Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
ENQUANTO PONCHO E ANNIE SE BEIJAVAM SE SE IMPORTAREM COM DUL E UCEKR QUE TAMBÉM ESTAVAL ALI, OS DOIS COMEÇARAM A CONVERSAR MAIS, CONHECENDO UM POUCO MAIS UM DO OUTRO.
Ucker: então dul, você sempre quis ser uma atriz?
Dul: sim, desde criança meu sonho era ser uma atriz famosa e sempre tive o apoio dos meus pais. Tanto e que meu primeiro trabalho foi quando eu ainda tinha 5 anos, era um comercial que eu fiz na globo. Eles gostaram de mim e me contrataram. E ate hoje eu estou la. Mais e voce?, sempre quis ser um jogador de futebol?
Ucker: sim, sempre foi meu sonho. Mais não tive a mesma sorte que você teve, minha mãe nunca foi a favor de eu seguir esse sonho tanto e que eu ate comecei a fazer a faculdade de direito. Mais meu pai sempre me apoiou e um dia ele me levou para um teste na base do flamengo, eles gostaram de mim e me contrataram e estou la ate hoje. ( ao final ele e Dulce sorrirem pois tinham cada um usado as mesmas palavras)
Dul: acho que temos historias bem parecidas.( ucekr assente e dul resolve perguntar uma coisa que a estava deixando curiosa), olha Christopher...
Ucker: pode me chamar só de ucker, e mais fácil.
Dul: esta bem ( sorri), olha ucker você mesmo já me disse que leva uma vida cheia de mulheres. Então pq nesse momento você não esta tentando ficar com uma?( ucekr olha por alguns segundos para Dulce, sorri e se aproxima dela)
Ucker: quem disse que não estou tentando?( da um sorriso para Dulce)
Dul: espera ai, você esta dando em cima de mim? ( dul fica surpresa, já tinha sido cantada diversas vezes e sabia quando um homem estava dando em cia dela, e ucker com certeza não estava. Mais começou a ficar em duvida sobre isso. Ucker ao ver que tinha deixado Dulce em duvida sobre suas reais intenções com ela, sorriu se afastando)
Ucekr: Só estava brincando dul, não estou dando em cima de você.
Dul: ainda bem.Voce parece ser um cara legal, não gostaria de te dar um fora.
Ucker: Espera ai, se por acaso eu estivesse, pq me daria um fora?
Dul: ucker, desde que acabei meu ultimo relacionamento estou querendo distancia de homens, principalmente dos que levam esse tipo de vida que você leva.
Ucker: e o que aconteceu com seu ultimo namorado para querer distancia dos homens?
Dul: bom.. ( Dulce ia responder, mais parou ao ver que não tinha tanta intimidade com Christopher para falar de uma coisa tão intima como aquela, afinal tinha o conhecido não fazia nem 2 horas.), ucker desculpa mais não quero tocar nesse assunto.
Ucker: sem problemas, acho que me precipitei em perguntar uma coisa tão intima como essa par você.
CHISTOPHER E DULCE SORRIRAM UM PARA O OUTRO. DUL ACHAVA ESTRANHO, ELES PARECIAM SER TAO DIFERENTES MAIS QUANTO MAIS CONERSAVAM SE ENTENDIAM CADA VEZ MAIS. JÁ CHSITOPHER TINHA FICADO SURPRESO, NUNCA FOI MUITO DE FALAR COM MULHERRES, MAIS DULCE TINHA ALGO ESPECIAL. ELES PASSARM ALGUNS RAPIDOS SEGUNDOS SE OLHANDO ATE QUE EM UMA DESVIADA RAPIDA DE OLHAR, CHSITOPHER SE SURPREENDE.
Ucker: poncho ( chama pela primeira vez seu amigo que tinha acabado de dar um beijo em annie. O s dois já estavam com a boca vermelha de tanto se beijarem)
Poncho: que foi ucker?
Ucker: olha lá o Guerrero ( poncho segue o olhar de ucekr e vê Guerrero beijando a mesma loira que o próprio tinha falado para poncho mais cedo).
Poncho: quem será ela?
Annie: não acredito! ( diz colocando a mão na boca em sinal de surpresa)
Poncho: o que foi linda? 9 da um sorriso para annie)
Annie: eu sei quem e aquela mulher que esta com o amigo de vocês, ela e a..a..a( não consegue falar e Dulce que também via a cena diz)
Dul: e a Barbara, amiga da gente. Não acredito, pensei que ela tiha ido visitar a mae dela.
Ucekr: parece que ela esta visitando e a boca do nosso colega ( brinca fazendo poncho rir)
GUERRERO E BARBARA ESTAVAM SE BEIJANDO BEM COLADOS NA PISTA DE DANÇA. SO QUE AO VERERM SEUS AMIGOS OS OLHANDO ELES DAO UM SORRISO CUMPLICE E VAO PARA ONDE ELES ESTAVAM.
Barbara: oi pessoal ( fAla primeiro com dul e may que eram suas amigas e depois cumprimenta annie e dul)
Annie: barba o que faz aqui?, pensei que tinha ido ver sua mãe.
Barbara: e eu tinha mesmo annie, só que voltei mais cedo do que previ ai decidi vir para essa festa. H sim deixe-me apresenta-lo. Meninas esse e meu..( olha para Paolo que assente), meu namorado.
CHSITOPHER E AFONSO QUE ATE AGORA ESTAVAM CALADAOS SE ASSUNTAM, COMO ASSIM NAMORADOS|?, NEM SE CONHECIAM DIREITO.
Ucker: espera ai, namorados?
Guerrero: exato ucekr, eu a vi aqui, cheguei nela trocamos uma conversa e nos entendemos muito bem. E como os dois gostam de relacionamentos sérios, decidimos namorar para ver no que da.
Poncho: bem..( sem saber o que dizer), meus parabéns ao novo casal.
TODSO PARABENIZAM PAOLO E BARBARA MAIS AINDA ESTAVAM MUITO SURPRESOS. TODOS FICARAM ALI SENTADOS CONVERSANDO E SE CONHECENDO. LOGO DEPOIS SE JUNTARAM A EELS MAITE E CHSITIAN QUE FALOU BASTANTE COM UCKER RELEBRANDO E FIRMANDO NOVAMENTE A AMIZADE QUE ELES SEMRPE TIVERAM. FOI UMA NOITE DIFERENTE PARA TODOS. CADA UM TINHA IDO COM UM OBJETIVO E A NOITEACABOU MUDANDO PARA ELES. CHISTOPHER E DULCE DE TODOS QUE TINHAM SE CONEHCIDDO ERAM OS QUE MAIS TINHAM SE APROXIMADO . AO FINAL DA FESTA, LA PARA AS 2 HORAS DA MANHA TODO SE DESPEDIRAM, TROCARAM SEUS NUMERO E DEPOIS CADA UM FOI PARA SUA CASA. CHSITOPHERENQUNTO DIRIJIA SEU CARRO RUMO A SUA CASA, FICAVA PENSANDO EM DULCE E LOGO COMEÇOU A SE PERGUNTAR. PQ PENSAVA NELA?, PQ ELA PARECIA SER TAO DIFERENTE DAS OUTRAS MULHERES QUE JÁ VIU?. ELE PROCURAVA DE TODAS AS FORMAS ACHAR ESSAS RESPOSTAS MAIS NÃO CNSEGUIU. CHEGOU EM CASA, FOI PARA SUA CAMA PASSOU MAIS 10 MINUTOS DEITADO PENSANDO NAQUELA RUIVA QUE NÃO SAI DE SUA CABEÇA E POR VIM ACABOU DORMINDO. JÁ DULCE TAMBÉM PESNAVA MUITO EM CHSITOPHER E TAMBÉM TINHA SUAS DUVIDAS. DULCE NÃO SABIA, COMO TINHA SE APROXIMADO TANTO DE UM CARA QUE VIVIA A VIDA QUE ELA MAIS DETESTAVA EM UM HOMEM?. MAIS DULCE CONSEGUIU AHCAR A RESPOSTA, SE APROXIMOU DE UCEKR PQ ELE ERA DIFERENTE DOS OUTROS CARSA QUE LEVAVAM AQUEAL VIDA, CHSITOPHER SABIA PELO MENSO COM ELA TRATAR UMA MULHER SEM SEGUNDAS INTENÇOES. DULCE CHEGOU EM CASA , FOI PARA SUA CAMA ONDE RAPIDAMENTE DORMIU POIS ESTAVA MUITO CANSADA.
COMENTEM E FAVORITEM!!!, NÃO PODEREI MAIS POSTAR HOJE, ENTAO ATE AMANHA. BJSSS A TODAS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Christopher acorda bem tarde, as 11 horas da manha. Hoje como era dia pós-jogo todos os jogadores receberam folga para descansarem. Christopher se levantou, tomou um banho, fez suas higienes e foi tomar seu café da manha que já estava todo pronto. Ele comeu , pegou mais um copo do suco de laranja e foi ate a varando do seu apartamento admir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..