Fanfics Brasil - Y mi vida? AyA

Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot


Capítulo: 45? Capítulo

1782 visualizações Denunciar


Em um mês a vida de cada um ia se transformando. Anahi todos os dias recebia uma nova proposta de trabalho na tv mas por enquanto não era o que ela queria, ela queria calma. Queria poder chegar em um lugar só seu e ficar tranqüila impondo suas ordens e fazendo as coisas do seu jeito.
Alfonso organizava seu império tecnológico na enorme empresa que ele mesmo havia desenhado e agora estava erguida, ele ali já não era a novidade, o prédio enorme e bonito no meio da cidade deixava à todos encantados e sua presença ilustre já não causava tanto alvoroço apesar da enorme procura.

Anahi: Mas eu não quero.

Beto: Vai Anahi, você tá pegando o cara mais rico de todo esse continente impossível que não consiga às entradas.

Robert: Eu não faço questão.

Beto: Faz sim! Pede pra ele Anahi, vai tá cheio de gata, é minha chance de arrumar uma modelo gata pra mim.

Anahi: Alfonso não trabalha com isso!

Beto: Ele fará a hospedagem do evento, eu investiguei. Vai Anahi, por favor!

Anahi: Vou tentar, pode me deixar em paz agora?

Christian: Se conseguir pra eles quero também.

Anahi: Você está ouvindo à quanto tempo?

Christian: Tempo suficiente. Se conseguir pra eles e não conseguir pra mim conto pro titio que está dormindo com Alfonso.

Anahi: Christian!

Christian: Negócio é negócio.

Anahi: Por causa da ameaça não irei conseguir nada pra você. -Virou a cadeira na direção de Christian. -Demitido.

Robert: Uhhh. -Disse baixinho.

Christian: Prima!

Anahi: Prima o escambau! -Levantou. -A noite dou a resposta.

Beto: Parece que a barbie girl ficou sem emprego. -Tirou sarro.

Anahi pegou a bolsa sobre a mesa e saiu, ela realmente era o tipo de mulher de encher os olhos. Passava ao lado das pessoas como um furacão com os cabelos voando atrás dela como se fossem um véu e Alfonso amava aquele estilo mulher fatal, ela sempre fora, mesmo antes sendo tão inocente. Era tão simpática que apaixonava qualquer homem, e tão misteriosa que os deixava ainda mais loucos.

Alfonso: O que aquele cara fazia na sua livraria?

Anahi: Desde quando devo satisfação de quem vai na minha livraria ou qualquer lugar que eu esteja? -Disse debochada. -Espera aí... Como você...?

Alfonso: Sou Alfonso Rodriguez, baby. -Aproximou-se dela. -Dormiu bem?

Anahi: Maravilhosamente.

Alfonso: Você está divina hoje.

Anahi: Me disseram isso.

Alfonso: É? -A empurrou na parede logo juntando o corpo ao dela e prensando-o. -Quem?

Anahi: Muita gente. -Provocou. Alfonso segurou-a pela nuca e grudou os lábios aos dela a beijando com vontade. -Ei, não temos tempo pra isso agora.

Alfonso: Não perguntei. -Voltou a beija-la.

Anahi: Alfonso! -Ele se afastou.

Alfonso: Você vem até a minha casa me provocar e aí diz que não tem tempo?

Anahi: Não vim provocar você. -Ela arrumou a saia e foi até o sofá sentando-se. -Precisamos ter uma conversa. Sente-se.

Alfonso deu de ombros e sentou sobre a mesa de frente para ela com os olhos na direção do decote de Anahi.

Alfonso: Quanto você quer pra tirar essa blusa?

Anahi: 500 mil. -Disse brincando então viu alfonso retirar um talão do bolso e começar a assinar. -É brincadeira.

Alfonso: Não tem problema dou um jeito de tirá-lo de graça.

Anahi: Poncho, nós precisamos parar de nos encontrar na minha casa. De verdade.

Alfonso: Por que?

Anahi: Alfonso eu não quero que ninguém saiba nada da gente.

Alfonso: Eu nem sou tão feio assim. -Tocou as coxas dela.

Anahi: Você é lindo. -Admitiu. -O problema não é a sua beleza, o problema é o constante movimento de pessoas no meu apartamento. Precisamos de outro lugar.

Alfonso: Seja bem-vinda ao nosso novo ninho de amor. -Subiu sobre ela. -Mas vou fazer anormal com você onde me der vontade.

Anahi: Por hora este é o local. -Alfonso pegou uma chave do bolso e entregou a ela. -O que é isso?

Alfonso: A chave daqui.

Anahi: Eu não sei se é conveniente.

Alfonso: Claro que é. -Sentou ao lado dela e a puxou para seu colo. -Imagina que eu posso estar preparando nosso jantar romântico, o frango está no ponto, e então você chega e eu tenho que escolher entre o frango e a porta.

Anahi: O que você tem hoje? Está tão divertido. -Acariciou o rosto dele.

Alfonso: As coisas tem dado muito certo.

Anahi: Eu fico feliz.

Alfonso: Eu também. -Beijou as mãos dela. -Um dia aquilo tudo será do meu filho, antes eu fazia apenas por fazer, agora faço pensando que ele vai ter tudo que o dinheiro pode comprar. Todo o amor do mundo ele já tem. O melhor pai também.

Anahi: A melhor mãe também!

Alfonso: Não tenho tanta certeza disso -Ela lhe deu um tapa no ombro.

Anahi: Queria pedir algo pra você.

Alfonso: Já sei o que é. Quantas entradas você quer?

Anahi: Cinco.

Alfonso: Amanhã mando-as para você. -Ela sorriu o abraçando.

Anahi: Você é um ótimo amigo.

Alfonso: Amigo?

Anahi: É a palavra mais correta para nos descrever.

Alfonso: Eu não sou seu amigo, nunca vou ser. -Beijou o nariz dela. -Na sua vida eu só aceito o papel de seu dono e seu servo, seu amado e o que te ama.

Anahi: Eu não te amo. -Sussurrou.

Alfonso: Ama. -Afirmou com certeza. -E eu também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Linda, acorda. Anahi: Que horas tem? Alfonso: 6 da tarde. Anahi: Por que me deixou dormir? -Deu um tapinha no ombro dele e levantou pegando a calcinha do chão e a vestindo. Alfonso: Dorme comigo? Você disse que Felipe foi viajar com seus pais. Anahi: Eu ficaria.. -Pegou a blusa do chão a vestindo. -Mas vou sair essa noite. Alfonso: É? -Ela assent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55

    owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27

    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48

    Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50

    Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 03/02/2016 - 14:08:07

    Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05

    Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser

  • Postado em 26/01/2016 - 19:24:42

    Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18

    Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21

    Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 14/01/2016 - 13:31:28

    Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais