Fanfics Brasil - Primeiro beijo Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Primeiro beijo

12 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce eram melhores amigas, e estavam na frente da universidade quando viram Ucker e Asfonso chegando de carro. Os garotos, após pararem, vão para onde as meninas estão.


Ucker: vem aqui, Dul. Fica aqui pertinho de mim.


Dulce está indo para o lado de Ucker, e Afonso vai para onde ela estava (ao lado de Anahí). 


Dulce e Ucker ficam ali se beijando e Alfonso começa a conversar com Anahí.


Afonso: Loira, o que aconteceu? Você ta estranha...! O Thiago fez alguma coisa? Se sim, juro que mato ele.


  Anahí: Não, palhaço! (ela ri) Só estou preocupada com o Christian e a Maite. Eles brigaram de novo, e advinha pq? Pq ele é um idiota, saiu com uns antigos colegas dele,e entre esses colegas estava aquela ex namorada dele, a Julia, aquela vaca que ele pegava no 3 ano. Disseram pra Maite que ela tava dando em cima dele, e ela foi perguntar... Já viu né? Eles brigaram feio!!


Afonso:Eu sabia dessa história. Oh loira, isso é coisa deles! Você sabe que eles sempre foram assim Já já estão aí de novo, andando de mãos dadas. E a Maite ta bem, falei com ela ontem! Não se preocupe com bobagem!


Anahí: mas ela é minha amiga...


Afonso: Ta bom! Vamos entrar. O sinal já bateu! Ah, antes que eu me esqueça... Vamos assistir filmes lá em casa hoje. Eu, Ucker, Christian, Maite e Dulce. Você vai Tb, né?


Anahi: Claro, estarei lá!! Vou entrar pra sala, tchau! Bjs


Anahi da um abraço nele e sai com Dulce


Então o dia passa normalmente como qualquer outro dia comum...


São 18h30 e Anahí está se arrumando pra ir pra casa do Afonso. Ela põe um shortinho e um blusa, arruma o cabelo e põe uma maquiagem leve. Pega o carro e vai pra casa dele.


Look da Anahi:


 Any


Chegando lá, bate na campainha e Afonso abre a porta.


Alfonso: minha  loira preferida, entra. Senta aí no sofá. Maite já perdôo Christian, acredita? Eles não virão mais, porque vão sair pra jantar como comemoração do GRANDE perdão. Acredita nisso? Kkk nem eu.


Anahi: kkkk só eles mesmo. Cadê a Dulce e o Ucker?


Alfonso: Estão vindo. Hoje é aniversario daquela tia Chata do Ucker e ele teve que passar lá pq estão todos comemorando, e claro que Dulce foi junto. Ele disseram que não iam demorar. Enquanto isso vamos assistindo algum filme?


Anahi: claro


Alfonso, após insistir muito, põe um filme de terror cheio de zumbis e monstros. Eles estavam sentados no mesmo sofá, já haviam passado 50 minutos de filme, e Anahi estava tremendo de medo, e do nada...bum! Alguem bate na porta da casa do Anfonso. Nessa hora Anahí se assusta, grita e pula no colo dele, o abraça forte. Nesse momento ele olha pra ela, e ela pra ele. Os rostos a poucos centimentros um do outro, um consegue sentir a respiração do outro. Depois de muitos olhares trocados... Alfonso beija Anahi!!!


Só param depois que batem na porta de novo. Anahí sai de cima do colo dele, e o olha sem graça.


Anahí: desculpa, foi culpa minha! Não vai mais acontecer.


Alfonso: Claro que não loira, foi eu que te beijei. Hahaha, por mim pode acontecer sempre. Garota, você beija bem demais!!!!


Anahí joga almofada nele e diz: cala a boca, palhaço! Tenho namorado, e não sou dessas que você vive “pegando”. Abre logo a porta, deve ser a Dulce e o Ucker.


Afonso abre a porta e Dulce e Ucker entram.


UCker: Mds, pq demorou tanto para abrir essa porta? Estavam aprontando o que?


Anahí : esta-ta-vamos assistin-do-do o filme (isso mesmo, ela gaguejou muito!!!)


No mesmo instante Dulce olha pra Anahi,ela sabia que a amiga só gaguejava quando estava nervosa. Anahí lhe lança um olhar que dizia “PRECISO TE CONTAR UMA COISA, MEU DEUS, É URGENTE”.


 


 


*Espero que tenham gostado. Comentem, por favor! Se gostarem, irei continuar!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce faz um sinal com a mão, disfarçadamente, pedindo para Anahi ter calma. Ucker: E ai? Vamos assistir qual filme? Alfonso: Venham ver aqui as opções. Dulce: Para mim tanto faz. Vou fazer pipoca. Vem me ajudar, amiga! Elas chegam na cozinha,e Anahi, já em meio as lágrimas, começa a falar tudo. Anahí: Dul, me ajud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais