Fanfics Brasil - Y mi vida? AyA

Fanfic: Y mi vida? AyA | Tema: AyA, Romance, Ponny, Anahi, Hot


Capítulo: 71? Capítulo

25 visualizações Denunciar


Alfonso se mexia inquieto na cama e ela fingia já dormir, sentiu quando ele levantou e saiu do quarto batendo a porta. Anahi suspirou incomodada e resolveu ir atrás dele alguns minutos mais tarde, ela procurou primeiro no andar de cima e depois desceu o encontrando na cozinha com um cigarro e um copo de bebida.

Anahi: Fumar faz mal. -Ela comentou se encostando na porta e o olhando. Era lindo. -Aconteceu alguma coisa?

Alfonso: Não. -Ele tragou mais uma vez e soltou a fumaça no ar e anahi se aproximou.

Anahi: O que foi isso na sua mão? -Ele não respondeu e tiro os olhos dela voltando a mexer o gelo dentro do copo. -Você se cortou?

Alfonso: Cortei.

Anahi: Lave isso Alfonso. -Ele não deu atenção. -Alfonso...

Ele revirou os olhos e foi até a pia colocando a mão em baixo do jato de água e depois desligou voltando para seu lugar. Ela se aproximou e pegou a mão dele olhando o corte e pegou um pequeno estilhaço de vidro que estava no corte e em seguida beijou sua mão.

Anahi: Por que você levantou?

Alfonso: Precisava fumar.

Anahi: Você não fuma, Alfonso.

Alfonso: Quando eu estou puto igual agora fumo.

Anahi: Tá puto comigo?

Alfonso: Com quem seria? -Ela sentou no banco ao lado e pegou o cigarro das mãos dele dando um trago e soltando no rosto dele. Alfonso olhou sério para ela e ela voltou a fazer arrancando um sorriso dele.

Anahi: Eeh! -Comemorou. -Fiz você rir mesmo estando com raiva.

Alfonso: Vai dormir, anahi. -Mandou, tirando o cigarro das mãos dela.

Anahi: Foi você quem me disse umas coisas feias, Pon. -Acariciou o rosto dele.

Alfonso: Você sabe que eu fico morrendo de raiva quando tenta me fazer ciúme, caralh/o. -Ela riu.

Anahi: Ah, ficou com raiva porque eu disse que ia voltar com o Robert?

Alfonso: Ficaria com qualquer homem, Anahi.

Anahi: Eu não quis causar ciúme, só queria mostrar que não estava à sua mercê. Se eu não dissesse que iria com ele você me forçaria a ficar até quando você quisesse pois sabe que eu não teria como voltar sozinha, tô mentindo? -Ele não respondeu. -Viu!? Eu te amo, pon. Só estou confusa sobre como organizar minha vida longe de onde eu sempre vivi.

Alfonso: Me perdoe então. -Virou-se para ela e apagou o cigarro na mesa.

Anahi: Poxa, foi tão emocionante fumar pela primeira vez, queria fazer de novo.

Alfonso: Está proibida de fumar. Sério que foi a primeira vez?

Anahi: Sério. Por que?

Alfonso: Parecia uma chaminé. -Ela riu e lhe deu um tapa em seguida se jogou nos braços dele o beijando. -Quer saber o outro motivo pelo qual eu levantei? -Ela assentiu passando a mão no peito de Poncho. -Quase abusei sexualmente de você.

Anahi: Iria preso. -Riu, voltando a beijá-lo. Poncho puxou anahi para seu colo e chupou sua língua assaltando a boca de Anahi. Ela riu e arranhou a nuca de Poncho. -Mas eu aproveitaria tanto.

Alfonso: Safada! -Lhe deu um tapa na coxa. -Eu não sei o que fazer sem você, só de pensar que você pode me deixar eu penso em qualquer coisa pra não te deixar ir.

Anahi: Eu não quero ir. -Beijou Alfonso.

Alfonso: Você não tem essa opção. Eu iria atrás de você até no inferno.

Anahi: Vamos pra nossa cama. É nossa não é?

Alfonso: Assim como tudo que é meu.

Ao chegar no quarto Alfonso não esperou, pegou anahi pela cintura e jogando-a na parede grudou o corpo ao dela logo em seguida beijando-a cheio de desejo e amor, ela soltou os lábios de Alfonso e começou a descer os beijos por seu pescoço e arranhar levemente seu peito, Poncho levou à mão até a própria cabeça à fim de não tocá-la, ela lambeu seu ombro e chupou o mamilo de Alfonso com força em seguida a barriga onde beijou em todos os lugares e chupou.

Alfonso: Tá me marcando todo. -Murmurou.

Ela não ligou e deitou o rosto sobre o pênis de Alfonso escondido pelo short e sentiu sua dureza com o próprio rosto, Alfonso riu quando ela o olhou e mandou um beijinho para ela com os lábios ela sorriu e desceu o short junto a cueca e engoliu o membro de Alfonso que fez carinho em sua cabeça, ele gemeu manhoso e brincou com is cabelos de Anahi.

Alfonso: Me ama, meu amor. -Ela chupou seu membro e passou a língua por toda sua extensão. Ele a pegou pela nuca e afundou o membro em sua boca, deliciada anahi chupou e sugou seu membro enquanto ele enfiava e tirava de sua boca.

Alfonso: Me faz goz/ar. -Anahi acelerou o movimento com as mãos e passou a língua no pré-sêmen que saia de seu membro. -Ah... Isso... -O membro de Alfonso ficou mais duro ainda e anahi chupou sentindo os jatos invadirem sua boca. -O que eu faço com você? -Perguntou enquanto ela ainda o limpava com a língua.

Anahi: Me faz feliz. -Disse levantando e o beijando. -Me faz sua e eu vou ser feliz pra sempre.

Alfonso: Vai ser a mais feliz do mundo.

Anahi: Vai me querer pra sempre?

Alfonso: Todos os dias da minha existência. -Tirou a camisola que ela usava. -Todos os dias, amor. -Beijou o pescoço de Anahi.

Anahi: Faz amor comigo e jura enquanto estiver metendo em mim que vai ser sempre. -Passou a mão pelo membro de Alfonso. -Diz que sou sua. -Pediu ofegante.

Alfonso: Meu Deus, Any. Eu te amo tanto. -A levou até a cama e deitou sobre ela beijando sua boca e olhou nos olhos dela enquanto deslizava o membro em seu interior.

Anahi: Poncho... Ah.... -Ele estocou fundo no sexo de Anahi. -Te amo... Ah... Te amo, amor.

Alfonso: Você vai ser a mulher mais feliz do mundo do meu lado, eu juro. -A beijou. -Vai ser feliz como ninguém.

Entrando na reta final, galera.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ainda quer ir amanhã? -Deslizou as mãos na costa nua de Anahi e beijou seus cabelos. Anahi: Eu resolvi cumprir nosso trato. Alfonso: Se quiser ir amanhã sua chance é agora. -Ela negou com a cabeça e beijou o peito de Alfonso. Anahi: Só se você prometer que não vai pra empresa e ficar só comigo aqui. Alfonso: Mas... Tudo bem. -Ela riu. -Você consegue tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 19/03/2016 - 13:40:55

    owwww que lindooooos *-* ameiiii o final Lipe fofoooo *-* owww Anhinha gatonaaaa *-* los A'S Perfeitoooooos! (historiaaa maravilhosa ameiiii foi d+++ ler ela *-* palmaaaaas) <3<3<3

  • Angel_rebelde Postado em 07/02/2016 - 01:19:27

    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii esse final !!! Felipe um fofoo e já tá com 15 anos ?? :OO Quanto tempo eu dormi ?? Aninha mtoooo foofaa e esperta fã do irmãozão jogador de futebol =D Anny e Poncho como sempre safadinhoos ;D Ponchito ainda louco pelos bjos dela e ela pelos dele *----* Casaaal perfeitooooooooo com a família perfeitaaaaaaaaa *--* parabéns pela fic ! Me surpreendeu mtooo essa história. Faça mais fics. =D Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 06/02/2016 - 21:48:48

    Tavaaam tãooo distraídos se olhando que quase esquecem de falar Aceito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lindooooooos e maravilhosos demaaaaais *---* Anny com o maaaaior barrigãooo <3333 Nunca mais vão se desgrudar outra vez *----* (que Deus faça isso ser real ! ). Aninhaa vai nasceerrr *---* o/ Cooooooonnnnnttttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 05/02/2016 - 23:07:50

    Quuuuuuuuuuuuue lindooooo o casóriooo ! *------* Agoora deu dó do Robert mas espero q ele ache alguém q o ame tbm. Anny já foi destinada pro Ponchito *--* Faaaz os votos tbmmmmmmmmmm. Quero eles dois as lágrimas com declarações suuuuper perfeitaas <3333333333 Poncho tomou toodas kkkkkkkkkkkk. Connnnnnnttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 03/02/2016 - 14:08:07

    Dia do casamentoooooooooooooo *--------* Poncho querendo derrubar as paredes pra ir ver a Anny kkkkkkkkkkkkkkk. Robert e o Beto tentando conter a fúria do Herrera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Anny lindaaaaaaaaaa gravidinha de uma menininha *-----* Passaram por tanta coisa e no fim depois da turbulência estão unidos <3333333333 Connnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • thaythayane Postado em 29/01/2016 - 02:39:05

    Como assim já penúltimo capitulo Não pode ser

  • Postado em 26/01/2016 - 19:24:42

    Morro de rir com esses desejos q a Anny tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho faz malabarismos pra conseguir as comidas q ela pede. Que amooooooooooorrr. <333333333 Pizza com milkshake parece mtooooooo bom =D Felipe já ama uma bagunça e ainda chama o pai de velho kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei q a Anny disse q o pai dela é mais legal q o Poncho kkkkkkkkkkkkkk tadinhoo do Ponchito KKKKKKKKKKKKK. Connnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/01/2016 - 16:14:18

    Doida pra logo esse repouso da Anny acabar, ela casar com o Poncho e o bb nascer *----* Serão a família maaaaaaais top do mundo mundial *--* Connnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt. Por : Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 22/01/2016 - 17:39:21

    Anny no hospital e quase perdendo o bb </3 Poncho demorou mas voltou e foi cuidar dela e do filhinho *---* May sempre brigando com o Poncho kkkkkkkkkkkk. Agora ele está proibido pela Anny de deixar ela sozinha e espero q cumpra a promessa u.U Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 14/01/2016 - 13:31:28

    Adoooroo Anny sendo mázinha pro Poncho aprender a ser gente kkkkkkkkkkkkkk. Que ele aprenda e nunca mais faça isso de novo. Sofrer o acidente já foi sinal suficiente para ele entender que a próxima gracinha vai direto pra debaixo da terra e o 'acidente' vai chamar Anahi. u.u Quero Poncho voltando de viagem e esses dois aos beijos novamente =D Connnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais