Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
09
Estava em casa ouvindo música, deitada na minha cama, pensando na vida quando Euge entrou no quarto.
–Pequena- disse ela pulando em cima de mim, precisa ser gorda desse tanto?
–Loira- eu disse a apertando- ao que devo a honra da sua visita?
–Vim saber como foi a conversa com o carinha lá que foi atrás de você na escola- me levantei da cama e tranquei a porta do quarto
Contei o que aconteceu na noite de ontem pra ela que ficou me encarando.
–LALI- gritou Euge pra mim- você ta louca conheceu o cara a dois dias, e você ta muito louca!!
–Euge não grita- eu disse brava- você sabe como é minha vida, eu sou a aluninha nota dez da escola, com o boletim impecável, o meu irmão e seu namorado é o capitão do time de basquete, e vive no meu pé por qualquer coisa, eu preciso ter uma imagem impecável por causa do Ballet, sou considerada uma boneca de porcelana pela escola inteira, todo mundo acha que qualquer coisa eu vou quebrar em pedaços, eu precisava me libertar, e quer saber foi muito bom, eu me senti muito livre!!!!!
–Não dava pra ter feito outra coisa pra se libertar? outra pessoa pelo menos?- ela disse indignada- você mesma me disse que ele foi preso dez vezes, que se droga, ele é um lixo, não é o cara pra você
–Quem é o cara pra mim?- perguntei indignada.
–O Agustin- ela disse alto- meu Deus Lali, ele é o vice capitão do time de basquete, melhor amigo do seu irmão, e é um cavalheiro, um príncipe.
–É isso que a escola toda acha não é?- eu perguntei ela assentiu- pois é, seria o casalzinho perfeito, mas quer saber, eu não quero a perfeição quero ser livre, ser feliz! E ontem quando eu sai da minha rotina eu me senti feliz!!
–A campainha- disse ela parando a discussão.
Desci com ela logo atrás e abri a porta, um garoto até que bonito estava parado na frente da porta.
–Lali?- perguntou ele, assenti tentando o reconhecer- eu sou Benjamin amigo do Peter, eu vim aqui a pedido dele.
–O cara ainda manda o amigo vir dar recado- disse Euge revirando os olhos e se sentando na sala.
–Desculpa ela- eu disse o olhando- é recado?
–Ele pediu pra eu te dizer que não vai poder ir amanhã te encontrar.
–Porquê?- perguntei o olhando.
–Ele ta preso- disse o garoto- desacato a autoridade.
–Você ta indo ver ele?
–Sim- disse o garoto- por quê quer mandar recado?
–Não- eu disse e acrescentei rapidamente- eu vou junto, vou só trocar de roupa- ele me olhou estática.
–Eu não sei se é bom você ir lá.
–Por quê acha que eu vou quebrar?- perguntei dando espaço pra ele entrar- senta ai na sala que eu ja volto.
Puxei Euge pro andar de cima, e repetia as palavras de Benjamin enquanto me trocava.
–Você vai pra escola- eu disse enquanto descíamos pra sala- e avisa meu irmão que eu sai, não fala pra onde e que eu não sei que horas eu volto.
–Tá- disse ela- desculpa por aquilo tudo,e boa sorte la.
–Tudo bem- descemos as escadas e encontramos Benjamin que estava olhando pro teto- vamos?
–Você tem certeza?- ele perguntou me olhando, assenti- o Peter vai me matar.
Revirei os olhos e tranquei a porta atrás de nós, Euge seguiu em direção a escola e eu fui em direção a penitenciária junto a Benjamin.
Continua.......
Outras web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-mini-web-laliter - Terminada.
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Respondendo Comentários.
Lalites: Hot mesmo. Kkkk
Jucinairaespozani: Postado!
Missinglaliter: Hahaha.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 Estava sentado no chão da cela, pensando na vida, quando um policial adentrou o corredor, fiquei apenas o observando. –Peter- disse ele parando na frente da grade da cela- visita pra você. –Finalmente o Benjamin veio- eu disse me levantando do chão, o policial fez uma cara estranha quando eu disse Benjamin, mas continuou andando, eu o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss