Fanfics Brasil - Me perdoa? Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Me perdoa?

869 visualizações Denunciar


Então eles saem e deixam Ucker sozinho, agora chorando muito. Ele estava tão arrependido... Quanto mais imaginada a Dulce sofrendo por culpa dele, mais ele chorava. Decidiu que iria atrás dela no outro dia, iria no mínimo pedir desculpas.


# NO CARRO#


Alfonso: Any, meu explica o que aconteceu.


Anahí: Poncho, ele, ele... ele magoou minha melhor amiga! Dulce ta muito mal, não suporto vê-la assim. Ela disse que a Belinda pode estar grávida.


Alfonso: Meu amor, para de chorar, por favor. Calma, tudo vai se resolver... Tenho certeza que o Ucker não seria capaz...


Anahi: Não tenho tanta certeza..


Alfonso: Amor...fica calma! Vem, chegamos.


Eles saem do carro e entram no restaurante.


 


Já eram 08h30 e Christopher havia terminado de acordar. Não tinha dormido quase nada, passou a noite pensando no que Dulce estava passando, e então decidiu que iria criar coragem e ia falar com ela. Pegou seu carro e foi em direção ao prédio dela. Como o porteiro o conhecia, e não sabia do fim do relacionamento, o deixou entrar sem ligar para Dulce. Ucker tocou a campainha duas vezes. Dulce abriu a porta,pensando que era Anahí, ao ver que era ele, tentou fechar imediatamente, porém, ele colocou o pé no meio, e logo começou a falar.


Ucker: Por favor, preciso falar com você.


Dulce:Vai embora.


Quando Ucker olhou para Dulce, seu coração já estava em mil pedaços. Dulce estava com os olhos inchados, como se tivesse chorado o noite toda.


Ucker: Por favor, Dul.


Dulce: Não me chama de Dul. Sai da minha casa.


Ucker: Deixa eu me explicar, te imploro.


Dulce: Christopher, você não tem nada o que explicar, nada. Eu vi, no estacionamento da empresa, você e Belinda no maior amasso. Eu não quero que me explique nada, nada! Só quero que você vá embora e nunca mais pareça na minha frente.


As lágrimas começaram a dançar pelo rosto de Dulce, então Ucker já não sabia se iria conseguir encara-la.


Ucker: Por favor, não chora, Dulce, isso acaba comigo! Eu sou o cara mais idiota do universo, eu te perdi por ser idiota, eu sei disso. Belinda já vinha a muito tempo tentando me seduzir. Naquele dia, ela disse que o carro dela havia quebrado e me pediu uma carona. Eu inventei uma história, dizendo que não podia porque estava atrasado, mas ela insistiu muito. Quando ela entrou no carro, estava com uma garrafa de aguá na mão, deixou cair um pouco na minha perna assim que entrou no carro, aí...você já sabe. Foi só aquele beijo, nada mais, eu juro!


Dulce: Aí você não agüentou apenas olhar aquela mulher gostosa na sua frente...tinha que tocar, beijar...


Ucker: Dulce Maria, eu sou um babaca! Mas entenda, eu sou homem. Eu sei que te magoei muito. Tô fazendo a mulher mais linda, atraente e doce do mundo sofrer. Essa mulher é você! Para mim, não existe e nunca vai existir mulher tão linda quanto você. Eu só te peço desculpas, desculpas por tudo... nunca mais vou olhar na cara da Belinda, e irei demiti-la hoje mesmo. Não estou a culpando, pois sei que também tenho culpa. Estou fazendo isso por nós, pois sei que se eu olhar para ela todos os dias, irei lembrar que foi por causa uma maldita carona, que eu perdi  A MULHER DA MINHA VIDA. Me desculpa, Dulce!


Dulce (chorava muito): Sa-sa-sai daqui. Vai embora!!


Ucker (lágrimas começavam a rolar por sua face): Dulce, me perdoa!


Dulce (gritando e empurrando a porta): SAI DAQUI! SAI!


Ucker deixou que ela fechasse a porta e voltou para o carro, em prantos, e voltou para casa, falando sozinho, demonstrando o nojo que estava sentindo de si próprio.


Ucker: Eu perdi...perdi a melhor mulher do mundo! Christopher Uckermann, você é um idiota mesmo!


Enquanto isso Dulce apenas se jogou no sofá e CHOROU. Chorou muito...


Dulce: Poooor quê? Eu te amava tanto Ucker...


Seu celular vibra, e ela vê uma mensagem da Anahí.


****SMS


Anahí: Amiga, vou aí mais tarde viu? Vamos assistir um filme juntas :*


Dulce: Preciso de você mais do que nunca.


Anahí: Aconteceu alguma coisa? Tô indo te ver agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí chega correndo na casa da Dulce, quando Dulce abre a porta, só vê a amiga correndo para seus braços. Anahí: O que foi que aconteceu? Dulce (chorando muito): Ele veio aqui, Any... Anahi: Vem aqui. Vou prepara algo para você comer, e você vai me contando a história. Já estavam na cozinha quando Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais