Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Anahi estava deitada sobre alfonso com os olhos fechados, apenas os lábios bem próximos aos dele em silêncio enquanto ele acariciava seu seio levemente por cima da roupa.
Alfonso: Amor... se você quiser podemos ir para o quarto.
Anahi: Não... Eu gosto assim.
Ela moveu a língua contra a dele que respondeu de pronto fazendo o mesmo. A língua de ambos passeava por toda a extensão da boca de forma sensual e as vezes se encontrando. Ele apertou o seio de Anahi dessa vez com um pouco de força e a apertou contra ele.
Alfonso: Quero fazer você minha mulher a noite toda. -Sussurrou.
O calor invadiu o corpo de Anahi com voracidade tomando-a. Ela segurou os ombros de Alfonso os envolvendo em seu braço e se apertando contra ele ainda mais e lhe dando um beijo molhado. Ela chupava a língua de Alfonso para entre seus lábios e tomava mordendo a boca sensual.
Alfonso: Me deixe tirar seu vestido.
Anahi sentou-se sobre Alfonso com as pernas espalhadas em cada lado e ele sentou logo em seguida unindo o corpo ao dela e puxou o ziper do vestido, então pôde ver o seio nú de Anahi e a calcinha fio-dental branca que usava. Ela era digna de ser uma modelo, as caretas sexys e sem intenção que ela fazia deixavam Alfonso louco, completamente, ele queria fazer coisas com ela que... Deus, pareciam pecado. Ela parecia um anjo um pouco diabólico com aquele olhar sedutor e aquela boca rosadinha sensual.
Os dedos de Alfonso desceram até a calcinha que Anahi usava apalpando o local, ela gemeu apaixonada com o toque de Alfonso e abaixou os lábios passando a língua por cima dos de Alfonso que, segurando-a pelo cabelo capturou de volta a língua de Anahi e a chupou enfiando à dele na dela.
Os dedos de Alfonso escorregaram pela intimidade de Anahi a fazendo gemer e rebolar sobre eles enquanto alfonso os enfiava com maestria observando as reações da amada e como ela buscava por mais de seus dedos, ele empurrou Anahi para trás fazendo com que caísse deitada de frente sobre as pernas dele e sentou ajeitando as pernas dela no sofá e a abrindo então voltou a enfiar os dedos nela. Anahi se contorcia na outra ponta do enorme sofá com a cabeça sobre o braço do sofá enquanto alfonso a entrava incessantemente, ela adorava sentir os dedos dele dentro dela; adorava o jeito como ele a admirava sentindo prazer e como ela gostava de olhar dentro dos olhos dele enquanto lhe era proporcionado aquilo que ânsiava.
Anahi: Pon... Amor... Eu estou quase. Por favor.
Alfonso: O que você quer? -Perguntou malicioso e Anahi segurou-se com força no sofá enquanto ele acelerava e diminuia o ritmo de seus dedos a torturando.
Anahi: Me deixe gozar. -Pediu.
Alfonso: Não... -Ela gemeu insatisfeita se mexendo sobre os dedos dele.
Anahi: Amor, por favor.
Alfonso: A quem você pertence, Anahi?
Anahi: A você. -Ele sorriu satisfeito e acelerou o movimento com os dedos indo mais fundo e a fazendo gemer mais ainda com os olhos arregalados sobre as mãos dele. -Ah... Mais.... Mais, amor.
Alfonso: Goza pra mim.... -Anahi gemeu alto e fechou os olhos se entregando ao orgasmo e tentando controlar a respiração. Alfonso tirou os dedos de dentro dela e os colocou na boca da mesma. -Chupe.
Anahi obedeceu e chupou os dedos de Alfonso voltando a sentar sobre ele que a olhava apaixonado e cheio de desejo.
Anahi: Sabia que eu amo quando você é mandão? Mas só na cama.
Alfonso: Sou mandão em qualquer lugar. -Tirou o dedo dos lábios dela. -Gostoso?
Anahi: Muito.
Alfonso a deitou em seu peito acariciando a costa nua de Anahi com uma das mãos e com outra pegou o copo de whisky sobre a mesa bebendo e guardando um cubo de gelo na boca. Ela gemeu ao sentir mais uma caricia de seu amor entre suas pernas e o beijo gelado em seu ombro, os dedos dela afundaram nos cabelos de Alfonso enquanto ele arrastava uma trilha de beijos do ombro ao pescoço de Anahi, seu dedo roçava seu ânus bem devagar enquanto ela miava manhosa nos braços dele.
Alfonso: O que você quer que eu faça com você agora? -Perguntou no ouvido dela.
Anahi: Tudo o que você quiser, eu não me importo.
Alfonso: Não?
Anahi: Não.
Ele sorriu e beijou a orelha da amada a abraçando forte contra o corpo robusto. Anahi fechou os olhos sem se importar com nada e sentiu Alfonso se mexer algumas vezes até sentir o membro dele a roçando e em seguida o dedo de Alfonso escorregando por seu ânus novamente, ela gemeu voltando a enterrar as mãos nos cabelos dele e ergueu a cabeça olhando Alfonso nos olhos. Ele sorriu e a beijou enterrando o dedo bem fundo nela, sem dúvidas ele era completamente apaixonado por aquela mulher, amava cada parte.
Alfonso: Te amo. -Sussurrou baixinho. -Amo você, linda.
Anahi balançou a cabeça sem poder dizer nada então o membro de Alfonso escorregou com dificuldade por seu ânus, ele a segurou pelo quadril e foi se enfiando enquanto Anahi mordia a própria mão para não gritar, ele parou lá dentro para que ela se acostumasse e então começou a se mexer bem lento, sentindo como era lisa e suave por dentro.
Alfonso: Que cuzinho gostoso, garota. -Ela gemeu e ele continuou. -Geme pra mim.
Anahi: Alfonso... Ai....uh.... -Ela mordeu os lábios. -Amor...
Alfonso: Deliciosa. -Ela se contorceu contra ele novamente. -Suga meu pa/u pra dentro dessa bundinha.
Anahi: Amor... Mais.
Alfonso segurou Anahi novamente e começou a estocar dentro dela. Ela gemia, mordia os lábios e o olhava exausta mas cheia de amor nos olhos.
**
Alfonso acordou e ao olhar para o lado lá estava Anahi, nua, abraçada a ele depois de fazer amor a noite inteira. Só pararam quando, exausta, Anahi caiu no sono sobre o peito dele depois de mais uma vez. Os cabelos espalhados pelo travesseiro e a mãozinha dela sobre o peito dele, a felicidade estava estampada na cara. Ele pegou a mão dela e levando até os lábios a beijou. Ela sorriu e abriu os olhos encarando Alfonso que lhe deu o mesmo sorriso apaixonado.
Alfonso: Dormiu bem? -Ela assentiu sorrindo e o abraçou ainda mais.
Anahi: Achei que era sonho.
Alfonso: Eu pensei o mesmo. -Beijou os cabelos dela.
Anahi: Te amo. -Ela murmurou e sorriu. -Eu te amo muito! -Disse alto dessa vez e Alfonso riu.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Satisfeita? -Ela fez que sim com a cabeça e limpou os lábios com o guardanapo. Anahi: Não comi nada desde o café de ontem. Alfonso: E por que não comeu? -A encarou sério. Anahi: Eu estava cogitando a idéia de vir aqui então estava nervosa. Muito nervosa. -A expressão de Alfonso suavizou e ele esticou-se um pouco sobre a mesa levando as mãos até o rosto de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde