair da linha vai levar porrada. ( todos ali sorriem com o dito)
Chis: Mais qual foi a pergunta que você fez mesmo Barbara?
Barbara: perguntei se você sabe quando a May vai voltar?
Chis: sei sim ela chega hoje a noite. Estava falando com ela agora por mensagem, disse que irei busca-la no aeroporto. ( as três meninas se olham surpresas pela noticia)
Dul: E você não ia contar isso pra gente?
Chis: claro que ia, só que acabei esquecendo, foi mal.( da um sorriso pedindo desculpas)
As meninas o desculparam dizendo que não era nada assim tão grave, muito pelo contrario ficaram felizes pois se May chegaria hoje a noite poderiam marcar algo amanha que era domingo e que era um dia de folga. Eles conversaram por mais alguns minutos e logo a comida chegou. Eles comeram rápido ate pq tinham que voltar logo para a emissora. Ao acabaram de comer Christian tem um ato que surpreende todas as garotas, ele mesmo paga a conta.
Barbara: Chis não precisa pagar tudo sozinho, vamos rachar a conta para os nós 4.( ele nega)
Chis: nada disso, minha morena vai chegar tenho que voltar a me acostumar com atos de cavalheiro. ( as meninas sorriem, Christian mesmo não sendo muito cavalheiro com todos ele era diferente na presença de Maite)
Annie: estava bom de mais para ser verdade. ( diz ainda rindo)
Após pagar a conta todos vão saindo do restaurante. Todos tinham saído e quando Dulce estava a um passo de sair alguém la no fundo a chama.
Xx: senhora espere um momento. ( xx diz vindo correndo ate Dulce)
Dul: o que foi?
Xx: mandaram entregar isso para a senhora. ( xx da um envelope para Dulce)
Dul: de quem e isso?
Xx: não sei, foi o gerente que pediu para entregar isso para a senhora.
Dul: esta bem ( sorri), obrigada.
Dulce sai com aquele envelope na mão. As meninas e Christian perguntaram: quem tinha mandado?, Dulce respondeu que não sabia e disse que abriria mais tarde pois estava com pressa para voltar a emissora.
GENTE DESCULPA ESSES DAIS QUE FIQUEI SEM POSTAR, COMO JA DISSE MINHA FAMILIA TA TODA AQUI EM CASA PRO ANO NOVO E TA DIFICIL ACHAR UM TEMPO PARA VIR AQUI. E FALANDO EM ANO NOVO, NAO SEI SE CONSEGUIREI POSTAR AMANHA, ENTAO QUERO DESEJAR A TODAS E A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!!!, QUE 2016 SEJA RECHEADO DE ALEGRIA, FELICIDADE, AMOR E QUE VCS POSSAM CUMPRIR TUDO O QUE ESTAO QUERENDO PARA O PROXIMO ANO. BJSS E ATE 2016
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce guardou aquele envelope na sua bolsa, entrou dentro do seu carro e junto com Christian, Annie e Barbara ela volta para a emissora. Não demorou muito tempo para chegarem pois o restaurante não era tão longe da emissora. Dulce estava com tanta pressa para não chegar atrasada que acabou deixando sua bolsa dentro do carro. Já com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..