Fanfics Brasil - capitulo 84 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 84

779 visualizações Denunciar


Após 2 horas de comilança e de muitas conversas ninguém aguentava comer nem mais um grão de milho. As barrigas de Christopher, Jonas e Caio estavam tão estufadas que seria ate difícil eles levantarem da cadeira, já Dulce e Blanca também estavam bem cheias como já há um bom tempo elas não ficavam.


Dul: Ale essa sua comida e maravilhosa, faz muito tempo que eu não como uma comida tão boa como essa.


Alexandra: que bom que gostou Dulce (sorri e logo em seguida o barulho do seu célula toca avisando que havia recebido uma mensagem e Christopher logo estranha)


Ucker: mãe como esta recebendo mensagens? Aqui nem sinal de telefone tem.


Alexandra: esqueci de te dizer filho, mais a alguns dias atrás mandei colocar sinal de telefone e de internet aqui em casa, ate pq já sabia que vocês não iriam querer ficar desconectados do mundo lá fora.( Christopher e Dulce se olham, era exatamente o oposto do dito  que eles queriam nessa viajem, ficarem longe de tudo e de todos mais essa novidade  tinha um lado bom, poderiam também mostrar a todos o quanto estavam felizes)


Dul: Bem para aproveitar a internet, posso tirar uma foto nossa Ale?


Alexandra: claro que pode Dul.


Dul: ucker pode tirar? ( ucker assente e tira uma foto dos três juntos e em seguida Dulce posta a foto em sua conta do instagram)


 


legenda: Na casa da minha sogra com meu chiquito.


Alexandra: Blanca e Dulce, acho que após terem comido tanto vocês querer um lugar para descansar não e?


Blanca: E tudo o que eu quero Ale ( Alexandra sorri)


Alexandra: Jose ( Alexandra chama seu José que tinha acabado de sair de dentro da casa onde havia ido para guardar as malas de Dulce, Christopher e Blanca), por favor leve nossas convidadas mais que especiais( sorri olhando para Dulce e Blanca que também sorriram), para os quartos delas.


Jose: Sim senhora. Por favor acompanhe-me.( Blanca se levanta para acompanha-lo mais Dulce permanece sentada)


Dul: mãe eu vou ficar aqui mais um pouco ta? ( Blanca a olha e Dulce sem motivo algum acaba ficando sem jeito), quero olhar mais um pouco essa vista.( Blanca sorri, tinha entendido perfeitamente que o que Dulce realmente queria era passar um tempo a sós com Christopher)


Blanca: esta bem filha.( Blanca da um beijo na bochecha de Dulce e depois segue Jose que a leva ate o seu quarto escolhido por Alexandra)


Alexandra: Bem eu também vou me retirar, tenho que responder essa mensagem e depois vou dormir um pouco. ( Alexandra se levanta da um beijo na cabeça em, Christopher, Diogo, Jonas e ate em Dulce e depois entra para dentro mais logo sai lembrando-se de dizer uma coisa). Filho já estava me esquecendo, coloquei a sua rede na varanda caso queira dormir ta? ( ucker assente sorrindo, sempre que estava na fazenda ele adorava dormir numa rede que ficava na varanda e que já fazia muito meses que não dormia nela, e depois do aviso Alexandra volta a entrar na casa indo para seu quarto)


Jonas: Bem Christopher eu e Diogo vamos la na cidade, a tia al pediu para irmos comprar umas coisas lá.


Caio: Acho que depois desse banquete a  comida do mês inteiro deve ter acabado por isso ela mandou a gente ir fazer essas compras. ( sorri fazendo Jonas, ucker e Dulce rirem. Depois os dois se levantam se despedem de Ucker e saem indo pegarem o carro para em seguida partirem para a cidade)


Na mesa acabaram sobrando apenas Dulce e Christopher que se levantou de onde estava e foi senta-se numa cadeira ao lado de Dulce.


Ucker: gostou do “aquilo” que a minha mãe falou? ( perguntou rindo)


Dul: Adorei mais se for assim todos os dias em que ficarmos aqui vou ter que correr 10 km todos os dias, se não vou ficar igual uma baleia. E você também, comeu igual um boi. ( ucker sorri)


Ucker: não consigo resistir a essa comida, já fazia um bom tempo que eu não comia tanto como comi hoje.


Dul: Eu também comi bastante, mais o que vamos fazer agora?


Ucker: Vamos nos deitar na rede, tenho certeza que você vai gostar.(sorri)


Dul: Será que ela vai aguentar? Do tanto que comemos acho que ela vai rasgar no meio.( sorri fazendo Ucker novamente sorrir)


Ucker :Não vai não, vamos lá.


Christopher se levanta assim como Dulce e de mãos dadas ele a leva a rede. Christopher tira sua chinela e se deita sendo seguido por Dulce que devido ao fato da rede não ter muito espaço deitou-se com metade do seu corpo em cima do de Christopher. Eles ficaram minutos em silencio, agora Dulce entendia o pq que ucker gostava de dormir ali. Tinha uma vista bem ampla da fazenda,  além disso dava para ouvir o barulho dos passarinhos e para completar batia no rosto tanto de Dulce como de Christopher uma brisa muito relaxante.


Dul: que vista linda ( ucker sorri)


Ucker: e por isso que gosto de dormir aqui. Da pra ver metade da beleza que esse lugar tem.


Dul: Metade? ( Dulce que estava com a cabeça em cima do tórax de Ucker apoia-se seu queixo nele  para olha-lo no rosto)


Ucker: Sim metade, mais tarde ou amanha vou te mostrar todas as coisas que essa fazenda oferece. ( dul sorri)


Dul: Desse jeito não vou mais querer ir embora daqui ( sorri e se aproxima do rosto de Ucker o dando um selinho e em seguida volta a relaxar sua cabeça em cima do tórax de Christopher que carinhosamente a beija no topo de sua cabeça)



Ucker: Agora (  diz com a boca quase colada nos cabeços de Dulce após o beij oque a deu). Vamos dormir um pouco ta? ( olhou para Dulce que só assentiu com a cabeça já começando a fechar os olhos e ele fez o mesmo passando sus mãos nos cabelos de Dulce mais esses movimentos logo cessaram pois ele rapidamente pegou no sono)


Devido ao sono que todo ser humano sente depois de almoçar, todos naquela fazenda acabaram dormindo por muito tempo. Já as 3 da tarde Blanca começou a acordar, foi ate o banheiro que era no próprio quarto e lavou o rosto. Em seguida ela saiu do quarto e desceu as escadas indo para o andar de baixo onde Alexandra se encontrava  sentada no sofá.


Alexandra: Dormiu bem? ( diz vendo Blanca que assente sorrindo e se sentando ao lado dela no sofá)


Blanca: Maravilhosamente bem. Ale sabe onde esta a Dul?, Ela não foi lá no quarto.( Dulce e Blanca novamente dividiriam o mesmo quarto)


Alexandra: Não a vi ma..( Alexandra para de falar ao ouvir Jonas e Diogo entrarem e estavam bastante sorridentes)


Caio: cara nunca imaginei que viria o Christopher numa cena daquelas. (sorri)


Jonas: Nem eu. Parece que esse namoro dele é serio mesmo.( diz também sorrindo)


Alexandra: Já chegaram das compras meninos? ( Jonas e Diogo levam um susto, ano tinham visto que Blanca e Alexandra estavam ali)


Caio: Chegamos sim tia, aqui estão ( mostra as sacolas que tanto ele como Jonas carregavam nas mãos), ainda tem outras no carro mais seu Jose vai nos ajudar a trazer o resto.


Alexandra assente e Jonas e Diogo saem indo para a cozinha onde colocaram as sacolas.


Alexandra: Blanca acho que sei onde a Dulce esta.


Blanca: onde?


Alexandra(sorri): Me siga.


Blanca não entende muito bem mais vai seguindo Alexandra que a leva ate onde Dulce estava e ao ver a cena que sua filha estava sorriu.


Blanca: Acho que nossos filhos estão mesmo apaixonados um pelo outro. ( Alexandra sorri)


Alexandra: Também acho.


A cena que elas viam era a de Dulce e Christopher dormindo abraçados na rede na varanda, ja era tarde e eles deveriam acordar mais  elas não tiveram coragem e saírem os deixando livres para acordarem na hora que quisessem.


E foi apenas as 4 da tarde que Dulce acordou,  cor um pouco de dificuldades devido ao pouco espaço ela se sentou na rede e em seguida olhou para Christopher que continuava dormindo e depois olhou para sua frente, o céu já estava escurecendo fazendo Dulce ter certeza que ela e Ucker dormiram muito e resolveu acordar ele, afinal se ele continuasse dormindo não teria mais sono a noite.


Dul: amor ( fala carinhosamente beijando o rosto de Christopher que fez alguns movimentos mais não acordou). Chiquito esta na hora de acordar


Dulce começou a dar repetidos selinhos em Ucker e começou a estranhar pois nem com isso ele tinha acordado.


Dul: Vamos dormin...


Num movimento rápido Christopher a puxou fazendo o corpo de Dulce se colar ao dele e a beija. Dulce nos segundos inicias ficou sem reação não entendo muito pois achava que Ucker estava dormindo, mais na verdade ele tinha acordado quando ela o beijava no rosto mais estava fingindo para achar o momento certo para dar um belo de um beijo em Dulce que depois do primeiro momento de susto começou a corresponde-lo. O beijo era calmo e os movimentos que as bocas faziam eram suaves, carinhosos e demorados e já sem folego acabaram com o beijo com alguns selinhos onde no intervalo de cá um eles sorriam.


Dul: estava fingindo que estava dormindo não e? ( pergunta ainda com a boca próxima a de Ucker)


Ucker: estava gostando do seu jeito de tentar me acordar, por isso eu fingi(sorri)


Dul: Mais agora acho melhor levantarmos, pela cor do céu nós dormimos demais.


Ucker: Tem razão ( boceja), mais aqui tão bom. ( sorri apertando mais Dulce contra seu corpo), que tal ficarmos mais um tempinho aqui?


Dul: Nada disso ( Ucker faz uma cara de frustrado e Dulce sorri o dando um selinho). Já esta na hora de levantarmos.


Dulce se levanta e Christopher suspira ainda lutando contra a sua preguiça para poder levantar. Já Dulce vendo que Ucker ainda na olhava se levantado, estendeu seus braços para ele que os pegou e Dulce o puxou fazendo ele levantar.


Dul: ucker, para!( Dulce diz rindo pois Ucker assim que se levantou abraçou Dulce por trás e ficou beijando-a no pescoço fazendo Dulce ter cocegas e acabou rindo também ao ouvir o som da risada de Dulce)


Ucker: ta, parei. ( diz vendo que Dulce estava com o rosto vermelho de tanto rir, ela se virou ficando de frente para ele e o deu um tapa no tórax)


Dul: Eu quase morro de tanto rir, não faça mais isso( diz com o tom autoritária mais ucker acabou rindo e passando seus braços pela cintura dela a trazendo para si)


Ucker: Prometo que não faço mais, não sou um menino mal. ( sorri fazendo Ucker também sorrir e quando eles estavam com os rostos bem próximos quase se beijando, escutam uma voz )


Xx: Finalmente acordaram.


Resultado de imagem para jonas sulzbach ( esse é o Jonas, primo do Chistopher aqui na fic. Parece que beleza é mesmo de familia ne? kkkk)


Resultado de imagem para caio castro ( e esse e o outro primo do Chistopher, Caio)


DESCULPEM NAO TER POSTADO ONTEM,TAVA COM UMA DOR DE CABEÇA HORRIVEL. MASI AI ESTA O CAPITULO PROMETIDO, ESPERO QUE GOSTEM QUE COMENTEM E QUE FAVORITEM!1ATE AMANHA, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Jonas ( sorri ainda abraçando Dulce por trás), você e o caio já chegaram das compras? Caio: Se chegamos? ( caio que estava ao lado de Jonas pergunta rindo), chegamos a mais de 3 horas atrás, por acaso vocês sabem o quanto dormiram? Ucker: Não, mais parece que dormimos muito, o céu já esta escuro. ( Jonas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais