Fanfics Brasil - Y mi vida? AyA

Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot


Capítulo: 65? Capítulo

2604 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu disse não! -A lançou na cama.

Ela riu e tentou levantar novamente e foi empurrada na mesma hora que levantou. Esperou Alfonso entrar no banheiro e quando achou que poderia fugir ele à pegou na porta e jogou Anahi na cama de novo.

Alfonso: Eu disse que você não ia sair do quarto.

Anahi: Quero água.

Alfonso: Pensasse nisto antes de morder meu braço! -Ela riu e levantou mais uma vez, dessa vez tentou correr e ele à jogou de peito na cama. Anahi suspirou frustrada e enterrou a cabeça no travesseiro, de repente sentiu um ardor no globo das nádegas, era Alfonso, tinha à mordido bem ali, uma tão forte quanto à que ela déra nele, e antes de se recuperar da mordida recebeu um tapa bem e cima, não de brincadeira, um tapa forte.

Alfonso: Dá próxima vez você me ouve! -Disse neutro. Anahi sentiu mais palmadas em seu globo e empurrou-se para ele ficando sobre os joelhos e virou o rosto para olhá-lo. Ele lhe deu mais alguns tapas com força então começou a beijar e chupar de leve o loca, ele sorriu pra ela e deu um beijo em seu globo, Anahi riu e foi de gatinhas até ele e sentou em seu colo.

Anahi: Acha que o Lipe vai gostar de lá? -Encostou a cabeça no peito dele.

Alfonso: Creio que sim. -Beijou a cabeça dela.

Anahi: E se ele não se acostumar? Não que eu pretenda morar lá, mas caso a idéia me ocorra preciso estar pronta para qualquer situação.

Alfonso: Ele vai.

Anahi: Ele não sabe falar inglês.

Alfonso: Ele aprende. -Sorriu. -Ele vai adorar.

Anahi: E eu?

Alfonso: Você...? Ah... Pra você eu tenho muitos planos.

Anahi: É? -Perguntou erguendo se no colo de Alfonso e espalhou suas pernas ao redor dele. -O que você vai fazer comigo?

Alfonso: A primeira coisa vai ser te empurrar na minha cama e foder você até precisar vir embora. É meu único plano.

Anahi: Não seja egoísta, seu filho gostaria de dar uma volta na cidade. -Beijou o pescoço dele. -E ninguém aguenta passar uma semana inteira fazendo amor.

Alfonso: Você que acha. -Apertou Anahi contra seu membro rijo. -Você está sem calcinha... -Ele murmurou. -Cachorra....

Anahi: Vou lavar essa boquinha com 2 litros de sabão. -Mordeu os lábios dele.

Alfonso: Tira a roupa. -Disse duro.

Anahi levantou do colo de Alfonso e começou a se despir enquanto ele fazia o mesmo. Quando Alfonso virou Anahi já estava nua sentada aberta na beira da cama, uma gota do prazer de Anahi deslizou entre suas pernas e Alfonso seguiu-a com os olhos até vê-la pingar na cama. Ele se aproximou e passou o membro pelo rosto de Anahi, então a agarrou pela cintura e a lançou no centro da cama toda aberta.

Anahi: Você adora me jogar assim na cama né? -Ele subiu em cima de Anahi e beijou seus lábios.

Alfonso: Bom seria se fosse só na cama. -Ela abriu os lábios e ele voltou a enchê-la com sua língua saqueando seus lábios e os chupando como um lobo faminto. Os lábios desceram pelo pescoço de Anahi, o vale entre os seios, a barriga e em seguida em seu prazer. Ela gemeu alto e afundou as garras na cama com força. Alfonso a beijou lá bem devagar então penetrou sua boceta com a língua brincando com Anahi provocando-a. Anahi empurrou para ele sentindo a língua de Alfonso bem fundo, estava empapada e ele a babava ainda mais deixando-a bem mais molhada, Alfonso começou a sugá-la com força, se sentia fraca, ele tomava seu mel com força a deixando limpa, o que era inútil, logo estava encharcada novamente. Alfonso continuava chupando-a forte, tomando-a todinha, as paredes de Anahi se apertaram e ela gemeu extasiada gozando enlouquecida.

Anahi: Ah... Poncho. -Ele tirou a boca de sua intimidade e subiu indo até a boca dela e a beijando, estava com mel de Anahi na boca, tinha guardado para dá-lo à ela.

Alfonso: Delícia. -Puxou o lábios de Anahi entre os dentes.

Anahi: Te amo. -Sussurrou.

Alfonso: Gosta do prazer que eu te dou? -Ela mordeu os lábios quando ele prendeu seu mamilo entre os dedos.-Imagine que quando morarmos juntos eu irei chegar depois do trabalho... -Mordeu o pescoço dela descendo por sua garganta. -Cheio de desejo porque fiquei longe da minha mulher... -Chupou o vale entre os seios de Anahi. -Vou deitar você na minha cama e beijar você todinha. -sugou o seio de Anahi.

Anahi: Poncho... Ah.... -Ela acariciou os cabelos dele. Alfonso mordeu seu mamilo e voltou a sugá-lo esticando-o.

Alfonso: Você é toda macia. -Voltou a beijá-la na boca. -Eu te amo tanto... te amo.

Anahi: Eu também... -Ela gemeu. Poncho sentou sobre os joelhos e fez Anahi virar e ficar sobre os joelhos também. A marca da mordida que à pouco ele havia dado ainda estava lá, assim como a mão dele também.

Alfonso: Que bundinha bonita. -Ele abriu os lábios baixos de Anahi e passou a língua por ela. Alfonso ficou de joelhos atrás de Anahi e foi colocando dentro dela seu membro completamente ereto e duro e delizou sem nenhuma dificuldade.

Alfonso: Minha. Só minha. -Curvou-se beijando-a. -Oh... Gostosa

Anahi apoiou-se sobre as mãos sentindo seu corpo ir e voltar com as investidas de Alfonso. Ele entrava com força indo fundo nela e voltando.

Anahi: Amor... Estou quase.

Alfonso: Goza pra mim. -Juntou ainda mais ao corpo dela estocando mais rápido. Anahi empurrou tudo para ele e gritou gozando e logo em seguida Alfonso a enchia de gozo também.

Anah: Você me mata... -Sussurrou.

Alfonso: Eu te amo. -Mordeu a orelha dela e saiu de suas partes íntimas. Anahi relaxou o corpo sobre a cama.

Alfonso: Ainda não acabou pra você. -Ele rodeou a cama e sentou do outro lado encostado à cabeceira e Anahi logo se ergueu e foi até ele. -Deixa eu ajudar você. -Ele segurou às mãos de Anahi e a ajudou a posicionar as pernas espalhadas uma em cada lado dele, segurou o membro que já estava duro novamente e a ajudou a deslizar. -Ah... Isso é tão bom.

Anahi: Pon...

Alfonso: Oi, meu amor? -A beijou. -Está gostoso? -Ela assentiu mordendo os lábios e desceu mais uma vez no membro dele. -De quem é essa bucetinha?

Anahi: Só sua.

Alfonso: Isso... só minha. Você inteira é toda minha, toda. -Anahi apoiou as mãos no ombro de Alfonso e começou a mexer-se com rapidez sobre ele buscando seu prazer e deu um pequeno gritinho quando obteve. Ela sorriu e grudou a testa à de Alfonso.

Anahi: Amo você. -O beijou. -Obrigada por fazer com que eu me sinta sua. Desse jeito, ao seu lado, me sinto protegida e segura de tudo.

Alfonso: Obrigada você por ter voltado pra minha vida. -A tirou de seu colo e Anahi sentou entre as pernas de Alfonso e curvou-se para beijá-lo .

Anahi: Lindo. -Foi beijá-lo de novo. Poncho a segurou em seus braços e aprofundou o beijo. -Preciso do seu carinho, amor. Do seus beijos, abraços.. -Beijou o pescoço de Poncho. -Eu preciso tanto de você e do seu amor.

Ela espalhou beijos pelo pescoço de Alfonso e em seus músculos fortes e sua barriga, o beijou com ternura por intermináveis minutos seu tronco. As mãos de Anahi agarraram ao membro de Poncho e ela o apertou e passou o dedo levemente pela cabeça, Alfonso fechou os olhos e jogou a cabeça para trás enquanto sentia a respiração de Anahi passando por todo seu corpo até senti-la em seu pênis, duro com uma pedra.

Alfonso: Engole meu pau, amor. Mama ele gostoso.

Anahi sorriu e deslizou o pau de Alfonso nos lábios. Ela amava seu gosto, chupava deliciada levando- o até a garganta e então o soltava beijando a cabeça. Alfonso apreciava os lábios de Anahi o levando bem dentro com fogo nos olhos, adorava quando ela o chupava cheia de vontade, tinha a boca mais gostosa que ele conhecia.

Alfonso: Vou gozar. -Segurou a cabeça de Anahi e ela segurou o membro masturbando-o com rapidez. Poncho gemeu e afundou a cabeça de Anahi em seu pau. -Engole tudinho. -Ela sugou seu suco e terminou beijando a cabeça do membro de Alfonso.

Anahi: Gostoso. -Murmurou rindo e o abraçou beijando -o. - Eu te amo.

**

Alfonso: Tudo pronto?

Anahi: Sim. -o beijou.

Alfonso: Felipe tem medo de avião?

Anahi: Já viajou várias vezes comigo e nunca demonstrou nada disso.

Alfonso: Ótimo.

Anahi: Que horas sai nosso vôo?

Alfonso: A hora que chegarmos lá. Vamos no meu avião.

Felipe: Você tem um avião? -Arregalou os olhos. - Posso dirigir, pai?

Alfonso: O papai até deixaria meu amor mas...

Anahi: Nem louco, garoto! Quer se matar e ainda quer nos matar juntos? -Felipe sorriu pra Alfonso. -Vamos que eu não aguento mais.

Já estavam todos acomodados no avião e Felipe parecia bem distraído com a revista em quadrinhos que ganhou de Poncho. Anahi estava estranha, andava irritada e zangada com tudo.

Alfonso: Há algo errado minha linda?

Anahi: Eu não sei. -O beijou. -Faz duas semanas que suspendi o anticoncepcional e me sinto como...

Alfonso: Está com sintomas de gravidez? -sorriu.

Anahi: Eu não tenho certeza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Negativo. -Ela disse saindo com o teste em mãos do banheiro. -Acho que foi algo que comi então. -Alfonso sentou na cama tentando mascarar a decepção. -Se eu soubesse que você ficaria decepcionado não teria dito. Alfonso: Eu não estou. -Ele pegou Anahi pelas mãos e a colocou entre suas pernas. -Bom, talvez esteja, mas só faz duas semanas que você parou de tomar rem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55

    owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27

    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48

    Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50

    Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 03/02/2016 - 14:08:07

    Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05

    Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser

  • Postado em 26/01/2016 - 19:24:42

    Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18

    Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21

    Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 14/01/2016 - 13:31:28

    Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais