Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
Dulce novamente teve que contar com o pessoal do hospital para conseguir ir embora, dessa vez foram os seguranças. Seu carro estava no estacionamento mais ir ate la sem seguranças era impossível, pois ainda havia milhares de repórteres do lado de fora esperando por novidades do estado de Christopher e quando vissem Dulce iriam para cima dela a enchendo de perguntas e Dulce estava muito cansada para dar qualquer tipo de entrevista. Chegou ate seu carro com a ajuda de 5 seguranças do hospital, agradeceu a eles e depois entrou no seu carro partindo para sua casa. No caminho para sua casa, Dulce teve que coçar algumas vezes seus olhos que já estavam pesados de tanto sono, cansaço depois de um dia de trabalho já era normal para Dulce, o problema e que além das gravações hoje terem sido muito intensas e com pouco tempo para descansos, Dulce ainda foi no hospital para ver como Christopher estava. Mais mesmo tendo tido um cansaço um pouco maior que o normal, Dulce em hipótese alguma pensou em não ir ver Christopher, tinha prometido a si mesma que acompanharia de perto todo o processo de recuperação dele e o ajudaria o máximo que pudesse.
Após 20 minutos, Dulce finalmente chega em sua casa. Estaciona o carro na garagem, pega sua bolsa que estava no banco do passageiro e com uma certa pressa entra dentro de casa. Ao entrar ela sobe as escadas indo para o segundo andar e vai diretamente para seu quarto. Chegando lá, ela jogou sua bolsa em um lugar qualquer e se deitou na sua cama soltando um suspiro de alivio.
Dul: Ai cama, vou passar todo o resto do dia aqui. ( Dulce diz sorrindo com os olhos fechados e apertando um travesseiro entre seus braços)
Não havia nada que Dulce quisesse mais naquele momento que dormir, mais ao abrir os olhos uma coisa fez com que ela começasse a querer se levantar. Sua bolsa que tinha jogado, foi parar no chão e varias coisas que estavam dentro dela foram parar no chão. Dulce se levantou e foi ate sua bolsa pegar o objeto que tinha chamado sua atenção. Dulce ficou olhando para o objeto enquanto ia par sua cama se sentando nela.
Dul: Acabei pela correria dos últimos dias, esquecendo disso. ( Dulce tinha nas mãos o tal envelope que tinha recebido no dia que tinha ido almoçar no restaurante. Tinha devido a correria dos últimos dias esquecido de olhar o que tinha dentro naquele envelope, mais faria isso agora.)
Dulce abriu o envelope e dentro dele havia duas coisas e Dulce ao ver a primeira coisa já tomou uma bela de uma surpresa.
Dul: Mais o que é isso? ( Dulce sabia o que estava segurando, sua pergunta na verdade era saber como existia aquela foto que era sua e de Christopher.)
( eles estavam saindo do elevador)
Pensou um pouco e logo se lembrou da ocasião. Era o dia em que tinha ido dormir com Christopher no apartamento dele após o evento que foram juntos, mais mesmo assim. Não tinha ninguém muito menos câmeras que pudessem flagrar aquele momento dos dois, pois Christopher mesmo tinha dito que naquele andar só quem morava era ele.
Mesmo achando estranho Dulce olhou a outra coisa que tinha no envelope e essa coisa era uma carta muito enigmática.
“ Sei todo os seus passos, sei onde você esta e sei tudo o que faz. Não tente achar respostas pois não as terá. Só aguarde...
Dulce ficou simplesmente apavorada. Como tinha sido tirada aquela foto? E mais do que isso quem havia tirado?, mais a própria carta dizia que ela não conseguiria saber de nada. Ate pq não tinha a quem perguntar. Dulce ate pensou em pegar seu celular e ligar para Christopher para dizer esse ocorrido pois ele também estava envolvido, mais resolveu não dizer nada, pois Christopher esta em recuperação e não precisava de mais problemas para se preocupar. Dulce guardou o envelope junto com a foto e a carta dentro do seu closet e depois foi se deitar na sua cama. Dulce passou ainda boa parte daquela noite pensando naquela carta, estava muito assustada e preocupada mais mesmo assim devido ao imenso cansaço que sentia, acabou dormindo.
No dia seguinte, Dulce acordou com o barulho do despertador. Se levantou e foi ate o banheiro, onde fez suas higienes, tomou um banho e escovou os dentes. Depois voltou para seu quarto onde colocou uma roupa, penteou os cabelos e fez uma maquiagem leve. Após ter acabado de se arrumar Dulce foi descer as escadas para ir ate a cozinha. Mais quando estava a metade das escadas ouviu um barulho vindo da cozinha em a hora começou a se preocupar. Dulce engoliu seco e foi ate a cozinha e tinha mesmo alguém lá, mais esse alguém Dulce conhecia perfeitamente.
Dul: Ainda bem que é a senhora ( Dulce diz sorrindo e indo dar um abraço em sua mãe que estava fazendo o café da manha)
Blanca: Como assim ainda bem? ( pergunta após o abraço olhando para Dulce), estava esperando que fosse outra pessoa?
Dul: Não é que...( Dulce se cala por pousos segundos), deixa pra lá ( Dulce achou melhor por enquanto deixar a historia desse envelope em segredo). O que traz a senhora aqui?
Blanca: Antes de responder, me ajude a levar essas coisa para a mesa sim? ( Dulce assente e ajuda sua mãe a levar o café da manha ate a mesa da cozinha mesmo que era BEM menor que a da sala. Elas colocaram as comidas e se sentaram uma ao lado da outra e depois Blanca tratou de responder a pergunta de sua filha). Bem, vi pela televisão o que aconteceu com o Christopher e resolvi vir aqui para te ver. Você esta bem filha ? ( Dulce assente sorrindo)
Dul: Estou bem mãe. Christopher já esta melhor e agora só esta esperando a alta do hospital para continuar o tratamento no apartamento dele.
Blanca: E você também vai cuidar dele ne?, afinal a família dele não esta por aqui e ele vai precisar muito da sua ajuda.
Dul: esta errada quanto a uma coisa mãezinha(sorri fazendo Blanca olha para ela sem entender do que sua filha estava falando)
Blanca: Qual coisa?
Dul: A mãe do Christopher esta aqui sim.
Blanca: Serio?( dul assente) Que ótimo! ( Blanca fala entusiasmada), e a oportunidade perfeita para finalmente poder conhecer a mãe do seu namorado. (Dulce sorri assentindo)
Dul: e uma boa ideia. Quando ele já estiver em casa eu levo a senhora lá para conhece-la.
Blanca assente e depois ad duas começam a comer o café da manha, que estava muito gostoso por sinal.
Dul: Ai mãe ( Dulce diz após terminar de comer, já bem satisfeita), não tem comida melhor que a da senhora.
Blanca: Obrigada filha. Acho que se não fosse por mim, hoje você se atrasaria para o trabalho já que..( Dulce assim que ouve a palavra “trabalho” logo reage. Já estava quase na hora de ir para a emissora.
Dul: Nossa mãe, ainda bem que a senhora me lembrou.
Blanca: Te lembrei de que?
Dul: Do trabalho. Tenho que pegar minhas coisas e ir logo, para não chegar atrasada. Vou la pegar minhas coisas ( Dulce se levanta e sai rapidamente sob o olhar de sua mãe)
Dulce vai ate seu quarto pegar sua bolsa e as chaves do carro, depois desse encontrando com sua mãe na sala.
Blanca: Já esta indo? ( Dulce assente). Então vem cá da um abraço na sua mãe, vem.
Blanca sorri abrindo os braços, Dulce também sorriu e foi ate sua mãe a abraçando. Já fazia um bom temp0o que não Dulce e Blanca não se viam só conversavam mesmo por telefone, então àquele abraço foi bem aconchegante, principalmente para Dulce. Depois do abraço Dulce foi ate a garagem onde pegou seu carro e saiu indo rumo a emissora.
Já com Christopher, ele tinha recebido a melhor noticia dos últimos dias. O medico após uma nova avaliação deu finalmente a alta de Christopher do hospital. Nesse exato momento Christopher estava ainda deitado na cama esperando sua mãe que tinha ido assinar uns papeis do hospital. Após alguns minutos ela chega e com todo o cuidado que uma mãe poderia ter, ela ajuda Ucker a se levantar e em seguida os dois saíram do quarto. Alexandra ficava todo tempo ao lado de Christopher que andava de muletas com uma certa dificuldade e ao chegarem perto da saída Alexandra se lembrou de uma coisa.
Alexandra: Filho esqueci de te dizer. Há milhares de repórteres la fora loucos para saber noticias suas. Eu não dei nenhuma entrevista ate pq não gosto muito dessas coisas, mais com certeza quanto te virem iram para coima de você. Como vamos resolver isso? ( Alexandra nunca deu entrevistas . Sempre permaneceu vivendo apenas seguiu vivendo sua vida mesmo tendo consciência que seu filho era uma pessoa famosa)
Ucker: Mae, fica tranquila. Acho que podemos chamar os seguranças do hospital para nos ajudar e tem mais, vou querer dar uma entrevistas rápida só para dizer como estou. Quero que todos saibam que eu estou bem.
Alexandra: Mais filho você ainda esta em recuperação, tem certezas que pode dar uma entrevista? ( a velha preocupação de que toda mãe tem com seus filhos.)
Ucker: sim, tenho certeza. ( Alexandra assente)
Com a ajuda dos seguranças Christopher e Alexandra conseguiram sair do hospital com varias tentativas dos repórteres de conseguirem uma entrevista, ate que um conseguiu.
Xx: Christopher, como esta seu estado atual e quando iremos ver você nos gramados novamente?
Ucker: Bem estou em processo de recuperação, mais estou bem. Quanto a minha volta aos gramados, ainda não sei. Vou fazer uns exames com os médicos do clube para termos uma data ou pelo menos uma previsão para a minha volta. ( quando outro repórter ia fazer outra pergunta Alexandra resolveu se intrometer. Sabia o estado físico que estava Christopher e ele tinha o mais rápido possível que descansar.
Alexandra: Gente obrigada pela preocupação de vocês, mais agora nós temos que ir embora.
E essa foi a ultima palavra que a imprensa teve de Christopher e Alexandra pois os dois acompanhados de vários seguranças conseguiram chegar ate o carro onde os seguranças ajudaram a colocar Ucker no banco do passageiro e dona Alexandra saiu indo rumo ao apartamento do seu filho. No caminho Alexandra viu que ucker mexia no celular e ficou curiosa.
Alexandra: O que esta fazendo filho?
Ucker: estou ligando para a Dulce ( diz achando o nome dela na agenda do seu telefone). Tenho que dizer a ele que recebi alta.
Alexandra sorri e Christopher liga para Dulce que depois de alguns toques atende bastante alegre pois tinha visto no identificador de chamadas que era Christopher , ou como tinha colocado no nome dele na sua agenda “ chiquito” que estava ligando.
Dul: oi meu amor, como esta?
Ucker: Muito bem. Recebi finalmente a alta do hospital.
Dul: que ótimo amor.
Ucker: pois e, já não aguentava mais ficar naquele hospital. Estou indo para casa com a minha mãe.
Dul: Falando em mãe. Minha mãe esta lá em casa e quando e ela esta louca para conhecer a sua mãe, o que acha de apresentarmos elas hoje?
Ucker: Adorei a ideia ( sorri). Elas precisam mesmo se conhecerem ( diz olhando para sua mãe que estava dirigindo)
Dul: Ótimo, então mais tarde quando acabar as minhas gravações levo a dona Blanca para o seu apartamento, ta?
Ucker: Ok, vamos estar esperando vocês lá. Beijo.
Dul: Beijos meus amor, ate mais tarde.
Ucker: Ate( desligam a ligação). Mae teremos visita mais tarde.
Alexandra: Deixe-me adivinhar, da Dulce certo?
Ucker: Também mais a mãe dela também vai. Dulce me disse que ela querendo muito te conhecer.
Alexandra: Acho que você já me falou sobre ela. Não me lembro o nome dela, bruna..não, acho que é Brena ou...
Ucker: É Blanca mãe(sorri ).
Alexandra: Isso mesmo. Mais acho melhor chama-la de dona Blanca não e?, só por educação. ( ucker sorri negando com a cabeça, também pensava assim antes de conhecer pessoalmente a mãe de Dulce)
Ucker: Não mãe, chame-a só de Blanca mesmo. Ela prefere assim.
Alexandra: Já vi que é uma pessoa simples não e? ( ucker assente.). Já gostei dela(sorri), gosto de pessoas simples.
Christopher sorri, não tinha duvida que sua mãe e a de Dulce se daria bem, pois eram muito parecidas. As duas eram pessoas bem simples que mesmo com a fama de seus respectivos filhos não perderam a humildade. Após 30 minutos Alexandra estaciona seu carro atrás do carro de Christopher. Depois ela sai e tira ajuda Ucker a sair do carro o levando em seguida para dentro do prédio, onde pegaram o elevador e depois foram para o apartamento dele. ( 2 horas depois....)
Após o termino de mais uma cena era a hora do almoço para todos. Dulce foi junto com Barbara e Annie novamente para a lanchonete da emissora pois o ritmo das gravações estava mais frenético que nunca. Elas comiam enquanto conversavam sobre diversos assuntos ate que Dulce olha para uma direção e tem um pensamento....
AQUI ESTOU DE NOVO!. ESSE CAPITULO EU ACHEI COM MAIS QUALIDADE QUE O ANTERIOR. ESPERO QUE GOSTEM E SE POSSIVEL COMENTEM E FAVORITEM!!! BJSSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensamento de Dulce: Será que foi ele? Dulce estava olhando para Rodrigo que conversava com algumas pessoas do elenco da novela em uma mesa um pouco mais distante da que ela estava, Dulce o olhou para ele por um bom tempo, será que tinha sido Rodrigo quem havia tirado as fotos e mandado aquela carta para ela? Annie: O que esta fazendo Dul? ( annie pergunta po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..