Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Doutor: Tenho duas noticias para dar. Uma boa e uma não tão boa assim. Qual vocês querem ouvir primeiro?
Paolo: Com certeza a boa, estamos precisando muito de noticias boas. ( o doutor assente)
Doutor: Esta bem. A cirurgia foi um sucesso, apesar de ter sido um pouco complicada tudo ocorreu da melhor maneira possível e agora o paciente esta num quarto descansando. ( todos que olhavam atentos para o que o doutor dizia ficaram aliviados ao saberem que depois de tanta preocupação tinham a certeza que Christopher estava bem, todos ficaram aliviados exceto uma pessoa que obviamente era Dulce que ainda estava aflita para ouvir a outra noticia.)
Dul: e qual é a outra noticia doutor? ( na hora em que fez essa pergunta o doutor ficou com um semblante mais serio e todos voltaram a ficarem preocupados)
Doutor: Bem a outra noticia e que o paciente, neste caso o senhor Christopher sofreu uma ruptura muito seria nos tendões do joelho e mesmo não tendo feito um exame que desse a gravidade dessa ruptura, tenho quase que certeza que ele ficara impossibilitado de jogar futebol por um bom tempo.
Assim que ouviram essa outra noticia os pensamentos se dividiram em dois. Para Annie, Barbara , Maite e Christian aquela noticia mesmo não sendo muito boa tinha um lado bom pois mesmo Christopher não pudendo jogar por algum tempo ele ainda estaria bem e voltaria a jogar em breve. Mais para quem convivia diariamente com ele que era o caso de Paolo, Poncho e Dulce sabiam que Christopher iria simplesmente odiar aquela noticia pois se tinha uma coisa que Christopher amava fazer era jogar futebol.
Paolo: E por quanto tempo o senhor acha que ele ficara sem jogar futebol?
Doutor: Não sei, essa analise que eu fiz foi só de ver a gravidade da lesão. Ele terá que ser levado para os médicos do clube que joga para fazer exames que darão esse resultado com mais precisão.
Dul: Posso ir vê-lo doutor? ( naquele instante saber quando tempo ele ficaria sem jogar, não era importante para Dulce, ela só queria mesmo era ver com seus próprios olhos que Christopher estava mesmo bem, pois so assim ficaria calma)
Doutor: Poder ate pode mais ele ainda esta sob efeito da anestesia e demorara um pouco para acordar.
Dul: Mesmo assim, só preciso vê-lo. Posso? ( o doutor olha para Dulce por alguns segundos, tinha algo no olhar de Dulce que era diferente dos olhares do restante dos amigos que lá estavam e o medico percebeu isso)
Doutor: Qual o seu nome?
Dul: Dulce. Dulce Maria.
Doutor: Dulce Maria ( sorri ao pronunciar o nome de Dulce), sabia que a conhecia de algum lugar, minha filha e uma grande fã sua, não perde um capitulo da novela.
Dul: Que bom, fico feliz. ( Dulce sorri só mesmo para ser simpática, pois só queria mesmo era ouvir se poderia ou não ver o estado de Ucker)
Doutro: A senhora e a namorada do paciente não e? ( Dulce assente). Nesse caso deixarei que vá vê-lo e também ( olha para Poncho que ainda estava sentado), acho que o rapaz que esta sentado também quer ir ver o paciente, também parece estar bastante preocupado. ( Poncho que ate agora não tinha se pronunciado se levantou da cadeira e falou)
Poncho: To mesmo. Tem algum problema que eu vá com você Dulce?
Dul: Claro que não Poncho, sei que você é muito amigo do Chsitopher e assim como eu quer ver com seus próprios olhos que ele esta bem.
Annie: Quer que eu vá com você? ( Annie que esta ao lado dele pergunta mais antes de Poncho responder o Doutor interrompe)
Doutor: Desculpe, mais o paciente acabou de sair da cirurgia e esta ainda um pouco debilitado. Então se forem visita-lo terá que ser apenas 2 pessoas de cada vez.
Poncho: Nesse caso vamos primeiro eu e a Dulce. Eu já volto ta? ( fala para Annie que assente)
Annie: Esta bem. Vamos ficar aqui esperando e também vamos ligar para dona Alexandra para dizer que o Christopher esta melhor.
Poncho antes de se levantar da um selinho em Annie e em seguida segue junto com Dulce e acompanhados pelo Doutor ate o quarto onde Christopher estava. Ao chegarem lá o Doutor se despede e sai. Dulce coloca a mão na maçaneta mais não abre a porta causando estranheza em Poncho.
Poncho: Algum problema Dulce?
Dul: E que estou nervosa para abrir essa porta e vê-lo. Sei que mesmo tudo tendo dado certo ele não vai estar como eu sempre o vejo. ( poncho assente entendendo os motivos de Dulce. Christopher sempre foi alegre e mesmo na frente deles demonstrava seu amor e carinho por Dulce e agora o encontrariam deitado numa cama de hospital e ainda dormindo). Talvez fosse melhor você ir primeiro.
Poncho: Acho que não Dulce. Entre e fique ate o Christopher acordar, sei que quando ele abrir os olhos a primeira pessoa que ira querer ver será você e se não ver ira perguntar por você. ( da um sorriso fraco e Dulce acaba assentindo). Vai lá, vou ficar aqui fora esperando ta?
Dulce assente, depois respira fundo e pega a maçaneta abrindo a porta e entrando no quarto. Ao entrar viu o que já imaginava. Christopher estava deitado na cama dormindo ainda sob efeito da anestesia, Dulce ao se aproximar viu que ele estava um pouco pálido e parecia também estar debilitado assim como o doutor tinha dito e ao encostar sua mão no rosto dele Dulce não pode deixar de se emocionar e não conseguiu segurar as lagrimas que inevitavelmente acabaram saindo por seus olhos.
Dul: Pq meu amor?... pq não teve o cuidado que eu te pedi tanto para ter? ( Dulce fala já começando a soluçar pelo seu choro. Passa alguns segundos chorando ate que sente a mao de Ucker se mexer) Ucker, meu amor esta acordado?, esta me vendo? ( Dulce pergunta bastante eufórica e preocupada passando suas mão no rosto de Ucker que começava a abrir os olhos e olhava para ela com os olhos entreabertos )
Ucker: Dulce...( fala com a voz bem fraca, sua vista estava bastante embaçada e só sabia que quem estava na sua frente era Dulce pela cor do seu cabelo e pelo cheiro único que ela tinha e que ele estava sentindo), onde estou?
Dulce não conseguiu responder, uma felicidade começou a tomar conta de si assim que ouviu Christopher chamar pelo seu nome. E abraçou Christopher colocando sua cabeça sobre o tórax dele e novamente voltou a chorar, mais dessa vez eram lagrimas de felicidade. Christopher ainda estava sem entender nada, não sabia nem em que lugar estava ate que Poncho que via toda aquela cena percebeu que Christopher estava começando a acordar e entrou no quarto indo ate Ucker e tirando Dulce de cima dele.
Poncho: EI dul fica calma, pq esta chorando?, acabou de ver com seus próprios olhos que ele esta bem.
Dul: Eu sei Poncho, esse choro e de felicidade por ver que ele esta bem mesmo.
Ucker: Não entendo, do que estão falando? ( Poncho olha para Ucker estranhando)
Poncho: Não se lembra o que aconteceu Christopher?
Ucker: Não, quer dizer... tenho algumas imagens aleatórias na minha mente, mais não me lembro de nada.
Poncho: Depois explicaremos o que aconteceu ( olha para Dulce). Acho melhor chamarmos o medico. ( Dulce assente), vai comigo ou prefere ficar com ele?
DUl: Prefiro ficar olhando o Ucker ( da um sorriso fraco olhando para Ucker)
Poncho( sorri) Nem sei pq te fiz essa pergunta.
Poncho sorri pois também estava muito feliz de ver que seu grande amigo estava bem. Dulce pegou uma cadeira do quarto e se sentou ao lado da cama de Christopher e ficou perguntando se el sentia alguma dor e ele respondia que não ainda não entendendo direito a situação pois ainda estava um pouco tonto. Já Poncho foi ate o doutor e disse que Christopher tinha acordado. O doutor ficou espantado pois achava que ele ainda demoraria um tempo para acordar e disse para Poncho ir avisar para os amigos que Ucker já tinha acordado enquanto ia ver como ele estava. Poncho assentiu e foi ate seus amigos.
Paolo: Como ele esta? ( diz assim que viu Poncho vindo ate eles)
Paolo: Ele acordou ( diz olhando para Paolo e em seguida olha para os outros), Christopher acordou!
Todos que já estavam tranquilos ficaram alegres com essa noticia e se abraçaram. Eram ali todos ali amigos mais os casais, e todos estavam ansiosos por mais noticias de Christopher.
Barbara: E como e que ele esta?
Poncho: Ele esta bem, ainda um pouco atônito, disse que não se lembra de nada mais falei com o medico e ele disse que era só um efeito da anestesia e que ele logo se lembraria de tudo.
Todos conversaram mais um pouco e depois Maite se lembrou de ligar para Alexandra para dizer o estado atual de Christopher. Alexandra ao ouvir que ele tinha acordado soltou um suspiro aliviada e disse que já estava na estrada indo para o Rio de Janeiro para vê-lo pessoalmente. O restante do dia foi de mais alivio e de alegria. Todos visitaram Ucker que já estava com aparência melhor e já tinha se lembrado do ocorrido. O medico após uma rápida analise disse a Christopher que ele estava muito bem mais que passaria a noite no hospital para uma nova avaliação amanha. Christopher suspirou, não gostava nem um pouco de hospitais.
Chis: se anima Ucker. Comida, tv, e cama de graça e ainda por cima tem uma namorada louca para te dar uns beijos assim que a gente for embora. Não ter pq esta triste ( diz num tom divertido fazendo todos ali rirem)
Ucker: E talvez minha situação não seja assim tão ruim ( diz olhando para Dulce que estava ao seu lado). Mais mesmo assim saber que ficarei afastado dos gramados me deixa muito triste.( suspira e principalmente Poncho que o conhecia a mais tempo que Paolo sabia que aquilo o entristecia muito)
Poncho: Sei que isso te deixa triste cara mais e por pouco tempo.
Paolo: Pois e . Fica tranquilo que eu, o Poncho e o restante do time vamos ficar esperando ansiosos para a volta do nosso capitão. ( da uns tapas leva no ombro de ucker que sorri sem mostrar os dentes)
Ucker: Obrigado pessoal ( diz olhado para todos), obrigado por se preocuparem tanto comigo.
May: Não precisa agradecer Ucker, todos aqui gostam muito de você e ficamos muito preocupados com você e..( e interrompida por Annie)
Annie: Principalmente uma certa ruiva que só faltou bater no Christian para vir te ver. ( ao dizer isso arranca um sorriso de todos)
Chis: Pois e Ucker, essa ruiva e pequena mais bate igual gente grande. Se fosse você andava na linha com ela ( diz num tom divertido)
Ucker: fez mesmo tudo isso? ( pergunta olhando para Dulce que na mesma hora assente)
Dul: Claro que fiz, assim que o Christian disse o que tinha acontecido com você fiquei muito preocupada e louca para te ver. ( Ucker a olha por alguns segundos admirado, mesmo não querendo em hipótese alguma ter passado pelo que passou nas ultimas horas, saber que Dulce se importava tanto assim com ele era uma coisa que o deixava contente). Eu tem mais, quando você melhorar vou te dar uns tapas por não ter tido o cuidado que eu te pedi.
Todos ali inclusive Christopher riram do dito por Dulce. No meio dos sorrisos Paolo chegou perto de Poncho e falou no ouvido dele.
Paolo: Coitado do Ucker, nem se recuperou ainda e já vai levar uns tapas de novo. ( Poncho sorri assentindo com o dito por Paolo)
Todos ficaram mais um bom tempo conversando, a aflição e preocupação que todos tinham deu lugar a alegria que todos estavam tendo vendo que Christopher estava bem, conversavam ate que a porta do quarto se abriu e viram o medico entrar no quarto.
Medico: Pessoal o tempo de vocês acabou, não e nem o horário de visitas, só deixei vocês entrarem pq vi que estavam muito aflitos. Mais agora vocês terão que ir embora.
Todos olham para o medico assentindo ate que Dulce se pronuncia.
Dul: espera ai, se nos vamos embora quem vai passar a noite com o Ucker?
Medico: So o responsável ou um familiar pode passar a noite com o paciente, regras do hospital.
Dul: Mais ele não tem nenhum familiar aqui na cidade.( de repente surge uma ideia na cabeça de Dulce), vou passar a noite aqui com ele. ( na hora que fala isso Ucker a olha espantado)
Ucker: Dulce não precisa fazer isso!, vai ser só essa noite. Vou ficar bem aqui sozinho. ( Dulce o olha e nega com a cabeça)
Dul: Nada disso, já tomei minha decisão. Vou passar a noite com você. ( falou convicta e ali Ucker viu que não mudaria a decisão dela)
Medico: esta bem, já que não tem nenhum familiar para ficar com ele a senhorita pode ficar aqui essa noite. Já o restante, terão nesse momento que irem embora.
Todos novamente assentem e um por um vão se despedindo de Christopher e de Dulce e aos poucos vao saindo do quarto. Após a saída de todos, o medico desejou boa sorte para Dulce e Chistopher e disse que amanha de manha passaria no quarto para uma nova avaliação.
QUE SAUDADES ESTAVA DE POSTAR PARA VCS!!, SEI QUE ALGUMAS ESTAVAM AFLITAS SOB A SITUAÇAO DO UCKER MAIS AI ESTA ELA . COMENTEM E FAVORITEM!!!, JÁ ESTOU ESCREVENDO OUTRO CAPITULO E MAIS TARDE EU O POSTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a saída de todos, ficaram no quarto do hospital apenas Christopher e Dulce. Não tinha muita coisa para fazer então eles ficavam apenas conversando, já que a alguns dias eles não se viam pessoalmente e também assistiam televisão ate que o celular de Dulce toca. Ucker: Quem é? ( pergunta vendo Dulce olhar par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..