Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
"1 de Março de 2005. Anahi.
Oi amor, por quê ainda não ligou? Eu estou sentindo saudade, muita saudade. Sei que você disse que demoraria um pouco para ligar mas Maitê contou que esteve falando com você ontem e que em momento algum perguntou sobre mim, penso que está com raiva ou magoado por eu não ter ido levá-lo ao aeroporto e não tiro sua razão. Eu estou contando os dias pra ouvir sua voz e poder ver você novamente. Eu te amo."
Alfonso colocou para o lado a folha e pegou outro envelope e o abriu tirando a folha de dentro.
" 28 de março de 2005. Anahi.
O que está havendo com você? Eu preciso muito mesmo conversar com você, é algo sério, mas você não me liga e também quando ligo para o seu celular você não atende. Eu sei que minha reação foi um pouco egoísta ao saber que você ia viajar e que você deve ter se chateado por eu ser tão caprichosa assim, então me perdoe de todo coração e me ligue. É muito sério o que tenho para falar com você. "
ele passou mais está para o mesmo lugar onde havia deixado as outras e algumas eram só cartas onde ela dizia que o amava e sentia saudade.
"19 de abril de 2005. Anahi.
Já que você não ligou e nem mandou outra correspondência se interessando pelo o que tenho a tratar com você resolvi informar por carta: estou grávida, não acho que será um problema, ao menos se você não retornar. Eu estou realmente começando a sofrer e morrer de saudade, prefiro acreditar que não está recebendo minhas cartas, por isso pedir para Maitê avisar assim que conseguir falar com você qe tenho escrito pra você. Não fique com raiva por aquelas cartas cheias de amor que mandei com corações e flores bobas, é só que me sinto uma menina do maternal quando penso no quanto estou apaixonada.
Me responda, por favor."
O rosto de Alfonso estava queimando, pela primeira vez na vida queria chorar por motivos sentimentais.
"14 de maio de 2005. Anahi.
Acho que você não quer mais saber de mim e nem do nosso filho, eu não entendo porque então é a última vez que mando uma carta pra você. Não. Mentira. Mandarei uma no dia do seu aniversário para lembrar de como você esqueceu de mim até mesmo nesse dia. Seu filho está bem, se é que importa, eu ainda não descobri o sexo mas algo me diz que será um destruidor de corações como.o papai lindo dele.
Eu espero que você esteja bem, caso resolva querer saber de mim, eu não estou mais morando com meus pais e sim com meu avós, continuo na faculdade e a barriga já aparece um pouquinho. Queria que você estivesse comigo comemorando esse aniversário. Ainda amo você"
Alfonso resolveu que não poderia mais ler, acabaria fazendo o que mais odiava se continuasse... Iria chorar. Mas restavam 3 cartas, a do aniversário dele e mais duas. Ele passou a do aniversário e foi para a penúltima.
"28 de outubro de 2006. Anahi.
Eu sei... Eu sei... Jurei que a última carta seria no seu aniversário mas eu precisava escrever hoje pra você, Felipe está fazendo um ano hoje e desde que ele nasceu só sei me arrastar como uma morta viva de casa para a faculdade e da faculdade para casa, semana que vem começo a trabalhar em uma farmácia porque alguém precisa sustentar os gastos daquele bebezinho de olhos verdes. Eu sei que você não deve se importar mas você ficaria bem bobão se visse como parece com você, então eu queria mesmo que você viesse conhecê-lo. Eu irei fazer uma festinha pra ele com um bolo e os convidados ilustres são eu, meus avós e umas crianças que moram aqui na vizinhança, meus pais não puderam vir e eu estou realmente triste porque não era assim que eu planejava. Quem sabe ano que vem você esteja de volta e possa comemorar com nós dois.
Eu só sei chorar de saudade todas as noites. Ainda amo você. Volte logo pra mim."
O soco que alfonso deu sobre a mesa foi o suficiente para receber um telefonema da secretária perguntando se estava tudo bem e com a voz tremula ele disse que estava. Agora via que Anahi não exagerava quando contava sobre o que sofreu.
"9 de maio de 2008. Anahi.
Depois de três anos quase sustentando essa ilusão hoje percebi de uma vez por todas que você não pensa em voltar e nem quer saber MESMO de mim e do MEU filho. Hoje quando eu estava com Maitê, sim, já voltei para minha casa e terminei a faculdade, você ligou e quando ela disse que eu estava ali disse que não estava interessado em saber. Foi grosso da sua parte sabia? Primeiro porque me prometia mundos e fundos, segundo porque não foi homem o suficiente pra me dizer adeus e nem teve consideração de mandar uma carta ou um bilhete dizendo que não me queria mais e que achou outra à quem foder. Sim, eu sei da sua nova namorada, desejo felicidade à você e que você não faça à ela o mesmo que fez comigo. Espero que não exista outra tão burra quanto eu.
Achei que você era o amor da minha vida, Poncho. Como você pôde? Eu estou cansada de parecer uma idiota que até uma semana atrás dizia decidida à todos que você voltaria agora que é rico e levaria eu e o Lipe com você, até mesmo já disse isso ao meu filho e me sinto mais imbecil que nunca.
Se um dia se arrepender não me procure. Faça bom uso da droga do seu dinheiro, espero que ele esteja lá, chorando por você na beira do seu caixão quando morrer. Eu ainda te amo... por enquanto."
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Achei que não queria mais saber de mim. -Murmurou ao sentir o abraço apertado que Alfonso lhe deu pelas costas. - Alfonso: Eu pensei o mesmo, então resolvi que não iria morrer de saudade em casa e resolvi ver você. Robert: Any já terminei então estou indo. -Ele olhou para Alfonso. -Alfonso. -Cumprimentou então voltou a olhar Anahi. - Por amor à Deus não deixe m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde