Fanfics Brasil - capitulo 78 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 78

623 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


O manha de Dulce não teve muita emoção, ela basicamente só ligou para Renato dizendo que Christopher já tinha condições de gravar o comercial, eles conversaram mais um pouco por telefone e Renato marcou com Dulce de ela e Christopher irem as 19:00 ate o local que ele falou para os dois gravarem o comercial, depois disso Dulce comeu seu café da manha e em seguida foi para a sala onde se sentou no sofá e começou a assistir televisão.


 


Já o dia de Barbara estava o inverso do de Dulce, as gravações tanto para ela como para Annie continuavam frenéticas e sem muito tempo para descansarem ou ate mesmo repassarem suas falas. Barbara saiu de sua casa, pegou seu carro e foi ate a emissora chegando la as 8 da manha e indo diretamente para o camarim. Barbara assim como Dulce viu a postsagem que Poncho havia feito na noite anterior e queria muito encontrar Annie para saber o que ela tinha a dizer sobre aquela postagem, e para sua sorte Annie estava no camarim retocando sua maquiagem. Barbara ao vê-la sorriu que devolveu o sorriso e em seguida ela foi ate Annie ficando atrás dela e a fazendo uma pequena massagem nos ombros.


Annie: Ai barbara to precisando mesmo de uma massagem, ando muito cansada ultimamente.( Barbara sorriu )


Barbara: Será que esse cansaço tem a ver com o Pon..( barbara parou de falar pois entrava apressadamente pela porta: Maite)


May: Oi meninas!( fala sorridente indo ate barbara e a abraçando e em seguida abraçou Annie que ainda estava sentada em sua cadeira)


Barbara: May que surpresa! ( fala sorridno, tanto ela como Anni e ate mesmo Dulce já faziam um bom tempo que não viam Maite), ao que devemos a honra de sua visita? ( fala divertida)


May? Bem( sorri), só vim visitar vocês afinal já faz alguns dias que não nos vemos, e também tenho uma curiosidade que só poderei tirar com voces.


Annie: Curiosidade?( annie pergunta não entendendo do que Maite falava, diferentemente de Barbara que tinha entendido do que May falava), qual?( may sorri)


May: Annie não se faça de boba. Aquela postagem ou melhor declaração que o Poncho fez ontem foi linda. Por acaso além do Christopher e da Dulce ( may olha para barbara) e claro da Barbara e do Paolo. Temos mais um casal apaixonado no nosso grupo é ( may pergunta rindo mais Annie após ouvir a pergunta parecia ter começado a ficar nervosa, ate pq ela engoliu seco)


Annie: Bem May adorei mesmo a sua visita, estava com saudades da nossa morena ( Annnie finalmente se levanta da cadeira ficado de frente para Barbara e May que a olhavam achando estranho a reação tida por Annie), mais agora tenho que ir logo para o set de gravações. A minha cena é a primeira. Tchau ( annie tenta sorrir mais seu sorriso não sai natural e depois ela sai acompanhada dos olhares de Barbara e Maite)


May: O que deu nela? ( olha para barbara)


Barbara: não sei may. Primeiro que as gravações começam só daqui a meia hora e depois que a cena dela não e uma das primeiras. Tem algo muito estranho nessa historia.


May: Tem mesmo mais infelizmente não vou poder ficar aqui para descobrir o que ela tem. Tenho que ir, ainda vou na casa da Dulce visitar aquela preguiçosa ( sorri assim como Barbara)


Barbara: Aquela ali só quer saber agora de dormir, mais acho que o Christopher vai acabar tirando essa preguiça dela( sorri fazendo desta fez May sorri). Vai lá amiga, adorei a sua visita.


Maite da um abraço em barbara e depois sai, indo ate o estacionamento, pegando seu carro e partindo rumo a casa de Dulce. Já Barbara começou a colocar a roupa de sua personagem mais ainda se perguntava: o que tinha acontecido com Annie?.


Bem enquanto ela se arrumava e pensava nisso, Christian andava pelos corredores da emissora com seu texto em mãos o relendo para ter  certeza de suas falas, ate que ele passa ao lado de um camarim e uma conversa que acontecia dentro dele o chamou atenção, fazendo ele parar de andar e ficar ouvindo a conversa.


Xx: Sim ta combinado. Nos vemos amanha a noite no restaurante para falarmos mais. Ok, ate mais tarde.


Aquela voz era familiar para Christian, era a voz de Rodrigo e pelo fim da conversa que ouviu ele parecia finalmente ter arranjado outra pessoa o que deixou Christian aliviado pq isso significava que Rodrigo finalmente deixaria Dulce em paz. Após ouvir essa conversa ele voltou a caminhar indo para o set de gravações que estavam a poucos minutos de começar.


 


Enquanto barbara, Christian e Annie gravavam sua cenas. Maite estava indo rumo a casa de Dulce e em 15 minutos ela chegou. Estacionou seu carro e foi para a entrada da linda e grade casa que Dulce morava e tocou a Campainha  uma vez...passou-se alguns segundos e tocou outra ve e nada de Dulce aparecer.


May: Ela ta preguiçosa mesmo(sorri negando com a cabeça), deve ainda estar dormindo. Mais vai ter que acrodar ruiva, ah vai.


May tocou novamente a campainha e esperou mais alguns segundos e nada de Dulce aparecer ate que quando ia tocar novamente a campainha escuta um grito vindo de dentro da casa.


Dul: JÁ VAI!


Maite espera um pouco e logo Dulce abre a porta e ao ver Maite em sua frente tem uma cara de surpresa por alguns segundos e logo depois abriu um sorriso indo abraça-la.


Dul: May que surpresa, já estava com saudades de te ver. ( se separa do abraço)


May: Bim ver como a senhora preguiçosa estava ( sorri), posso entrar?


Dul: Claro que pode.


Dulce da espaço e Maite entra na casa sendo seguida por Dulce. As duas vão ate a sala onde Dulce pede para Maite senta-se no sofá enquanto ela ia pegar um copo de agua para as duas indo para a cozinha e voltando em pouco tempo com os dois copos de agua dando um para Maite e ficando com o outro e se sentando no sofá ao lado de Maite.


May: Como esta Dul?, ta dormindo muito?, afinal demorou um pouco para abrir a porta e não e qualquer uma que faz Maite Perroni ter que esperar ( diz brincando e fazendo Dulce sorrir)


Dul: Bem eu estou sim dormindo muito mais não fui abrir a porta antes por outro motivo. Estava vendo umas roupas minhas para ver qual eu usaria no comercial que vou gravar com o Christopher mais tarde ai acabei demorando um pouco para perceber a campainha.


May: Que comercial e esse?


Dul: E um comercial que eu e o Christopher ficamos de gravar já faz um bom tempo mais por causa da lesão que ele teve tivemos que adiar.( may assente tendo entendido a situação)


May: e falando no ucker como é que ele esta?


Dul: esta bem. Há alguns dias atrás ele tirou o gesso da perna e agora a querendo aproveitar o tempo perdido.( sorri), tanto e que só ele para me fazer sair daqui de casa para sairmos juntos.


May: Bem que a Barbara falou(sorri se lembrando do dito por Barbara). Mais você já escolheu essa roupa do comercial?


Dul: Não ainda não. Quer me ajudar?, acho que com você sofrerei menos que com a Annie ( may sorri se lembrando de como era difícil ter a ajuda de Annie para achar uma roupa certa)


May: tenho certeza que sou menos trabalhosa que aquela loira louca ( sorri). Posso sim te ajudar.


Dul: Bem então vamos


Dulce se levanta e Maite a acompanha indo as duas para o quarto de Dulce onde tinha algumas roupas espalhadas pelo chão e outras em cima da cama. Maite começou a ajudar Dulce com a roupa que ela deveria usar enquanto também iam conversando sobre a tal declaração que Poncho havia feito. Maite comentou com Dulce o jeito que Annie tinha ficado quando tocou no assunto e Dul achou estranho a reação de sua amiga e ao perguntar a May o motivo dessa reação a mesma também não sabia a resposta. Depois elas foram conversando sobre outras coisas ate que uma coisa chama a atenção de maite. Era um cordão de pulso que estava no criado mudo de Dulce, em outra ocasião aquilo não chamaria tanto a atenção de Maite a não ser o fato de conhecer bem Dulce e saber que aquilo não era dela e sabia muito bem  de quem era.


May: Parece que a noite ontem foi bem longa ne Dul? ( pergunta sorrindo e com o cordão na mao)


Dul: Do que esta falando..( quando ia terminar de falar viu o que Mai segurava nas mãos, era o cordão de Christopher que ele havia tirado para tomar banho e pelo jeito ele havia esquecido)


May: O que significa isso Dul? ( pergunta rindo pela cara de sem graça que estava estampado no rosto de Dulce)


Dul: Bem e...e( dul estava nervosa e sem saber o que responder), me da isso may ( dulce vai ate Mai pegando o cordão e colocando ele na gaveta de seu criado mudo). Vamos voltar para a escolha da roupa sim?


May assente sorrindo vendo que sua amiga não queria nem um pouco falar sobre aquilo mais deduziu perfeitamente o que havia acontecido com Dulce na noite anterior e também quem estava com ela. Elas voltaram a escolha das roupas e após alguns minutos acharam o look perfeito. Não era nada tão extravagante , era um look casual mais tinha o seu estilo e Dulce ao se ver no espelho com a roupa sorriu.


Dul: esta perfeito, ´e essa roupa que vou usar.


May: Esta linda mesma ruiva ( sorri), mais agora eu tenho que ir, ainda tenho alguns amigos para visitar.


DUl: Não quer ficar mais um pouco?


May: Não posso Dul, tenho mesmo que ir agora.


Dul: esta bem, te acompanho ate a porta.


Dulce acompanha Maite ate a porta, as duas se despedem com um abraço e depois Dulce volta para dentro de casa indo ate o quarto para guardar a roupa que usaria no comercial colocando outra em seguida e novamente ficou sem ter muito o que fazer a não ser pegar a fita de ucker que havia guardado no gaveta e jurar que reclamaria com ele pelo que ele a fez passar por conta desse esquecimento ( coitadinho do Ucker, kkk)


 


Voltando para a emissora globo...


Já era noite quando as gravações acabaram, Annie foi ate o camarim pegou suas coisas e rapidamente saiu indo ate o estacionamento pegar seu carro e em seguida ir para casa. O motivo de tanta rapidez era que Annie não queria se encontrar com Barbara e ouvir ela fazer a mesma pergunta que Maite havia feito. E o motivo da reação estranha dela vem do acontecimento da noite anterior a postagem feita por Poncho ( nesse determinado dia...)


Tinham acabado de fazerem amor mais uma vez, estavam deitados desnudos e suados na cama de Annie. Poncho rodeou a cintura de Annie com um dos braços se aproximando mais dela. Estavam cansados e tudo o que Annie queria era dormir e quando estava quase dormindo escutou Ponho falar atrás dela.


Poncho: Eu te amo....


Poncho achava que Annie já estava dormindo por isso falou o que a alguns dias já sentia e que tinha medo de dizer por não saber qual seria a reação de Annie, mais o que nele não sabia era que Annie tinha sim escutado essas três palavras e isso a tirou todo o sono. O motivo?, Annie ainda não tinha certeza de seus sentimentos por Poncho


Ao se lembrar disso uma lagrima solitária caiu de seu olho esquerdo e Annie com uma das mãos tratou de limpa-la rapidamente. Annie gostava muito de Poncho, se sentia bem com ele mais não sabia se isso era amor ou se era apenas um carinho muito forte e especial, Annie não queria dizer um “ eu te amo” para Poncho sem saber se era realmente isso que sentia mais sabia que quando visse Poncho novamente a lembrança daquela noite voltaria a tona em sua mente e a única certeza que Annie tinha era que não queria mentir nem magoar Poncho e foi por todos esses motivos que se perguntou.


Annie: O que eu faço agora?...


CAPITULO ENORME PARA VCS DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR MASI COMO JA EXPLIQUEI JA VOLTEI AS AULAS E MEU DIA ESTA MUITO CORRIDO. BEM ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E SE POSSIVEL FAVORITEM. BJSS E ATE BREVE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Annie “martelava sua cabeça” para saber o que iria fazer em relação a Poncho, Dulce estava quase acabando de dar uma inovada no seu cabelo, estava num salão de beleza trocando seu cabelo de liso para com algumas ondas. Como daqui a poucas horas gravaria o comercial com Christopher resolveu fazer essa mudança que j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais