Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
14
Ficamos até tarde no orfanato, e depois de muito choro e manha conseguimos sair de lá, Benjamin já havia ido embora com Maria, Lali saiu comigo logo atrás.
–Algum problema?- perguntei ao ver que ela tentava falar com alguém no celular e não conseguia.
–Não- respondeu seca- ia pedir pro meu irmão vir me encontrar mas como ele não atende eu vou sozinha.
–Eu posso te acompanhar- disse, ela revirou os olhos.
–Antes só do que mal acompanhada- disse ela seguindo seu caminho e me deixando pra trás, acelerei o passo e a alcancei.
–Eu não vou deixar você andar sozinha a essas horas pelas ruas- disse à ela.
–Eu não vou a lugar nenhum com você- disse me olhando séria- prefiro ir sozinha.
Lali passou por mim e me deu as costas começando a andar, segurei seu pulso, a obrigando a se virar pra mim.
–Eu faço questão- disse a olhando.
–Peter- ela disse brava, sorri, era tão bom ouvir meu nome ao som daquela voz- o que você ta sorrindo?
–Nada- disse sem parar de sorrir- vamos?
–Eu não sei se deveria- disse ela se encostando na parede.
–Sua casa não é perto daqui, é melhor eu te acompanhar.
–Tudo bem- ela disse suspirando pesadamente, se dando por vencida.
Fomos caminhando quietos, um ao lado do outro, o silêncio que pairava estava me enlouquecendo,eu precisava falar com ela, ouvir ela me dirigir a palavra, mesmo que pouco, mesmo que fosse pra xingar, a abstinência que eu estava dela, era pior do que a abstinência de nicotina.
–Por quê minha companhia é tão ruim?- perguntei, finalmente quebrando o silêncio.
–Não é ruim- disse ela me respondendo, em seguida parou e encostou na parede- você me disse que era pra eu ir embora aquele dia na prisão.
–Eu sei- disse ressentido, ela passava a mão no pé, vale lembrar que estava de salto- ta doendo o pé?
–Um pouco- ela sorriu fraco- salto alto machuca o pé- eu fiquei preocupada com você, mas você não queria me ver, eu queria saber como você estava dentro daquele lugar.
–Tira o sapato- eu disse a olhando- eu fiquei bem, e você melhor ainda pelo visto- fiz uma pausa pra respirar fundo- ta namorando agora não é?
–Eu não vou andar descalço- disse sobre o sapato- e não estou namorando. Por quê acha isso?
–Por quê eu vi você com o Agustin na praia- disse jogando a informação, retirei meu tênis e estiquei pra ela- coloca isso no pé e eu levo seu salto na mão.
–Como é?- perguntou ela- eu estava com ele na praia, mas a gente não ta namorando, acho- disse ela olhando meu tênis- eu não vou colocar seu sapato.
–Coloca logo- disse a ela- estão ficando de qualquer forma.
–A gente ficou uma vez- ela retirou seu salto e colocou meu tênis, ficou bem grande no pé dela, mas ficou engraçado, peguei seu salto pra carrega-lo- muito obrigada- disse ela sorrindo- vai andar de meia por ai?
–Vou- disse sorrindo pra ela, continuamos nosso caminho- você disse que ficou preocupada comigo, é verdade?
–Eu pensava em você o dia todo- disse ela suspirando- pensava em como você estava dento daquele lugar, se estava passando alguma necessidade, se queria alguma coisa, se estava com fome, se dormia bem, eu estava ficando louca, então foquei no Ballet, e comecei a vir mais no orfanato, pra tentar me distrair.
–Eu fiquei pensando em você- disse à ela, que parou e me olhou, como se duvidasse- eu não comia o que me davam, não dormia, pensava em tudo o que havia dito pra você, pensava no que você estava fazendo, em como estava, você não saia da minha cabeça, eu não sei por quê disso.
Me aproximei dela, que não se moveu, coloquei a mão em sua cintura, ela envolveu meu pescoço com os braços, me aproximei de seus cabelos, sentindo o perfume que exalava dela, ela passava a mão em meus ombros, largou sua bolsa no chão, e eu coloquei seu sapato ali também, a beijei docemente, ela correspondeu, explorava cada canto de sua boca, sentindo seu halito doce em minha boca, o beijo transmitia algo mais além de saudade.
–Peter- ela disse baixo quando separamos nossos lábios- eu preciso realmente chegar em casa.
–Eu vou junto- disse sorrindo pra ela, peguei seu sapato, e ela pegou sua bolsa, dei um selinho em seus lábios e entrelacei nossos dedos.
Não digo que chegamos rápido na casa dela, já que ficamos nos beijando o caminho inteiro, quando paramos na frente do portão, a casa estava vazia.
–Seu sapato- disse depois de um selinho, ela retirou meu tênis e me entregou- Quando vou te ver de novo?
–Quando quiser- disse ela sorrindo, e me beijando docemente- eu tenho que entrar.
–vai lá- eu disse dando um ultimo selinho nela, Lali entrou em casa, e eu só segui meu caminho quando vi a porta se fechar atrás dela.
Continua...
Respondendo Comentários
Lalites: Curiosa novamente ?
Missinglaliter: Que bom que adorou. #Postado.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 Acordei com o sol entrando na janela, me levantei e tomei um banho, o sol lá fora era grande, coloquei uma bermuda e uma regata. Meu celular vibrou na mesinha, meia hora só pra aparecer algo na maldita tela. "1 mensagem:Lali" sorri e abri a mensagem. "Peter, vem aqui em casa hoje pra gente fazer alguma coisa. Beijoss Lali" Joguei o celular dentro do b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss