Fanfics Brasil - Capítulo 17. - Hospital. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17. - Hospital.

681 visualizações Denunciar


17



Cande não atendia, então liguei pra Nico


–Fala maninha- disse ele do outro lado da linha.


–Nico aqui é o Peter- ele com certeza estava torcendo o nariz- bem- pensei um pouco em como falar pra ele- o que eu devo fazer se a Lali desmaiou?


–Ela desmaiou de novo?- perguntou ele suspirando- leva ela pro hospital que a gente sempre vai- ele me disse o endereço do lugar- o Doutor Marcos vai atender ela lá.


–Ok valeu- eu disse desligando o celular, minha mãe chamou o táxi, eu peguei uma camiseta minha e vesti, em seguida peguei as coisas de Lali e fui pra sala.


Peguei Lali no colo e a coloquei no táxi. O Hospital era enorme, e organizado, totalmente diferente dos que eu estava acostumado.


–Meu Deus Lali- disse uma senhorinha, a secretária do lugar, vindo em minha direção, ver a minha princesa- venha querido a coloque nesse quarto.


A segui até o quarto, que era enorme e a coloquei na maca, que devia ser mais confortável que a minha cama.


–O doutor Marcos já vem atendê-la- disse a senhorinha saindo do quarto.


Fiquei sentado numa poltrona confortável ao lado da maca, estava mais que nervoso.


–Bom dia rapaz- disse o médico entrando no quarto.- Eu sou o Doutor Marcos, o médico da Lali, e você é?


–Peter- o cumprimentei- namorado- pensei mais um pouco- quase namorado, da Lali.


–Prazer- ele sorriu e se sentou do outro lado da maca, começando a examiná-la- então o que aconteceu com a Lali? Qual o motivo do desmaio dessa vez?


–Ela estava comigo em casa- pensei um pouco- estava ajudando minha mãe a arrumar o café, quando uma ex minha chegou, elas começaram a discutir, a Lali tirou a garota de casa a força- pensei mais um pouco, sorrindo ao lembrar da cena de Martina jogada na calçada- e ela começou a tremer, entrou dentro de casa e ela estava tremendo muito, ai ela começou a cambalear e desmaiou.


–Nervosismo como sempre- disse ele ouvindo o coração dela- desde que os pais dela morreram, ela tem problemas nervosos, ela fica nervosa muito rápido, e quando fica desse jeito, seu sistema desliga, vamos dizer assim, e ai ela desmaia.


–E o que eu faço?- perguntei, estático.


–Nós vamos medicá-la e esperar ela acordar, quando ela estiver estável, faremos uma bateria de exames.


O Doutor saiu do quarto e eu fiquei a observando, logo uma enfermeira chegou e começou a injetar medicamentos em sua veia.


Logo Nico entrou no quarto, acompanhado de Euge, Agustin, Cande e um outro cara, que eu suponho que seja o namorado da Cande.


–O que aconteceu?- perguntou Nico- o que você fez?


–Menos Nico menos- disse o Doutor entrando no quarto e explicando a todos a história.


–Calma ai Nico- disse Cande- o cara é de boas, você tem que ser mais relax.


–Tá- se limitou a dizer o cara.


Ficamos todos ali, e nada de a Lali acordar.


Acabei adormecendo na poltrona.


Acordei e Lali não estava no quarto, mas as coisas continuavam do mesmo jeito, só que não tinha mais ninguém ali.


–A senhorita Lali esta fazendo exames- disse uma enfermeira entrando no quarto- mas em menos de 10 minutos deve voltar ao quarto.


–Obrigada- disse a ela, que saiu do quarto.


10 minutos se passaram, e pela porta, uma enfermeira ajudava Lali a entrar no quarto.


–Oi amor- ela disse, abatidinha, sorrindo pra mim, a mulher a deitou- você ficou ai o tempo todo?


–Fiquei princesa- eu disse dando um selinho nela,e em seguida beijando a sua testa.- e então como está se sentindo?


–To bem- disse sorrindo pra mim- só cansada, tirar sangue cansa.


–Então deita e descansa- eu disse beijando sua mão- eu vou ficar aqui quietinho do seu lado.


–Obrigada meu amor- ela sorriu fraco pra mim.


–Descanse mesmo- disse o Doutor entrando no quarto- depois devo dar algumas notícias pra vocês.



Continua........




 


 


Respondendo Comentários 


Lalites: #Postado. 


Shelencoa: #Postado. 


Missinglaliter: Acho que esse capítulo responde um pouquinho. #Postado. 


Laliter Shipper Sofredora: Não sou cruel. Kkkk #Postado. 




 Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


 Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


 Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


 Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18 –Descanse mesmo- disse o Doutor entrando no quarto- depois devo dar algumas notícias pra vocês. –Que noticias, pode falar- disse Lali- eu quero saber tudo agora. –Tudo bem- ele suspirou- vou esperar apenas seu irmão chegar, e ai nós falamos. –Sem mais esperas- disse Nico entrando no quarto, me levantei e ele se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais