Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot
O jantar havia sido divertido, Alfonso era mais feliz naquele dia do que havia sido nos últimos dez anos, ela estava ali e ele não precisava de mais nada, nunca mais precisaria de nada. Quando o jantar estava quase no fim Alfonso pediu licença e subiu, enquanto Anahi havia ido colocar Felipe para dormir Alfonso preparou o quarto para recebê-la. Sabia que colocar felipe para dormir não era tarefa fácil, principalmente quando estava agitado, então teria bastante tempo até que ela voltasse; ele encheu a banheira e colocou a champanhe e o gelo perto da enorme janela de vidro de onde podiam ver toda cidade sem ser vistos. Ele espalhou algumas rosas pelo chão, acendeu algumas velas de cheiro e apagou a luz deixando apenas a luz das velas.
Anahi: Amor? -Ele ouviu um barulho na porta do quarto.
Alfonso: No banheiro!-Gritou. -Vem aqui, princesa, quero que veja algo.
Anahi abriu a porta do banheiro e riu emociona olhando o banheiro, ela negou com a cabeça e Alfonso abriu o braço para recebê-la.
Anahi: Que romântico! -Ela riu o abraçando.
Alfonso: Gostou?
Anahi: Adorei! -Ela olhou ao redor. -Que lindo!
Alfonso: Tira a roupa e fica me esperando nuazinha na banheira enquanto vou buscar um negócio. -Lhe deu um beijo.
Anahi: Não demora. -Segurou às mãos dele. -Te amo.
Alfonso: Eu também.
Alfonso saiu deixando Anahi sozinha, ela sorriu maravilhada e tirou a roupa entrando dentro da banheira. Ela encheu duas taças com champanhe e encostou a cabeça na borda da enorme banheira e fechou os olhos. Alfonso demorou poucos minutos mas logo estava lá, e sobre os olhos atentos de Anahi ficou nú e entrou na banheira puxando-a para seu colo.
Alfonso: Oi. -Beijou o rosto dela. -Me esperando? -Ela assentiu com um sorriso nos lábios e fechou olhos descansando no peito dele.
Anahi: Que maravilha.
Alfonso: Falta algo. -Ele se moveu e apertou o fio que abria a cortina mostrando a vista espetacular da janela. Anahi sentou olhando admirada e virou-se para ele.
Anahi: É lindo, Poncho. É tudo tão lindo. -Ela o beijou. -Eu adorei.
Alfonso: Que bom que você adorou. -A trouxe para cima de seu peito e desceu as mãos pela bunda de Anahi a segurando lá. -Eu nunca comi ninguém aqui dentro, sabia?
Anahi: Sempre tem uma primeira vez. -Ela sorriu contra os lábios dele. -Quero que faça tudo que disse que faria comigo.
Alfonso: É? -Esfregou o nariz em sua bochecha cheirando-a. -O que eu disse?
Anahi: Que foderia minha boca e depois bateria em minha bunda e a foderia logo em seguida. -Disse sem pudor.
Alfonso: Eu disse mais coisa?
Anahi: Disse que eu passaria a madrugada chupando você e se fizesse algum tipo de reclamação apanharia.
Alfonso: Aonde?
Anahi: Na bunda. -Ele assentiu.
Alfonso: Não sei se conseguirei fazer essas coisas porque.... -Ele pegou a calça do chão e tirou uma caixinha. -Irei pedir alguém em casamento.
Anahi: Poncho... -Ela sussurrou.
Alfonso: Será que ela irá aceitar?
Anahi: Meu Deus, Poncho! -Ela olhou para a caixa ainda fechada e pulou sobre ele o beijando. -Eu te amo com a minha vida seu filho da put/a.
Alfonso: Por que o xingamento?
Anahi: Porque você me enganou dizendo que não teria nada de muito especial, não disse que me pediria em casamento e nem... -Ela o abraçou de novo. -Eu te amo. -Arranhou o peito dele e mordeu seu pescoço. -Faz amor comigo, me faz gozar e me enche com o seu gozo. -Ela o abraçou com força. -Eu te amo tanto.
Alfonso: Eu te amo. -Repetiu puxando os lábios de Anahi para ele. -Eu amo cada pedaço desse corpo, mas eu amo mais o que tem aqui dentro. -Colocou a mão em seu peito. -Eu amo seu coração, linda.
Anahi: Você é o dono dele. -Colocou a língua na boca de Poncho e ele a puxou forte beijando-a cheio de luxuria e desejo. Anahi podia sentir o membro de Alfonso crescendo na entrada de sua vagina e desejava ter seu grande pau dentro de seu calor, parecia tão certo.
Anahi: Faz amor comigo. -Sussurrou. -Me faz sua mulher. Sua amante.
Alfonso: Você gosta de ser minha amante?
Anahi: Eu amo ser sua amante na cama e sua mulher na vida.
Alfonso: Me deixa louco, princesa. -Alfonso empurrou Anahi bruscamente para a outra borda da banheira e se enfiou entre as pernas dela afundando seu membro lá dentro, ela gemeu alto ao senti-lo dentro de si e fechou os olhos sorrindo. Poncho começou a se mexer com força fazendo as costas dela irem e voltar na banheira, estava ofegante em baixo dele e ele podia sentir seu calor mesmo dentro d'agua, estava quente como o inferno. Alfonso a segurou com um braço pela cintura e a fodeu duro com força esvaziando sua paixão em seu corpo, ele enfiou a língua nos lábios dela e chupou seus lábios no momento em que ela goz/ava para ele.
Anahi: Alfonso! -Ela gritou quando conseguiu sua liberação. Alfonso sorriu e aprofundou mais ainda o beijo e tocou o rosto dela cheio de carinho. -Te amo.
Alfonso: Não terminei, amor. -Passou a ponta do dedo em um dos mamilos de Anahi. Alfonso se ergueu saindo da banheira com o pênis ereto e deu a mão a ela para que fizesse o mesmo. Com as pernas tremulas Anahi saiu da banheira e foi para junto de Alfonso.
Alfonso: Fazer amor na água pode acabar deixando você assada. -Ergueu Anahi no balcão de mármore e tocou sua intimidade e olhou com se examinasse, ela gemeu quando ele separou suas paredes para olhar e a olhou. -Achei que tinha machucado você.
Anahi: Não. -Ele deslizou o dedo que mantinha Anahi aberta para dentro dela. -Ah.... Eu adoro isso. -Jogou a cabeça para trás e Poncho se curvou beijando seus seios e sugou o mamilo chupando-o enquanto ela se desesperava de prazer, era melhor que ela imaginava.
Alfonso: Ah, minha any... Não sabe as loucuras que irei fazer com você quando casarmos. Vai se sentir tão bem. -Ele abriu a gaveta em baixo do balcão e tirou um vibrador grosso de dentro. -Lembra dele? -Ela assentiu. -Enfiei todinho em você e depois você limpou com a língua. -Ele suspirou introduzindo nela. -Eu já bati punheta no escritório lembrando de você limpando esse vibrador e hoje depois que você goz/ar ele todinho vai lamber.
Anahi: Sim... Mais, Poncho! Mais, por favor, mais. -Ele aumentou a potência e pressionou enfiando-o rápido nela, estava longe de ser do tamanho dele mas ainda sim ela o apertava com uma recém ex virgem. Ele recordou brevemente de quando tirou a virgindade de Anahi, ele tinha à colocado em um balcão e fodido-a até ela desmaiar, aquilo alterou alfonso e ele começou a meter com força até Anahi gritar e lhe dar mais um maravilhoso orgasmo. Poncho tirou o vibrador e o pôs na boca de Anahi que começou a limpá-lo encarando Alfonso toda provocante.
Alfonso: Já disse pra não me olhar assim quando eu estiver fodendo você. -Beliscou o mamilo dela. Anahi terminou de limpar o vibrador e deu para ele.
Anahi: Prontinho. -Sorriu meiga. Alfonso balançou a cabeça e a beijou.
Alfonso: Você gosta quando te como atrás? -Ela sorriu e assentiu. -Gosta de dar a bundinha pra mim? -Ela assentiu de novo. -Eu adoro também. -Ele a tirou do balcão e virou Anahi de costas reta e passou o dedo em sua vagina pra lubrificar o ânus.-Vou fazer amor assim com você.
Ele foi deslizando com cuidado para dentro dela e a cada centímetro ele urrava, era apertada demais, ele adorava aquele aperto, parecia que jamais conseguiria puxar pra fora. Alfonso enfiou o dedo em sua boceta e pegou o vibrador do balcão, Anahi vibrou, ia ser penetrada em dois lugares. Poncho ligou o vibrador deixando-o dentro de Anahi e começou a comê-la enquanto ela gritava enlouquecida, jamais sentira tal prazer. Poncho puxou os cabelos dela para trás e lhe deu uma palmada forte nas nádegas.
Alfonso: Grita pra mim. -Ela gritou sem se conter.
Anahi: Alfonso! Ah... Poncho.... Oh oh... Vou gozar-me toda.
Alfonso: Goza no meu pau. -Ela gritou se torcendo. -Isso. Caralho, Anahi!
Ele gritou por último e ela gozou.
Anahi: Poncho... Ah... Me diga que não estou sonhando.
Alfonso: Não, amor, não é sonho. Você me seduz Anahi, eu fico louco, odeio isso.
Anahi: Você me seduz, todo forte e grande. -Ele tirou o vibrador de Anahi e a enrolou em uma toalha, em seguida pegou Anahi no colo e a levou para a cama.
Anahi: Onde você vai? -Perguntou quando ele levantou.
Alfonso: Eu já volto. -A beijou. Anahi admirou as costas de Poncho enquanto sumia pelo banheiro e logo voltava com as taças e a garrafa de champanhe. -Um brinde? -Entregou a taça cheia à ela.
Anahi: Por o que?
Alfonso: Pelo nosso amor, nosso casamento e o sexo? -Anahi riu e ergueu a taça brindando com ele.
Anahi: Ao nosso amor. -Disse confiante e o beijou.
Alfonso: Ainda falta que eu cumpra muita coisa que prometi. -Avisou tocando os seios dela.
Anahi: Eu estou esperando.
**
Alfonso: Bom dia.
A visão mais bonita que poderia ter era Alfonso só de roupão levando café na cama para ela.
Anahi: Quantos mimos. -Ela recebeu com um beijo. -Espero que não estejam me comprando.
Alfonso: Me sinto insultado, jamais faria isso. -Ela riu da ironia carregada em sua voz.
Anahi: Eu nem acredito que vou ser tua esposa.
Alfonso: Pois vai e eu já conto as horas.
Anahi: Eu também. -Acariciou o rosto dele. -Eu te amo.
Alfonso: Machuquei você ontem?
Anahi: Só né fez sentir bem. -Sorriu.
Alfonso: Acho melhor levantar, vou levar você para passear
Autor(a): paty_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Pra onde você vai tão gostoso assim? -Beijou o ombro dele. Alfonso: Preciso ir na empresa ver como estão as coisas. -Beijou as mãos dela. -Quer ir comigo? Anahi: Não sei... Alfonso: Você gosta de arquitetura não gosta? Tenho certeza que vai adorar o prédio. Anahi: E o lipe? Ele não vai querer sair da piscina. Alfonso: Paul pode cuidar dele. Vamos? -El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55
owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3
-
Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48
Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50
Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 03/02/2016 - 14:08:07
Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05
Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser
-
Postado em 26/01/2016 - 19:24:42
Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18
Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21
Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 14/01/2016 - 13:31:28
Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde