Fanfics Brasil - Antes do começo. Três Regras

Fanfic: Três Regras | Tema: Drama, Paixão, Regras, Hot


Capítulo: Antes do começo.

14 visualizações Denunciar


Oiii lindas e lindos que começaram a ler esta fanfic, antes de mais nada queria esclarecer algumas coisas aqui para vocês.


Primeiro: Não vou postar foto alguma em momento algum de nada referente à fanfic. Podem ter certeza de que as coisas mais importantes e que vocês precisaram saber sempre serão contadas em detalhes, e quando uma foto é postada para descrever tal momento ou pessoa, isso acaba perdendo a graça, a gente acaba deixando de lado a nossa imaginação sobre aquela coisa, e então excluímos da nossa mente as cenas que imaginavamos até então. O que eu acho legal é dar uma definição sobre algum personagem, fato ou momento, e então vocês imaginam como quiser. Essa é a graça. É o suspense. É a história que você cria na sua mente enquanto lê esta fanfic ou qualquer outra história. A graça é o poder que a nossa mente tem em imaginar coisas, e não quero que vocês percam esse poder. Quero que cada pessoa imagine os personagens de uma forma diferente, e quem sabe, compartilhem isso entre si. 


Outra coisa interessante: Não sei se vou conseguir postar e/ou escrever todos os dias. Estou em época de provas, vestibulares e enem, então me desculpem se eu demorar, mas prometo que toda semana pelo menos sai um capítulo completo, daqueles que daria umas boas páginas de um livro. Como pretendo que a história se desenvolva bastante, terei bastante tempo ainda para escrever outros capítulos assim que o ano letivo acabar, e ai sim poderei dar mais anteção à esta fanfic.


E o mais importante: Quero que vocês leiam esta fanfic, entrem e mergulhem nela, como se vocês fossem um dos personagens principais, como se fosse vocês que estão vivendo cada cena escrita. Quero que vocês se sintam felizes ao ler cada palavrinha ou capítulo dessa fanfic e que vocês gostem, pois podem ter certeza de que eu estou escrevendo isso com todo o meu amor para vocês. 


E aqui eu deixo uma pergunta: Você teria coragem de viver tão arriscadamente igual Beatrice ou Troy? 


Mas acho que para responder isso, só conhecendo um pouquinho mais da história deles... boa leitura a todos e até o final desta fanfic! Beijos e até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais