Fanfics Brasil - Declaração Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Declaração

743 visualizações Denunciar


Dr. Jonas: Anahi? Está me ouvindo?


Anahí esta meio tonta, não consegue enxergar bem e sente uma forte dor de cabeça. Com muita dificuldade ela fala “sim, doutor, estou lhe ouvindo”.


Cristina: Graças a Deus!! Ow filha, quase morri de susto!


Anahi: O que aconteceu?


Nessa hora Cristina olha para o médico, que explica que Anahí não lembra de tudo, mas com o tempo ela vai recordar tudo.


Cristina: Filha, você tava vindo da casa do Alfonso naquela noite, em alta velocidade e ao chegar perto da nossa rua um carro Tb em alta velocidade bateu no seu. Então te trouxeram para cá na mesma hora, e ainda bem que você não teve nada grave.


Anahí: Quando eu volto pra casa?


Dr. Jonas: só daqui três dias, Anahí. Você ta bem, mas tem alguns medicamentos que precisam ser tomados de forma correta, sem um segundo de atraso. Vai passar rápido.


Anahí fica triste ao ouvir isso, e nesse momento começa a lembrar da noite passada.


Anahí: mãe, cadê meus amigos? ?


Cristina: Estão na recepção. Dulce estava desesperada, e Alfonso nem quero comentar...tava tão triste, coitadinho! Thiago também está lá. Vou já avisar que você está melhor, e se for permitido, trazê-los aqui.


Quando Anahi se da conta do que a mãe disse, vê que ela já havia saído do quarto.


....TOC TOC TOC


Anahí (já um pouco melhor): entra


Quando ela vê aquele homem lindo, passando pela porta, com os olhos inchados de tanto chorar sente uma coisa sem explicação.


Anahí: Alfon—fon-so?


Alfonso: Any, me desculpa! Me desculpa por ser esse homem tão idiota, me desculpa por ter te beijado e não ter valorizado aquele beijo, me desculpa por ser assim: imperfeito. Any, quando eu soube do acidente me senti tão mal... Me senti culpado! Você saiu chorando por minha culpa. Any, pensar em te perder... nunca havia sentido uma dor tão grande quanto essa.


Anahí: Xiiiiii, calma. Não foi culpa sua. Eu que sou uma idiota. Eu não tinha o direito de te falar tudo aquilo.. Não posso mudar essa pessoa que você é. Você é meu amigo assim mesmo, melhor que nada.


Alfonso: Eu te amo! Quando você sair daqui, se eu ainda tiver chance, vamos conversar sobre nós dois, por favor. Preciso que você me enteenda.


Anahí: Para com isso. Você não me ama assim. Vai ficar tudo bem. Não finja, por favor.


Alfonso chega mais perto de Anahí, fica mexendo em seu cabelo.


Alfonso: EU TE AMO! Disso eu tenho certeza. por favor, tente me ouvir depos que sair daqui... A Dulce quer te ver, tenho que ir.Volto depois. bjs, fica bem!



Ele sai e Anahi fica pensando no que ele disse “será que ele me ama? Não, não pode ser” “Não seja boba Anahí”



Alfonso está indo em direção a recepção quando vê Ucker e Chris.


Alfonso: venham no banheiro comigo, preciso contar uma coisa para vocês.


Eles entram no banheiro e então começa ele conta tudo;


Alfonso: vocês são meus melhore amigos, preciso da ajuda de vocês.


Ucker: O que foi cara?


Alfonso: Vocês sabem que depois do beijo entre eu e Anahí ela se tornou uma mulher ainda mais atraente. Nossa, sempre fui louco para beija-la, toca-la... Mas nada sério. Nunca fiz nada disso porque eu tenho um dom de “magoar” as mulheres, e eu nunca quis magoa-la. Só que, ao entrar naquela sala e ver aquela mulher linda que eu amo como AMIGA, ou talvez já esteja amando de outra forma,toda machucada, mexeu muito comigo. Pensar em perde-la acabou comigo. Então eu meio que “me declarei” para ela, sem pensar...  Mas, eu não sei porque fiz isso, não estava nos meus planos. Eu não consigo me enteder!! Não entendo meus sentimentos. Na verdade, eu nem sabia que eu tinha sentimentos. O que é amar? EU TÔ APAIXONADO PELA ANAHÍ, MEU DEUS, O QUE EU FAÇO? Nunca senti isso antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

... Já eram 19h00, Alfonso já tinha ido em casa e iria voltar as 20h00 para ver Anahi. Enquanto isso no quarto da Anahí. Dulce: Quer mais alguma coisa, amiga? Anahí: Tenho uma coisa pra falar. Maite: O que? Conta Anahí: Poncho veio aqui, meio que se declarou para mim, disse que queria conversar comigo e tal, saber se ainda tinha chanc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais