Fanfics Brasil - O melhor presente Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: O melhor presente

11 visualizações Denunciar


 


Anahí chega correndo na casa da Dulce, quando Dulce abre a porta, só vê a amiga correndo para seus braços.


Anahí: O que foi que aconteceu?


Dulce (chorando muito): Ele veio aqui, Any...


Anahi: Vem aqui. Vou prepara algo para você comer, e você vai me contando a história.


Já estavam na cozinha quando Dulce começa a contar tudo.


Dulce: Any, ele disse tanta coisa... que eu era a mulher da vida dele, que tava arrependido... o que mais dói, Any, é não saber se acredito. Dói saber que eu o amo mais que tudo, que eu fui traída, que ele não pesou em mim...


Anahí: Dulce Maria, te proíbo de chorar por causa do Ucker. Sei que esta doendo muito, amiga, mas não vou dizer mais nenhuma palavra clichê. Nesse final de semana nós vamos sair, viu? Maite vai chegar. Uma festinha...! E a partir de amanhã você vai voltar a trabalhar. Ninguém morreu!


Dulce: Meu amor por ele devia ter morrido...


Anahí: Meu amor, vai morrer! Vou falar com ele de novo.


Dulce: De novo???


Anahí: Sim, fui tirar satisfação por conta da suposta gravidez. Ele negou tudo!


Dulce: Hum..


Anahí: Amiga, não fica pensando nele não. Vem aqui, põe sua comida. Por mim eu ficava aqui com você até anoitecer, mas eu tenho que voltar para o consultório. A noite te ligo. Bjs


Dulce: Obrigada por tudo! Bjs


Anahí sai da casa da Dulce e vai direto para o consultório.


Já eram 21h00 quando Anahí estava assistindo TV no quarto com Alfonso.


Anahí: Amor?


Alfonso: Oi amor


Anahí: Tenho um presente pra você.


Alfonso: Presente?


Anahí: Esse é muito especial! Espero que você goste.


Anahí pega na bolsa uma caixinha e entrega para Alfonso. Alfonso abre a caixinha, e...


Na caixinha:



 


Anahí (com um sorriso bem grande e lágrimas nos olhos): Amor?


Alfonso ainda olhava para a caixa, agora com um sorriso bem bobo estampado em seu rosto.


Alfonso: É isso mesmo? Any, é isso mesmo?


Anahí: Sim, meu amor. Eu to grávida! Você vai ser pai.


Alfonso não pensa duas vezes e puxa Anahí para seus braços, a beija como nunca..


Alfonso: Te amo, te amo, te amo...


Anahí: Eu também te amo. Quer dizer, nós te amamos, eu e o bebê.


Alfonso levanta a blusa da Anahí e começa a beijar a barriga dela.


Alfonso: Oi garotão, ou será que é uma garotinha? Se você for menino, vai jogar muito futebol comigo... Se você for menina, vai ser tão linda quanto sua mãe, não vou deixar nenhum moleque chegar perto de você, só namora depois dos 30, viu?


Anahí (em meio as lágrimas): Hahahaha, que papai bobo!!


Alfonso: Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, Anahí.


Anahí: Eu que agradeço por você me fazer a mulher mais feliz.


Alfonso: Eu amo você...mais que tudo! Você e o bebê, agora.


Anahí: Vocês são tudo que eu pedi a Deus!


E eles ficaram até tarde conversando, Poncho não soltava a barriga da Anahí... Eles estavam muito felizes! Pegaram no sono já tarde, e dormiram abraçados, como sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho acordou bem mais cedo, e foi na padaria enquanto Maria (empregada deles) preparava o café. Quando voltou, Poncho pegou a bandeja e levou para o quarto. Anahí ainda estava dormindo, então ele só colocou a bandeja em cima da cama, e sentou-se do lado da Anahí, passando a mão na barriga dela... Anahí: Poncho???? Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais