Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
12
Sábado depois da festa, eu estava com a cabeça doendo um pouco, ia pra praia com Agustin, fiz minha higiene e coloquei o biquini e a canga na bolsa, peguei meu iphone e a bolsa e fui pra casa dele de táxi.
O porteiro me conhecia e me deixou subir.
–Oi princesa- disse Agustin beijando minha testa- vai se trocar?
–Vou- disse entrando- eu não demoro.
–Use o tempo que precisar- disse ele sorrindo.
Fui pro banheiro que tinha no quarto dele e coloquei meu biquini e a canga na cintura, em seguida passei o protetor, peguei o óculos e o iphone e sai.
–Vamos?- disse a ele, que estava sentado no sofá da sala parecendo uma obra de arte, com aquele corpo super definido, o cabelo espetadinho e óculos de sol.
–Bora- disse ele se levantando e vindo em minha direção- você ta linda.
Sorri pra ele e dei um selinho nele, sim a gente ta ficando, e sei lá ta me fazendo bem sair com ele, mesmo que seja a segunda vez, Agustin sempre foi a melhor companhia.
Fomos apé até a praia já que seu prédio era bem na frente desta, me sentei na areia e ele foi pra água.
Estava no sol de boas, olhando ele na água, quando vejo de longe uma figura conhecida, que eu imediatamente reconheci como sendo Peter, e ao seu lado estava Benjamin, revirei os olhos e me deitei no meu braço cobrindo o rosto com a camiseta de Agustin que ele havia levado.
–Tá fazendo o que com a minha camiseta no rosto?- perguntou ele chegando e sorrindo pra mim.
–Não quero tomar sol no rosto- contei a meia verdade. Ele se sentou ao meu lado, e eu me sentei, me encostando nele.- ai como é bom fim de semana de sol na praia.
–Com você fica melhor ainda- corei com o elogio, pode pessoa mais fofa? Ele me beijou.
Acabamos ficando ali na areia até começar a escurecer, conversando e nos beijando.
Continua.....
Respondendo Comentários.
Lalites: Como eu dizia antes quando escrevia deixar as leitoras curiosas é a alma do negocio. Espero ter te deixado novamente curiosa. #Postado.
Shelencoa: #Postado.
Missinglaliter: #Postado.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13 –Um orfanato?- perguntei olhando pra Maria que estava sentada de frente pra mim, e ao lado de Benjamin na pista de skate. –Isso- disse ela se levantando animada e limpando sua roupa– vai ser legal!!! As crianças querem aprender a andar de skate, não custa nada. –Ta bom- eu disse concordando com ela e me levantando, Benjamin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss