Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Anahi passou o braço pelo lado esquerdo da cama antes de abrir os olhos, não havia ninguém lá, ou pior, não havia Alfonso lá. Ela abriu os olhos frustrada e sentou na cama pegando o celular reserva, já que agora o dela não passava de lixo eletrônico, e olhou o relógio que ficava na parte de cima da tela.
Anahi largou o celular na cama e correu para o banheiro, não era necessário trabalhar, mas precisava levar Felipe à escola. Ela tomou banho o mais rápido que pôde e fez sua higiene, quando terminou deu graças a Deus por ele já está pronto para ir, estava realmente atrasada.
Anahi: Odeio quando estou de folga mas preciso levar você na escola.
Felipe: Eu não reclamaria se não precisasse mais vir. -Anahi lhe deu um sorriso falso e parou em frente a escola.
Anahi: Vai ter que estudar muito ainda. -Ela puxou dinheiro da bolsa e esticou a mão para dar à ele que quando foi pegar Anahi puxou de volta. -Nada de fritas, nem muito açúcar. Ouviu?
Felipe: Só porque a chata da médica disse!
Anahi: Você quer morrer antes de aprender a dirigir?
Felipe: Não, mãe.
Anahi: Siga as ordens da médica então. -Entregou o dinheiro à ele. - Agora diz pra mamãe, qual daquelas é sua namorada?
Felipe: Ai mãe eu já disse que não tenho!
Anahi: Eu vi o coração no seu caderno. -Beijou o rosto do filho. -Acho bom mesmo porque você ainda é muito bebê. Lindo da mamãe. -Beijou o filho mais uma vez que revirou os olhos.
Felipe: O que você vai ficar fazendo hoje?
Anahi: Irei voltar para casa e dormir, sabe porque? -Ele negou. -Porque eu já me formei.
Felipe: Não quero ir mãe. -Pediu mais uma vez e Anahi negou com a cabeça. -Você vem me buscar?
Anahi: É claro que a mamãe vem. -Abraçou o filho. -Nada de namorar!
Felipe: Mãe! -Desceu do carro e deu a volta acenando para Anahi da porta. O coração dela estava completamente derretido, com ele podia ser tão lindo?
Enquanto dava ré no carro Anahi pensava seriamente para onde deveria ir. Para a loja já que já estava de pé; para a redação resolver os tranbiques da matéria que havia gravado ou ir dormir? A última opção parecia a melhor e foi o que ela resolveu, ao chegar em casa pegou o menos short que possuía e uma camiseta e se jogou na cama voltando a dormir... Era tão bom.
Horas depois Anahi acordou com um barulho, era o celular de emergência. Anahi revirou os olhos mil vezes antes de atender sem nem mesmo saber quem era. Quem ousava atrapalhar seu sono sagrado?
Alfonso: Abra a porta para mim.
Sensual! O coração dela deu pulos dentro do peito e ela saltou pisando pela cama e correu até a porta mas antes de abrir respirou fundo. Não faria bem para Alfonso receber toda aquela atenção e nem saber o quanto ela estava saltando de alegria.
Anahi: Olá! -Disse básica ao abrir a porta. Alfonso estava encostado na parede com os braços encostados, ela achou tão sexy e arrogante o modo como ele virou o rosto para olhá-la.
Alfonso: Você recebe todos assim?
Anahi: As vezes. -Virou de costa voltando para dentro e ouviu a porta fechar atrás de si, Alfonso já estava dentro. -Eu estava dormindo.
Alfonso a agarrou por trás e ela sorriu se deixando envolver nos braços dele.
Alfonso: Eu gostaria de ter colocado você para dormir.
Anahi: Eu também. -Ele beijou a nuca da amada.
Alfonso: Aqui está seu novo celular, amor. -Entregou à ela. -Seus contatos estão todos aí e o número é o mesmo.
Anahi: É o mínimo que você poderia fazer. -Virou para ele. -Você está vindo de onde?
Alfonso: Reunião. -Passou o nariz pelo pescoço de Anahi. -Daqui à duas horas tenho outra.
Anahi: É o que faz aqui?
Alfonso: Não irei conseguir fechar um negócio pensando em você de pernas abertas ontem na minha cama. -Puxou Anahi com força contra ele. -Então eu pensei, o que melhor do que ir foder minha mulher?
Anahi: Namorada! -Corrigiu.
Alfonso: Sou primitivo. -Anahi sorriu.
Anahi: Gosto da idéia de ser sua.
Alfonso: Gosto da idéia de que você seja minha. -A beijou suave.
Anahi: Onde você me quer? -Tirou a gravata que ele usava toda delicada.
Alfonso: Aqui está bem? -Penetrou um dedo em Anahi pela lateral do short. -Sem calcinha.
Anahi: Digamos que eu pensei um pouco em você antes de dormir esta manhã.
Alfonso: Foi levar meu filho na escola? -Ela assentiu. -Meu garoto é maravilhoso.
Anahi: Sim... -Gemeu. -Uh... Amor.
Alfonso: Você está tão quente. Toda molhada e quente.
Anahi abriu os botões da camisa de Alfonso e passou a mão por se peito admirando-o. Alfonso abriu o cinto e as calças e pegou as mãos de Anahi a apertando contra seu membro.
Alfonso: Você está tomando o remédio? -Abaixou o short de Anahi.
Anahi: Sim. -Alfonso lambeu os lábios olhando-a e então guiou o membro pela entrada de Anahi a penetrando forte e duro. Anahi segurou-se a mesa com força enquanto seu corpo balançava sem parar entre os braços de Alfonso. Ela mordia os lábios olhando para baixo e alfonso a segurava com força deixando-a marcada. Anahi sentiu as paredes apertarem Alfonso então teve um orgasmo e segurou no ombro dele.
Alfonso: Rápido. -A beijou e em seguida subiu a cueca e a calça fechando-as.
Anahi: Posso perguntar algo pra você? -Ele assentiu enquanto limpava Anahi com uma toalha de papel. -Você não quer ter mais filhos?
Alfonso: Porque peço para você usar o anticoncepcional?
Anahi: Estou apenas perguntando. -Desceu da mesa e vestiu o short.
Alfonso: Você quer?
Anahi: Mais filhos? -Ele assentiu. -Sim e não.
Alfonso: Eu gostaria sim de mais um mas só com você.
Anahi: Quem sabe mais pra frente nós resolvemos isso. Já temos um, não temos?
Alfonso: Mas eu não o vi na sua linda barriga e nem acompanhei você em nada. Eu gostaria disso. -A beijou.
Anahi: Quando estivermos casados, morando juntos e bem felizes resolvemos isso.
Alfonso: Você quer casar?
Anahi: Eu gostaria, mas se você não...
Alfonso: Imagina a princesa que você seria vestida de noiva! -Ela riu e pulou nos braços dele o abraçando. -Eu amo você, não há nada que eu não queira ao seu lado.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edgar: Quando você volta? Alfonso: Ainda não posso voltar. Edgar: Alfonso você tem um negócio sério aqui, muito mais importante que essa filial. Você precisa comandar as coisas daqui! Alfonso: Tem algo errado? Está acontecendo alguma tragédia? Edgar: Não, mas ficamos sem saber o que fazer quando você não está. Você é o chefe. Alfonso: Agora não estou, cuide d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde