Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Dulce xingou um pouco antes de pegar o telefone, queria tanto dormir, pq não a deixavam?, p que estava em sua bolsa mais e quando viu quem era mudou completamente de pensamento. No visor mostrava que quem ligava para ela, era Christopher e logo atendeu.
Ucker: oi pequena, como esta?
Dul: Bem, morrendo de sono mais bem( ucker sorri). E você como esta?
Ucker: estou bem também. Liguei algumas vezes para você hoje a tarde mais você não atendeu, estava gravando?
Dul: Também, mais tive uns intervalos pois não participei de todas as cenas gravadas hoje, não te atendi pq deixei o celular na bolsa e esqueci a bolsa dentro do meu .
Ucker: Agora eu entendi. Olha estava pensando, o que acha de amanha depois do jogo a gente sair?, pelo que eu sabia amanha e seu dia de folga não e?
Dul: E sim. Olha chiquito não e que eu não queria estar com você, eu quero e muito, mais a may chega hoje aqui e eu junto com as garotas vamos marcar de nos encontrarmos amanha. Podemos deixar nosso encontro para depois?
Ucker: sim(suspira queria muito ver Dulce de novo), claro que sim.
Dul: Ta chateado? ( percebendo o tom de voz de Ucker)
Ucker: Não e só que queria muito te ver, te beijar ( Dulce sorri). Mais não tem problema, sei que você junta com as outras garotas são muito amigas da Maite, entendo que queira passar um tempo com ela já que ela fica viajando direto.
Dul: Eu também quero muito te ver, mais se não nos vermos amanha iremos nos ver segunda para gravarmos o comercial, não e? ( só ai Ucker se lembra desse comercial, tinha lido apenas metade do script)
Ucker: E verdade, já estava me esquecendo.
Dul: Ucker você já leu o script e decorou suas falas, não e?
Ucker: Claro que sim(mentindo), ta tudo na ponta da língua.
Dul: Ainda bem, eu também já li e decorei todas as minhas falas ( ela sim falava a verdade e ucker engoliu seco)
Eles ficam conversando pelo celular por cerca de 1 hora. Nesse tempo Christopher falou do surpreendente encontro com Belinda. Dulce perguntou se ela tinha o tratado mal pois esse era o normal por tudo o que Christopher vez a ela. Mais ele disse que não, disse que ela o tratou muito bem e disse também que ela trabalharia no clube e ate que combinaram de se tornarem amigos. Dulce achou tudo isso muito estranho, essa Belinda devia ser muito gente boa para ter perdoado tudo o que Ucker a vez. Conversaram sobre outras coisas ate que Ucker começa a notar que a voz de Dulce estava ficando sonolenta.
Ucker: acho que vou desligar, estou percebendo que alguém aqui esta com muito sono.
Dul: eu to mesmo, quando você me ligou eu estava quase dormindo.
Ucker: Acho que atrapalhei se sono não e?, desculpa e que eu queria muito ouvir sua voz antes de me deitar.
Dul: Não precisa se desculpar meu amor. Você nunca me atrapalha e ter ouvido sua voz antes de me deitar ira fazer eu ter um sono muito melhor do que eu teria. ( ucker sorri)
Ucker: Agora vou deixar você dormir, bjss pequena. Amanha se der tempo eu te ligo antes do jogo ta?
Dul: Ta bem, não irei assistir teu jogo amanha pq como já disse terei essa reunião com as meninas. Mais estarei torcendo por você, bjsss chiquito! E se me ligar amanha de dou a certeza que vou atender ta?( ucker novamente sorri)
Ucker: esta bem, bjss pequena e boa noite.
Dul: pra você também meu amor, tchau. ( eles desligam)
Após desligar Dulce suspira sorrindo olhando para seu celular, só uma simples conversa com Christopher já a deixava feliz. Ela colocou seu celular no criado mudo ao lado da cama e em seguida se deitou e dessa vez sem mais interrupções ela conseguiu dormir....
Já era 9 horas da manha de um domingo e Dulce continuava dormindo e so acorda por ouvir os seguidos toques do seu celular. Ela se levanta ficando sentada em sua cama e pega seu celular para ver o que era aqueles toques. Eram mais de 100 mensagens do grupo do Watts app que tinha com suas amigas. Annie e Barbara deram as boas vindas a Maite que agradeceu e depois elas começaram a conversar sobre diversos assuntos ate que Dulce resolveu também entrar na conversa.
Dul: MORENAA, que saúdes eu estava de falar com você. ( não demorou muito tempo para Maite responder)
May: ai ruiva também estava morrendo de saudades de falar com você. Sobre que nossa caçulinha ( diz isso pois Dulce das 4 era a que ainda era virgem), agora virou uma mulher. E verdade isso?
Dul: essa Annie e barbara são uma bela de fofoqueiras viu?, kkkk rapidamente Barbara e Annie se pronunciam)
Barbara/Annie: Nos estamos aqui viu senhora Dulce?
Dul: estava só brincado meninas, tenham calma.
May: Não fuja da pergunta Dulce, e verdade ou não?
Dul: Por mais que eu te adore may, te darei a mesma resposta que dei para a Annie e para a barbara. Não vou falar sobre isso.
May: hum...( may também já tinha entendido)
Dul: mudando de assunto, quando iremos nos ver May?
May: estava falando sobre isso com as meninas quase agora. Marcarmos de nos encontrarmos a tarde lá na casa da Annie, você também vai ne?
Dul: Não sei May. Não corremos o risco de encontrarmos o Poncho pelado por lá não?, kkk
May: kkk, já ta assim Annie?
Barbara: acho que ta viu! kkk, talvez devêssemos repensar num lugar melhor para nos vermos.
Annie: claro que não e assim e tem mais. Poncho vai ter jogo hoje de tarde, ele não vai estar aqui em casa.
Dul: e verdade tinha esquecido desse detalhe..., sendo assim acho uma ótima ideia irmos na casa da Annie.
Annie: Agora que a dul também concordou, espero todas aqui as 2 da tarde, certo? ( todas concordam)
Depois disso Dulce deixa seu celular que continua recebendo mensagens daquele grupo. Ela se levanta da cama e vai ate o banheiro, onde tira seu baby doll e toma um banho de agua gelada. Após o banho ela coloca uma roupa leve só de ficar em casa mesmo e sai do quarto indo ate sua cozinha onde começa a fazer seu café da manha.
Já o dia de Christopher foi bem mais agitado que o de Dulce. Ele acordou cedo, as 7 da manha já estava de banho tomado e começando a comer seu café da manha feito por sua empregada. Foi um café da manha especial, pois todas as comidas eram saudáveis: sanduiche natural, leite com café, castanhas torradas e para completar um copo de suco de laranja sem açúcar. Sempre que estava a poucos dias ucker cuidava mais de sua alimentação, coisa que também fazia nos outros dias pois era um atleta profissional mais dava suas escapadas comendo pizzas e alguns doces. Após terminar se café da manha, Ucker se despede de sua empregada e no seu carro ele sai indo rumo ao ct do flamengo. Diferentemente de ontem hoje ele chegou na hora certa, tinha alguns jogadores no campo dentre eles estavam Poncho E Paolo e logo foi falar com eles.
Poncho: iai Ucker, conseguiu conhecer a loira que encantou seus olhos? ( pergunta divertido)
Ucker: consegui sim Poncho, na verdade não a conheci só me lembrei quem era. Era uma amiga minha dos tempos do colégio.
Paolo: como e o nome dela?
Ucker: Belinda. ( na hora Poncho arregala os olhos, pois também sabia o que ucker fez com Belinda)
Poncho: e como ela te tratou?
Ucker: Muito bem, nós ate ficamos conversando lá no refeitório por alguns minutos.
Poncho: serio?( ucker assente), ela ao te tratou mal?, não te xingou não te bateu...
Paolo: que isso Poncho?!, pq ela faria tudo isso com o ucker? ( Paolo também não sabia dessa historia)
Poncho: Posse dizer a ele?
Ucker: claro que pode, Paolo e nosso amigo, mais deixa que eu falo. Paolo..( ucker conta toda a historia para Paolo que fica surpreso)
Paolo: Nossa, ainda bem que não nos conhecemos no colégio. ( ucker sorri)
Ucker: pois e, eu era bem diferente no colégio do que no tempo em que nos conhecemos.
Poncho: e hoje você ta mais diferente ainda ne? ( pergunta rindo e ucker assente também rindo)
Paolo: lá vem ela...( diz olhando para Belinda que muito simpática cumprimenta com um abraço Poncho, Paolo e por ultimo a Chistopher)
Ucker: como esta Belinda?
Belinda: estou bem, pode me chamar só de Bel.
Ucker: esta bem Belinda... quer dizer Bel.( sorri e Paolo e Poncho se olham e depois voltam a olhar eles conversando), e você pode me chamar só de ucker, e mais fácil de falar.( Belinda sorri)
Belinda: só vim falar com vocês, tenho que ir pois o treino já vai começar ( Belinda diz vendo o treinador começar a reunir os jogadores), tchau rapazes ( acena para os três e sai)
Poncho: só veio falar com a gente?( diz vendo Belinda indo embora), ela só falou com o Christopher. Acho que só nos cumprimentou para não ficar estranho.
Paolo: também acho. Ucker não acha que ela ainda pode gostar de você?
Ucker: Acho que não. Depois de tudo o que fiz não vejo como ela ainda pode ter algum interesse em mim, já me surpreende o fato dela querer ser minha amiga.
Poncho: sei não Ucker, se fosse você tomava cuidado com essa garota.
Christopher o olha e depois olha para Paolo que assente concordando com a opinião de Poncho, Christopher ainda achava que eles estavam errados mais resolveu tomar mais cuidado e prestar mais atenção no modo em que Belinda se comporta com ele. Se caso eles tivessem razoa Belinda quebraria a cara, a única que Ucker quer e ama e Dulce e isso nunca vai mudar. Em seguida os três se juntam ao restante dos jogadores para ouvirem as palavras do técnico.
Enquanto isso, todas as garotas estavam reunidas. Annie, Dulce e Barbara deram um abraço muito apertado em Maite quando a viram novamente. Maite não estava muito diferente do que da ultima vez em que a viram, a não ser pelo seu cabelo que estava mais longo e com algumas pontas pintadas de loiro.
As 4 se sentaram na mesa da sala da casa de Annie e começaram a conversar sobre diversos assuntos...
ULTIMO CAPITULO DE HOJE!!, JÁ FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO POSTAVA 2 CAPITULOS NUM DIA SO MAIS ESPERO VOLTAR COM ESSE RITIMO EM 2016. AMANHA SE TIVER COMETARIOS EU VOLTO, BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher após mais um café da manha seguido de um almoço recheado de coisas saudáveis e nutritivas, trocou de roupa e pegou seu carro indo rumo ao ct do flamengo. Estava um pouco nervoso para esse jogo, pois além de ser um jogo muito importante também havia muita rivalidade entre as duas equipes. Depois de alguns minutos ele chego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..