Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
Anahi: Achei que não queria mais saber de mim. -Murmurou ao sentir o abraço apertado que Alfonso lhe deu pelas costas. -
Alfonso: Eu pensei o mesmo, então resolvi que não iria morrer de saudade em casa e resolvi ver você.
Robert: Any já terminei então estou indo. -Ele olhou para Alfonso. -Alfonso. -Cumprimentou então voltou a olhar Anahi. - Por amor à Deus não deixe mais nada cair dentro daquela pia!
Anahi: Obrigada, Rob. -Ela sorriu. -Juro que tentarei recompensar.
Robert revirou os olhos e pegou a mochila de cima do sofá saindo e fechando a porta.
Alfonso: O que você deixou cair?
Anahi: Um colar muito caro. -Ela olhou para ele e pulou em seu colo o abraçando e beijando. -Senti saudade!
Alfonso: Achei que você precisava de um tempo. -Enterrou o rosto nos seios dela que riu. Anahi voltou para o chão e voltou a abraça-lo ficando segundos ou até minutos assim. -Precisava de você, estava sufocado.
Anahi: Eu estava indo fazer o mesmo, ia fazer uma visitinha no seu trabalho. -Sorriu maliciosa e Poncho sorriu a puxando com força contra o corpo dele.
Alfonso: Eu pensei em comer você logo que te visse, se Robert não tivesse aparecido logo ele encontraria uma Anahi nua.
Anahi: Que safado! -Riu. -Vem meu safadinho. -O puxou pela barra da camisa até o sofá onde Poncho sentou e em seguida Anahi em uma de suas pernas de lado de modo que podia olhar para ele. -Eu estava morrendo de saudade, achei que você tinha se convencido que eu realmente não valia à pena e desistido.
Alfonso: Não diga uma bobagem dessas, garota. -A beijou. - Nunca vou te querer menos do que quis toda minha vida. Você é o único sonho que eu ainda não tinha realizado, agora já realizei todos.
Anahi: Eu amo você demais.
Anahi agarrou firme a nuca de Poncho puxando-o para um beijo cheio de desejo, a língua dele invadia sua boca com força indo o mais profundo possível, engolindo a língua de Anahi e tomando todo o possível dela. Ela gemia enquanto ele a posicionava em seu colo de modo que podia sentir a ereção dura contra sua intimidade encharcada e pronta para ele.
Alfonso: Que saudade... -Ele gemeu a pressionando sobre o membro. Alfonso pegou Anahi com força pelo cabelo e aproximou a cabeça de Anahi do seu ouvido. -Eu vou foder você até doer então depois vou te encher de tapa e foder sua bunda, quer?
Anahi: Sim. -Gemeu.
Alfonso: Vai apanhar gostoso do seu homem e depois eu vou te encher de beijinho e carinho, porque é assim que o amor da minha vida merece ser tratado.
Anahi: Sou seu amor?
Alfonso: Sim, meu único amor. -Sussurrou. -Tira essa roupa pra eu te comer.
Anahi levantou e obedeceu a ordem, ficou completamente nua no meio da sala enquanto ele a observava sentado e já abria as calças tirando-as e ficou só de cueca e camisa no sofá esperando por ela.
Alfonso: Vem me engolir um pouquinho vem. -Anahi ficou sobre os joelhos entre as pernas de Poncho então desceu a cueca dele e agarrou seu membro entre as mãos e passou a língua pela fenda. Ele gemeu e começou a estocar o membro na boca de Anahi sem se controlar e ela chupava sem deixar sair de sua boca. -Tão gostoso... Senta em mim, depois como sua boca.
Anahi levantou e deslizou no colo de Alfonso enquanto o membro dele a invadia toda, estava fundo e duro. Anahi gritou de prazer e se agarrou com força à ele.
Alfonso: Que delícia de boceta. -Bateu na bunda de Anahi. -Quero mais. Fode vai.
Anahi começou a cavalgar lentamente de modo sensual, Alfonso olhava fixamente Anahi nos olhos enquanto ela deslizava em seu pau e gemia bem baixinho mordendo os lábios o provocando. Alfonso se irritou e puxou Anahi pela nuca e tomou sua boca com raiva enquanto a pegava pelo quadril e começava a dar ritmo sós movimentos lhe dando vários tapas fortes na perna e chupadas no pescoço.
Alfonso: Vai minha cadelinha, rebola. -Ele a beijou novamente. -Teu macho quer mais.
Anahi: Aí Pon... Amor... -Ela gemeu e ele bateu mais forte. -Bebê... Isso.
Alfonso: Goza no meu pau, amor. Uh... Porra...
Anahi: Amor... -Ela gritou em socorro. -Poncho... -Desmoronou no colo dele. -Amor...
Alfonso: Eu fui muito duro com você?
Anahi: Fraquinho. -Brincou se agarrando à ele. -Gozei como nunca.
Alfonso: Eu também.-Riu. -Os tapas foram muito fortes?
Anahi: Nada que você já não tenha feito. -Disse fraca. -Quero ser sua mais ainda.
Alfonso sorriu e deslizou o dedo para o ânus de Anahi, ele a ergueu e deslizou para fora de sua boceta e agora forçava contra seu ânus e logo mais um tapa.
Alfonso: Vou comer seu doce cuzinho, princesa. -Ele entrou com dificuldade mas por fim estava dentro dela se movendo, Anahi tinha a cabeça deitada sobre seu ombro e gemia baixinho sentindo-o dentro dela. -Depois deixo você chupar meu pau. -Sussurrou.
Anahi: Ah... É gostoso.
Alfonso: Muito. -Gemeu rouco. -Vou foder com força agora. -Ela abriu mais as pernas e empinou-se enquanto alfonso entrava nela com força a devorando , ele gemeu e continuou até gozar. -Shhh.. Pronto.
Anahi: Você me exausta. -Brincou saindo dele. E deitando no sofá com os olhos fechados, Poncho riu e deitou ao lado dela a abraçando e beijando sua boca suavemente.
Eles tomaram um banho logo depois e foram para a cama pela primeira vez que Anahi se lembrava estavam os dois vestidas em uma mesma cama e abraçados assistindo à um filme de romance.
Alfonso: Por que eles não ficam logo juntos?
Anahi: Porque não podem, Pon. -Beijou seu rosto e voltou à olhar a tv. -Lipe gosta desse filme.
Alfonso: Você deveria estar mostrando filmes de guerra para o meu filho e não isso. E se ele ficado igual o Christian?
Anahi: Aí é um problema dele, também tenho certeza que ele não... Bom, você sabe, ele tem até uma namorada que não quis me apresentar.
Alfonso: Ele deveria ter nojo de garotas nessa idade, não?
Anahi: Você tinha?
Alfonso: Nunca. -Disse orgulhoso.
Anahi: Ele é seu filho. -Alfonso deu se ombros no fundo convencido. -Quero que ele seja romântico igual você. Que mande flores, envie mensagem, diga que ama e que faça alguém muito feliz igual você faz comigo.
Alfonso: Eu sou tarado, obcecado, apaixonado, pirado e doido por você. Quer que ele vire algo assim?
Anahi: Exagerado! -Bateu no peito dele. -Duvido que seja tudo isso, quando eu estiver velha vai querer uma novinha de peitões.
Alfonso: Mas eu já irei ter uma velha de peitões... Caídos, mas ainda sim peitões.
Anahi: E vai me amar até quando eu não estiver mais com saco pra você?
Alfonso: Vou amar até o último dia que eu viver. -A beijou. -Nós podemos ir para Miami na próxima semana, ou você mudou de idéia?
Anahi: Não, é claro que vou. Eu, você e o Lipe .
Alfonso: Você vai adorar. Vou beijar muito e te amar muito naquela cama gigante, você vai adorar.
Anahi: A propaganda está sendo ótima. -Brincou.
Alfonso: É que eu amo aquela cama.
Anahi: Aposto que já levou muitas lá.
Alfonso: Nunca! Nunca dormi com outra mulher na minha cama, nem com nenhuma namorada. Sempre caía fora antes.
Anahi: E por que não?
Alfonso: Só uma mulher pode dormir ao meu lado. -Olhou para ela.
Anahi: Você não está mentindo?
Alfonso: Todas as mulheres com quem transei, inclusive minhas namoradas sabiam de você. Eu tenho uma foto sua no corredor, um desenho ilustrado enorme, e o relacionamento mais íntimo que tive a pessoa tentou tirar sua foto de lá e na mesma hora terminei tudo.
Anahi: Mentiroso.
Alfonso: Quer que eu ligue pra ela e peça para contar? Anahi todas as mulheres com quem já deitei sabem que você era a única mulher que eu queria, elas sempre perguntavam se eu era casado por causa do enorme desenho que tinha de você no corredor da mansão.
Anahi: O que você dizia?
Alfonso: Que aquela era o amor da minha vida. -Anahi negou rindo. -Você vai ver quando chegar lá, e eu farei os empregados contarem
Anahi: E como conseguiu pintar meu rosto.
Alfonso: Apenas disse ao cara como você era, detalhe por detalhe.
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Amor...? -Chamou Alfonso baixinho mas ele já parecia ter apagado. Ela riu e lhe deu um selinho levantando. Precisava buscar Felipe, precisava ligar para Maitê, precisava fazer o almoço, mas tudo o que queria era ficar ali abraçada à Poncho. Com relutância Anahi arrastou-se para fora do quarto e pegou a chave do carro indo buscar Felipe e em seguida voltou para casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde