Fanfics Brasil - capitulo 75 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 75

618 visualizações Denunciar


Pensamento de Dulce: Será que foi ele?


Dulce estava olhando para Rodrigo que conversava com algumas pessoas do elenco da novela em uma mesa um pouco mais distante da que ela estava, Dulce o olhou para ele por um bom tempo, será que tinha sido Rodrigo quem havia tirado as fotos e mandado aquela carta para ela?


Annie: O que esta fazendo Dul? ( annie pergunta pois já fazia um bom tempo que ela e Barbara falavam com Dulce e a mesma não respondia.)


Dul: O que foi? ( Dulce pergunta assustada)


Barbara: Pra onde tanto olha Dul? ( barbara se vira pois estava de frente para Dulce e olhou para a direção que Dulce olhava ), dul...( diz voltando seu olhar para Dulce), Dulce estava olhando para o Rodrigo? ( Barbara pergunta rezando para que ela respondesse NÃO)


Dul: Bem eu...( dul fica sem jeito, estava sim olhando para ele mais não com a intenção que certamente Barbara e Annie pensavam que ela tinha)


Annie: Dul vou te dar uns tabefes se me disser que depois de tudo que esse cretino fez você ainda sente algo por dele


Dul: Não Annie. não tem nada haver com isso.


Barbara: Então pq estava olhando tanto para ele?


Dulce ate pensou em contar a verdade, mais se lembrou da carta e se fosse mesmo Rodrigo quem tinha mandado suas amigas correriam serio risco se contasse tudo para elas.


Dul: meninas por favor não e nada disso que estão pensando. Primeiro que o único homem que eu sinto alguma coisa diferente de amizade e o Christopher.


Barbara: Dulce vou te perguntar de novo, pq estava olhando para ele? ( assim que Dulce finalmente ia responder Christian aparecesse de surpresa se sentando ao lado de Dulce e de frente para barbara e Annie)


Chis: Do que estão falando? ( Dulce olhou para Barbara e Annie suplicando que não contassem nada para Christian pois ele certamente contaria para Christopher e tudo viraria uma bola de neve)


Annie: Nada Christian, só estávamos falando de como esta sendo cansativo esses últimos dias de gravações.


Chis: Assim esta mesmo. Ultimamente estou chegando em casa e só faço dormir.


Dul: Se você só dormem não da atenção para nossa amiga may? ( Christian a olha e sorri)


Chis: Bobinha ( sorri olhando para Dulce), e logico que ela dorme comigo.


 Annie: Vocês dormem todos os dias juntos? ( Annie também já tinha dormido algumas vezes com Poncho mais não dormiam todos os dias juntos.)


Chis: Não todos os dias, ate pq ela não aguentaria. ( Christian fala sorrido e Barbara logo faz uma cara nada boa)


Barbara: Ai Christian, que horror!, já ate perdi a fome.( barbara diz colocando seu prato ainda com um pouco de comida para frente, não iria mais comer. Quando Christian ia falar de novo seu celular toca e ao ver quem ligava ele sorri)


Chis: Falando nela ( diz mostrando para as três que era Maite quem estava ligando para ele). Oi morena


Christian sai da mesa se afastando um pouco para falar mais a vontade com Maite, enquanto isso o assunto Rodrigo voltou a tona na mesa.


Barbara: Dulce aqui talvez não seja o melhor lugar, mais  você ainda vai ter que explicar essa historia direito pra ta? ( Dulce assente)                                                                            


Dul: Eu vou explicar, prometo. Mais agora e melhor esquecermos isso e comermos, pois daqui a pouco temos que voltar para as gravações.


Annie e Barbara assentem e as três voltam a comer, exceto barbara que já tinha perdido a fome e logo depois Christian se juntou a elas. Depois de terem almoçado eles voltam para as gravações.


 


Enquanto isso Poncho, Paolo e o restante do time estavam treinando para  o jogo que aconteceria amanha. O adversário não era dos mais fortes, era o Curitiba mais mesmo assim tinham que dar o máximo de si pois além de serem os lideres do time na ausência de Christopher poderiam com uma vitória assumir a liderança do campeonato, se o Corinthians também não vencesse. O treino comando pelo treinador era um jogo treino entre a equipe titular onde Poncho que estava sendo o capitão do time e Paolo estavam. Foi um jogo de 30 minutos e depois todos foram liberados para irem para casa. Paolo e Poncho estavam caminhando juntos para o estacionamento enquanto conversavam.


Poncho: Cara to sentindo uma dorzinha na panturrilha. ( Poncho diz parando de andar e passando a mão na panturrilha direita que era onde estava sentindo uma dor não muito forte)


Paolo: Poncho, talvez devesse falar com a equipe medica ver se não e algo grave, o jogo amanha e muito importante e você tem que estar 100%. ( assim que fala isso  Belinda aparecesse e pergunta)


Belinda: Oi garotos! ( fala simpática e recebe um “oi” de Paolo e Poncho(. Vocês tem noticias do Christopher?


Poncho: Temos sim, liguei para ele ontem a noite e ele já esta em casa se recuperando, inclusive acho que ele nos próximos dias ira vir aqui para fazer uns exames.


Belinda: Que bom que ele esta bem, tomara que ele volte a jogar logo para ajudar vocês a conseguirem ganhar esse campeonato.


Paolo: Pois e, tomara. ( Paolo diz sorrindo mais achando uma coisa muito estranha)


Belinda: Bem já estou indo, qualquer coisa que precisarem podem me procurar por aqui, ta? ( os dois assentem e em seguida Belinda sai indo para o estacionamento, pegando seu carro e indo para sua casa)


Paolo: Isso foi muito estranho. ( diz vendo Belinda indo embora)


Poncho: O que foi Paolo? ( Paolo olha para ele e responde)


Paolo: Não acha estranho você ter dito que estava sentindo dores e essa Belinda que é do departamento medico chegar aqui e nem perguntar como você esta? ( Poncho se calou por alguns segundos analisando a situação)


Poncho: Talvez ela não tenha chegado a tempo de escutar, mais agora que você falou é mesmo muito esquisito ela nem ter perguntado se estávamos bem, afinal ela trabalha para atender todos os jogadores do time, não só o Christopher.


Paolo: Ucker tem que tomar muito cuidado com essa garota.


Poncho: Pois e, mais agora acho melhor irmos. Ainda vou aparecer na casa da Annie hoje de surpresa. ( os dois voltam a andar em direção ao estacionamento)


Paolo: To vendo que a noite hoje vai ser boa, ne Ponchão. ( Paolo passa uma das mãos por Poncho e com a outra bagunça todo o cabelo dele, os dois com a convivência diária se tornaram muito amigos)


Ao chegarem no estacionamento, Poncho e Paolo se despedem e depois cada um no seu carro vai para sua respectiva casa. ( 3 horas depois...)


Mais um dia de gravações intensas havia acabado. Dulce estava no seu carro indo para sua casa se perguntando: Pq as gravações estavam tão intensas e tão cansativas., bem era uma pergunta que Dulce não sabia a resposta mais sentia que algo bom estava por vir. Quando Dulce já estava na metade do caminho para sua casa seu telefone toca e ela como estava dirigindo diminuiu a velocidade do carro, viu quem ligava e logo atendeu.


Dul: oi chiquito.


Ucker: Oi pequena, já acabou as gravações?


Dul: Acabei sim, estou indo para casa. Essas gravações estão mais cansativas que antes. Mais ao que devo a honra de sua ligação? ( ucker sorri)


Ucker: Sabe estava aqui deitado sem fazer nada, ate que minha mãe achou e me trouxe o script daquele comercial que íamos fazer juntos. Como vamos fazer?, não tenho condições de gravar esse comercial agora.


Dul: Fica tranquilo amor, já falei com o Renato explicando toda a situação  e ele disse que eu ligasse quando você estivesse melhor que ele marcaria um dia para irmos gravar o comercial.


Ucker: Pelo menos uma boa noticia, afinal eu ainda não tinha decorado todas as minhas falas. ( assim que falo isso ucker se arrependeu de ter falado, pois sabia que levaria uma bronca  de Dulce)


Dul: Como e senhor Uckerman?( fala indignada), ainda não decorou suas falas?


Ucker: Bem,e-e-e-( ucker gaguejava enquanto pensava numa forma de mudar de assunto e logo teve uma ideia). Mais então, quando vai trazer sua mãe para conhecer a minha?  Não sei se sabe mais dona Alexandra não ficara muitos dias aqui.


Dul: Como e? ( Dulce não sabia que Alexandra não demoraria, achava que ela ficaria no apartamento de Christopher ate ele ficar melhor). Bem então vou ter que acelerar esse encontro, vou tentar levar minha mãe ai nos próximos dias para elas se conhecerem.


Ucker: Não demore muito, eu também quero te ver. Estou com saudades ( Dulce sorri)


Dul: Também estou com saudades, prometo que tentarei ir ai nos próximos dias ta?


Ucker: Ta bem. Agora vou desligar ate pq sei que já es com muito sono, bjss pequena


Dul: Tem toda razão, estou com os olhos pesados de tanto sono( ucker sorri) Bjss  chiquito, amanha a gente se fala mais. ( a ligação acaba). Nossa duas promessas num dia só.( Dulce sorri)


 


Já Christopher após terminar a ligação com Dulce colocou estirou o braço que estava com o telefone e o colocou no criado mudo do lado da cama e assim que fez isso sua mãe entrou.


Alexandra: Filho, esta precisando de alguma coisa?


Ucker: Não mãe( se lembra de uma coisa), na verdade si. Pode pegar meu notebook?, ele esta ali ( aponta para uma mesa do seu quarto. Alexandra assente e pega o notebook o levando ate Christopher que estava deitado na cama)


Alexandra: Mais algumas coisa?


Ucker: não mãe, estou bem. Ah só para te avisar, falei com a Dulce quase agora e ela disse que tentara trazer a mãe dela aqui nos próximos dias para se conhecerem.


Alexandra: Que bom filho ( dessa vez Alexandra não falou menos empolgada que da outra vez, mais não pq não quisesse mais conhecer a mãe de Dulce e sim pq estava com muito sono. Afinal tinha passado o dia todo cuidando de Christopher). Filho agora eu vou dormir ta?


Ucker: Ta bem mãe, tenha uma boa noite ( Alexandra sorri e se aproxima de Christopher dando um beijo na testa)


Alexandra: Boa noite pra você também filho.


Após se despedir, Alexandra sai indo para o quarto de hospedes onde dormiria. Já Christopher ligou seu notebook e ficou jogando um pouco, já que não tinha muita coisa que pudesse fazer no seu estado atual. Depois ele checou sua caixa de e-mails e em seguida desligou o notebook colocando com um pouco de esforço ele no chão e em seguida resolveu dormir.


DOS TRES ULTIMOS CAPITULOS QUE POSTEI ESSE VOU O QUE ACHEI COM MELHOR QUALIDADE. SO MAIS UMA COISA, VOCES QUEREM UM CAPITUL NAO TAO GRANDE COMO OS QUE COSTUMO POSTAR SENDO ESPECIAL PONNY? SE SIM DEIXEM OS COMENTARIOS E SE NAO TIVER COMENTQARIOS A RESPEITO DISSO CONTINUAREI COM O CRONOGRAMA DA FI. BJSS E NAO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana depois... Se Christopher estava achando chato a vida monótona que estava tendo nos últimos dias, basicamente ele só ficava o dia inteiro deitado na cama recebendo de suas mãe os remédios que ele tinha que tomar e também a sua alimentação. Agora Christopher já podia começar a fazer algumas coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais