Fanfics Brasil - Sofrimento e...esquecimento Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Sofrimento e...esquecimento

12 visualizações Denunciar


Dulce faz um sinal com a mão, disfarçadamente, pedindo para Anahi ter calma.


Ucker: E ai? Vamos assistir qual filme?


Alfonso: Venham ver aqui as opções.


Dulce: Para mim tanto faz. Vou fazer pipoca. Vem me ajudar, amiga!


Elas chegam na cozinha,e Anahi, já em meio as lágrimas, começa a falar tudo.


Anahí: Dul, me ajuda! Beijei Alfonso! Dul, eu jurava que não sentia mais nada por ele, jurava que era passado, mas não. Quando senti sua respiração, quando me vi a uma distancia tão curta dele...EU NÃO RESISTI! Agora eu sei que ainda amo ele! Eu o amo, Dul!


Dulce: Calma, calma! Eu sempre soube que você ainda o amava, você Tb sabia, só não queria admitir. Mas, isso não importa! O que ele disse depois do beijo? Foi bom?


Anahí: Duuuul, para!! Claro que foi ótimo, mas isso não importa agora. O que importa é que eu to sofrendo por amar um homem que eu sei que só me vê como amiga ou no maximo como mais uma ficante, e eu não quero isso! Não quero, Dul!


Dulce: Você nem sabe... Para de chorar Anahi Portilla!!


Nessa hora Alfonso entra todo sorridente na cozinha, e ao ver a amiga chorando fica muito preocupado.


Alfonso: Anahi? O que foi loira? Aconteceu alguma coisa?


Anahí: Nada, Alfonso! Nada! Eu preciso ir embora.


Alfonso: Mais por quê?


Anahi: Eu tenho que ir mesmo. Tchau!


Dulce abraça Anahi e fala bem baixinho “te amo, fica bem! Amanha vou em sua casa”. Ela sai da casa.


 


Anahi já estava dentro do carro, agora chorando mais ainda, quando Alfonso chega correndo.


Alfonso: O que foi que eu fiz de errado? Você ficou triste depois daquele maldito beijo!! Por quê? Por quê? Acaba comigo te ver triste, Any!


Anahí: Alfonso, eu que faço tudo errado, não se culpe. É sério, preciso ir pra casa.


Alfonso: Anahí, você é minha melhor amiga, eu não vou deixar você ir embora assim tão triste. Me diz o que aconteceu.


Anahí: Essa é  a questão: ser sua melhor amiga. Alfonso, eu te amo! Eu te amo não só como amigo, você entende? E você não ama mulher alguma, você só brinca! E esse beijo... Cara, eu fiquei como mais um brinquedinho seu! Eu não quero isso! Tchau, preciso ir.


Ela liga o carro e sai em alta velocidade. Anahí continua chorando e se culpando por ser tão fraca, por ter dito tudo á ele... “Anahí você é burra!!” “Anahí você só enganou o Thiago!” “Anahí o Alfonso nunca vai te amar, entenda!”


Ela já estava chegando na rua de casa, quando perde o controle e...


# No hospital #


Cristina (mãe da Anahí): Doutor, doutor! Ela está abrindo os olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr. Jonas: Anahi? Está me ouvindo? Anahí esta meio tonta, não consegue enxergar bem e sente uma forte dor de cabeça. Com muita dificuldade ela fala “sim, doutor, estou lhe ouvindo”. Cristina: Graças a Deus!! Ow filha, quase morri de susto! Anahi: O que aconteceu? Nessa hora Cristina olha para o médico, que explica que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais