Fanfics Brasil - Decisões Amor entre amigos AyA

Fanfic: Amor entre amigos AyA | Tema: RBd


Capítulo: Decisões

19 visualizações Denunciar


...


Já eram 19h00, Alfonso já tinha ido em casa e iria voltar as 20h00 para ver Anahi.


Enquanto isso no quarto da Anahí.


Dulce: Quer mais alguma coisa, amiga?


Anahí: Tenho uma coisa pra falar.


Maite: O que? Conta


Anahí: Poncho veio aqui, meio que se declarou para mim, disse que queria conversar comigo e tal, saber se ainda tinha chance... Será que ele disse isso por sentir pena de mim? Não quero me entregrar para ele e sofrer depois.


Dulce: Ele se declarou???!!!! :o Que amor! Alfonso é muito sincero, Any. Eu conheço meu amigo muito bem, e você também. Sempre soube que você o atraia..Só que ele sempre foi meio galinha... ACHO QUE ELE AMADURECEU!


Anahi: Pode ser.. Maite??


Maite: Eu.. eu...eu... Ameeeei a atitude dele! Sempre torci por vocês. Mas não se entregue tão fácil não. Escolha o que é melhor pra você! Tô contigo pra tudo!


Anahi: Amo vocês mais que tudo!


Dulce e Maite: Nós também te amamos!


Então alguém bate na porta...:  TOC TOC TOC


Dulce: Entra


Alfonso entra no quarto, muito bonito e com um buquê para Anahi.


Alfonso: Boa noite! Any, essas flores são para você, loira! Espero que goste. Ta se sentindo melhor?


Anahi: Nossa! Muito obrigada! Adorei, são lindas...! Tô melhor sim. Obrigada por ter vindo.


Dulce: Amiga, agora que você não ta mais sozinha, vou pra casa viu? Beijos, amanhá eu volto.


Maite: Também to indo. Amanha nos vemos. Beijos


Alfonso: Eu assustei vocês? Kkkkk


Dulce: Não, traste! Tchau amigo!


Maite: kkkkk Tchau!


Anahi: Beijos


........


Alfonso ficou conversando com Anahí, falaram muito sobre a declaração dele, ele disse que depois do beijo viu que o que ele sentia por ela era diferente e tal. Ficou com um pouco de vergonha por se declarar assim... Anahí disse que eles poderiam conversar a respeito...


Anahí: A gente combina uma conversa quando eu estiver bem mesmo, ta? Longe daqui. Mas, por favor....Eu espero que você não esteja fazendo isso por sentir pena de mim, ou até culpa.


Alfonso: O que??? Claro que não. Além de tudo eu sou seu melhor amigo, como você pode pensar isso de mim Any? Eu percebi que te amo não só como amigo... Quando soube do seu acidente fiquei louco... Pensar em te perder foi a pior coisa da minha vida. E eu não posso te perder de novo...Eu te amo!


Anahi (em meio as lágrimas):Eu te amo... sempre amei! Só tenho medo de sofrer mais ainda... Não me machuque, por favor. E tem mais...: o Thiago!


Alfonso: Não chora, por favor. Isso acaba comigo! Nunca irei te machucar e nem te fazer sofrer. Nunca! E sobre o Thiago, ele vai ter que entender...


Anahi: Não é só assim... Ele veio aqui hoje, tava tão preocupado comigo... Não posso magoa-lo.


Alfonso: Vai deixar de ser feliz por causa dele?


Anahí não responde, seus olhos estão cheios de lagrimas..


Alfonso: Desculpa por estar jogando tudo em cima de você de uma só vez, desculpa mesmo. Só quero ter você pra mim. Não vou desistir de você, Any. Vou enfrentar tudo  e todos. Tenho que ir embora. Fica bem! Te amo


Anahí: Tudo bem... Vou fazer de tudo por nós, eu prometo! Mas tenha calma... Te amo!


Alfonso Beija Anahí, e deseja parar o tempo ali mesmo, para sempre! Logo após sai, e Anahi fica no quarto, sozinha com seus pensamentos... “Ah, eu o amo!! Amo mesmo!! Alfonso, não desista de mim e eu nunca desistirei de você...”


Sua mãe entra no quarto 22h30 e Anahí já esta dormindo... Aparentemente a filha está sonhando, e em meio ao sonho Anahí fala “Eu te amo, Poncho”...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hb_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já haviam passado três dias e Anahi já estava em casa. Eram 10h00, Anahí estava com a mãe no quarto até que... TOC TOC TOC Cristina: Entra Thiago: Olá dona Cristina! Oi, princesa! Com licença. Thiago entra e beija Anahí. Anahí (super sem graça): Oi Thiago Cristina: Vou deixar vocês a s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 04/11/2015 - 01:40:55

    Casamento de Los A foi lindo ! Achei linda a filhinha deles *--* e a lua de mel foi em Paris =D acheei chique ! =D Bernardo mto lindo e com estilo igual a mãe dele *--* Legal sua fic. Parabéns. =))

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2015 - 23:10:30

    Eu amei a fic foi mto boa e erros as vezes acontece msm naum se preocupe :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/11/2015 - 21:23:05

    Que lindo o pedido do Ucker *-* Continua <3

  • anny_freitas Postado em 01/11/2015 - 02:50:41

    leitora nova.continua

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/10/2015 - 22:24:39

    Ai como vc para logo ai Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2015 - 21:37:46

    Dul volta com o Ucker Continua <3

  • Angel_rebelde Postado em 27/10/2015 - 01:26:18

    Anny joga na cara mesmo ! Ucker mto vacilão. Filhinho da May suuuuuuuuper fooofooooooooo <3333333 Vai ser bom ficarem no sítio pra todo mundo curtir um pouco e esquecer os problemas. Anny grávida tá sendo o melhooooooooor *--* Ponchito curtindo demais ser papai *---* Connnnnnnnnttttttttttt

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2015 - 22:10:04

    Será q a Dul vai aceitar conversar com ele Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/10/2015 - 21:21:08

    Belvaca vou entrar nessa fic e matar ela como ela ousa fazer isso com a Dul tadinha Belinda me faz um favor se mata Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 23/10/2015 - 20:07:53

    Todo mundo bêbado exceto a Anny kkkk q declaração do Poncho kkkk da pra v q o Ucker tá bem arrependido Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais