Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
11
Faz mais de dois meses que eu sai da prisão após ir visitar Peter, nunca mais o vi, mas ele quis assim.
Bom mas vamos falar de coisa boa! Balada!! Isso mesmo o trio vai pra Balada curtir hoje, Eu, Euge e Cande.
–Se cuida maninha- disse Nico quando eu sai pela porta junto as meninas, na frente de casa um táxi nos esperava- tá muito linda.
–Brigada- eu disse beijando sua bochecha, Euge e ele se despediram e nós saímos.
O lugar estava lotado, entramos coladas pra não correr o risco de nos perder, as luzes coloridas piscavam, e o som tocava bem alto, fomos até o bar e pegamos cada uma um copo de Vodka com energético.
–Ou- disse Euge olhando num canto, logo depois de pegarmos os copos- aquele ali não é o Peter?
–É- eu disse olhando na direção em que ela olhava.
–Os amigos dele tão olhando pra gente- disse Cande rindo- mais pra você.
–Eu sou compromissada gente- disse Euge rindo, vocês estão na pista eu não.
Começamos a dançar como loucas, a bebida estava fazendo efeito rápido, Euge ligou pra Nico, mas eu não ouvi a conversa e continuei dançando com um moreno lindo que havia se aproximado.
Depois de uns quinze minutos Cande se pegava com um carinha, e Nico que havia brotado do chão se pegava com Euge.
–Lalii- ouvi aquela voz atrás de mim- você tá linda.
Olhei pra trás Peter estava parado logo atrás de mim, com os amigos me olhando com uma cara muito bizarra eu diria.
–Lah- disse Agustin chegando e colocando as mãos na minha cintura, o abracei.- Ah- ele disse ao ver Peter- oi.
–Oi- disse Peter com uma cara mais bizarra ainda.- bom era só pra cumprimentar mesmo tchau.
Ele se afastou, e eu comecei a dançar com Agustin, minha vontade era gritar pra Peter "Se tu não quer tem quem queira"
Continua......
Respondendo Comentários
Lalites: Eu sou má ? Não sou nada. Está aí mais um Capítulo.
Missinglaliter: Que bom que está amando. #Postado.
Shelencoa: Postado.
LEMBRETE: AMANHÃ vou para faculdade,talvez vou postar antes de ir mas em um horário mais cedo. 17 horas ou 18 horas (Conforme o horário de verão).
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12 Sábado depois da festa, eu estava com a cabeça doendo um pouco, ia pra praia com Agustin, fiz minha higiene e coloquei o biquini e a canga na bolsa, peguei meu iphone e a bolsa e fui pra casa dele de táxi. O porteiro me conhecia e me deixou subir. –Oi princesa- disse Agustin beijando minha testa- vai se trocar? –Vou- disse entrando- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss