Fanfics Brasil - DyC Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: DyC

468 visualizações Denunciar


Assim que eles chegaram ficaram olhando para a cachoeira...pensando... Ucker olhou para Dulce e...


Ucker: É, eu prometi que ia ser rápido, então... Dul, eu já te disse várias vezes que me arrependi muito de tudo que eu fiz... Não agüento mais esse clima horrível entre a gente... Eu sei que o que eu fiz foi horrível, mas tenta me perdoar. Seja pelo menos minha amiga :/


Dulce: Ucker, para! Eu já sei de tudo! Sei que você e Belinda já se envolvem a um tempo, e eu juro que não entendo o porque de você insistir em mentir...Já deu! Eu to bem e você também...


Ucker: Espera aí... sabe de tudo? Eu e ela? Dulce, eu só beijei aquela mulher naquele dia, eu juro!


Dulce: Ucker, não precisa disso...não minta para mim!


Ucker: Dul...Dul, de onde você tirou essa historia?


Dulce: Belinda veio falar comigo. Ucker, já chega...não quero detalhes da vida de vocês, não quero manter esse contato todo com você...; ela me disse tudo! Voce estava comigo e com ela, como pôde? Ucker, eu te amava mais que tudo! Mas passou...


Ucker: Ela te disse o que?!!! Ela é louca! Dulce, eu demiti a Belinda dois dias depois que você descobriu tudo, eu até te disse que iria fazer isso... Dul, ela disse “você vai me pagar por toda essa humilhação”,  e ela estava certa, ela sabia que nada me afeta mais do que você,e então...


Dulce: Tem certeza que é mentira? Ucker, por favor!


Ucker: Dulce Maria, eu estou falando sério! Eu te amo muito! Me sinto um canalha e nunca irei me perdoar por ter beijado aquela...; mas, eu te digo uma coisa: eu amadureci muito estando afastado de você! Eu entendi que preciso de você, e que para ter você tenho que ser um homem  bom, digno...! Dulce, me perdoa! Eu mudei! Nunca mais na minha vida irei te fazer sofrer, eu prometo.


Ucker ficou olhando para ela esperando um resposta, mas ela não disse nada. Então uma lágrima passa pelo rosto da Dulce.


Ucker (sussurrando): Não chora, por favor! Me aceita de volta...eu te amo, você me ama...! Dulce, por favor!


Dulce: Ow, Ucker...não é so-só assim...


Ucker: Dulce...


Sem pensar duas vezes ele puxa ela, a envolve e eles se beijam. Se beijam como nunca, demonstrando toda a saudade que sentiam um do outro, todo o amor que sentiam...ficaram um bom tempo assim.


Dulce: Vou voltar para a casa.


Ucker: Nós...


 Dulce: Isso não podia ter acontecido...ow Ucker!


Ucker: Nós precisamos um do outro! Eu te juro que nunca mais irei te magoar. Volta comigo, Dulce!


Dulce: Ucker, você sabe que eu sempre te amei...mas preciso pensar em tudo que aconteceu..., eu sofri muito, não posso descartar isso. Vou indo, e por favor não diga a ninguém sobre esse beijo, ainda.


Ucker: Vou com você. Pensa bem...nunca mais irei te fazer sofrer de novo. Nunca!


Dulce: Vou pensar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Era 30 de novembro, e faltavam dois dias para o casamento de Anahí e Alfonso. No decorrer desse tempo, muita coisa aconteceu. Anahí, já com 5 meses de gravidez, descobriu que iria ser mãe de uma menina. Alfonso, continuava super apaixonado por ela e pela bebê que ainda estava no ventre de Anahí. Maite e Chris continuavam moran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais