Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Anahi: Alfonso... Isso é um jogo perigoso, você sabe. Eu não quero misturar meu filho a isso e nem quero que ele crie uma ilusão em cima de nós dois. Se vamos ter algum envolvimento que seja longe dele.
Alfonso: Eu deixei você assim?
Anahi: Assim como?
AlfonSo: Assim. -Disse simplesmente. -A Anahi que eu conheci não era assim.
Anahi: A Anahi que você abandonou é assim. Respeite ela, foi você quem a criou. -Puxou a mão de baixo das dele.
Alfonso: Anahi...
Anahi: Anahi nada! Não vamos discutir, tudo bem?
Alfonso: Como você quiser. -Disse se dando por vencido. -Posso ficar com ele hoje?
Ela pensou seriamente um pouco e então assentiu.
Anahi: Às dez na minha casa com ele. -Inclinou-se sobre ele lhe dando um selinho e o deixando surpreso, então levantou e caminhou até o filho onde lhe disse algumas coisas, deu um beijinho, e saiu.
As horas passaram, e Anahi, aproveitando a folga que teve de Felipe, resolveu ir fazer compras. Ela precisava. A quanto tempo não saía para comprar o que lhe agradava? Era bonita, jovem e queria provocar um homem. Por que não algumas peças novas para o guarda-roupa? Depois de um dia exaustivo no shopping, ah, como ela odiava saber que estava fazendo aquilo só por causa dele, Anahi chegou em casa cheia de sacola e jogou tudo no sofá. Não resistiu e comprou algumas peças para o filho imaginando como ele ficaria lindo naquela roupa, ela sempre pensava nele antes de pensar em si e isso a deixava orgulhosa, era ótima se tratando do seu bebê.
Felipe: Mamãe nós chegamos! -Gritou.
Ela respirou fundo e colocou um short por baixo da camisola e foi para sala onde encontrou um Felipe com uma cara cheia de sono e foi até ele abraça-lo.
Anahi: Como foi, meu amor? Se divertiu? -Ele assentiu. -Está com sono, amor?
Felipe: Estou. -Disse manhoso.
Anahi: Você já comeu e tomou banho? -Ele assentiu. -Então troca essa roupinha e vai dormir tá bom? -Ele concordou novamente. -Dê tchau para Alfonso.
Ele foi até o pai e se aproximou abraçando-o e Alfonso devolveu o abraço beijando a testa do filho.
Alfonso: Boa noite, filho. -O coração dela apertou ao ouvir ele chamar Felipe de filho, o filho deles, a prova mais viva do amor que eles tiveram...
Anahi: Ele parece cansado. -Disse observando o filho sumir. -O que vocês fizeram?
Alfonso: Jogamos futebol, vídeo game, pulamos na piscina e coisas que você adoraria se tivesse ido.
Anahi: Com que roupa ele fez tudo isso?
Alfonso: Você me ofende assim. -Disse se fazendo. -Eu comprei pra ele. Sou um pai virado, cara. Sei cuidar do meu filho.
Anahi: Ei, não seja convencido, ainda não provou um pingo do que é ser pai. Quando ele ficar doente mandarei pra sua casa.
Alfonso: Me garanto. -Ela riu e se aproximou dele. -Essa camisola você vestiu pra mim?
Anahi: Não propositalmente. -Mexeu na gravata dele. -Quer conhecer meu quarto?
Alfonso: Anahi....
Anahi: Quer ou não quer?
Alfonso: Quero.-Ela segurou-o pelas mãos e o levou até o quarto.
Ele observou o quarto e a abraçou por trás enquanto, ainda sim, fingia observar.
Alfonso: Achei convidativo. -Sussurrou beijando o pescoço dela.
Anahi: Você frequentaria?
Alfonso: Ah, bebê, com você eu frequentaria qualquer lugar. -Sussurrou de maneira sensual. -Você está fazendo um jogo comigo, não está?
Anahi: Garoto esperto. -Virou para ele e Poncho a pressionou contra ele e colocou os dois braços dela sobre seu ombro. -Sentiu saudade?
Alfonso: Você nem faz idéia.
A puxou pela nuca beijando-a urgentemente, foda-se o passado, foda-se o futuro, foda-se tudo! Anahi segurava alfonso pela roupa com força devorando seus lábios sem pena, as mãos dela abriam os botões da camisa de Alfonso com impaciência enquanto ela o beijava.
Anahi: Me ajuda. -Pediu. Alfonso a afastou um pouco e tirou a camisa jogando-a longe. Anahi riu voltando a beija-lo, então agarrou-se a ele e foi o empurrando até chegar a poltrona onde alfonso caiu sentado e ela sentou sobre ele.
Alfonso: Eu quero te tratar bem, acho que estamos indo pelo caminho errado. -Beijou o colo de Anahi e segurou a barra da camisola levantando-a e tirando de Anahi. -Esse short é pra que?
Anahi: Eu estava nua, não podia aparecer sem nada na sala.
Alfonso: Você dorme sem calcinha?
Anahi: Não, claro que não! -Riu o beijando de volta. -Eu só estava sem quando você chegou.
Alfonso: Você está cheirosa.
Anahi: Pra você. -Ele sorriu acariciando as costas dela então as mãos subiram até o sutiã onde ele abriu e liberou os mamilos duros e tensos. Poncho suspirou e pegou um dos seios em mão e Anahi fechou os olhos sentindo seu toque.
Alfonso: Continuam rosadinhos. -Murmurou contra os lábios dela antes de descer uma trilha de beijos até seu seio e por um mamilo na boca fazendo Anahi gemer.
Anahi: Poncho... -Sussurrou baixinho. -Faz assim. Eu gosto.
Ele sorriu e chupou o mamilo de Anahi até esticar e passou para o outro fazendo o mesmo procedimento. Ela se contorcia sobre ele, que adorava, se ela imaginasse a falta que fez à ele...
Alfonso: Levanta, querida. -Disse carinhoso e ela obedeceu. Poncho tirou o short que Anahi usava e pediu que ela deitasse na cama enquanto ele vestia a camisinha, ela obedeceu e deitou na cama esperando por ele que logo voltou a cobri-la com seu corpo e seus beijos quentes. -Quer ficar em cima?
Anahi: Quer que eu fique?
Alfonso: Eu gostaria, mas se quiser ficar em baixo de mim. -Disse malicioso lhe beijando o canto da boca. Anahi o agarrou pela nuca e enfiou a língua em sua boca chupando-a.
Anahi: Fico em cima.
Ele trocaram as posições e Anahi montou sobre ele, Poncho a posicionou e foi colocando centímetro por centímetro nela. Era apertada que doía, então entrou com muita calma e a empinou com jeito sobre ele segurando-a pela bund/a e a penetrando.
Anahi: Ahh... Sim... Poncho.
Alfonso: Isso, baby. -Colocou o cabelo dela pra trás e tocou seu rosto corado com carinho. -Isso, carinho, isso.
Eles iam com calma, sentindo um ao outro, e então puseram ritmo nos movimentos cada vez mais rápidos. Uma... Duas... Dez... Vinte. Não paravam, haviam sido 10 anos de saudade, de ânsia, de desejo. Anahi gemia baixo em cima de Alfonso que a segurava, agora não com tanta delicadeza.
Anahi: Poncho... Mais fundo, mais. -Ele a segurou com força e começou a estocar com força indo fundo dentro dela até sentir seu desejo se esvaziar e logo Anahi cair sobre ele exausta.
Alfonso: Deita na cama, amor.
Sim, ela queria ser o amor dele naquele momento.
Anahi fez como ele mandou e teve as pernas afastadas, mas uma vez sentiu Alfonso dentro de si mas não disse nada, apenas fechou os olhos e sentiu o peso de Alfonso sobre ela indo fundo em sua carne.
Alfonso: Você é tão gostosa minha menina. Princesa. -Gemeu mergulhando os lábios nos dela sem parar de mexer-se com força dentro dela. Anahi deu um gritinho mostrando que estava pronta pra goz/ar e ele se apressou mais uma vez lhe dando sua satisfação e ela se contorceu novamente em baixo dele. -Goza pra mim, linda. -Anahi gemeu. -Isso. Pronto.
Ele lhe deu mais um beijo e saiu de Anahi livrando-se da camisinha e deitou ao lado dela a puxando pra ele e a beijou.
Anahi sentiu vontade de chorar, aquilo parecia errado, estava amando ele tão rápido de novo? Ela não podia voltar atrás, era adulta, podia muito bem ignorar o sentimental e tratar aquilo apenas como sexo.
Alfonso: E aí? -Beijou o rosto dela. -Gostou? -Ela assentiu e soltou-se dele levantando. -Onde você vai?
Anahi: Banho. -Foi o que saiu no pouco de voz que tinha.
Alfonso: Você não está suja, fique comigo, eu pretendo fazer amor com você de novo.
Anahi: Fazer amor.... -Ela riu amarga e ele sentou a encarando.
Alfonso: Any vem aqui. -Ela negou. -Por favor. -Ela aceitou e se aproximou cobrindo os seios com o lençol. - Acha que alguma vez eu usaria a palavra sexo com você?
Anahi: Foi o que combinamos.
Alfonso: Quando você vai parar com isso?
Anahi: Nunca. -Disse firme olhando nos olhos dela.
Alfonso: Tudo bem. -Ele pegou a cueca do chão e vestiu. -A gente termina de transar. É bom. Os dois estão satisfeitos. Aí você começa com isso.
Anahi: Só você ir embora.
Alfonso: Eu vou, estou cansado de que você me trate desse jeito. Supere essa história, faz dez anos, eu não sou aquele mesmo garoto, eu sou um homem agora!
Anahi: E eu sou uma mulher, mas você insiste em querer a Anahi do passado porque aquela Anahi você conseguia fazer de gato e sapato.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não fale merda, nunca fiz isso com você! Anahi: Ah, não?! Você me proibia de sair, de conversar com meus amigos, brigava por ciúme tolo e eu estava sempre ali de quatro esperando você. Alfonso: Que eu saiba nunca coloquei uma arma na sua cabeça e obriguei você a fazer tudo isso. Anahi: Não, você não obrigou, eu fazia porque te amava! Eu fazia tudo para fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde