Fanfics Brasil - capitulo 73 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 73

763 visualizações Denunciar


Aparece em sua frente uma pessoa que Dulce não queria ver e que também não tinha entendido o pq dela chegar e sentar numa cadeira a sua frente pois já tinha dito tantas vezes que não queria falar com essa pessoa. Essa pessoa ficou olhando para ela e não dizia nenhuma palavra ate que Dulce já incomodada com a situação diz....


Dul: O que quer Rodrigo? ( Dulce pergunta com o máximo de educação que conseguia ter com Rodrigo que deu um sorriso e falou)


Rodrigo: Só vim ver como você estava. Fiquei sabendo pela tv o que aconteceu com o Christopher, parece ter sido um acidente bem feio. Como você esta?


Dul: Bem eu ( Dulce ate pensou em dar uma resposta grosseira, mais resolveu responder a pergunta. Já que ele só parecia estar curioso). Estou bem.( respondeu em poucas palavras, não queria alongar uma conversa com Rodrigo)


Rodrigo: Tem certeza que esta bem?. Te conheço muito bem Dulce e...(Dulce o interrompe, já estava começando a ficar irritada com novamente essa tentativa de Rodrigo tentar aproximar dela)


Dul: Você não me conhece nem um pouco Rodrigo. Já te disse, não quero conversar ou m aproximar de você. Pq não entende isso?


Rodrigo: Dulce, ( tenta pegar a mão de Dulce que estava na mesa mais ela rapidamente desentrelaça sua mão da dele) sei que errei feio com você. Mais eu mudei, aprendi com meu erro. Sei que esta hoje com outra pessoa e não te quero de volta. SO queria que ainda pudéssemos ser amigos.


Dulce ficou calada apenas olhando-o. Não queria de modo algum se reaproximar de Rodrigo, mais ele talvez tivesse realmente mudado, mais dai a virar amiga dele era outra historia.


Dul: Rodrigo sei que pode ter mudado, mais uma tentativa de amizade entre nós dois nunca daria certo.


Rodrigo: Mais pq não?


Dul: Pq nunca vou ser capaz de esquecer o que você fez comigo.( as memorias daquele dia começaram a voltar a tona na cabeça de Dulce, se Rodrigo queria continuar suas tentativas de reaproximação, Dulce iria de uma vez por todas acabar com qualquer esperança que Rodrigo tivesse de se reaproximar dela). Você me machucou da pior forma, chorei por muitas dias. Mais hoje encontrei a pessoa certa pra mim, estou feliz com o Christopher e é com ele que quero estar. Então por favor esquece de mim e segue a tua vida, ta?


Rodrigo: Mais Dulce eu...( e interrompido de falar pois Christian aparece em pé do lado de Dulce)


Chis: O que esta acontecendo aqui? ( pergunta serio)


Rodrigo: Nada Christian ( sorri para ele), só estávamos conversando. ( Christian o olha por alguns segundos e depois fala)


Chis: Não perguntei pra você, perguntei para a Dulce. Esse cara ta te incomodando Dulce?


Dulce ate pensou em dizer SIM, mais não queria causar um tumulto no meio da lanchonete da emissora.


Dul: Não Christian. Rodrigo só veio perguntar como esta o Christopher e já esta de saída, não e? ( diz olhando para Rodrigo que logo assente)


Rodrigo: Estou sim, tchau gente. ( Rodrigo se levanta e sai sob o olhar serio de Christian que ao ve-lo já distante nega com a cabeça e se senta no lugar onde ele estava)


Chis: O que esse cara tem haver com o Ucker, para querer saber como ele esta?


Dul: Vai ver ele só estava curioso. ( Christian olha para Dulce achando estranho o dito por ela)


Chsi: Esta protegendo esse cara Dul?


Dul: Não Christian, claro que não. E só que ( da com os ombros), talvez ele não tivesse vindo ate mim com alguma intenção, só estava mesmo curioso. ( assim que ia falar, Barbara e Annie aparecem se sentando ao lado de Christian e tendo ouvido tudo Barbara falou)


Barbara: Dulce, não caia nessa. Esse Rodrigo sempre vai vir falar com você  com algum tipo de intenção.


Annie: Pois é Dul, esse cara não presta. Acho que ele ainda te quer, então tenha cuidado e não seja boba.


Dul: Acham mesmo tudo isso?


Christian, Barbara e Annie nem se olharam e na mesma hora assentiram. Dulce ainda achava um exagero mais concordou que tinha que ter mais cuidado. Os 4 comeram entre algumas conversas onde Dulce falou para Annie e para Christian o atual estado de Christopher comerem rapidamente pois o tempo para o almoço hoje era bem curto eles voltaram para as gravações.


Já Christopher continuava na mesmice. Não tinha muita coisa para fazer num hospital, ate pq como sua perna estava engessada ate para ir ao banheiro Alexandra precisava ajuda-lo e levantar e a voltar para a cama, mais como era sua mãe Ucker não se sentia muito incomodado com a situação, coisa que seria bem diferente se fosse Dulce que estivesse com ele, pois na frente dela não queria mostrar que estava temporariamente sem poder se mover, e isso para ele era bastante constrangedor. Após mais uma ida ao banheiro, Ucker apoiado em Alexandra voltou para a cama, onde se deitou. Começaram a conversar ate que Alexandra teve a ideia de no período de recuperação de Christopher ele ir lá para a fazenda onde morava, pois seria mais fácil cuidar dele por lá. Ele não aceitou, disse que achava melhor e mais tranquilo ficar em seu apartamento, mais não foi rude e disse que sua mãe poderia ficar com ele mais teve uma surpresa dada por sua mãe. Ela não ficaria muitos dias no Rio de Janeiro.


Ucker: Como assim mãe?, pensei que a senhora ficaria por aqui ate me ver melhor.


Alexandra: Era o que eu mais queria filho ( diz passando uma das maço no cabelo de Ucker). Mais não posso, tenho uns assuntos pendentes para tratar e por isso não poderei ficar muitos dias aqui. Mais verdade já deixei atrasado algumas coisas para poder vir aqui te ver. Afinal tinha como mãe ver como meu filho estava, não e? ( Ucker ainda estava surpreso, achou que teria os cuidados de sua mãe nesse período que sabia que seria bem difícil em sua vida)


Ucker: Sim, tem razão.


Alexandra percebeu que Ucker não tinha ficado muito feliz com a noticia, mais era o único jeito. Conversaram mais um pouco e logo o período de visitas começou. Os primeiros que vieram foram a de Paolo e Poncho.


Poncho: Iai cara, esta melhor? ( da um aperto de mão em Christopher e em seguida vai cumprimentar Alexandra assim Paolo também faz)


Ucker: estou muito entediado. Não tem nada para fazer nesse hospital. Mais e vocês?, como foi o treino hoje?


Paolo: Foi legal. O treinador e alguns jogadores te desejaram que se recupere logo. O treinador mesmo disse “ tomara que nosso capitão volte logo!”( ucker sorriu com o dito)


Ucker: Pois e. Também queria voltar logo mais acho que irei demorar um pouco para poder voltar.


Poncho: Fica tranquilo. Com a sua ausência, eu e o Paolo iremos comandar o time. Não e? ( diz olhando para Paolo)


Paolo: Claro que sim, pelo menos ate nosso capitão voltar.( diz rindo e olhando para Christopher que também ri)


Os três ficam conversando por cerca de 15 minutos que é o tempo máximo de uma visita. Depois que eles saem ninguém mais aparece. Christopher olha para o relógio que estava posto na parede. Estava quase terminando o horário de visitas e em pensamentos ele se questionou. será que Dulce não viria?


Alexandra: Ela vai vir filho, fique tranquilo. ( Ucker a olha surpreso. Como ela sabia o que ele estava pensando). Não faça essa cara, uma mãe sabe ler cada movimento detalhadamente do filho e entender o que ele pensa.


Ucker: Tem que concordar que isso ´estranho, não e? ( Alexandra assente sorrindo e mais logo a atenção de ambos vai para a porta que se abre e rapidamente uma pessoa surge apressadamente nela)


Dul: Desculpa gente. Sai correndo do trabalho para dar tempo de chegar aqui. ( Dulce estava bastante ofegante e com os cabelos um pouco bagunçados e ucker e Alexandra sorriram com a cena)


Alexandra: Fique tranquila, ainda faltam..( olha para o relógio da parede). 20 minutos para acabar o horário das visitas. Tem tempo suficiente. ( Dulce sorri e em seguida se aproxima mais da cama onde Christopher estava e pergunta a ele)


Dul: Como passou o dia hoje?


Ucker: Muito intendido. Mais ainda bem que você apareceu. ( sorri e Dulce sorri sem graça, afinal a mãe de Christopher estava olhando para eles e por conta disso não tinha feito uma vontade enorme que era beija-lo. e dona Alexandra percebeu o constrangimento de Dulce e logo falou)


Alexandra: Bem eu vou na lanchonete comer algo. Daqui a pouco eu volto.


Alexandra da um beijo na testa de Ucker, cumprimenta Dulce e sai. E assim que ela sai Dulce pergunta.


DUl: Acha que ela percebeu que eu fiquei sem jeito?( Ucker sorri e responde)


Ucker: Não tinha como não perceber. Afinal você ficou com o rosto mais vermelho que seu cabelo.( sorriu novamente e Dulce deu um tapa extremamente leve no ombro dele)


Dul: A culpa foi sua. Pq falou aquilo para mim na frente de sua propina mãe?


Ucker: Pq não vi nenhum problema em falar. ( de repente surge uma ideia na cabeça de Ucker). Ai caramba! ( Ucker diz colocando a mão no ombro onde tinha levado o tapa de Dulce que logo ficou preocupada)


Dul: O que foi?, sente alguma dor? ( pergunta aflita)


Ucker: Dulce não se deve bater numa pessoa que esta internada num hospital. ( diz ainda com uma cara de dor)


Dul: Mais eu te bati muito fraco, não queria te machucar. Espera ai, vou chamar um enfermeiro ( assim que Dulce se vira, Ucker agarra uma de suas mão a impedindo de sair)


Ucker: não e pra tanto pequena. Tem uma coisa que você pode fazer que ira me deixar sem nenhuma dor. ( Dulce começou a perceber as reais intenções de Christopher e entrou no jogo dele)


Dul: E que coisa seria essa? ( Dulce pergunta já se aproximando do rosto de Ucker e quando já estavam a ponto de se beijarem ele responde)


Ucker: Um beijo teu.


Ucker sorri assim com Dulce também sorri. Em seguida eles começam a se beijarem. Não fazia nem muito tempo que se viram, mais a cada dia achavam mais importante estarem um ao lado do outro. SO que o que não sabiam era que Alexandra estava do aldo de fora, presenciando toda aquela cena. Ela sorriu e falou bem baixo, apenas para ela mesma ouvir.


Alexandra: Meu filho esta mesmo apaixonado pela Dulce. ( sorri e em seguida sai indo para a lanchonete)


Dulce pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama de Christopher.


Ucker: Como foi o trabalho hoje?


Dul: Foi bom. Bastante cansativo, mais foi bom. ( ucker percebeu algo estranho  na voz que Dulce falou. Já a conhecia muito bem e podia jurar que ela escondia alguma coisa)


Ucker: Aconteceu algo?


Dul: Não, pq pergunta? ( na cabeça de Dulce ela se fez um questionamento: Será que ele percebeu?. Dulce não queria contar a breve conversa que teve com Rodrigo pois Ucker não gostava nem de ouvir o nome dele muito menos em saber que ele tentava se aproximar dela, segundo ele para serem amigos)


Ucker ainda estranhou mais não quis aprofundar o assunto ate pq sua mãe chegou em seguida. Os 3 ficaram conversando, Ucker em alguns momentos dava uns sinais para Dulce que queria beija-la mais ela não beijaria Christopher na frente de Alexandra. O tempo passou voando e logo um enfermeiro veio ate o quarto dizendo que o tempo de Dulce havia acabado.


Dul: Bem, agora tenho que ir. ( diz olhando para Christopher)


  Alexandra: Amanha Dulce, poderá visita-lo no apartamento na hora que quiser e ficar o tempo que quiser. ( ucker e dul a olharam espantados)


Ucker: Mae, isso quer dizer que..( ela assente sorrindo)


Alexandra: exato filho. Quando vim da lanchonete encontrei com o medico que esta te atendendo. Ele disse que tem quase toda a certeza que te dará alta amanha. So precisara de uma rápida avaliação.( a alegrai do rosto de Ucker logo acabou)


Ucker: O ruim e esse quase.( suspira e logo Dulce segura com uma mão o rosto dele fazendo ele olhar para ela)


Dul: Se alegre chiquito. Se deus quiser amanha te visitarei no seu apartamento ( da um rápido selinho em Ucker e só depois se lembra que Alexandra estava ali). Bem agora eu tenho mesmo que ir.


Ucker: Esta bem. Amanha se eu receber alta, te mando uma mensagem ta? ( dul assente)


Dulce se levanta da cadeira onde estava se despede de Alexandra com um abraço e quando vai se despedir Ucker a rouba outro selinho rápido. Dulce sorri sem graça e sai sob o olhar de Christopher e Alexandra.


Alexandra: essa menina é uma graça. Ficou com vergonha de eu ter visto vocês se beijando.


Ucker: Pois e( sorri). Mais são essas coisas que me fazem achar ela especial.


Alexandra olha para Christopher sorrindo. Não dava para ter duvidas que seu filho estava apaixonado e mesmo não conhecendo perfeitamente Dulce, também achava que ela estava apaixonada pelo seu filho.


PEÇO DESCULPAS ADIANTADA, NÃO PELO MEU SUMIÇO E SIM PELA PROVAVEL FALTA DE QUALIDADE DESSE CAPITULO. LI E RELI ELE MAIS NÃO ACHEI ELE TAO BOM COMO OS QUE COSTUMO POSTAR. MAIS O POSTEI PQ TALVEZ FOSSE APENAS COISA DA MINHA CABEÇA, DEIXEM NOS COMENTARIOS SE ELE TEVE UMA QUEDA DE QUALIDADE EM RELAÇAO AOS ANTERIORES OU NAO. NAO FIQUEM RECEOSAS PQ EU MESMA ACHEI QUE TEVE E EU JURO, JURO!!! QUE IREI MELHORAR. BJSSSSE ATE MAIS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce novamente teve que contar com o pessoal do hospital para conseguir ir embora, dessa vez foram os seguranças. Seu carro estava no estacionamento mais ir ate la sem seguranças era impossível, pois ainda havia milhares de repórteres do lado de fora esperando por novidades do estado de Christopher e quando vissem Dulce iriam para cima dela a enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais