Fanfics Brasil - PERSONAGENS - NOVA FASE Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: PERSONAGENS - NOVA FASE

10 visualizações Denunciar


5 ANOS DEPOIS


Anahí, agora com 24 anos é uma bela dentista que tem seu próprio consultório. Anahí continua linda, como aquela jovem de 19 anos que era. Agora mais estilosa, doce, meiga e apaixonada. Mora com Alfonso, seu noivo. É uma mulher realizada, que ama sua profissão, sua família e seus amigos. Está muito preocupada com sua amiga Dulce, que está muito chateada.


 


Dulce, agora com 23 anos, também é uma bela dentista que trabalha no consultório do pai, que segue a mesma carreira que ela. Quando tinha 18 anos, era uma mulher determinada, apaixonada e muito bonita. Hoje, ela continua linda e muito determinada a conseguir tudo  que quer, porém, seu lado apaixonada acabou quando ela viu Ucker aos beijos com Belinda. Dulce, que foi traída recentemente, está muito triste. Com a ajuda das amigas ela vai tentando se recuperar e para de amar Ucker.


 


Maite que agora é enfermeira,  trabalha com crianças e tem um lindo filho chamado Bernardo. Agora com 25 anos, está mais do que realizada. É apaixonada por sua família e por sua profissão. Mora em outra cidade, e logo depois de saber do problema que uma de suas melhores amigas, Dulce, estava passando, decidiu tirar umas férias e voltar.


 


Alfonso agora com 25 anos, é um homem feliz e maduro. Trabalha como engenheiro em uma empresa, e é completamente apaixonado por sua noiva Anahí. Quando ele pensa que já está completamente realizado, vem uma surpresa...!


 


Christopher (Ucker) agora com 25 anos , trabalha junto com Alfonso, seu melhor amigo. É um cara do bem, protetor e amigo. Está se sentindo péssimo por ter caído no jogo de Belinda e ter traído Dulce, que é seu grande amor. Ele vai fazer de tudo pra ser perdoado.


 


Christian agora com 25 anos, é um engenheiro e  pai de família. Completamente apaixonado por sua esposa, Maite. Também tira férias para voltar a sua cidade e rever a família e os amigos. É um pai super bobão e apaixonado por seu único filho, Bernardo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  # QUARTO DA DULCE # Anahí: Calma, amiga! Odeio te ver assim. Dulce (chorando muito): Nã-ão dá, Any! Anahí: Você já tava bem melhor... aconteceu alguma coisa? Dulce: Any, eu-eu-eu... Any, fiquei sabendo que a Belinda ta grávida! Anahí: O QUE? Dulce: Então ele não me traiu apenas uma vez. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais