Fanfics Brasil - Capítulo 15. - Um dia de Casal. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 15. - Um dia de Casal.

483 visualizações Denunciar


15



Acordei com o sol entrando na janela, me levantei e tomei um banho, o sol lá fora era grande, coloquei uma bermuda e uma regata.


Meu celular vibrou na mesinha, meia hora só pra aparecer algo na maldita tela.


"1 mensagem:Lali" sorri e abri a mensagem.


"Peter, vem aqui em casa hoje pra gente fazer alguma coisa. Beijoss Lali"


Joguei o celular dentro do bolso da bermuda e sai de casa.


–Filho- ouvi minha mãe gritar, olhei pra ela- onde vai?


–Na casa de uma- pensei por um tempo- amiga.


–Maria?- neguei- vai lá então- ela pensou um pouco- quero conhecer depois viu?


–Mãe- eu disse rindo, e beijando sua bochecha.- vou indo.


Sai da rua de casa e fui seguindo meu caminho calmo até a casa de Lali, quando estava chegando mandei uma mensagem a avisando.


–Peter- ela gritou, ainda de pijama, quando me viu virando a rua, saiu correndo em minha direção, e me abraçou.


–Como coisa que ficou tanto tempo sem me ver- disse rindo e retribuindo o abraço- agora vamos pra dentro, que você ainda ta de pijama.


Ela me deu um selinho e nós seguimos pra sua casa.


–Sentai que eu só vou trocar de roupa rapidinho- ela me beijou, e eu a puxei pra mais perto- Peter, sério vou trocar de roupa rapidinho.


Ela subiu me deixando sentado na sala, desconfortável com a ideia de seu irmão aparecer e me ver ali.


–Voltei- disse ela nem dez minutos depois, como se arruma tão rápido e fica tão linda? Já devia estar com a roupa escolhida, por quê não é possível.- E ai a gente vai fazer o que?


–Tá linda- eu disse deletando a pergunta dela e a beijando, ela passava as mãos em meus cabelos, e eu passava as mãos em suas costas. Nos separamos em busca de ar- quer conhecer o lugar onde eu passo a maior parte do meu dia?


–Quero- ela disse animada- agora?- assenti, ela pegou a chave da porta e nós saímos- é muito longe?


–Não- eu respondi sorrindo e a abraçando.


Andávamos abraçados, e nos beijando, até que chegamos na pista.


–Pe- disse Maria, se levantando do chão onde estava com Benjamin- trouxe a princesa hoje.


–Eu não conheço ela- disse Lali segurando mais forte em minha blusa- como ela me conhece?


–Ih- disse Maria jogando os braços pra trás da cabeça- ele não para de falar de você.


–Você fala de mim?- perguntou me olhando.


–O dia todo- disse Benjamin.


–Nossa mais que amigos vocês- eu disse pros dois que caíram na risada- vem vamos sentar aqui- a puxei até um canto no sol, me sentei e ela se sentou do meu lado se apoiando em mim.


–Então- disse ela contra meu peito- o que vamos fazer?


–Sorvete?- disse Maria se metendo na conversa e se jogando no chão ao nosso lado.


–Super apoio- disse Lali se levantando, fiz careta- não vai Peter?- perguntou Lali, neguei com a cabeça sem me levantar- eu já volto então.


As duas saíram andando juntas, de braços dados, rindo como amigas de infância, e conversando.


Passado cinco minutos elas voltaram mais coladas ainda, Benjamin se aproximou de nós.


Ficamos um tempão conversando até que fui leva-la pra casa.


–Fica- ela disse manhosa quando anunciei que ia sair- por favor


–Tá bom eu fico- ela estava a muito insistindo, fomos até o quarto dela, e me sentei em sua cama.


Ficamos nos beijando, mas não esquentava o clima, era como se ali naquela hora a gente só precisasse ficar na companhia um do outro, matando saudade e tudo estaria ótimo.


Me encostei na cabeceira da cama, me deitando, e ela se deitou em meu peito, fiquei acariciando seus cabelos, e ela passava as mãos levemente pelo meu braço, quando seu iphone tocou em cima da penteadeira.


Lali pulou da cama e pegou o aparelho, respondeu a mensagem com um sorriso e voltou a se deitar ao meu lado sem falar nada.


–Que foi?- perguntei curioso, enrolando uma mecha de seu cabelo em meu dedo.


–Meu irmão só chega em duas horas- ela sorriu mais, a cada palavra que falou em seguia ela intercalava um selinho- então você pode ficar mais tempo aqui comigo.


–Ah- disse sorrindo e a beijando de verdade- agora entendo o motivo do sorriso.


–Sim- ela me beijou novamente.


Ficamos ali nos beijando, abraçados, brincando, conversando, até que meia hora antes do irmão dela chegar eu resolvi ir embora, ela fez bico, disse que era pra eu ficar mais, porém não podia correr o risco, não sabia se o cara gostava de mim, então.


–Tchau então- ela disse fazendo bico, a puxei pela cintura e beijei sua boca- a gente se vê?


–Quando quiser- respondi a beijando novamente- tchau princesa- ela me beijou novamente, e só fechou a porta quando eu sai pelo portão.


Fui pra minha casa, calmo e feliz.



Continua.....




 


 


Respondendo Comentários 


Missinglaliter: #Postado. 


E aí será que dessa vez o casal Laliter ficará junto de vez ? . 




 


Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


 Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


 Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 Uma semana, fazia uma semana que eu encontrava Lali todos os dias, o irmão dela sabia, não sei se o agradava ou não, mas ele não disse nada contra, pelo menos isso. –O que você ta pensando?- perguntou a princesa, me fazendo voltar ao mundo real, a olhei sorrindo, ela estava deitada na minha cama mexendo no note, e eu estava sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais