Fanfics Brasil - Prólogo Três Regras

Fanfic: Três Regras | Tema: Drama, Paixão, Regras, Hot


Capítulo: Prólogo

137 visualizações Denunciar


Não era fácil para mim seguir as regras impostas sobre a cidade onde eu morava, Mourntent, já que as mesmas me proíbiam de fazer o que eu mais gostava: me encontrar com Troy.


Eram os encontros escondídos que nos permitiam uma chance de nos encontramos pelo menos uma vez por semana, às sextas-feiras por volta da meia-noite, quando mais ninguém poderia andar nas ruas e assim ninguém nos veria.


Eu e Troy não ligavamos para as regras ou para o que as pessoas pensavam. Ninguém saberia mesmo, assim, ninguém nos julgaria, apesar de eu detestas qualquer crítica que diz respeito aos rebeldes centrais. As pessoas costumam dizer que os rebeldes são todos maus, mas a verdade é que eu odeio definições exatas quando não se conhece as pessoas de quem estão falando. Odeio generalizações. Credo.


Em Mourntent era assim: você crescia e então seus pais sabiam quando você estava pronta para casar, por mais que você não estivesse, e quem escolheria o seu marido seriam eles. Mas eu não queria que fosse assim, eu não queria me casar com um rapaz rico como todas as outras queriam. Eu poderia me dar bem com um homem rico, mas também poderia ser infeliz. E eu já era feliz com ele. Eu queria o Troy, por mais que ele fosse um rebelde de Mourntent e que fosse uma das regras uma nobre não se relacionar com um rebelde.


Assim, infringíamos as três regras mais importantes da cidade: não sair de casa após às dez da noite, deixar com que seus pais escolham seu futuro marido, e o pior é que eu estava completamente apaixonada por um rebelde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii lindas e lindos que começaram a ler esta fanfic, antes de mais nada queria esclarecer algumas coisas aqui para vocês. Primeiro: Não vou postar foto alguma em momento algum de nada referente à fanfic. Podem ter certeza de que as coisas mais importantes e que vocês precisaram saber sempre serão contadas em detalhes, e quando uma fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais