Fanfics Brasil - Bêbados Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Bêbados

1777 visualizações Denunciar


Ficaram bebendo muito (exceto Anahí, por causa do bebê)... já eram 03h30, e todos os homens já estavam bêbados, então começaram a falar muita coisa, as meninas ficavam apenas rindo e gravando tudo.


Chris: Não, não, não... eu sou-sou-sou um homem realizado! Sou casado com uma mulher maravilhosa! Mas eu queria que ela fosse feia, porque por onde ela passa chama atenção...uma hora não vou aguentar, e vou partir pra cima dos malandros.


Maite (rindo muito): Amooor!


Alfonso: A Anahí é a melhor mulher do mundo, não vivo sem ela...Ô mulher bonita, aquele corpo mata um de desejo... ela vai ficar mais linda ainda gordinha, com nosso bebê naquela barriguinha dela... se for uma menina, e nascer tão linda quanto a mãe, eu vou sofrer demais! Aôo ciúmes!


Anahí: Poncho, tenha controle, por mim, por favor!


Chris: Te-te-te prepara, Poncho! Ucker, irmão, você ta tão calado...


Ucker: É, é, é... – Entao Ucker começa a chorar, chorar muito.


Maite: Ucker?


Ucker: Eu-eu-eu sou um idiota! Vocês fa-falando aí de suas mulheres lindas e maravi-vilhosas... Eu também tinha uma sabe? Alí ela, a Dulce! –Dulce olha para ele, querendo chorar agora também – E eu perdi essa mulher...para sempre! Eu-eu, não agüento mais sofrer!


Chris: Você vacilou, cara...! Eu queria te matar quando soube, mas agora não quero mais!


Ucker continua a chorar, e Dulce sai correndo, indo em direção a piscina.


Anahí e Maite vão atrás dela


Anahí: Dul, amiga, para de chorar!


Dulce: não dá, Any, não dá! Já tava sendo tão difícil ficar tão perto assim dele...e ele ainda vem lembrar de tudo...


Maite: Amiga, vai passar! Ele ta bêbado...só falou o que não tinha coragem de falar estando lúcido... ele também ta sofrendo!


Dulce: Ele não sofreu mais que eu, não chorou mais que eu, eu não o trai... ele acabou com onosso amor! Acabou!


Maite: não chora, meu amor....!


Dulce: Vou embora!


Anahí: Amiga, você não ta bem! Não vou deixar você ir embora assim, e você também bebeu... Vem, você dorme em um dos quartos de hóspedes. May, você e Chris também ficarão aqui. Apesar da magoa com o Ucker, também não vou deixar ele ir embora assim... Vamos entrar!


Elas limpam o rosto de Dulce, e vão em direção aos quartos, mas antes, passam na sala, Dulce não encara  Ucker.


Maite: Chris, vamos ali descansar, já ta tarde, você bebeu muito...!


Chris: você que manda, minha dona!


Maite (rindo muito agora): É né?


Anahí: Amor, leva o Ucker para o outro quarto. Dulce vai ficar no quarto da sua mãe. (A mãe do Poncho morava longe, e quando vinha, passava muitos dias com eles, o que era ótimo! Então Anahi achou melhor deixar um quarto só pra ela)


...


Anahí: Bons sonhos, amiga! Até mais!


Dulce: Até


Anahí vai para seu quarto, e logo todos já estão dormindo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda eram 07h00, e Dulce já estava acordada. Ficou rolando na cama, pensando na noite anterior, no que Ucker disse... Tinha certeza que todo mundo ainda estava dormindo, então decidiu ir buscar um pouco de água na cozinha. Dulce bebeu água, já estava saindo da cozinha e esbarrou em uma pessoa. Dulce: Aii Ucker: Dulce, me desculpa...eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais