Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Alfonso: Gostou? -Ela mordeu um pedaço do morango que ele oferecia.
Anahi: Muito. -Ela voltou-se para a sobremesa e levou uma colher a boca com creme e pedaços de morango. Ele riu da cara satisfeita que ela fazia e ela o olhou curiosa. -O que foi?
Alfonso: Você geme enquanto come. -Ela riu limpando o canto da boca.
Anahi: É que tá muito bom! -Ela pegou um pouco na colher e levou até os lábios dele que abriu aceitando e deu um sorriso assentindo. -Viu!
Alfonso: Você quer mais alguma coisa?
Anahi: Não, eu estou satisfeita. -Ele beijou a mão dela.
Alfonso: Vou pagar a conta e trocar uma idéia rápida com um amigo. Você quer esperar aqui ou prefere ir lá pra fora?
Anahi: Eu espero você lá fora.
Ele levantou e saiu, e ela logo saiu em seguida saiu Anahi para fora do restaurante. A rua estava tranqüila, apesar dos bares que ficavam ao redor cheios. Ela enconstou-se ao carro de Poncho esperando-o, estava ansiosa para mais uma noite ao lado dele e sua mente estava trabalhando à mil por hora naquilo.
Xx: Senhora, boa noite.
Anahi: Boa noite. -Olhou para o rapaz. -Posso ajudar?
Xx: O senhor ali, de camisa amarela, se ofereceu par pagar uma bebida para a senhora e me pediu para trazer o recado.
Anahi: Eu agradeço a intenção mas tenho que recusar. Obrigada. -Sorriu gentil para o rapaz que assentiu e atravessou a rua entrando no bar.
Ela voltou para sua posição encostada no carro esperando Poncho e então sentiu alguém se aproximar e olhou para trás.
Xx: Eu fiquei triste porque você não aceitou.
Anahi: Rob! -Sorriu feliz e pulou abraçando-o e lhe beijando o rosto. -Quando você voltou? Você já falou com Beto? -Ela o abraçou de novo. -Eu senti saudade.
Robert: Eu também senti sua falta. -Ela se afastou dele.
Anahi: Quando você chegou?
Robert: Ontem.
Anahi: Ah, então está perdoado.
Robert: Você... Está com alguém aqui?
Anahi: Na verdade sim, eu só estou esperando para ir embora.
Robert: Quer jantar comigo amanhã?
Anahi: Rob..
Robert: Comigo, com o Beto, a Maitê pode ir também. Não se preocupe, não é um encontro.
Anahi: Eu sei Rob, se eu estiver livre amanhã prometo. -Ele riu e acariciou o rosto dela.
Robert: Senti saudade...
Alfonso: Anahi! -Ela se assustou e sentiu uma mão em sua cintura.
Anahi: Rob esse é o Alfonso. Alfonso esse é o Rob.
Robert: É Robert. -Alfonso ignorou.
Alfonso: Vamos?
Anahi: Tudo bem. -Ela abraçou Robert de novo. -Tchau.
Anahi: Santa educação! -Disse ao entrar no carro com ele. Alfonso não respondeu apenas arrancou o carro fazendo-a sobressaltar. O percurso todo Alfonso fez calado, nenhuma palavra, nem olhava para ela.
Anahi: Sua casa é linda. -Disse ao entrar. -É linda. Tudo o que eu sempre quis, um dia eu consigo. -Ele não respondeu. -Poncho acon...
Alfonso: Vou tomar um banho primeiro, tudo bem pra você? -Ela assentiu. Ele sumiu no corredor e ela jogou-se no enorme sofá. O que ela fez de errado?
Uma idéia surgiu ao ouvir o barulho do chuveiro. Ela tirou as roupas e entrou no quarto de Alfonso e em seguida foi para porta do banheiro dele, ela abriu e o viu encostado de costas sobre o box e com os olhos fechados enquanto a água caía sobre ele. Ela estava morrendo de frio mas não deixaria a chance de ter uma noite boa acabar sem que ela ao menos soubesse a razão.
Ela entrou caminhando na ponta dos pés e entrou o abraçando pelas costas e lhe deu um beijo ali.
Alfonso: O que você quer no meu chuveiro, linda?
Anahi: Vim ficar com você.
Alfonso: Achei que tinha dito que tomaria banho sozinho.
Anahi: Ah, desculpe. -Ela o soltou para sair e ele a puxou pelo pulso rindo e a prenssando contra a parede. -Eu fiz algo ruim?
Alfonso: Só ficou de conversinha e beijinhos com o "Rob". -Disse fazendo pouco caso.
Anahi: Achei que na nossa "relação" não havia espaço pra esse tipo de cobrança.
Alfonso: Não gostei dele e nem do jeito que te olhava. Não quero que tenha outro enquanto dorme comigo, podemos combinar assim?
Anahi: Você vai ficar só comigo? -Ele assentiu. -Poncho, Rob é só um amigo ,que eu adoro.
Alfonso: Vocês já tiveram algo? -Ela respirou fundo e assentiu. -Fique longe dele e sem problema.
Anahi: Isso tem anos, Poncho. E saiba que eu não abrirei mão dos meus amigos por sua causa.
Alfonso: Ligue pra ele então. -A soltou mas Anahi o segurou.
Anahi: Eu não quero ele, eu to aqui porque quero você. -Beijou o pescoço dele.
Alfonso: E quem me garante que ele não quer nada com você?
Anahi: Isso eu não posso garantir, mas garanto por mim.
Alfonso: Se ele te tocar...
Anahi: Não vai. Vai ser só você e só você.
Alfonso: Porque resolveu entrar aqui?
Anahi: Queria que você falasse comigo. -O beijou.
Alfonso: Quer fazer amor comigo aqui dentro?
Anahi: Em qualquer lugar. -Ele riu.
Alfonso: De joelhos. -Ela riu sabendo qual era a intenção dele e ajoelhou. Poncho aproximou-se da boca dela com sua recente ereção. -Coloca meu pau na boca, linda. Vou foder ela.
Anahi pegou o membro de alfonso com os lábios e em seguida o segurou pela base. A água corria por ambos os corpos deixando tudo mais saboroso de se ver. Ele segurou os cabelos molhados de Anahi e empurrou cabeça dela contra o pênis.
Alfonso: Que boca gostosa. -Empurrou a cabeça de Anahi novamente. E ela continuou a toma-lo com maestria, alternava entre lambidas e chupadas enquanto ele gemia baixo sentindo seu prazer ser bebido por Anahi. -Levanta.
Anahi levantou e ele a pegou pela nuca beijando seus lábios molhados e com o gosto dele. Ele afundou a língua entre os lábios de Anahi e ela respondia carinhosa ao seu beijo.
Alfonso: Você chupa tão gostoso. -Sussurrou . -Eu irei devolver o favor. -Tocou o rosto de Anahi que parecia ansiosa por aquilo. Ele agarrou Anahi e jogou para o outro lado do box bem em baixo do chuveiro e levantou a perna dela. -Posso foder sem camisinha?
Anahi: Estou tomando anticoncepcional.
Alfonso: Melhor ainda. -A penetrou.
Anahi: Ah... Que delícia...
Poncho enfiava-se várias vezes com força e saia fazendo as costas dela baterem na parede e voltar.
Alfonso: Vira. -A virou ele mesmo com força e empurrou-a contra parede beijando sua costa. - Toda macia. -Sussurrou. -Você me deixa louco.
Anahi: Você também me deixa louca. -Confessou.
Alfonso: Empina pra trás e afasta essa bundinha. -El o fez e Poncho colocou a cabeça do membro lá.
Anahi: Poncho... Vai doer. Só fiz anal uma vez com você e faz muito tempo.
Alfonso: Eu não vou machucar você, princesa. -Entrou mais alguns centímetros. -Dói?
Anahi: Um pouquinho. -Sorriu. -Pode entrar, eu suporto.
Alfonso: Você vai ganhar muitos beijinhos hoje. Eu prometo.
Ele segurou Anahi pela cintura e entrou nela fazendo-a gritar.
Alfonso: Que cuzinho lindo e apertado. -Beijou as costas dela se movendo. -Rebola pra mim.
Anahi: Ah... Poncho... Mais fundo.
Ele a pegou com mais força e deu o que ela pedia, várias penetrações de uma vez só. Ela não aguentou e go/zou nos braços dele.
Alfonso: Vem, anjinho. -A abraçou e a trouxe para baixo do chuveiro. -Vou lavar você e continuamos nossa brincadeira na minha cama. Nossa cama.
Ele cobriu a mão de sabão e passeou pelo corpo de Anahi ensaboando-a e lavando as partes íntimas dela, era uma atividade prazerosa para ambos.
Após terminar o banho Poncho, ele a enxugou e a cobriu com uma toalha enquanto ela retribuindo o favor fazia o mesmo com ele. Poncho a pegou no colo e levou-a para cama onde encheu uma taça de champanhe e entregou nas mãos dela deitando ao seu lado.
Alfonso: Gostou?
Anahi: Eu preciso de mais. -Alfonso sorriu e abriu a toalha de Anahi deixando-a nua.
Alfons: Você fica sem roupa, pode ser? -Ela assentiu. A mão de Alfonso deslizou por sua barriga e seus seios. -Quantos caras você esteve depois de mim?
Anahi: Dois. -Poncho puxou o mamilo e ela gritou. -Nenhum dos dois foram sérios. Era só sexo.
Alfonso: Tenho uma surpresinha pra você. -Pegou o vibrador de uma gaveta. -Comprei pra você.
Anahi: Vai por em mim?
Alfonso: Todinho. -Ele pegou Anahi pela cintura e a colocou sentada na cama e logo começou a introduzir o vibrador em sua vagina. -Agora você vai abrir essa perninha e gritar enquanto como você com o vibrador e a boca.
Ela segurou com força na cabeceira da cama esperando por ele , ao sentir a primeira lambida e estocada do vibrador ela gritou. Alfonso continuou a comê-la com os dois enquanto com todas as forças ela segurava na cabeceira da cama e gritava louca de tesão. Poncho tirou a boca e passou a meter somente o vibrador em sua boceta molhada, uma... Quinze vezes. Ela abriu mais ainda as pernas e Poncho mergulhou em seu sexo provando seu sabor quente. Anahi estava perto... Muito perto de sua liberação e goz/ou nos lábios de Poncho de maneira feroz .
Alfonso: Minha cara está muito melada?
Anahi: Toda. -O beijou. -Gostei do vibrador. -Eles riram.
Alfonso: É seu.
Anahi: Você me surpreende. -Sentou no colo dele. -Faz amor comigo bem devagar?
Alfonso: É claro que faço. -A deitou na cama e montou nela a penetrando. Anahi abraçou as costas dele e ele começou a mexer-se dentro dela. -Ah... Que boceta gostosa...
Anahi: Isso.... Poncho....
Alfonso: Diz amor. -Ele começou a se movimentar com força.
Anahi: Poncho... -Gemeu. -Ah... Deus, Poncho... -Ela mordeu o ombro dele gozando e tombou a cabeça para trás com os olhos fechados.
Alfonso: Isso gatinha, descansa. -Beijou a testa dela. -Meu anjo. -Beijou o pescoço dela e ia levantar quando ela o segurou.
Anahi: Fica comigo. -Mexeu nos cabelos dele. -Deixa eu cuidar de você. -O beijou no canto da boca e o puxou para seu lado o abraçando.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Você está indo pra onde? -Ainda estava um pouco escuro o sol nem tinha aparecido. Anahi: Pra casa. Alfonso: Por que? -Anahi colocou o outro salto nos pés. Anahi: Eu trabalho e tenho um filho. Isso não é motivo suficiente? Alfonso: Você é sua própria chefe e ele está com a babá. Anahi: Não dificulta, tá? -Curvou-se para beija-lo. Alfonso: Vou leva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde