Fanfics Brasil - Capítulo 13. - Rever. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 13. - Rever.

508 visualizações Denunciar


13



–Um orfanato?- perguntei olhando pra Maria que estava sentada de frente pra mim, e ao lado de Benjamin na pista de skate.


–Isso- disse ela se levantando animada e limpando sua roupa– vai ser legal!!! As crianças querem aprender a andar de skate, não custa nada.


–Ta bom- eu disse concordando com ela e me levantando, Benjamin não precisava responder, concordava com tudo que Maria falasse.


Seguimos o nosso caminho sem pressa.


–Nem um trago?- perguntou Benjamin me estendendo o cigarro, neguei com a cabeça- vai lagar o vício?


–Tentar- eu disse suspirando.


Entramos no orfanato, uma casa grande com um jardim enorme, as crianças brincavam no jardim.


Começamos a brincar com eles, e passamos duas horas nisso.


–Você é bonito tio- disse Giovanna uma loirinha de cachos, pele branquinha e olhos verdes, que parecia uma bonequinha pra mim.


–Obrigada princesa- eu disse beijando sua bochecha- você é muito linda viu?- eu comecei a fazer cocegas nela. que ria.


–Tia La- disse ela saindo de perto de mim e correndo pra porta que dava na casa, olhei e meu coração disparou na hora.


–Oi princesa- Lali disse a pegando no colo, em seguida todas as crianças correram pra cima dela a abraçando- meu Deus que recepção- ela ria, me lembrei da ultima vez que a vi, na praia, toda feliz, aos beijos e abraços com aquele loiro da escola dela, o perfeitinho, que era amigo dela, amigo não namoradinho.


–Você ta legal?- perguntou Maria apoiando em mim.


–Ótimo- eu disse sorrindo falso.


–Vem tia La- dizia Giovanna puxando Lali em minha direção- esse é o tio legal que tava brincando comigo.


–Legal?- ela perguntou me olhando, mesmo estando brava/triste com ela não conseguia deixar de ver como estava com aquela roupa– Oi Peter.


–Oi- eu disse sorrindo pra ela- eu vou ali brincar com os meninos tá Gih- disse beijando sua cabeça.


–Por quê?- perguntou ela- a tia La é legal, ela vem aqui toda semana brincar comigo.


–Eu sei princesa- disse beijando sua testa- mas eu vou lá um pouco ta bom?


–Tá- ela disse tristinha, sorri pra ela- você vem brincar comigo de novo depois né?


–Claro- eu disse a abraçando- é rapidinho.


Fui até onde Benjamin estava e me sentei ao seu lado.


–O que foi?- perguntou Benjamin- não gostou de vê-la?


–não- pensei mais um pouco- não sei.


–Você curte a garota.


–Não-disse novamente- não sei- Benjamin deu risada.


–Tio Pe - disse Gih parando em minha frente- você disse que ia voltar a brincar comigo.


–Tá bom vamos- eu disse sorrindo pra ela, fui até onde Lali esperava com mais algumas crianças- e a gente vai brincar de que?


–Massinha- disse Gih sorrindo.


Peguei o pote cheio de massinha e deixei no chão, não deu um minuto as outras crianças vieram correndo, acho que não existe uma criança no Mundo que não goste de massinha.


–Peter - disse Maria que estava ao lado de Benjamin- vamos dar uma tragada, você tem certeza que não quer? Parar assim do nada faz mal.


–Tenho- disse sorrindo pra ela, os dois saíram pra rua.


As crianças faziam varias coisas com a massinha.


–Então- disse Lali - parou de fumar?


–Meu pulmão pedia- eu disse sorrindo- to tentando parar com o álcool também, mas ta mais difícil.


–Imagino- ela disse sorrindo.


Ficamos os dois brincando com as crianças, tentando amenizar o clima estranho que pairava entre nós.



Continua.....




 


Respondendo Comentários 


Shelencoa: #Postado 


Jojovondylaliter: #Postado


Missinglaliter: #Postado


Lalites: Deixei mesmo você curiosa ? Kkk,e hoje deixei mais ? 




 


 


Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


 Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


 Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14 Ficamos até tarde no orfanato, e depois de muito choro e manha conseguimos sair de lá, Benjamin já havia ido embora com Maria, Lali saiu comigo logo atrás. –Algum problema?- perguntei ao ver que ela tentava falar com alguém no celular e não conseguia. –Não- respondeu seca- ia pedir pro meu irmão vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais