Fanfics Brasil - capitulo 86 O craque nacional e e a estrela global

Fanfic: O craque nacional e e a estrela global | Tema: VONDY


Capítulo: capitulo 86

1224 visualizações Denunciar


No outro dia pela manha...


Dulce havia acordado as 8 da manha, escovou os dentes, lavou o rosto e saiu. Quando estava descendo as escadas escutou gargalhas vindo da cozinha e foi ate lá e acabou escutando só a ultima parte da conversa.


Alexandra: Pois e Blanca, Christopher desde criança, sempre foi um menino muito travesso. ( Blanca sorri e logo em seguida Dulce aparece)


Dul: Bom dia!. ( fala sorridente dando um abraço em Alexandra que estava em pé toando agua e depois se sentou na mesa ao lado de sua mãe)


Blanca: Dormiu bem filha?( dul assente), nem vi quando você foi dormir.


Dul: Bem é que eu fui dormir um pouco tarde ontem.


Alexandra: estava falado para a Blanca das coisas que o Christopher fazia quando era criança, quer ouvir uma Dulce? ( dul assente curiosa). Bem quando ele tinha 10 anos, estávamos assistindo pela tv um show do Michael Jackson. Ai quando ele o viu dançando começou a tentar dançar igual, foi uma coisa bem engraçada ( sorri e tanto Dulce como Blanca também sorriram)


Blanca: Adoraria ver essa cena.


Alexandra: sabe Blanca, acho que gravei essa cena num cd, mais agora..( faz uma cara de pensativa), não consigo me lembrar onde guardei, mais depois eu vou procurar para mostrar para vocês.


Xx: Bom dia gente ( Ucker entra na cozinha. Estava com a cara toda amassada, parecia que não tinha tido uma noite muito boa.)


Christopher vai ate sua mãe que ainda estava em pe, a deu um abraço e depois sentou-se numa cadeira ao lado de Dulce onde a deu um selinho.


Dul: Dormiu bem? ( Ucker a olha e nega com a cabeça passando em seguida as mãos pelo rosto)


Alexandra: Filho, preciso que faça uma coisa para mim.( Ucker a olha). Não sei o que deu nos seus primos, mais ontem eles não compraram tudo o que pedi, então preciso que você vá na cidade comprar o resto das compras. ( Ucker suspira profundamente, só tinha saído da cama pq sua fome falou mais alto, mais não queria ter que sair de casa hoje)


Ucker: Tem que ser agora?


Alexandra: Tem sim, hoje eu mesma vou cozinhar ( no almoço de ontem tudo tinha sido feito pelas cozinheiras que trabalhavam para Alexandra já que ela não sabia cozinhar muito bem). Vou fazer uma sobremesa ( sorri). Aproveite e leve a Dulce, é a oportunidade perfeita para você mostrar a cidade para ela.( Ucker assente e olha para Dulce)


Ucker: Vamos?


Dul: Vamos ( sorri)


Blanca: Acho melhor vocês trocarem de roupa, esta fazendo muito frio hoje.


Christopher e Dulce assentem e depois se levantam indo cada um para o seu quarto. Christopher entra no seu banheiro onde toma um banho de agua gelada para ficar mais desperto, mais o dia estava realmente muito frio e quando saiu do banho estava com seu corpo todo tremendo. Voltou para o quarto onde vestiu uma cueca box branca, colocou uma camisa preta de manga comprida e também uma calça jeans azul. Mais mesmo assim continuou com frio e resolveu seguir o conselho da mãe de Dulce colocando o caso que havia trazido pois já esperava que nessa época o tempo na fazenda estaria frio, mais não imaginava que seria tanto assim. Após colocar o casaco ele saiu do seu quarto e foi para o quarto de Dulce que era do lado ao seu.


Ucker ( abre a porta e coloca só sua cabeça dentro): Já esta pronta?


Dul: To sim. ( Christopher entra de vez no quarto e ao olhar para Dulce e estranha, mesmo com todo o frio que estava fazendo ela estava apenas com uma calça jeans azul e uma camisa de manga curta também azul com e com alguns desenhos)


Ucker: Vai assim?


Dul: Vou sim. Não to sentindo muito frio.


Ucker: Pequena, acredite. Aqui não muito frio mais quando chegarmos lá na cidade você ira se arrepender de não ter colocado o casaco.


Dul: o que você tem? ( pergunta indo ate Ucker e ficando de frente a ele)


Ucker: Eu? ( Dul assente). Não tenho nada, pq?( Dulce o olha por alguns segundos e depois carinhosamente coloca suas mãos no rosto dele)


Dul: Pq desde que acordou você esta diferente. Não sei, parece estar de mau humor.


Ucker: não estou de mau humor, só estou com um pouco de dor de cabeça.


Dul: E por isso que não gosto quando você bebe, vocês sempre fica assim.


Ucker: Bem, mais tem um jeito de me tirar o mau humor.


Dul: Qual jeito? ( Ucker sorri, envolvendo a cintura de Dulce com seus braços e a trazendo mais para si)


Ucker: esse...


Christopher beija Dulce. Um beijo onde eles sentiram algo que sempre acontecia quando se beijava mais que eles não percebiam. Como o tempo estava frio, o beijo transmitiu o calor que começava a irradiar dos  corpos deles. Após alguns minutos ja por fata de folego eles cessaram o beijo, mais ainda ficaram com as testas coladas e com as respirações bastante ofegantes.


Dul: Te amo.. meu amor.( ofegante)


Ucker: Quero fazer amor com você pequena ( nesse instantes Dulce abre os olhos o olhando e Ucker também abre os seus), hoje.( fala  convicto do que dizia)


Dul: Eu também quero fazer amor com você ( sorri e Ucker também sorri), mais não vejo como. Nossas mães e seus primos estão aqui, e não vou fazer amor com eles aqui. ( Ucker a olha por alguns segundo e diz)


Ucker: Darei um jeito nisso. ( Dulce o olha e quando ia falar Ucker diz). Mais vamos deixar isso pra mais tarde, agora precisamos ir logo pra cidade.


Dul: Bem como já disse, eu estou pronta.


Ucker: Dul, to falando serio. Você vai se tremer toda de frio.


Dul: Ta bem  (suspira), vou colocar mais tenho quase certeza que não precisaria.


Christopher tira suas mãos da cintura de Dulce que vai ate sua mala e coloca o casaco que inclusive só tinha trazido por causa de Christopher que tinha dito que o clima tanto na fazenda como na cidade estaria frio.


Dul: Podemos ir agora? ( fala impaciente)


Ucker: Só estou querendo o seu melhor pequena, não queria que ficasse brava comigo. ( faz uma cara de coitado a qual Dulce sorri)


Dul: Desculpa amor ( da um selinho nele que sorri), sei que só queria o meu bem. Mais e agora, vamos?


Christopher assente e junto com Dulce eles saem do quarto. Vão ate a cozinha onde avisam para suas mães que já estavam saindo e depois seguem ate o carro de Christopher que estava na garagem, e om ele dirigindo eles partem rumo a cidade. Durante o trajeto eles iam conversando sobre como achavam que estava as coisas com seus amigos no Rio de Janeiro, afinal desde que chegaram na fazenda ainda não tiveram qualquer tipo de contato com eles, mais os dois achavam que as coisas estavam exatamente do mesmo jeito de quando eles haviam saído, ou seja, tudo perfeito. Após 15 minutos eles chegaram na cidade, Christopher estacionou numa determinada vaga e depois os dois saíram do carro e de mãos dadas ucker ia mostrando para Dulce os melhores lugares que aquela cidade podia proporcionar e alguns lugares que haviam marcado sua vida.


Ucker: E foi aqui ( diz em frente a uma loja), que minha mãe comprou uma fantasia do Michael Jackson que eu usei numa apresentação da escola quando eu tinha 8 anos.(sorri), não sei se já te disse  mais quando eu era criança minha mãe achava que eu tinha talento para virar um artista.


Dul: Serio? ( pergunta sorrindo e Ucker assente), talvez se tivesse seguido essa ideia, hoje nós trabalharíamos juntos.


Ucker: Pois e (sorri), mais meu pai sempre quis que eu fosse jogador de futebol, e foi por causa dele que eu me tornei o que eu sou hoje. ( ao acabar de falar Dulce percebeu que Christopher já tinha o tom de voz melancólico, desde que o pai de Christopher havia falecido Dulce nunca falava sobre ele com Christopher pois sabia que isso o entristecia, mais as vezes isso acabava acontecendo, ate pq como Ucker mesmo dizia. “ meu pai foi uma pessoa muito importante na minha vida” e claro que isso significava que Victor havia participado de muitos  momentos da vida de Christopher)


Dul: Bem ( diz tentando animar mais o clima), tem mais algum lugar que queira me mostrar?( Ucker fica um tempo calado pensando e logo diz)


Ucker: Tem sim mais um lugar, vamos.


Christopher pega a mão de Dulce e  volta a andar com ela em direção a um lugar e em questão de 10 minutos eles chegam no tal lugar.


Ucker: Não podíamos vir aqui e eu não te mostrar esse lugar.(sorri olhando para o lugar que era um parque), quando era criança, vinha aqui todo fim de semana.


Dul: já esta funcionando? ( dul pergunta pois ainda era bem cedo)


Ucker: Acho que não todo, mais já deve ter algumas barracas. Quer entrar?


Dulce assente, adorava  parques, principalmente quando era criança. Mais já fazia muito tempo que não ia em um. Eles entraram e realmente já havia algumas barracas postas e foram em quase todas. Comeram algodão-doce, pipoca, batata frita e churros.


Ucker: esse lugar esta do mesmo jeito de quando eu era criança. ( sorri se lembrando dos tempo que era criança e ia nesse parque. Mais após ter essas rápidas memorias ele estranha uma coisa, Dulce já a algum tempo estava calada. Ele então para de andar e a olha.). O que aconteceu?


Dul: Quando disse que aqui estaria mais frio que a fazenda, você estava coberto de razão. Eu to tre-tre ( os dentes de Dulce trincam e ela acaba gaguejando), tremendo de frio.( Ucker sorri, ate pensou mais não iria dizer o famoso “ bem que eu te avisei”, ao invés disso..)


Ucker: Vem ca pequena ( sorri passando suas mãos pela cintura de Dulce e a trazendo para si, fazendo a cabeça de Dulce ficar escorada em seu tórax), deixa que eu te esquento.


Christopher tira as mãos da cintura de Dulce e as passa por cima do pescoço dela  envolvendo-a  num abraço bem apertado, aconchegante e acima de tudo fazendo que  contato dos corpos deles fizesse Dulce se esquentar.


Ucker: Melhorou agora? ( ucker diz abaixando sua cabeça e olhando para Dulce)


Dul: Melhorou muito, agora me sinto mais aquecida. Obrigada amor.


Dulce sorri ternamente olhando para Christopher com toda admiração e amor que sentia por ele. Christopher sorriu e aproximou seu rosto do de Dulce que levantou seu rosto totalmente entrega ao que já sabia que aconteceria



 e novamente eles se beijaram. Assim como o beijo anterior o calor transmitido pelo beijo era uma coisa bem marcante, mais diferentemente do anterior, dessa vez isso ficou em segundo plano. Mais do que o calor, o carinho que depositaram naquele beijo era muito forte. Beijavam-se lentamente, com suavidade e só pararam quando ouviram uma voz.


Xx; Christopher! ( Dulce e Christopher param de se beijarem e olham para o xx, Christopher o olha por alguns segundos e logo se lembra)


Ucker: Jaime?( abre um sorriso contido pois não tinha certeza), e você mesmo?


Jaime: Claro que sim garoto. (Christopher abre um sorriso e junto com Dulce Ucker se aproxima de Jaime o dando um abraço)


Jaime era dono da barraca que Christopher mais gostava de ir quando era criança, e com o passar do tempo eles acabaram virando amigos.


Jaime: Você cresceu muito desde a ultima vez que nos vimos.


  Ucker: o senhor ( Jaime tinha 56 anos), também mudou muito.


Jaime: Pois e, o tempo passa para todos e os cabelos brancos começaram a aparecer e ja tomaram de conta dos meus cabelos. ( fala divertido e Ucker e Dulce que havia achado Jaime uma pessoa muito simpática sorriram com o dito)


Ucker: Bem Jaime essa é a Dulce minha namorada, Dulce esse é meu amigo Jaime. ( Jaime e Dulce se cumprimentaram com um aperto de mão)


Jaime: Minha esposa é muito fã da senhorita, não perde um capitulo. ( Dulce sorri)


Dul: Que bom, fico feliz.


Jaime: Christopher meu jovem, você teve sorte grande. Arranjou uma namorada muito bonita.


Ucker: Concordo com o senhor. ( sorri olhando pra Dulce que olha para o lado um pouco envergonhada). Jaime, ainda tem aquela barraca?


Jaime: Claro que tenho que visita-la?


Christopher assente e leva Dulce junto consigo para a barraca de Jaime. Era ultima barraca  de chumbinho. Dulce foi a primeira mais não sabia de jeito nenhum manusear a arma e errou os dois primeiros tiros e quando ia para o ultimo Christopher pediu para atirar no lugar dela. Ela assentiu Christopher também não tinha muito jeito em segurar a arma mais era melhor do que Dulce e acabou que num só tiro ele conseguiu ganhar um premio. Um urso de pelúcia, de um tamanho considerável.


 


Ucker: Pra você ( sorri entregando o urso para Dulce que por conta do tamanho teve ate um pouco de dificuldades em pega-lo), gostou?


Dul: Gostei sim (sorri), esse vai virar decoração no meu quarto. ( ucker sorri e Dulce se aproxima dele o dando um selinho)


Ucker: Bem Jaime agora eu a Dulce temos que ir. Foi muito bom revê-lo.


Jaime: Também gostei de vê-lo, menino.


Christopher e Jaime trocam um ultimo abraço e depois de mãos dadas Christopher e Dulce saem do parque.


Dul: e agora?, tem mais algum lugar que queira me mostrar. ( ucker novamente se cala um pouco pensando)


Ucker: Não, acho que já te mostrei o melhor que essa cidade oferece. Agora acho melhor irmos fazer as comprar que a minha mãe pediu e depois voltamos para a fazenda, ta?


Dulce assente e a pé mesmo eles vão ate o mercado que era perto dali e que pelo tamanho da cidade podia se considerar um mercado bem grande. Eles compraram tudo o que Alexandra havia pedido e também compraram outras coisas que eles queriam. Já na fila do caixa Ucker tirou o seu dinheiro da carteira e pagou as compras e esperava a devolução do troco.


Dul: isso é estranho. ( Dulce diz olhando para os lados)


Ucker: o que é estranho?


Dul: Ninguém aqui veio pedir um autografo ou uma foto pra gente. Isso já virou tão normal na minha rotina que acho estranho quando saiu e isso não acontece ( Ucker sorri e fica de frente para ela)


Ucker: Foi como te disse, as pessoas aqui não ligam muito se uma pessoa é famosa ou não, a tratam da mesma maneira.


Dul: eu gosto disso, me sinto como se fosse uma pessoa norma, não sei explicar mais me trás tipo  uma liberdade para fazer as coisas.


Christopher assente entendendo o que ela falava. Ser uma pessoa famosa era muito bom, mais também tinha o seu lado ruim, como por exemplo, a  perda do direito de ir para algum lugar e não acontecer um tumulto de milhares de pessoas querendo fotos ou autógrafos. Era uma situação boa mais sendo repetidas vezes se torna uma situação incomoda. Com ajuda de um dos trabalhadores eles levam as compras para o carro de Christopher e as guarda no porta-malas e em seguida Ucker novamente dirigindo parte rumo a fazenda.


CAPITULO ENOMRE PARA VCS!!, MAIS SIGO SEM RECEBER COMENTARIO E POR ISSO CHEGUE A UMA DECISAO. PROXIMO CAPITULO SO POSTO SE TIVER 2 COMENTARIOS, OU SEJA:


150+2=152



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em 15 minutos eles chegaram na fazenda, Christopher abriu o porta-malas e foi levando as sacolas que eram mais pesadas enquanto Dulce carregou 2 que eram mais leves. Ucker: Chegamos! ( diz colocando as sacolas em cima da mesa da cozinha) Alexandra: Trouxe tudo o que te pedi filho? Ucker: Tudo e mais um pouco. (sorri) Blanca: Onde a Dulce foi? ( diz vendo Dulce que ap&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 29/11/2021 - 17:24:39

    Faz nas férias , eu tenho muita saudade dessa web

  • mandinha.bb Postado em 16/10/2021 - 21:29:59

    Estou ansiosa para a sua volta definitiva... Postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooo

    • anacarla Postado em 21/10/2021 - 23:45:04

      Boa noite linda, tbm estou com muita vontade de continuar essa história, mas enquanto isso vc pode acompanhar a q estou refazendo. Já estou com muitas ideias para essa e pode acreditar, a espera ( q não precisava msm ser tão longa kkk) vai valer a pena. Bjsss

  • raylane06 Postado em 08/10/2021 - 01:13:55

    Nossa quase surtei aqui rsrsr. Nem me falar TCC to ficando de cabelos em pé em relação a pandemia foi e ainda ta difícil essa situação. Mais ficou feliz que não vai abandonar, nem que seja mais 5 anos (rsrs ) vou esperar pelo final dessa historia.

    • anacarla Postado em 08/10/2021 - 02:15:38

      Não ta sendo fácil pra ninguém kkk. Muito obrigado pelo apoio linda e fique tranquilo que não irei demorar tanto tempo assim para terminar (assim espero kkk). Amanha msm já vai ter capítulo novo na fic que estou refazendo. Boa noite/madrugada flor.

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:58

    Cade vc

  • raylane06 Postado em 09/10/2020 - 12:28:05

    cade vc????

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:41

    Cade vc????

  • raylane06 Postado em 08/07/2019 - 22:46:03

    Poxa continua..

  • raylane06 Postado em 04/07/2019 - 11:57:01

    cade vc continua..

  • vondy_dulcete Postado em 03/07/2019 - 11:45:25

    É tipo Neymar e Bruna Marquezine

  • raylane06 Postado em 30/06/2019 - 19:55:09

    Esses meninos..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais