Fanfics Brasil - Capítulo 16. - A Ex e a Princesa. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16. - A Ex e a Princesa.

22 visualizações Denunciar


16



Uma semana, fazia uma semana que eu encontrava Lali todos os dias, o irmão dela sabia, não sei se o agradava ou não, mas ele não disse nada contra, pelo menos isso.


–O que você ta pensando?- perguntou a princesa, me fazendo voltar ao mundo real, a olhei sorrindo, ela estava deitada na minha cama mexendo no note, e eu estava sentado no chão ouvindo música- que foi?- perguntou ela, se movendo um pouco, apenas pra me dar um selinho e em seguida voltar a posição inicial.


–Nada- eu disse a olhando novamente- tava pensando em umas coisas ai.


–Ah ta- ela disse sorrindo novamente.


–Queridos- disse minha mãe entrando no quarto, minha mãe adorava a Lali, ela tinha certeza que Lali era a garota certa pra mim.- vocês não estão com fome?


–Só um pouco- disse Lali, era bom saber que ela não tinha vergonha da minha mãe, ao contrário das minhas ex que sempre tiveram vergonha e falavam que não estavam com fome mesmo não tendo comido nada o dia inteiro


–Tem bolo de chocolate quentinho querem?- perguntou minha mãe sorrindo, Lali pulou da cama.


–Eu vou te ajudar a arrumar o café- disse Lali, indo atrás de minha mãe na cozinha, resolvi aproveitar o tempo pra tomar um banho rápido.


Quando sai do banheiro e me vesti ouvi a porta de casa ser aberta.


–Bom dia- disse a voz enjoada, que eu não queria ouvir nunca mais na vida, Martina, eu tenho certeza que é ela- o Peter está ai?


–Quem é você?- perguntou Lali, sim ela que havia aberto a porta, eu que ja estava de bermuda e sem camisa sai do quarto, antes que desse bosta.


–Eu?- a bruxinha riu, e em seguida me viu- Peter avisa esse projeto de garota, que deve ser sua amiga, que eu vim aqui te ver, que eu sou o amor da sua vida.


–Oi?- perguntou Lali rindo sarcástica, não gosto quando ela faz a cara que fez- você disse que eu sou o que? ou melhor disse que você é o que?


–Ora garota além de tudo é surda?- disse Martina.- eu sou o grande amor do Peter.


–Não sei da onde- disse me metendo na conversa das duas e abraçando a cintura de Lali.


–Ah então ela é sua namoradinha nova?- perguntou Martina- Resolveu usar um projeto de patricinha pra me esquecer agora Peter?


–Martina vai embora daqui pelo amor de Deus, quantas vezes eu vou ter que falar pra você que eu não quero te ver mais, e que é pra me deixar em paz.


–Com licença queridinha- disse Martina tirando Lali de meus braços e a empurrando pra longe, em seguida colocou suas mãos em meus ombros- Peter eu sei que você ainda gosta de mim, não precisa mais dessa menina.


–Então Peter- disse Lali com os braços cruzados- acho que eu já vou embora não quero ficar atrapalhando.


–Que bom que sabe que atrapalha.- disse Martina sorrindo pra ela, e fazendo sinal pra porta.


–Você não vai a lugar algum- disse empurrando Martina com força pra longe de mim e segurando Lali- você não vê que ela é desequilibrada?


–Ela quer ir embora- disse Martina, alguém por favor me responde porque essa menina não consegue calar a boca.- Deixa ela ir, ai a gente se acerta.


–Olha garota- disse Lali, já perdendo a paciência, e vai por mim, a única vez que eu vi ela perder a paciência, ela chutou meu ombro.- eu acho seguro você parar de falar assim de mim.


–Por quê a boneca vai me bater?- Lali respirou fundo, e fechou os olhos cerrando os pulsos, segurei sua cintura.


–Chega- disse num tom mais alto que o normal- eu acho bom você sair daqui agora! E não aparecer mais!!


–Nossa ta mandona- disse Martina debochada, Lali se soltou de meus braços e agarrou o cabelo de Martina.- ta louca garota solta meu cabelo!!- Lali abriu a porta e foi até o portão de casa, abriu este e jogou Martina na calçada.


–Eu acho muito bom você não voltar!- gritou Lali, respirando fundo, da porta de casa, eu via seu corpo tremer, então lembrei de algo que Cande, amiga dela havia me falado "não deixe a Lali ficar muito nervosa, as consequências não são das melhores"- Se eu souber que você voltou, eu te caço até no inferno se preciso!


Lali fechou o portão e veio em minha direção, dei espaço pra ela entrar e encostei a porta logo em seguida, seu corpo tremia, sua respiração estava descompassada, e ela parecia meio tonta.


–Eu- ela tentava falar mais as cosias se embolavam, ela fechou os olhos e desequilibrou, corri até ela e a segurei antes que caísse no chão com tudo.


–Mãe!!- gritei- mãe me ajuda aqui!- estava com Lali no colo quando dona Claudia entrou na sala.


–O que aconteceu?- ela se aproximou de nós preocupada- ela foi abrir a porta, eu ouvi a voz da Martina, ouvi gritos, o que houve?


–Não sei- disse desesperado, a deitei no sofá e minha mãe ficou ao seu lado enquanto eu pegava seu iphone e ligava pra Cande.



Continua.....




 


 


Respondendo Comentários 


Missinglaliter: Será que eles vão ficar juntos ? Lindos Laliter. 


Shelencoa: #Postado. 


Lalites: Isso aí #Laliter - #Postado. 




 


 


Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


 Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


 Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17 Cande não atendia, então liguei pra Nico –Fala maninha- disse ele do outro lado da linha. –Nico aqui é o Peter- ele com certeza estava torcendo o nariz- bem- pensei um pouco em como falar pra ele- o que eu devo fazer se a Lali desmaiou? –Ela desmaiou de novo?- perguntou ele suspirando- leva ela pro hospital que a gente sempre v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais