Fanfics Brasil - capitulo 69 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 69

703 visualizações Denunciar


No túnel que dava acesso ao gramado, todos os jogadores estavam enfileirados em 2 filas, uma do flamengo e outra do Vasco. Quem liderava a fileira do flamengo era Christopher e a do Vasco era lidera por um argentino chamado Guinazu. Um cara careca, com barba e que tinha um cara de mal.


Resultado de imagem para guinazu vasco 2015 Ainda no túnel já dava para perceber o clima que rondava entre os dois times, nenhum dos jogadores dos dois times se cumprimentaram e nem falaram um com o outro, apenas ficaram em suas filas esperando a autorização do arbitro para entrarem em campo. E logo tiveram essa autorização.


Os dois times entraram em campo sobre aplausos da torcida, já que as duas equipes eram do rio de janeiro a torcida era dividida meio a meio. Após entrarem foi cantado o hino nacional e em seguida os jogadores ficaram em suas posições, era hora do jogo, do clássico que todos esperavam ansiosos para assistir  começar. O arbitro apita e o jogo começa, e com apenas 5 minutos de jogo aconteceu a primeira falta feita por um jogador do Vasco em cima de Christopher. Foi uma falta normal, sem nenhum risco mais o clima era tão tenso que só por essa falta alguns jogadores do flamengo foram para cima do arbitro pedirem cartão para o jogador do Vasco,  mais o arbitro muito paciente não quis conversa e logo aquele pequeno tumulto acabou. E assim foi grande parte do primeiro tempo, as duas equipes faziam muitas faltas e qualquer falta já era motivo de confusão, tanto e que do lado do flamengo 4 jogadores já tinham recebido cartão amarelo e do Vasco tinham sido 3 jogadores. Ate que ocorre o lance que deixou mais nítido no primeiro tempo a rivalidade e a deslealdade que as equipes estavam tendo uma com a outra. Paolo recebeu um passe simples que Poncho dei perto da área do goleiro e quando estava prestes a chutar um zagueiro deu o bote certeiro pegando a bola e a jogando para frente. Ate ai tudo bem, mais depois de ter jogado a bola ele intencionalmente deu uma forte cotovelada no rosto de Paolo que na hora caiu no gramado com as mãos no rosto. E se nesse jogo uma simples falta era motivo de confusão, uma agressão ao jogador dava briga na certa. Os jogadores do flamengo foram rapidamente para cima do zagueiro cobrar explicação, e os jogadores do Vasco também entraram na briga para protegerem seu companheiro de equipe. Christopher e Poncho que do flamengo eram os mais experientes e estavam com a cabeça no lugar começaram junto a Nenê jogador do Vasco também bastante experiente foram acalmando mais aquela briga que logo chegou ao fim  e o zagueiro do Vasco recebeu um cartão amarelo. Christopher foi ate Paolo e o ajudou a levantar o acompanhando ate o banco de reservas onde o departamento medico começou a para o sangramento que ele tinha na sobrancelha e fizeram um curativo nele que em poucos minutos voltou para a partida. Já estava quase no fim do primeiro tempo e o juiz não deu acréscimos pois se desse era risco de ter ainda mais confusões e quando deu 45 minutos ele apitou indicando o fim do primeiro tempo. Os jogadores acompanhados da comissão técnica voltaram cada um para seus respectivos vestiários. No do flamengo o treinador dava uma dura em todos os jogadores, antes do inicio de jogo ele junto a Christopher pediram tanto para eles terem calma e não foi isso que tiveram. Após esse puxão de orelha do treinador eles tiveram um tempo para beberem agua e descansarem. Paolo estava sentado passando agua sobre seu ferimento que ainda saia um pouco de sangue e Christopher foi ate ele se sentando do lado dele.


Ucker: Iai cara, ta melhor?


Paolo: to sim, droga! ( xinga pois o contato da agua com seu ferimento estava ardendo). Ainda arde um pouco mais não e nada de mais.


Ucker: cara daqui a pouco temos que voltar para jogo. Você e uma grande pessoa, junto com o Poncho você e meu melhor amigo e além disso você e um grande jogador que tem uma carreia de sucesso pela frente. Mais precisa ter mais calma no jogo ( diz isso pois  algumas das confusões Guerrero tinha participado tanto é que tinha recebido cartão amarelo), põe a cabeça no lugar que tudo vai dar certo.


Paolo o olha por alguns minutos, Christopher era mesmo merecedor do carinho e de ser adorado por toda a torcida do flamengo como o craque do clube. Além de uma grande pessoa era um grande profissional, tanto e que ele foi a primeira pessoa que cumprimentou Paolo quando ele chegou no flamengo. Paolo conhecia muitas pessoas mais Christopher sem sombra de duvidas tinha sido uma das melhores pessoas que já conheceu.


Paolo: Obrigado Christopher, estava meio nervoso com esse jogo por ser o maior clássico do rio de janeiro que acabei me perdendo um pouco, mais vou por  minha cabeça no lugar e voltar com tudo para o segundo tempo.


Ucker: e assim que se fala. ( sorri fazendo Paolo também sorrir e logo em seguida poncho aparece)


Poncho: gente já ta na hora de voltarmos. Ou preverem ficar ai conversando? ( pergunta num tom divertido fazendo Paolo e Ucker sorrirem)


Paolo: claro que nós vamos, vamos com tudo agora para conseguirmos a vitória. ( Paolo fala entusiasmado, as palavras ditas por Ucker aumentaram sua confiança. Ele se levantou e foi junto com Poncho que após alguns passos achou estranho Ucker não os ter acompanhado)


Poncho: você não vem Ucker? ( diz olhando para ele que ainda estava sentado)


Ucker: claro que vou (sorri mais tanto Poncho quanto Paolo estranharem, algo estava diferente nele), podem ir na frente que daqui a pouco eu também vou.


Poncho: esta bem ( diz ainda achando a situação estranha), vamos lá Paolo?


 Paolo assente e os dois seguem voltando para o gramado junto com quase todo o restante do time, Christopher ainda ficou alguns  minutos sentado, a mesma sensação que teve no ônibus estava voltando a ter agora. E ele sem saber pq foi ate sua mochila guardada num armário, pegou seu celular e olhou uma foto de Dulce que tinha mandado para ele numa das inumeras conversas que eles tiveram por mensagem.


Resultado de imagem para dulce maria ruiva


 


 Passou um tempo olhando para a foto, nunca tinha feito isso antes e ainda não sabia pq tinha feito isso agora. Mesmo sendo uma foto Christopher se perdeu no olhar de Dulce ate que....


Belinda: CHSITOPHER! ( fala um pouco mais alto pois o tinha chamado varias vezes e ele não respondia)


Ucker: que foi? ( diz ofegante, tinha levado um susto)


Belinda: vim te chamar para voltar para o jogo, o time já esta todo lá só falta você.


Ucker: ah sim ( diz rindo sem graça), já estou indo.


Christopher guarda seu celular de volta na mochila mais mesmo assim Belinda conseguiu nem quer por pouco tempo ver a foto que ele olhava, sabia quem era afinal não saber quem era Dulce Maria era quase impossível e também sabia que era a namorada de Christopher coisa também que era quase impossível alguém não saber. Belinda acompanhou Christopher de volta para o gramado o desejou boa sorte e foi para o banco de reservas onde a comissão técnica ficava. Já Christopher voltou para sua posição, era mesmo o único que faltava.


Guinazu: finalmente a donzela chegou. ( diz rindo com deboche mais Christopher nem se deu o trabalho de responde-lo)


E a partida voltou, e esse segundo tempo estava bem diferente do primeiro. As duas equipes jogavam mais futebol e tentavam muito mais chegar ao gol do adversário. Ate que aos 25 minutos do segundo tempo. O Vasco faz um cruzamento completamente errado, Christopher como era bem alto estava na área junto com os zagueiros para defender o time do escanteio e ele foi tão mal cobrado que a bola acabou sobrando para ele que rapidamente tocou para Poncho que estava mais ao meio do campo. Era Poncho e Paolo contra apenas um zagueiro do Vasco e Poncho deu um passe simplesmente espetacular para Guerrero que passava em velocidade. Ele correu um pouco e cara a cara com o goleiro teve a tranquilidade que Christopher pediu e chutou no canto sem chances do goleiro defender. ERA GOL DO FLAMENGO!!!, a torcida foi a loucura e na comemoração Paolo se emocionou. Já tinha feito alguns gols pelo flamengo mais esse ate agora tinha sido o mais especial, era o maior rival do flamengo e tinha feito o primeiro gol do jogo. Não conseguiu evitar as lagrimas que saíram mais logo foi abraçado por Poncho, Christopher e mais alguns jogadores do time.


 


Depois da comemoração Christopher ainda abraçado a ele disse no ouvido dele.


Ucker: eu te falei cara, e só ter calma. ( Paolo assentiu sorrindo e logo os dois voltaram para suas posições para o reinicio da partida)


Depois do gol, o flamengo tomou conta do jogo. Tocava com muita calma a bola e as vezes chegava com muito perigo no gol do Vasco. Os jogadores do Vaco já estavam perdendo a paciência vendo o controle absoluta do Flamengo no jogo ate que aos 40 minutos Poncho toca a boa para Christopher perto da área e ele de primeira tenta o chute mais e travado por um carrinho de Guinazu. O impacto foi tão forte que os dois jogadores caíram no gramado mais não tinha sido nada grave. Ate que Guinazu que foi o primeiro a se levantar perdeu completamente a paciência e a razão e pisou com muita força no joelho de Christopher que ainda estava deitado no campo. Todos os jogadores e a torcida mais próximas do gramado conseguiram ouvir o imenso grito de dor dado por Christopher que arrepiou muito dos jogadores e torcedores que presenciaram a cena. Ai a confusão novamente estava feita mais em proporções muito maiores pois todos os jogadores do flamengo e ate a comissão técnica do flamengo que não tinha permissão para entrar no gramado foram para cima de Guinazu que foi defendido pelos jogadores do Vasco e pela policia que teve que intervir. Ai sobraram tapas, murros e chutes para todos os lados. Não parecia mais um jogo e sim uma briga de rua. Mais enquanto todos brigavam, Poncho e Paolo foram ver o estado de Christopher que ainda estava deitado no gramado se contorcendo de dor.


Poncho: ucker ( ele não responde), cara você ta bem? ( Christopher não respondeu, estava com o rosto todo vermelho e ainda gritava de dor com as duas mãos no joelho, sentia que algo mais grave tinha acontecido com ele)


Paolo: meu deus ( coloca as mãos desesperado ao ver o estado do seu amigo), vou avisar ao arbitro.


Paolo saiu correndo no meio da confusão atrás do arbitro e ao encontra-lo o levou para ver Christopher. ele ao ver o estado em que Christopher se encontrava chamou urgentemente a ambulância que rapidamente veio. Os enfermeiros da ambulância colocaram Christopher numa maca.


Poncho: pra onde ele vai?


Enfermeiro: Vamos leva-lo para o hospital..( não sei nomes de hospitais do rio de Janeiro, então será num bem estruturado e famosos.)  ( pegaram Christopher e o colocaram dentro da ambulância, fechando as portas e saindo dali rumo ao hospital)


Paolo: como vai ficar o jogo? ( pergunta ao arbitro. Poncho não tinha condições de perguntar pois estava chorando. Já trabalhava com Christopher a alguns anos mais essa foi a pior coisa que viu acontecer com ele e chorava desesperado com medo de ter acontecido algo muito grave com ele)


Arbitro: Não tem condições desse jogo seguir em frente. Ele esta acabado. ( Paolo ao ouvir isso foi ate Poncho)


Paolo: Poncho o jogo já acabou, vamos ver como esta o Christopher.


Poncho: sim..( diz com a voz choroso limpando as lagrimas que caiam pelo seu rosto)


Poncho e Paolo foram ate o vestiário, tomaram banho e trocaram de roupa indo em seguida num taxi que arrumaram perto do estádio ate o hospital onde Christopher estava.


Enquanto isso em outra parte da cidade, mais especificamente na casa de Annie. As 4 amigas ainda estavam assistindo mais um filme, era o terceiro que viam e como era um de comedia riam a beça.


Annie: Ai gente chega ( diz puxando o ar), já estou  chorando de tanto rir.


Dul: Nossa Annie sua maquiagem ta toda borrada. A maquiagem faz mesmo muitos milagres viu? ( diz brincando , pois Annie era linda mesmo sem maquiagem. Mais ela brincava tanto com Dulce que ela quis revidar)


Annie: Ai é cabelo de fogo? ( diz num tom ameaçador). Agora você vai ver.


Annie foi para cima de Dulce que ainda ria. A bagunça no sofá estava feita e Maite e Barbara tentavam segurar Annie que parecia ser frágil mais era difícil segura-la. E no final elas acabam mais uma vez rindo. Ate que a companhia tocou.


 Annie: vou lá atender ( na hora que se levantou Maite a segurou)


May: deixa que eu vou Annie.  ( maite por algum motivo sentia que devia abrir aquela porta)


Maite foi ate a porta, ajeitou a sua roupa que estava toda amassada e em seguida abriu a porta se surpreendendo ao ver quem era...


May: Chis?, o que faz aqui? ( Christian tinha uma cara seria)


Chis: Eu posso entrar? ( maite estranha, era muito raro ver Christian serio como ele estava agora)


May: Pode sim, entra ( dando espaço para ele entrar e o levou ate a sala onde todas as garotas estavam ainda sentadas no sofá)


Annie: pollito que surpresa! ( diz rindo), o que faz por aqui?


Chis: vim dizer uma coisa muito mais muito seria para vocês. ( fala novamente serio fazendo as meninas que estavam rindo começarem a ficar preocupadas)


Barbara: o que aconteceu Christian?


Chis: Bem ( olha para as três e depois para maite que estava em pé ao seu lado. Ele suspira e volta a falar). Eu estava assistindo o jogo do flamengo lá em casa e...( e interrompido por Dulce que ao ouvir o nome “flamengo” já associou  o nome para Christopher)


Dul: Chis, fala logo!, o que houve? ( Christian suspira)


Chis: Christopher sofreu um acidente muito grave no jogo..


Dul: ....


 


CAPITULO TENSO ESSE, ESCREVI ELE ONTEM MASI NAO TIVE TEMPO DE POSTAR. COMENTEM MUITO E SE ER EU VOLTO MASI TARDE SE NAO VOLTO AMANHA. BJSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora em que falou isso todas as garotas olharam para Christian surpresas pela noticia, ninguém pronunciava uma palavra sequer ate que Dulce sorri fazendo todos ali olharem para ela achando estranho a reação que ela teve.   Dul: Christian todos nós gostamos das suas brincadeiras, mais essa agora foi de péssimo gosto, nunca mais rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais