Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY
No dia seguinte...
Dulce pela primeira vez desde que tinha recebido sua folga acordou cedo, jaz que tinha marcado de ir para a praia com Christopher. Mais ela acordou ainda mais cedo do que o planejado pois sua mãe havia chegado as 6 horas da manha com suas malas prontas para a viajem que aconteceria a tarde. Elas conversaram um pouco e quando Dulce falou “ to comendo umas besteiras, mais não e nada de mais” se xingou em pensamentos pois sabia o quanto sua mãe era disciplinada em relação a alimentação. Blanca ao ouvir isso levou rapidamente Dulce ate a cozinha onde disse para ela se sentar enquanto Blanca fazia um café da manha reforçado e muito saudável. As duas comeram enquanto conversavam e após 15 minutos Dulce jaz estava satisfeita.
Blanca: Filha só agora eu percebi seu novo penteado. Esta mais linda que antes ( sorri e dul também sorri)
Dul: Christopher disse a mesma coisa ontem( sorri), eu também acho que ficou bonito, mais não TANTO assim.
Blanca: Pois deveria achar ( Dulce começava a achar impressionante que sua mãe usasse as mesmas palavras que Ucker havia usado na noite anterior)
Dul: Bem mãe, agora tenho que ir para o meu quarto. Tenho que começar a me arrumar pois marquei de ir para a praia hoje com o Christopher.( Blanca assente)
Blanca: Tem certeza que não quer comer mais um pouco?
Dul: Não cabe mais mãe (ri negando com a cabeça).
Blanca: Antes de ir, onde eu guardo as minhas malas? ( as malas de Blanca estavam na sala)
Dul: Pode deixa-las na sala mesmo. Vamos viajar no começo da tarde então não precisa guarda-las.
Blanca ainda persistiu para guardar as malas pois era uma pessoa muito organizada e Dulce para acabar com o assunto disse que ela poderia coloca-las no seu quarto. Dulce e Blanca se levantaram da mesa e Dul foi ajudar sua mãe a levar as poucas malas que elka havia trazido ate seu quarto.
Dul: Pronto mãe ( diz colocando uma pequena bolsa de sua mãe em cima da cama), agora eu vou começar a me arrumar se não eu me atraso ta?( Blanca assente)
Blanca: Ta bem filha, vai lá.
Dulce vai ate sua mãe a dando um beijo na bochecha e em seguida parte para o banheiro onde tomou um banho um tanto quanto demorado, depois ela sai com uma toalha enrolada no corpo e vai até seu closet para ver qual biquíni era iria colocar e isso de certa forma foi um problema para Dulce pois ela sempre que tinha um tempo livre adorava ir a praia e por isso tinha varios biquínis. Mais logo que bateu o olho achou o que iria usar. Era um básico, preto, mais que tinha chamado sua atenção. Após coloca-lo Dulce também pegou e vestiu uma blusa bordada e transparente por cima do biquíni e também um short branco.
( sem os oculos)
Deu uma rápida checada no espelho e para Dulce ainda faltava alguma coisa e essa coisa era um boné pois após olhar pela janela de seu quarto Dulce viu que o dia estava bastante ensolarado. Voltou ate seu closet onde pegou um boné e após se olhar novamente no espelho gostou do que viu. Após isso Dulce desceu o andar indo ate a sala onde sua mãe assistia televisão.
Dul: iai mãe, como estou? ( Dulce da uma “voltinha” para sua mãe ver)
Blanca: Esta linda filha ( sorri), como sempre. ( Dulce solta um suspiro e se senta ao lado de sua mae no sofá)
Dul: A senhora e o Ucker dizem a mesma coisa. Me acham mesma tão linda assim? Ou só dizem isso para me agradar? ( Blanca sorriu pasma com a pergunta. Dulce era uma mulher tão linda mais parecia que só ela não se achava tão bonita assim como todos achavam)
Blanca: Filha você e linda de verdade e deveria se achar bonita também. Você e bonita tanto por fora como por dentro.( dul sorri)
Dul: Bem agora tenho que esperar o Ucker vir me buscar, e falando nisso ele esta atrasado. ( Dulce diz olhando as horas no seu celular)
Blanca: daqui a pouco ele..( nem deu tempo Blanca terminar sua frase e uma buzina de carro tocou do lado de fora da casa), parece que ele acabou de chegar . ( Dulce se levanta do sofá e Blanca também se levanta acompanhando sua filha ate a porta). Vai com deus filha, enquanto isso vou dormir um pouco. A viagem foi muito cansativa( sorri)
Dul: Tudo bem mãe, descanse bem pois mais tarde terá outra viajem bem cansativa ( Dulce diz se lembrando do dia em que viajou com Christopher para a fazenda. Era praticamente um dia inteiro de viajem).
Blanca e Dulce se abraçam e depois Dulce segue para o lado de fora onde Christopher estava a esperando dentro do carro. Dulce entrou no carro dando, logo que entrou um selinho em Ucker.
Ucker: Pq demorou pra sair?, ainda estava se arrumando e?. Olha lá que a Annie vai perder o posto(sorri)
Dul: E impossível tirar esse posto da Annie( sorri). Mais demorei pq estava conversando com a minha mãe
Ucker: Dona Blanca esta ai?( dul assente)
Dul? Ta sim, ela chegou hoje de manha. Tive que acordar mais cedo ainda do que eu já acordaria.( ucker sorri)
Ucker: Acho que seu dia não começou tão bem assim não e? ( Dulce assente ), acho que posso ajudar a melhora-lo.
Christopher sorri se aproximando de Dulce e a dando desta vez um BEIJO. Um beijo carinhoso e demorado onde só aproveitavam o gosto da boca um do outro.
Ucker: e agora?, melhorou mais o seu dia?
Dul: Um pouco ( Dulce se faz de difícil, mais aquele beijo tinha melhorado MUITO o seu dia e mesmo sendo uma boa atriz, Ucker havia percebido isso pois ja a conhecia perfeitamente)
Após o beijo, Ucker ligou seu carro e partiu rumo a praia de Ipanema. Dulce tirou seu boné o colocando sobre suas pernas e arrumou seu cabelo que havia ficado um pouco bagunçado. Enquanto dirigia, Ucker e Dulce conversavam sobre diversos assuntos e depois de 25 minutos eles chegam na praia. Ucker saiu do carro e deu a volta no mesmo abrindo a porta para Dulce poder sair, e só ai ela viu o look de Christopher. Ele estava com um short branco e uma regata preta, bem básico assim como ela mais mesmo assim continuava lindo.
Dul: Ta muito bonito chiquito. ( Dulce diz se aproximando-se mais de Ucker, passando seus braços ao redor do pescoço dele), ta querendo chamar a atenção de alguma garota e? ( pergunta brincado e Ucker sorriu)
Ucker: To sim, mais jaz consegui chamar a atenção da garota que eu queria. ( dessa vez é Dulce que sorri e beija Christopher que a corresponde de imediato a trazendo mais para si pela cintura. Christopher nunca negou e agora nem Dulce negava mais o desejo que sentia em fazer amor com Christopher. Mais não era lugar para deixarem esse desejo sair e logo acabaram com o beijo com vários selinhos.
Ucker: deixa eu ajeitar isso ( sorri ajeitando com uma das mãos o boné de Dulce que tinha ficado um pouco torto e após ajeita-lo ele recebe um ultimo selinho bem Dulce)
Dul: agora Vamos?, quero curtir logo essa praia. ( ucker sorri sabendo o tanto que Dulce gostava de praia)
Christopher tira sua regata a colocando nos bancos de trás do carro e Dulce tira sua blusa e seu short ficando só com seu biquíni e os coloca junto com a regata de Christopher. Em seguida os dois de mãos dadas caminham ate a praia onde não são muito assediados pois por incrível que pareça não havia muita gente na praia. Quando eles chegaram perto do mar ucker estendeu um pano na areia onde ele e Dulce puderam se sentar e curtir a brisa que vinha do mar.
Dul: Adoro a praia. O barulho do mar e muito relaxante não acha? ( olha para Christopher que estava ao seu lado)
Ucker: Tenho que te confessar pequena( olha para Dulce) que nunca fui muito fã da praia, mesmo morando de frente para ela. Mais ela se tornou especial para mim numa determinada data
Dul: que data?
Ucker: Você não lembra? ( Dulce nega), foi nessa praia que nos beijamos pela primeira vez.
Dul ahh foi mesmo ( Dulce diz se lembrando naquele dia).
Ucker: Pensei que você iria lembrar, me deixou chatiado ( ucker faz biquinho e Dulce ri o dando um selinho BEM demorado)
Dul: Consegui me redimir? ( ucker sorri)
Ucker: conseguiu sim. Bem agora eu vou comprar uma garrafa de agua pq ta muito quente, quer que eu traga mais alguma coisa?
Dul: Pode trazer uma agua de coco pra mim?
Ucker: posso sim, eu já volto. ( ucker da um selinho em Dulce e depois se levanta)
Ao se levantar ele tirou sua regata e Dulce viu essa cena ( que sortuda nossa ruiva é, ne ?kkk. ta, parei). Christopher mesmo não estando jogando ainda estava em ótima forma. E olha que quando ele jogava e claro que quando voltasse a jogar ele ficava ainda mais definido do que ja estava
Christopher sai indo ate um Kiosque que tinha no meio da praia e pediu 2 garrafas de agua e uma agua de coco, a moça muito simpática por sinal o atendeu e após pagar Ucker ja estava voltado para onde Dulce estava quando ao se virar tromba com uma pessoa.
Xx: de novo nos esbarramos Christopher? ( diz bastante simpática)
Já com Dulce, ela tinha acabado de voltar do mar onde foi se refrescar um pouco pois estava realmente muito quente. Sentou-se e decidiu tirar uma foto para marcar esse momento de felicidade e também posta-la em seu instagram
@DulceMaria: Aproveitando o sol e o mar num lugar maravilhoso!. Praia de Ipanema.
Antes de postar a foto Dulce fez uma rápida montagem e em seguida a postou. Após isso ela ficou mais alguns minutos esperando Christopher voltar e nada dele aparecer e começou a estranhar isso e saiu para encontra-lo e não demorou muito para acha-lo, mais não gostou muito da cena que viu. Christopher falava sorridente com uma loira que por estar virada de costas Dulce não conseguiu enxergar quem era mais tratou de ir rapidamente ver quem era essa loira. Quando estava se aproximando ouviu que Christopher e a loira estavam rindo e isso só a deixava com mais ciúmes que tentava esconder mais estava estampado em seu rosto
Dul: Ucker ( chega onde ele estava ficando ao lado dele e de frente para a loira que mesmo vendo o rosto dela ainda não conseguia saber quem era), pq esta demorando tanto?
Ucker: Desculpa Dul e que acabei cruzando com uma amiga.( diz olhando para a loira que era...)
Xx: Prazer, meu nome é Belinda ( sorri simpaticamente para Dulce)
Ucker: Ela é aquela garota da escola que eu te contei um dia, lembra? ( fala no ouvido de Dulce que se surpreende)
Dul: Então você ( aponta para Belinda), e a garota do colégio que o Ucker..( Belinda a interrompe)
Belinda: Sou eu mesma. Eu e o ucker nos reencontramos no ct do clube, eu trabalho lá como parte do departamento medico.
Dul: E vocês dois se falam normalmente? ( Dulce pensava que pelo que Christopher havia feito, se reencontrasse a garota, no caso Belinda, ela iria querer bater e MUITO nele)
Belinda: Sim, nos falamos normalmente. Não guardo magoa alguma do Christopher e já disse isso a ele, afinal aquilo aconteceu no colégio onde não tínhamos muita maturidade, principalmente ele.( aponta com o dedo para Ucker)
Dul: to surpresa(sorri), se fosse eu, daria uma surra no Christopher ate ele parar no hospital. ( sorri assim como Belinda, tinha tido uma boa primeira impressão dela)
Belinda: Bem agora eu tenho que ir, ainda vou sair com meu namorado hoje.
Ucker: Como é o nome dele mesmo? ( Dulce na hora que o ouve fazer essa pergunta o olha como se quisesse perguntar “ pra que você quer saber isso?”)
Belinda: O nome dele é Rodrigo ( dul e ucker a olham espantados. Será que era o mesmo Rodrigo que Dul e Ucker conheciam?). Dulce você o conhece, ele trabalha na mesma emissora que você.
Dul: Você namora com o Rodrigo?( pergunta espantada e Belinda assente). Bem eu-eu...( Dulce pensou em dizer a Belinda tudo o que achava de Rodrigo, mais talvez ele tivesse mudado e com Belinda ele poderia ser diferente do que foi com ela).
Belinda: Eu queria ficar para conversar mais com vocês, mais tenho que ir agora. Tchau Ucker ( se aproxima de Ucker o dando um abraço rápido e dando outro em Dulce).Tchau Dulce, Adorei te conhecer( sorri simpaticamente)
Dul: Eu também gostei de te conhecer Belinda ( sorri de volta)
Após isso Belinda sai indo para o seu carro e partindo para outro lugar. Já Christopher e Dulce voltaram para o local que estavam na praia, mais ainda estavam digamos que surpresos com a revelação de Belinda. Mais ao chegarem no local onde estavam anteriormente Christopher resolveu deixar aquele assunto de lado, afinal não era problema seu com quem Belinda se relacionava e também não tinha muito interesse em saber o que Belinda havia visto em uma pessoa que para Christopher era: arrogante, chato e falso. Mais Dulce ainda ficou com aquilo na cabeça, não que estivesse com ciúmes de Rodrigo estar namorando outra pessoa, longe disso, mas o que queria saber era como Belinda que parecia ser uma pessoa muito boa, foi se envolver com alguém como Rodrigo?
O CAPITULO FICOU ENORME ENTAO TIVE QUE PARAR DE ESCREVE-LO E POSTAREI A 2 PARTE MAIS TARDE. COMENTEM MUITO!!! E ATE DAQUI A POUCO, BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dulce! ( fala mais alto, pois enquanto ucker estava falando normalmente, Dulce parecia nem escuta-lo) Dul: Ai, o que houve? Ucker: Eu que te pergunto. O que houve com você?, tava no mundo da lua e?(sorri) Dul: Não foi nada e que..( Dulce repara numa pequena mancha vermelha que havia aparecido no tórax de Ucker), ei o que é iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39
Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web
-
mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59
Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo
anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04
Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss
-
raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55
Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.
anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38
Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58
Cade vc
-
raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05
cade vc????
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41
Cade vc????
-
raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03
Poxa continua..
-
raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01
cade vc continua..
-
vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25
É tipo Neymar e Bruna Marquezine
-
raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09
Esses meninos..