Fanfics Brasil - capitulo 68 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 68

688 visualizações Denunciar


Christopher após mais um café da manha seguido de um almoço recheado de coisas saudáveis e nutritivas, trocou de roupa e pegou seu carro indo rumo ao ct do flamengo. Estava um pouco nervoso para esse jogo, pois além de ser um jogo muito importante também havia muita rivalidade entre as duas equipes. Depois de alguns minutos ele chegou no ct e foi direto para o campo onde quase estavam quase todos os jogadores, viu Paolo e Poncho sentados em umas cadeiras bebendo cada um uma garrafa de agua e foi lá falar com eles.


Ucker: iai gente, como e que vocês estão? ( diz se sentando numa cadeira ao lado de Poncho e perto de Paolo)


Poncho: Eu estou bem, só um pouco nervoso por causa desse jogo mais tarde.


Paolo: Vendo vocês assim to começando a achar que tem algo de errado comigo, to muito nervoso para esse jogo, quase não consegui dormir a noite.


Ucker: Não tem nada de errado com você Paolo, esse jogo é o maior clássico do rio de janeiro, e o seu primeiro. E normal estar nervoso, eu também fiquei na primeira vez que fui enfrenta-los a alguns anos.


Poncho: depois do jogo vocês já marcaram algo?


Ucker: eu não, ate chamei a Dulce para nos vermos hoje, mais ela junto com as outras garotas vão se encontrar com a may. Então não tenho nada de bom para fazer hoje.


Paolo: eu to do mesmo jeito que o Ucker, mais pq a pergunta Poncho?


Poncho: Bem como não veremos nossas namoradas hoje e como eu também não tenho muito para fazer, pensei de depois do jogo nos reunirmos lá em casa. Sabe para conversar, tomar uma cerveja e jogar um videogame. O que acham?


Paolo e Christopher nem pensaram muito e logo concordaram com a ideia. Ficaram alguns minutos ali conversando ate que o treinador manda todos os jogadores fazerem uma corrida ao redor do campo, para já irem aquecendo para o jogo que aconteceria em  poucas horas. Ele mandou todos, exceto Christopher, invés  de manda-lo correr o chamou para uma conversa.


Treinador: Christopher como você e o capitão do time, tenho que ter uma conversa com você. Tem muitos jogadores aqui que estão nervosos com a partida contra o Vasco mais tarde, tenha uma conversa com eles no vestiário antes do jogo começar. Sei que você tem experiência suficiente para acalma-los ( ucker assente ficando feliz, era muito bom saber que tinha toda a confiança do treinador)


Ucker: pode ficar tranquilo treinador, irei conversar com eles antes do jogo começar. Temos que ganhar esse jogo( o treinador sorri)


Treinador: Muito bem, agora chega de moleza ( fala num tom mais autoritário), vá correr junto com o restante da equipe.


Christopher assente e se junta aos outros jogadores fazendo uma corrida ao redor do campo. Após esse aquecimento todos os jogadores, comissão técnica e também o departamento medico ( incluindo a Belinda), foram para dentro do ônibus que partiu com o destino para o estádio do maracanã onde seria realizado o jogo.


 


Enquanto isso as meninas já na casa de Annie estavam sentadas todas na mesa da sala conversando sobre diversos assuntos... entre esses assuntos começaram a falar de seus ex-namorados.


Annie: então may não teve mais noticias daquele moreno bonitão? ( as 3 ali sorriem)


Barbara: annie acha que o Poncho ia gostar de ouvir você se referindo a outro homem como “bonitão” ( era o Santos de rebelde)


Annie: claro que ele não gostaria, mais o que os o0lhos não veem o coração não sente, não e mesmo? ( diz num tom divertido fazendo eles novamente rirem), mais então May, tem noticias dele?


May: Nunca mais ouvir falar dele e também não faço muita questão em saber ( esse namoro acabou pq o namorado de May tinha ciúmes excessivo e não podia vê-la nem falando com outro homem. E por isso ela mesma pois um fim na relação), acho que continua desfilando por ai ( ele também era modelo)


Dul: mais já que estamos falando de ex-namorados. Por onde anda o seu ex Annie?


Annie: Não faço a mínima ideia. Namorei ele há muitos anos atrás, mais assim como a May não faço questão de velo também. ( já o namorado de Annie tinha traído ela)


Barbara: acho que não tivemos sorte, mais agora acho que encontramos nosso homem certos, não e?


Todas ali assentem. Cada uma estava muito feliz com seus atuais namorados. Algumas declaradamente apaixonadas por eles como: Barbara, Maite e Dulce e algumas que so viviam os momentos se sentindo bem com ele mais ainda não sabendo se era amor de verdade, que era a Annie. Ninguém tocou no nome do ex namorado de Dulce, dentre todos ele era o que tinha feito a pior coisa e do pior jeito então nem tocaram no assunto pois as 3 sabiam que Dulce não gostava de falar sobre ele e o que ele tinha feito com ela. E logo o rumo da conversa mudou.... Dessa vez começaram a falar sobre aventuras que viveram juntas no passado.


 


Enquanto isso. O ônibus estava muito perto de chegar no estádio. Christopher estava sentado ao lado de Paolo e atrás deles estava Poncho. Paolo ouvia musica no fone de ouvido tentando ficar mais calmo, Poncho dormia e Christopher também te3ntava dormir. Ate que recebe uma ligação e ao ver quem era logo atendeu.


Ucker: oi meu amor, como esta?


Dul: estou muito bem. Ainda to falando aqui com as meninas mais liguei  para saber como você estava.


Ucker: estou muito bem, só um pouco nervoso. Mais creio que tudo vai dar certo.


Dul: tomara que tenha razão. Não vou assistir o jogo mais mesmo assim estarei torcendo por você ta?


Ucker: ta bem ( sorri. Eles já estavam se despedindo quando Dulce fala)


Dul: Só mais uma coisa, tenha cuidado ta? ( Dulce sempre ficava preocupada quando Ucker ia jogar, ficava com medo que ele sofresse algum acidente no campo. Ucker ia dizer o que sempre dizia para Dulce “ fique tranquila, vou ficar bem”, mais algo dentro de si não o deixou dizer isso.)


Ucker: vou tomar cuidado, eu prometo.( fala num tom mais serio e Dulce achou isso um pouco estranho)


Dul: Eu te amo chiquito. Ainda bem que nos veremos amanha, to com muitas saudades de você. ( ucker escuta um “ que coisa linda esses dois”, vindo do outro lado da linha e sorriu. Era annie que tinha falado isso)


Ucker: eu também te amo minha ruiva, quero te ver e te beijar logo.( escuta Dulce sorri), agora eu vou ter que desligar, o ônibus acabou de chegar no estádio e tenho que sair. Mais tarde, depois do jogo eu te ligo ta?


Dul: esta bem, vou ficar esperando sua ligação. Bjss e boa sorte no jogo.


Ucker: obrigado pequena (sorri), mais tarde a gente se falar mais. Bjss


Eles terminam a ligação e Ucker desce do ônibus dando algumas entrevistas rápidas para os repórteres que estavam ali e em seguida foi para o vestiário colocar o uniforme do flamengo. Já Dulce ainda escutava algumas brincadeiras, principalmente de Annie a respeito da ligação dela para Christopher.


Annie: Que melação vocês dois. Eca!( coloca al língua para fora como se estivesse com nojo, mais claro que tudo era brincadeira)


Barbara: vou ter que discordar dessa vez de você Annie. Acho muito legal o jeito que eles se falam, demonstram mesmo que estão apaixonados um pelo outro. ( Dulce sorri)


Annie: tenho certeza que a May concorda comigo, ne May? ( may também nega)


May: desculpa amiga, dessa vez não vou poder concordar com você.


Dul: viu Annie?, dessa vez ninguém te apoiou. Boce acha uma melação , pq você na verdade e muito safada. Deus me livre saber o que você e o Poncho fazem quase estão juntos.


Annie: realmente isso eu não vou poder contar, tenho certeza que nenhuma de vocês iriam gostar de saber, mais acho que posso contar pelo menos um pouquinho. Eu e o Poncho...( na hora que vê que Annie ia falar, Barbara a interrompe)


Barbara: não fale Annie( diz colocando a mao na boca dela), não quero ficar com esses pensamentos que você diria na minha cabeça.


May: concordo, que tal fazermos pipoca e assistirmos tv?


Dul: boa ideia May, a mais inteligente de nos 4


Todas sorriem e vão juntas ate o a cozinha fazer pipoca e em seguida se sentam juntas no sofá e colocam um filme para assistirem, fazia muito tempo que não ficavam assim, juntas e conversando...


 


Já no maracanã. Christopher já com o uniforme colocado estava sentado. Desde que entrou no estádio ele estava mais quieto que o normal e Paolo vendo que ele já não tinha a mesma calma de quando se falaram no ct foi ate ele.


Paolo: cara o que aconteceu? ( pergunta sentando ao lado dele)


Ucker: não foi nada, e so que...( olha para Paolo, nem ele mesmo sabia o que tinha). Deixa pra lá, vamos, o jogo começa daqui a pouco ( bate na costas de Paolo e se levanta sendo acompanhado pelo olhar de Paolo que achou estranho a atitude dele)


Paolo: ele tem alguma coisa, sei que tem...


Paolo também se levantou e foi para o circulo formado por todos os jogadores, Christopher como capitão e líder do time estava dentro do circulo dando suas palavras de calma e raça pedidas pelo treinador pra todos os jogadores. Que após as palavras dele soltaram um grito mostrando que estavam animados. Era hora do jogo começar....


SEI QUE JA FAZ ALGUNS CAPITULOS QUE DULCE E CHISTOPHER NAO SE VEEM, MAIS PROXIMO CAPITULOS ELES IRAM SE ENCONTRAR. SE AMANHA TIVER ALGUM COMETNARIO EU POSTO OUTRO CAPITULOS, JSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No túnel que dava acesso ao gramado, todos os jogadores estavam enfileirados em 2 filas, uma do flamengo e outra do Vasco. Quem liderava a fileira do flamengo era Christopher e a do Vasco era lidera por um argentino chamado Guinazu. Um cara careca, com barba e que tinha um cara de mal. Ainda no túnel já dava para perceber o clima que rondava entre os d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais