Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Após a saída de todos, ficaram no quarto do hospital apenas Christopher e Dulce. Não tinha muita coisa para fazer então eles ficavam apenas conversando, já que a alguns dias eles não se viam pessoalmente e também assistiam televisão ate que o celular de Dulce toca.
Ucker: Quem é? ( pergunta vendo Dulce olhar para a tela de seu celular)
Dul: Sua mãe. ( Dulce atende a ligação). Oi dona ale, como esta? ( pergunta simpática, Dulce já estava mais animada)
Alexandra: estou mais ou menos querida, to muito preocupada com o Christopher. Tem alguma noticia nova dele?
Dul: Ele esta melhor ale ( Dulce diz sorrindo e fazendo carinho com uma das mãos no cabelo de Christopher), estou aqui com ele. Vou dormir hoje no hospital já que a senhora nem outro familiar esta por aqui. ( mesmo dizendo isso, Dulce estava muito, mais MUITO feliz de estar ali cuidando de Christopher)
Alexandra: fico muito feliz e aliviada de saber que tem alguém como você Dulce, cuidando do meu filho.( Dulce sorri)
Dul: Obrigada ale. Faço tudo isso pelo simples motivo que amo muito o seu filho. ( diz olhando para ucker que sorri com o dito por Dulce)
Alexandra: Sei que o ama Dulce e fico muito feliz que meu filho arrumou alguém tão especial como você. Agora será que posso falar com ele?, quero muito ouvir a voz no meu filho. ( Alexandra assim como Dulce estava aliviada de saber que ucker estava bem, mais só ficaria totalmente calma quando o visse com seus próprios olhos.)
Dul: Claro que pode ale, afinal ele é seu filho( diz rindo). Vou passar pra ele. ( Dulce entregue seu telefone para Ucker). Sua mãe quer falar com você. ( Ucker assente e leva o telefone ao ouvido)
Ucker: oi mãe.
Alexandra: Filho!, Como é bom ouvir sua voz. ( Alexandra fala já um pouco emocionada). Como se sente?, Esta bem?, sente alguma dor?...( Alexandra começa a fazer perguntas atrás de perguntas e acaba nem dando tempo para Ucker conseguir responder)
Ucker: Ei mãe, se acalma. ( diz rindo pela euforia que sua mãe falava). Eu estou bem, sinto ainda um incomodo no joelho mais o medico disse que isso era normal. E tem mais, estou sendo cuidado 24 horas por dia. ( diz olhando para Dulce que sorri)
Alexandra: Que bom filho. Estou no carro indo para o Rio. Acho que amanha de manha eu chego ai para te ver.
Ucker: May já tinha me dito que a senhora iria vir para cá ( assim que fala isso Ucker se lembra de uma coisa). Espera ai mãe, a senhora esta dirigindo e falando no telefone ao mesmo tempo?
Alexandra: Estou, mais não se preocupe. Não tem nenhum transito por aqui e..( e interrompida de falar por Ucker)
Ucker: mesmo assim mãe, isso e perigos. Vou desligar e amanha quando a senhora chegar nós conversamos mais, ta?
Alexandra: esta bem filho. Boa noite e ate amanha, não vou pedir para ter cuidado pq sei que a Dulce vai ficar ai cuidando de você ate eu chegar ( ucker sorri). Beijo filho
Ucker: Beijo mãe, ate amanha.( a ligação acaba e ucker entregue o celular de volta para Dulce e olhando para ela ele fala). Sabe mesmo eu não querendo ter passado pelo que passei hoje, teve um lado bom nisso tudo.
Dul: Um lado bom? ( ucker assente). Qual?
Ucker: Serviu para eu poder te ver de novo ( sorri e Dulce sorri terna para ele se aproximando mais do rosto de Ucker e o dando um beijo na testa. Só que ao se distanciar viu que ele tinha feito uma cara feia.) Acho que me beijou no lugar errado, não quero ser beijado na testa. ( dulce sorri)
Dul: esse é seu castigo por não ter tido o cuidado que eu pedi. Só vou te beijar na boca quando voce estiver totalmente recuperado.
Ucker: Não brinca Dulce( diz rindo mais ao ver que Dulce tinha se levantado da cadeira que estava ao seu lado e que tinha começado a ir para o sofá do quarto começou a ver que ela falava serio). Espera ai, ta falando serio?
Dul: claro que estou. ( ucker suspira, mais ao mesmo tempo que suspirava já tinha tido uma ideia. Nunca que ficaria tanto tempo sem beijar Dulce).
Ucker: O que esta fazendo dul? ( diz vendo Dulce colocar um travesseiro no sofá).
Dul: Estou arrumando meu lugar de dormir. E aqui que passarei a noite. ( Ucker a olha e depois começa a se mexer na cama como se alguma coisa estivesse o incomodando e Dulce ao perceber isso logo perguntou já preocupada). Aconteceu algo ?
Ucker: To sentindo alguma coisa me incomodando. Pode vir aqui me ajudar? ( Dulce nem se deu ao trabalho de responder e foi rapidamente ate Ucker ver o que ele tinha)
Dul: O que esta sentindo? ( diz já perto dele)
Ucker: chega mais perto.
Dulce se aproxima mais de Christopher que pega Dulce de surpresa a agarrando pela cintura e a trazendo para um beijo.
Dulce ao sentir o gosto e os movimentos da boca de Ucker viu que o castigo de não beija-lo seria também um castigo para si própria. O beijo de Christopher faziam todos os sentimentos dela aflorarem, o beijo dele a fazia feliz e a fazia ter a certeza que era mesma apaixonada por Christopher Uckerman. E para Ucker o beijo de Dulce tinha o mesmo significado que o dele tinha para ela e foi exatamente por isso que criou rapidamente esse plano para poder beija-la. Se beijaram por vários minutos, um beijo terno, calmo onde eles só queria sentir o gosto e a suavidade do beijo um do o outro e só se separaram por falta de folego.
Ucker: quer mesmo dar esse castigo tanto para mi como pra você?( diz com a respiração ofegante ainda bem perto de Dulce que tinha a respiração igual a dele. Ela engoliu seco e respondeu)
Dul: Não chiquito ( ucker sorri, era a primeira vez hoje que ouvia ela o chamar assim), não posso ficar sem te beijar.
Dessa vez é Dulce que toma a iniciativa, segura o rosto de Christopher com suas mãos e o beijo. Foi mais um beijo BEM demorado, queriam matar a saudades um do outro e principalmente Dulce que em seu momento mais pessimista acho por alguns instantes que não beijaria mais Christopher. Novamente por falta de folego eles se separam já com a boca um pouco inchada e sorriram um para o outro.
Ucker: Te amo pequena.( Dulce sorri e responde)
Dul: Eu também te amo, meu amor. ( dessa vez da apenas um selinho rápido nele). Agora esta ficando tarde, acho melhor irmos dormir.
Ucker: Não precisa dormir nesse sofá, ele não parece nem um pouco aconchegante. Posso abrir um espaço aqui na cama.( Dulce nega com a cabeça)
Dul: Nada disso, essa cama é só para você. E só vou dormir nesse sofá hoje, pq se Deus quiser amanha você recebera alta.
Ucker: Tomara que tenha razão pequena. Não quero passar muito tempo nesse hospital.
Dulce sorri, depois da mais um selinho nele e vai ate o sofá onde se deita com a cabeça no travesseiro e tente dormir pois amanha teria que ir trabalhar. Devido ao cansaço ela mesmo num sofá não muito confortável pegou logo no sono, já Christopher passou mais 2 horas só assistindo tv ate que começou a ficar com sono, desligou a tv e dormiu.
No dia seguinte, a manha começou bem movimentada. Primeiro pq dona Alexandra assim como previsto chegou bem cedo no hospital e a preocupação que tinha pelo telefone teve quando ficou frente a frente com Christopher. Ele tentou acalma-la e ate sorriu pela euforia que ela estava. Alexandra seria agora quem ficaria no hospital com Christopher, por ser mãe e também pq Dulce estava se despedindo pois iria passar em sua casa para se arrumar e em seguida iria trabalhar. Estava nesse exato momento se despedindo de Ucker.
Dul: eu vou, mas mais tarde venho aqui para te ver, ta? ( diz passando a mão no rosto de Ucker que assente)
Ucker: esta bem, mais como você vai embora?, pelo que sei você veio com o Christian.
Dul: Isso não é problema, eu pego um taxi. Agora eu já vou, ate mais tarde ( da um selinho longo em Christopher e depois vai ate Alexandra), ate mais tarde dona ale.( da um abraço nela)
Alexandra: Ate mais Dulce e fique tranquila. Vou cuidar dele do jeito que você cuidou ( diz olhando para Ucker que ainda estava deitado na cama)
Dulce(sorri): esta bem, tchau. ( após se despedir Dulce sai sob os olhares de Alexandra e Christopher)
Alexandra: Você teve muita sorte filho, muita sorte em encontrar alguém como a Dulce.( ucker assente)
Ucker: concordo mãe, tive mesmo muita sorte ( sorri ainda olhando para a porta que Dulce tinha saído)
Após isso. Dulce pede para os enfermeiros chamarem um taxi, pois la fora havia milhares de jornalistas a espera de alguma novidade de Christopher e era impossível ela sair sozinha. Os enfermeiros pedem um taxi e ela sai por outra entrada sem ser a principal e pede para o taxista leva-la pra sua casa. Chegando lá ela paga o taxi e vai tomar um banho rápido e se arrumar mais rápido ainda pois estava quase que atrasada para o trabalho. Depois de se arrumar ela pega seu carro e parte rumo a emissora.
Já Christopher, recebe a visita do medico que conversa um pouco com ele e com Alexandra que prestava bastante atenção pois o medico explicava melhor a situação que Ucker se encontrava e Ucker recebe uma noticia que para ele não era nada boa.
Medico: Bem Christopher, por mais que esteja numa situação melhor seu quadro ainda exigi um certo cuidado. Sua lesão foi muito grave e após essa avaliação acho que você terá que ficar mais um dia aqui. Para vermos que você esta com 100% de condições de receber alta.
Ucker: Esta dizendo que vou passar mais um dia aqui?( ucker pergunta torcendo para que não fosse isso)
Medico: Exato. Vi pela sua cara que não gostou nenhum pouco da noticia. Mais acho que será melhor assim. Bem amanha eu volto para uma nova avaliação.
O medico se despede de Christopher e tem uma rápida conversa com Alexandra e depois sai. Assim que ele sai Christopher diz...
Ucker: Não acredito que vou passar mais um dia aqui.( suspira profundamente)
Alexandra: não fique assim filho. E como o medico falou, e para o seu bem. E mais, você ainda recebera a visita da Dulce e com certeza seus amigos iram vir aqui para te ver.
Ucker: Sei disso mãe. Mais não aguento ficar o dia todo deitado nessa cama. ( ucker não podia se levantar da cama sem ajuda de alguém, pois sua perna direita estava engessada)
Após essa conversa Christopher só o que tinha mesmo para fazer era esperar suas visitar e ficar torcendo para o dia acabar logo. Já Dulce chegou na emissora correndo para nao se atrasar. Foi ate o camarim onde só encontrou Barbara que ajudou na maquiagem enquanto Dulce dizia a ela como Ucker estava. Após ter tido a maquiagem feita Dulce junto com Barbara foram para o set de gravação onde encontraram Annie e tiveram uma rápida conversa pois logo começaram as gravações. Foram 3 horas intensas de gravações e o intervalo seria mais curto que o normal, tanto é que nem teria tempo de irem almoçar num restaurante e teriam que comer na lanchonete da emissora. Dulce estava sentada numa mesa sozinha pois Annie e Barbara estavam no camarim e não tinha ainda visto Christian. Seus dois sanduiches haviam chegado e assim que da a primeira mordida....
O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?. QUERO MANDAR UM ABRAÇO ESPECIAL PARA MINHA LEITORA CAROL_A QUE POR MEIO DO BATE PAPO ME COBROU CAPITULOS NOVOS. GOSTO QUE ME COBREM POIS ME SINTO MASI MOTIVADA PARA CONTINUAR POSTANDO. QUEM QUISER ME MANDAR SOLICITAÇAO DE AMIZADE VOU ACEITAR TODAS E SE QUISEREM ME CObRAR PELO BATE PAPO COMO A CAROL FEZ, PODEM COBRAR. BJSSS E ESPERO QUE GOSTEM!!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aparece em sua frente uma pessoa que Dulce não queria ver e que também não tinha entendido o pq dela chegar e sentar numa cadeira a sua frente pois já tinha dito tantas vezes que não queria falar com essa pessoa. Essa pessoa ficou olhando para ela e não dizia nenhuma palavra ate que Dulce já incomodada com a situaç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..