Fanfics Brasil - capitulo 77 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 77

556 visualizações Denunciar


1 semana depois...


Muita coisa tinha acontecido em apenas uma semana. A primeira delas é que Dulce um dia após ter recebido sua folga levou finalmente  sua mãe para conhecer a mãe de Christopher e aproveitou a ocasião para falar de sua folga para ele que ficou bastante animado, afinal agora eles poderiam passar um bom tempo juntos. E no encontro de suas mães foi muito melhor do que Dulce e Christopher poderiam imaginar, as duas se deram super bem ate porque elas tinham algumas coisas parecidas uma com a outra, tanto é que a ideia de Alexandra de levar Ucker para a fazenda ganhou força e agora além dele Blanca e Dulce também iriam passar um tempo lá.  3 dias após esse encontro( ou seja, na sexta) Christopher acompanhado de sua mãe que estava em seu ultimo dia no Rio de Janeiro pois devido ela voltaria para a fazenda no dia seguinte, foram para o medico Christopher recebeu uma noticia que entrou como musica nos seus ouvidos. Após dias deitado numa cama só tomando remédios e finalmente havia chegado o dia em que ele tiraria o gesso. O medico após dar a noticia chamou um enfermeiro que levou Ucker para uma sala onde tirou o gesso da perna direita de Christopher que após muito tempo conseguiu ver todo sua perna e seu joelho que, claro, não estava muito diferente a não ser por uma cicatriz não tão grande assim no joelho que era da cirurgia. Depois de tirar o gesso o enfermeiro acompanhou Christopher de volta para a sala do medico onde Alexandra ainda estava e onde ele daria um ultimo aviso.


Medico: Bem Christopher estava falando com a sua mãe, e mesmo que você já tenha tirado o gesso ainda tem que tomar muito cuidado.


Ucker: mais o senhor acha que ainda demorara para eu poder voltar a jogar? ( Christopher estava muito ansiosos para voltar aos gramados, a única coisa que fazia relacionado a futebol era assistir alguns jogos do flamengo e ir ate o ct cumprimentar seus amigos e fazer alguns exames)


Medico: Pelo que vi dos exames que seu clube mandou e pelo estado que vejo você atualmente. Creio que ainda terá que ficar 1 semana sem fazer esforço e depois pode começar a fazer treinos leves, nada muito puxado.


Alexandra: Mais doutor e quanto a ele voltar mesmo para os campos, acha que demorara muito? ( Alexandra também queria ver seu filho voltar a jogar futebol  pois sabia que era uma coisa que Christopher gostava muito de fazer)


Doutor: isso ainda não sei dizer. A lesão do Christopher foi muito grave e temos que ter todo o cuidado possível. Vou pedir para vocês voltarem aqui daqui a 2 semanas para eu fazer uma nova avaliação, tudo bem para vocês?


Christopher e Alexandra assentiram e a mãe de Christopher tirou ainda algumas duvidas que tinha, como por exemplo se Christopher poderia fazer a viajem para a fazenda que eles tinham combinado e se Christopher poderia voltar a sair. A resposta para essas duas perguntas foram positivas mais o medico novamente reforçou o cuidado que Christopher deveria ter para não voltar a piorar o seu estado. Depois disso Christopher e Alexandra saíram e no carro dirigido por Alexandra eles voltaram para o apartamento. Mesmo ainda tendo que ter cuidado Christopher estava muito feliz, poderia finalmente voltar a sair com seus amigos e principalmente com Dulce... ( no dia seguinte: sábado)


Christopher levou seu pensamento bem a serio. No mesmo dia que tirou o gesso de sua perna ligou para Dulce avisando, ela claro ficou feliz pois sabia da angustia que Christopher tinha de ter que ficar o dia inteiro deitado numa cama e nessa mesma ligação eles combinaram de sair para jantaram no dia seguinte. Os dois já não tinham, principalmente por parte de Dulce a timidez de serem fotografados juntos mesmo Dulce não gostando que fotografassem momentos íntimos dela, como um jantar com seu namorado já estava um pouco mais tranquila em relação a isso.


Ucker: Sabe ( da uma pausa para colar um pedaço de carne dentro da boa engolindo ela rapidamente), acho que já podemos gravar aquele comercial, já me sinto bem.


Dul: Tem certeza?, você tirou o gesso faz poucos dias, não acha que deveria esperar mais alguns dias?


Ucker: Pequena( sorri se aproximando mais do rosto de Dulce que estava na cadeira ao seu lado), não quero mais adiar isso. Ate pq daqui há alguns dias iremos viajar para a fazenda e eu queria fazer esse comercial antes de irmos. O que acha? ( Dulce sorri)


Dul: Acho que você esta muito disposto. Eu mesma só queria passar o dia todo deitada na minha cama, dormindo.


Ucker: Isso aconteceu pq você é preguiçosa e eu não.( sorri aproximando-se mais de Dulce e quando estava prestes a beija-la ouviu Dulce murmurar com a voz manhosa)


Dul: Eu não sou preguiçosa


Christopher sorriu e em seguida a beijou. Dulce estava pronta para receber um beijo repleto de amor e carinho que eram a maioria dos sentimentos que Christopher transmitia para ela mais teve uma surpresa não muito agradável . Tudo o que recebeu foi um simples selinho.


Dul: Ei..( Dulce ia falar após o selinho mais parou ao ver Ucker apontando com o olhar para uma direção. Dulce olhou pra onde ele apontava e viu que lá estava um fotografo tirando foto dos dois juntos)


Ucker: Fique tranquila pequena ( Dulce voltou a olha-lo). Depois daqui vamos para o meu apartamento onde poderemos nos beijar a vontade.( ucker pensava que isso deixaria Dulce feliz mais a mesma fez uma cara de  estranha o que também o fez estranhar), o que foi?


Dul: Ucker esta louco?, não vou para o seu apartamento com essas intenções sabendo que sua mãe esta lá. ( ucker ao ouvir isso sorriu ficando mais tranquilo pois achava que tinha dito algo errado)


Ucker: Minha mãe viajou hoje de manha para o sitio, eu não te disse isso?


Dul: Acho que não.( mesmo tendo recebido essa noticia havia outra coisa que fazia Dulce não querer muito ir no apartamento de Christopher. Aquela tal carta ainda a deixava insegura e tinha medo que outro momento seu com ucker fosse flagrado). Que tal irmos para a minha casa?, minha mãe não esta lá pq ela voltou para a casa dela para fazer as malas e só volta na terça. O que acha?


Ucker: por mim Tudo bem, só quero que possamos ficar mais a vontade ( se aproxima novamente de Dulce  da outro selinho em Dulce que sorri)


Depois eles voltam a comer e em poucos minutos pois a comida já estava pouca, eles acabam.


Ucker: Bem, vou pagar a conta no caixa para ser mais rápido( ucker estava querendo muito ir para a casa de Dulce, para poderem ficar mais a vontade) e depois podemos ir ta? ( Dulce assente e Ucker a da um selinho antes de se levantar e ir pagar a conta)


Enquanto esperava Ucker pagar a conta Dulce pegou seu iphone branco e foi olhar seu instagram ver se tinha alguma novidade interessante. Passou por algumas fotos ate que uma chamo-lhe atenção e muita atenção.


 Resultado de imagem para poncho e annie beijo ( na fic: foto de uma festa que os dois foram juntos e acabaram sendo fotorafados no momento em que se beijavam)


@Ponchohd: Sei que possivelmente você me enchera de tapas quando olhar essa foto mais acho que dessa vez vai valer a pena. Hoje completamos 4 meses juntos, pode não parecer muito tempo mais para mim significa muito. Aprendi muito com você minha “ princezita” e espero continuar aprendendo por mais muito tempo. Um beijo enorme e espero te ver logo


Dulce ao acabar de ler a legenda fica pensando..


Pensamento de Dulce: Uma mensagem dessas e com certeza de um homem apaixonado, mais conhecendo a Annie ela certamente contaria algo ou para mim, para a Barbara ou ate mesmo para a May. Mais amanha ela vai me contar...,  vai provar um pouco de como e ser amiga dela ( Dulce sorri, ainda não tinha conhecido alguém mais curiosa que Annie)


Dulce é tirada de seus pensamentos por Ucker que a chamava pela terceira vez.


Ucker: Dul, aconteceu alguma coisa?


Dul: Não foi nada ( sorri), olha você tem que ver essa foto, parece que seu amigo esta apaixonado. ( quando Dulce ia mostrar a foto Ucker diz)


Ucker: Depois você me mostra, acho melhor sairmos daqui pq já tem muito paparazzi la fora ( diz olhando para os diversos flashes que estavam tirando deles)


DUl Tem razão, é melhor irmos logo.


Dulce pega sua bolsa e sai com Christopher de mãos dadas. No caminho para o carro eles são cercados por paparazzis e com muita dificuldade conseguiram chegar no carro de Dulce e antes de saíram Dulce deu um “tchau” com as mãos para a câmera e em seguida saíram.


Após 15 minutos Dulce que estava dirigindo pois Ucker ainda não podia dirigir estava bem perto de chegar a sua casa quando Christopher fala...


Ucker: Dul, tem certeza que sua mãe não esta em casa?


Dul: Tenho sim amor ( sorri pois Ucker parecia estar preocupado), pq a pergunta?


Ucker: Pq não quero nem pensar n oque sua mãe diria se visse o que pretendo fazer com você quando chegarmos.( sorri e Dulce da uma rápida olhada para ele surpresa com o dito)


Dul: Você não tem vergonha mesmo não e? ( pergunta sorrindo)


Ucker: Com você eu não preciso ter ( sorri fazendo Dulce no9vamente sorrir)


Após mais 10 minutos eles finalmente chegam. Dulce coloca seu carro na garagem e sai dele indo ate a porta de sua casa. Demorou um pouco para chegar nela pois Ucker andava atrás de Dulce segurando na cintura da mesma e também a distribuindo alguns pequenos beijos no pescoço dela fazendo Dulce rir e quando finalmente conseguiu chegar na porta Dulce teve outra dificuldade para abri-la pois os beijos de ucker em seu pescoço a faziam rir.


Dul: ucker por favor( para novamente pois acabou rindo), para um pouco se não, não conseguirei abrir a porta.


Ucker: Ta bem ( para com os beijos mais ainda com as duas mãos na cintura de Dulce), pode abrir agora.


Dulce já sem rir conseguiu abrir a porta e junto com Christopher entrou em sua casa. Ucker soltou a cintura de Dulce que foi ate o interruptor mais próximo para ligar a luz e ao se virar tomou um susto pois Christopher estava atrás dela.


Dul: Ai ucekr ( fala com a respiração ofegante devido ao susto), não me de um susto desses.


Ucker: Foi mal ( sorri passando suas mãos pela cintura de Dulce colando mais seus corpos que por sua vez passa seus braços ao redor do pescoço de Ucker e eles ficam um tempo ali, calados apenas numa troca de olhares intensa que já era uma característica que os dois tinham quando estavam juntos, o olhar)


Dul: Sabe ( quebra o silencio já de alguns minutos), estou muito feliz de estarmos aqui(sorri), juntos ( ucker também sorri)


Ucker: Eu também estou muito feliz.( ucker sorri novamente mais aos poucos seu sorriso acaba e ele começa a olhar para a boca de Dulce demonstrando muito desejo)


Já não precisavam trocar mais palavras, sabiam o que sentiam e melhor o que o outro também sentia e se entregaram a esse sentimento puro e terno, o amor. Christopher beijou Dulce suavemente fazendo leves caricias com suas mãos na costas dela. Mais aos poucos o desejo foi aumentando assim como a intensidade do beijo. Se beijavam de forma intensa e com as respirações ofegantes e apenas por falta de folego eles se separaram.


Ucker: Tenho que te confessar uma coisa ( diz ainda olhando para a boca de Dulce)


Dul:o-o que? ( Dulce fala estremecida ainda tentando puxar o ar)


Ucker: ontem eu sonhei com você .


Dul: que tipo de sonho? ( ucker sorri e se aproxima novamente da boca de Dulce e quando estava a ponto de beija-la respondeu)


Ucker: Sonhei que estávamos fazendo amor e agora pretendo tornar esse sonho uma realidade.


Dulce o olha com o olhar penetrante, também estava com muito desejo de fazer amor com Christopher e não tinha nada que os impedisse.


Dul: Vamos para o quarto ( falou num sussurro com sua boca a poucos milímetros de distancia da de ucker)


Ucker ao ouvir isso teve a certeza que queria ter que podia seguir em frente e voltou a beijar Dulce com a mesma intensidade que o beijo anterior. Eles ainda se beijando foram caminhando ate o quarto de Dulce que era no andar de cima mais al chegarem na escada se separam e Dulce foi na frente com sua mão dada a Christopher que estava bem atrás dela e quando chegaram na porta do quarto ucker falou no ouvido dela com a voz rouca.


Ucker: Agora você será minha pequena ( diz passando suas mãos ao redor da cintura de Dulce), minha outra vez.


Dulce entrou no quarto sendo abraçado por trás por ucker e quando chegaram perto da cama Dulce se virou e com suas mãos pegou o rosto de ucker fortemente e o beijou. Um beijo avido, com urgência. Os dois já estavam prontos para se amarem. Ucker jogou Dulce na cama e ficou em cima dela voltando a beija-la. Já não saciado apenas com um beijo na boca Ucker começou a beija-la no pescoço e depois tirou a blusa de Dulce dando vista ao sutiã preto que ela usava que realçava mais ainda seus seios. Christopher voltou a beija-la na boca e passou suas mãos pelas costas de Dulce procurando a abertura do sutiã dela e quando o achou rapidamente o abriu e o jogou num lugar qualquer. Ucker novamente olhou para os seios de Dulce so que dessa vez  estavam mais bonitos, desnudos e com o toque especial da luz da lua que entrava pela janela,s e Ucker logo começou a beijar um enquanto acariciava o outro com a mão. Após muitos minutos onde se saciava naquele local Ucker começou a ouvir gemidos de Dulce e logo ele se levantou um pouco tirando a sua camisa e a jogando no chão  e em seguida quando ia voltar a beijar Dulce ela o surpreende se virando e ficando por cima dele e com um olhar sedutor ela falou.


Dul: Agora e a minha vez ( sorriu e começou a beijar todo o peitoral de ucker)


Após beijar todo o peitoral dele Dulce se afastou um pouco olhando para Christopher por inteiro. Se ele não se cansava de dizer que tinha uma mulher perfeita ao seu lado Dulce também não podia reclamar, Ucker era um homem muito bonito. Mais sua vista não durou muito pois Ucker foi para a frente ficando novamente perto dela, colocou uma das mãos na nuca de Dulce e a trouxe para mais um beijo, dessa vez um beijo muito quente. Não demorou muito e calças, cueca e calcinha foram para no chão e ucker e Dulce já não aguentavam de tanto desejo, queriam de uma vez por todas conectarem seus corpos. Ucker que estava por cima de Dulce, após mais um beijo ele sem dar explicações saiu da cama deixando Dulce sem entender nada, mais logo ela entendeu quando o viu voltar com uma embalagem de camisinha nas mãos. Ele colocou a camisinha e voltou a ficar em cima de Dulce. Com seu membro já ereto Ucker atiçava Dulce o colocando na entrada dela fazendo provocando e muito Dulce. Só que o que ele não esperava era que o desejo de Dulce era muito maior do que ele imaginava e Dulce foi um pouco para a frente fazendo um pouco do membro de ucker entrar dentro dela.


Dul: Sem provocações, eu necessito te sentir.( Dulce falou em tom de suplica)


E Christopher atendeu o desejo de Dul, já sem mais provocações ele lentamente começou a se movimentar dentro de Dulce. Mais aos poucom movimentos lentos já não supriam o que ambos queriam e ucker começou a se movimentar mais rápido dentro de Dulce colocando sua cabeça afundada no pescoço dela que começava a gemer continuadamente. Depois de alguns movimentos Ucker já não conseguia se conter e começou a gemer junto com Dulce. Os gemidos eram contínuos e saiam cada vez mais altos. Ate que em mais um ato surpreendente Dulce se virou ficando por cima de ucker. Apoiou suas mãos no peitoral dele e começou ela mesma a se movimentar em cima do membro de Christopher. Era uma posição nova então os movimentos frenéticos voltaram a movimentos lentos mais isso não durou muito tempo. Ucker agarrou fortemente a bun/da de Dulce cravando seus dedos nela com as duas mãos a ajudando com os movimentos que voltaram a serem frenéticos. Os corpos já estavam suados e se chocavam com muita força provocando um barulho um tanto  quantoque alto. E após movimentos frenéticos e muitos gemidos os dois juntos chegaram mais uma vez ao clímax. Dulce já totalmente ensopada de suor caiu sem força alguma sobre o tórax de ucker que estava do mesmo jeito que ela. Passaram alguns minutos em silencio apenas ouvindo suas respirações totalmente ofegantes e após alguns minutos onde se recuperaram um pouco desconectaram seus corpos fazendo ambos darem um leve gemido. Ucker se levantou indo ate o banheiro jogar sua camisinha no lixo e depois voltou para a cama onde Dulce estava. Se deitou e Dulce colocou sua cabeça sobre o tórax de ucker passando sua mão sobre alguns poucos pelos que ucker tinha.


Dul: Eu te amo ucker, te amo muito. ( diz após mais um tempo de silencio olhando nos olhos de ucker que sorriu ternamente e respondeu)


Ucker: EU também te amo pequena, muito.


Dulce aproximou seu rosto do de Christopher e o deu um rápido selinho voltando em seguida a colocar sua cabeça no lugar onde ela estavam. Ficaram apenas sentindo o calor do corpo um do outro, ucker fazia com uma das mãos carinhos nos cabelos ruivos e totalmente suados de Dulce e tomados pelo cansaço eles dormiram juntos e abraçados.


CAPITULO ENORME PARA COPENSAR OS DIAS EM QUE ESTIVE AUSENTE. COMEÇOU AS AULAS E ANDO MEIA SEM TEMPO MASI AGORA COM O CARNAVAL ACHO QUE CONSEGUIREI POSTAR MASI VEZES. ESPERO QUE COMENTEM E SE POSSIVVEL FAVORITEM. BJSS E ATE BREVE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... O manha de Dulce não teve muita emoção, ela basicamente só ligou para Renato dizendo que Christopher já tinha condições de gravar o comercial, eles conversaram mais um pouco por telefone e Renato marcou com Dulce de ela e Christopher irem as 19:00 ate o local que ele falou para os dois gravarem o comercial, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais