Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Christian: Sorriso no rosto, olhos brilhando... -Comentou com um sorriso malicioso no rosto.
Anahi: Já demiti você uma vez, uma segunda não faria diferença. -Ele ergueu as mãos para o alto encerrando o que disse e se aproximou dela.
Christian: Mas diz aí, como foi?
Anahi: Como foi o quê?
Christian: Você e Alfonso.
Anahi: Pense em um homem bom de cama, de chão, de sofá, em qualquer lugar que possa imaginar.
Christian: Não faça propaganda.
Anahi: Tem razão. -Sorriu. -Eu amo ele.
Christian: Se você quiser pode ir, eu espero até que cheguem com a entrega e assino.
Anahi: Tem certeza? Hoje é sua folga.
Christian: Sim, pode ir! -Ela pulou alegre indo abraça-lo.
Anahi: Você sabe que eu amo você apesar de tudo que você é.
Christian: Eu sei.
Hoje os passarinhos pareciam cantar por todos os lados, a vida era linda, o mundo era cor de rosa, as ruas pareciam narrar um romance... O dela e Alfonso.
Ela foi em casa pegar algumas roupas e voltou dirigindo até a casa dele, se ela já foi feliz uma vez não era tão feliz quanto era agora.
Alfonso: Já? -Perguntou ao abrir a porta e ela pulou no braços dele o beijando.
Anahi: Sentiu saudade? -Ele a ergueu pela cintura e rodou trazendo-a para dentro da casa. -Pra quem são essas flores? -Perguntou ao olhar para o balcão onde havia um buquê de rosas.
Alfonso: Achei que você demoraria mais.
Anahi: São pra mim? -Perguntou emocionada e ele assentiu. -Ah lindinho, obrigada. -O abraçou.
Alfonso: Você adora estragar surpresas.
Anahi: Qual era a surpresa?
Alfonso: Primeiro que eu mandaria para sua casa, chegaria quando você estivesse lá. E o outro mandei para o seu trabalho achando que estava lá.
Anahi: Que fofo! -Lhe deu um selinho.
Alfonso: Foram chocolates também.
Anahi: Christian já deve ter comido tudo. -Voltou a beija-lo. -Vamos buscar o Lipe?
Alfonso: Não acha que pode ser estranho para ele nos ver juntos do nada?
Anahi: Você tem razão, preciso conversar com ele.
Alfonso: E eu não quero dividir você com ele hoje.
Anahi: Ah é? -Ele a ergueu sentando Anahi sobre o balcão e se colocou entre as pernas dela.
Alfonso: É! Ele tem você todo o dia e eu só tenho agora, não acho que vá fazer tanta diferença dividir com o papai dele.
Anahi: Ele é ciumento, não sei se vai gostar tanto da idéia.
Alfonso: Eu e ele encontraremos um acordo, afinal, somos Herreras. -Roçou os lábios nos dela.
Anahi: Adoro esse nome. Alfonso Herrera. -Sussurrou.
Alfonso: Então imagine você Anahi Herrera.
Anahi: Eu adoraria.
Alfonso: Não irá demorar. -Ela riu e agarrou a nuca de Alfonso o beijando.
As mãos dele pousaram sobre o quadril dela e ele a pegou em seus braços, Anahi envolveu as pernas ao redor da cintura dele enquanto se sentia ser levada, não importava pra onde, só queria sentir as caricias quentes do seu amor em seu corpo.
Alfonso: Vou deitar você aqui enquanto vou desligar a torneira da banheira que...
Anahi: Não! -Sentou na cama. -Vamos pra banheira... Eu e você.
Alfonso: Vamos. -Ele a olhou esperando e ela balançou a cabeça.
Anahi: Vai ter que me pegar no colo.
Alfonso: Por quê?
Anahi: Não sei, é romântico. E, meu namorado, é romântico. -Ele curvou-se sobre ela aproximando os rostos e a surpreendeu pegando-a no colo. Anahi passou o braço em volta do pescoço dele segurando-se.
Alfonso: O que um cavalheiro não faz por sua dama?! -Ela riu.
Anahi: Eu te amo. -Sussurrou.
Alfonso: Eu também. -Empurrou a porta do banheiro com os pés. -Agora você vai pra banheira.
Anahi: Não, preciso tirar a...
Água espirrou para todos os lados e ela riu ao se ver toda molhada dentro da banheira.
Anahi: Seu... seu...
Alfonso: Imbecil?
Anahi: É! -Ela tentou ficar séria mas voltou a rir. -Ai alfonso que brincadeira mais idiota!
Alfonso: Você riu. -Ele tirou a bermuda e entrou na banheira apenas com a cueca.
Anahi:Meu celular! -Ela colocou a mão no bolso e tirou o celular que pingava. -Alfonso!
Alfonso: Meu amor eu sou dono de uma fábrica de celulares. Qual você quer?
Anahi: Eu não gosto dos celulares que você faz. -Admitiu.
Alfonso: Ah é?
Anahi: Sim, são difíceis de mexer!
Alfonso: Pra pessoas que não estão acostumadas com alta qualidade e tecnologia de ponta.
Anahi: Eu preciso do meu celular! -Ele pegou o celular e jogou pela janela, os olhos de Anahi arregalaram e ele a puxou para ele.
Alfonso: Anote tudo o que você gostaria em um celular e me dê.
Anahi: E meus contatos?
Alfonso: Eu mando alguém procurar depois e dou um jeito de pegá-los.
Anahi: Eu te amo meu super gênio. -O beijou. -Vou tirar a roupa, está bem?
Alfonso: Está. -Ela levantou e foi para fora da banheira. Enquanto se despia Alfonso enchia duas taças de champanhe e quando ela terminou deitou novamente na banheira mas desta vez nos braços dele.
Alfonso: Bem melhor... -Cheirou os cabelos dela. -São lindos.
Anahi: O quê? -Bebeu a champanhe.
Alfonso: Seus cabelos... Eu os adorava quando eram louros mas prefiro assim, nem tão claros e nem tão escuros. -Ela olhou para cima e beijou o queixo de Alfonso.
Anahi: Acho que se eu dormir sozinha hoje amanhã vou achar que estou sonhando.
Alfonso: Você costuma sonhar muito comigo?
Anahi: Desde que voltou sonho todos os dias.
Alfonso: Só sonhos?
Anahi: A princípio eu chamava de pesadelos. -Ele sorriu.
Alfonso: Eu vi você uma vez em Miami, achei que estava louco, então você atravessou na frente do meu carro e olhou para dentro.
Anahi: E não queria falar comigo nem saber nada... como sempre. -Disse chateada.
Alfonso: Eu quase saí e fui atrás de você, queria ter certeza, então eu resolvi que não iria te incomodar mas segui você até o hotel onde estava e...
Anahi: Mandou flores no outro dia... Algo naquela hora me disse que eram suas.
Alfonso: Quanto anos Felipe tinha?
Anahi: 5 ou 6 anos... -Ela sorriu. -Eu passei aquela viagem inteira imaginando em que parte de Miami você estaria.
Alfonso: Eu estava lá.... -Beijou o pescoço dela. -Bem pertinho de você.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi passou o braço pelo lado esquerdo da cama antes de abrir os olhos, não havia ninguém lá, ou pior, não havia Alfonso lá. Ela abriu os olhos frustrada e sentou na cama pegando o celular reserva, já que agora o dela não passava de lixo eletrônico, e olhou o relógio que ficava na parte de cima da tela. Anahi largou o celular na cama e correu para o banheiro, não era nece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde