Fanfics Brasil - FIM (CORRIGIDO, DESCULPEM) O DONO DO JOGO

Fanfic: O DONO DO JOGO | Tema: FICÇÃO


Capítulo: FIM (CORRIGIDO, DESCULPEM)

2 visualizações Denunciar


MEU NOME É STEVE JACOB TENHO 23 ANOS, EU TRABALHAVA EM UMA GRANDE COMPANIA DESENVOLVENDO JOGOS PARA ESTES VIDEO GAMES MODERNOS, UM DIA VOLTANDO PARA MINHA CASA APÓS UM LONGO DIA DE TRABALHO SOFRI UM TERRIVEL ACIDENTE E FIQUEI SEM OS MOVIMENTOS DAS PERNAS E COM ALGUNS COMPROMETIMENTOS CEREBRAIS, ENTREI EM DEPRESSÃO FIQUEI MUITO MAL MAIS PASSEI POR ESSA TORMENTA E VOLTEI A TRABALHAR SÓ QUE EM CASA PARA ME ADAPTAR A ESSA NOVA REALIDADE. ENTÃO NAQUELA NOITE:


 


-- SE EU PUDESSE MUDAR ESSA DROGA DE VIDA SERIA ÓTIMO PARA MIM – PENSEI E ADORMECI COM ESSA IDÉIA NA CABEÇA.


 


NO DIA SEGUINTE TRABALHANDO EM UM JOGO DE MUNDO ABERTO( JOGOS ONDE O PERSONAGEM ANDA LIVREMENTE PELO CENÁRIO INDEPENDENTE DA HISTÓRIA) FIQUEI OBSECADO PELA IDÉIA DE CRIAR MEU PRÓPRIO MUNDO, UMA REALIDADE VIRTUAL ONDE EU PODERIA ANDAR NOVAMENTE E TER A MINHA VIDA DENOVO, ENTÃO LARGUEI TUDO QUE ESTAVA FAZENDO E RESOLVI TRABALHAR NO MEU PRÓPRIO PROJETO.


 


PENSEI EM CADA DETALHE DO CENÁRIO, PROCUREI DAR TOTAL REALISMO A TUDO QUE EU PODERIA COLOCAR NESTE MUNDO INTELIGENCIA ARTIFICIAL A TODOS PERSONAGENS FICTICIOS, EU ESTAVA CONTANDO OS MINUTOS PARA REALIZAR O MEU SONHO.


 


CRIEI UM SERVIDOR POTENTE E SEGURO, E UM CAPACETE DE REALIDADE VIRTUAL QUE NÃO APENAS MOSTRASSE O JOGO E SEUS COMANDOS MAIS QUE SE FUNDISSE COM O CEREBRO E TE JOGASSE LITERALMENTE DENTRO DO JOGO, O PRINCIPIO ERA BÁSICO SE EU CONSEGUIR ENGANAR A MENTE PODERIA FACILMENTE ENGANAR O CORPO, E ESTE CAPACETE TINHA MILHARES DE SENSORES AJUSTADOS PERFEITAMENTE EM AREAS ESPECIFICAS DO CEREBRO CAPAZES DE EMULAR TODAS AS NOSSAS SENSAÇÕES E SENTIMENTOS REAIS DENTRO DO JOGO, BATIZEI O CAPACETE COM O NOME DE “CONTROLADOR” E, DEPOIS DE 7 ANOS O MEU MUNDO ESTAVA CRIADO.


 


DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2019


 


ACORDEI CEDO, TOMEI UM CAFÉ REFORÇADO, PEGUEI O CONTROLADOR E COLOQUEI NA MINHA CABEÇA, CONFESSO QUE ESTAVA COM MEDO POIS PODERIA SER FRUSTRANTE, E APERTEI O BOTÃO DE LIGAR, MEU CORPO ADORMECEU POR COMPLETO E EU APAGUEI. QUANDO ABRI MEUS OLHOS ESTAVA NO MEU QUARTO QUE ERA O PONTO INICIAL DO JOGO, ME LEVANTEI E FIQUEI DE PÉ, ISSO ME FEZ CHORAR ENQUANTO EU DAVA MEUS PASSOS EM DIREÇÃO A PORTA, EU  TINHA CONSEGUIDO, PARA SE DESLIGAR DO JOGO EU CRIEI UM CELULAR ONDE NELE TINHA UM MENU DE OPÇÕES ENTRE ELAS A DE SE DESLIGAR DO JOGO TUDO ESTAVA PERFEITO. SAI DE CASA FUI ATÉ O PARQUE NO MEIO DA CIDADE PRINCIPAL ENTRE AS MUITAS QUE EU HAVIA CRIADO O VENTO, OS CHEIROS DAS FLORES TUDO ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, EU ME SENTI COMO UM DEUS, VISLUMBRADO A MINHA CRIAÇÃO.


PASSEI MESES ANDANDO POR TODOS OS CENÁRIOS E QUANDO ME DESLIGAVA DO MUNDO VIRTUAL ARRUMAVA ALGUNS ERROS QUE EU HAVIA DEIXADO PASSAR, EU  PRECISAVA ME RESOCIALIZAR COM O MUNDO POIS, DURANTE TODOS ESSES ANOS DESENVOLVENDO ESSE PROJETO EU NÃO HAVIA FALADO MAIS COM NINGUÉM, ATÉ A EMPREGADA QUE LIMPAVA O MEU APARTAMENTO EU NÃO CONVERSAVA, ACHEI ATÉ QUE TINHA DESAPRENDIDO A FALAR, ENTÃO RESOLVI AMPLIAR O MEU PROJETO.


 


STEVE


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodballer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais